Boa entrevista :)
O cara teve sorte, mas só de blokar o orsh ele merece
Boa entrevista :)
O cara teve sorte, mas só de blokar o orsh ele merece
Pôô, muito boa a entrevista!!
Congratz pro cara muito, bom mesmo!!
OBS:Um dos poucos Hl que preferem matar Warlock por loot, Demons por EXP e Dragons por diversão. Outros Hl preferem matar Rot por loot.
oO
Não dá nem pra acreditar!!
Ai, ai....à espera do meu tão sonhado TH!!^^
Abraço pra Todos.:riso:
Citação:
Jul 19 2006, 20:09:32 CET Died at Level 147 by Orshabaal --. Shane Bull
ontem teve otro orsha~ em shanera, ia ser outro bloker mais o shane n dexo, ele falo: "soh saiu daki morto" geral tento mata ele ele falo "tenhu 2k d oz d uh aki ainda" o povo dexo keto, kuando o orsha xego ninguem atako o orsha e o shane morreu... o orsha fiko vivo ate o save serv ;x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa interview
Gostei da entrevista por um unico motivo...
ERA UM BR !!!!!! =)...
Mas a entrevista foi meio fraca, apesar de ser legal...achoq o fato de blokar o orshabal ja não é grande coisa.
eh q enm a velha historia...
Tibia eh q nem cerveja, os alemaes q inventaram e os brasileiros q dominam!!
xD
agora num eh qualker um q blok orshabaal ñ...vi ele aki em calmera mas nem xeguei perto... pena q os troxa daki arregaro, ele ñ! foi e bloko...
mas msm q eu tivesse uma th num treinaria club... club eh feia! e treina eh um saco... dexaria comigo e exibiria pros noob baba e num venderia ma nem fuuu
flw ae
Parabéns pela entrevista, muito boa. E parabéns ao Shane Bull, dando orgulho aos brasileiros. Se não tivesse tanto brasileiro noob, acho que o Brasil comandaria todos os servers.
entrevista sux :/ qulker um com um kina hl um monte de cara jogando uh nele e sd no orsha consegue blocka =/
ah mais memo assim gratz pra ele
Soh uma coisinha...
U NOme de Shane Rl...Eh Thiago..esse ai eh soh um sharer ;P
ele deve tar shorando de tristeza com a futur a "stamina"
Vlw "Thiago" .....
;D
Jul 19 2006, 20:09:32 CET Died at Level 147 by Orshabaal
bft .... mata solo ai :P
haha
galera deixou ele nao mão jah era :D