Por favor criem um tópico o postem em algum lugar um tuto de como se chegar no lvl 20 bem rápido no mínimo em 2 dias de final de semana...
VLW...
Agradeço desde já
Versão Imprimível
Por favor criem um tópico o postem em algum lugar um tuto de como se chegar no lvl 20 bem rápido no mínimo em 2 dias de final de semana...
VLW...
Agradeço desde já
compre p.a. e sharei com uns 3 amigos...
crie seu char coloque ele lv 8 em 1-2 horas (eu faço em 1...), equipe ele com p-set e whammer e gogogo troll de edron cate lv 11 rapidão (o suficiente pra começar a usar magias de heal bom...) e vai morar nas caves de rots de darsahia... jogando 24 horas por dia dá pra catar lv 20+ (em um dia para pallys e kinas e em um e meio para mages)
amigo meu swe em azura catou lv 25 em um dia (mas ele tinha uma char lv 80 já e equipou um sorc com c-set + boh + gs)
sei lá... nem precisar sharear contanto que você fiquei acordado o tempo todo, lol...
Curtindo minha vida de druida pelo continente tibiano, foram me ocorrendo algumas dúvidas que não encontrei respostas aqui no fórum (ou porque não tem ou porque não procurei direito...).
Mesmo assim, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Lá vai:
1) Magos free podem usar runas criadas exclusivamente por premmys, como por exemplo a Soulfire?
2) Se eu der hits em uma criatura sem matá-la e em seguida deslogar, então depois que eu estiver offline alguém acabar de matar essa criatura, eu recebo minha parte na experiência?
3) Se eu usar o Magic Shield e receber dano, esse dano é de 100% ou a defesa da armadura, escudo, elmo, etc, conta para amortecer o dano?
4) Se eu summono duas criaturas, e uso uma runa convince Creature em uma terceira criatura, eu fico com 3 criaturas sob meu comando?
5) Supondo que eu esteja em Femur Hills, um andar abaixo dos dois hunters. Aí eu subo a rampa, summono uma criatura, ponho pra atacar um dos hunters e desço. Minha criatura vai atacar enquanto eu só assisto ou não?
Bom, por enquanto é isso. Fico no aguardo... fui!
1) Sim, desde que o free tenha ML suficiente pra usar a runa. Lembrando que SÓ em áreas premmium vendem-se runas premmium, o que não impede você de comprar de outros players.Citação:
Postado originalmente por Maumau
2) Sim.
3) Sim. Fora dano "mágico".
4) Não, se eu não me engano de duas coisas uma: ou simplesmente não dá pra fazer isso, ou a primeira criatura sumonada morre.
5) Não.
eu estou fazendo um char kina, e queria fazer um char q de runas para ele (Runa Maker)
mais eu n sei jogar muito bem com ele, alguem poderia me ajjdar dando dicas de como treinar bem meu druida?
brigada
1- Não.Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
2- Bem, se você andar o bixo vai atrás... e se você atacar alguma coisa o bixo ataca também... acho que é isso.
Se vc sumonar monstros que causem dano em uma certa área como fire devil e fire elemental com suas explosions e gfbs, se o mundo for pvp e vc estiver nesta área de alcance do dano vc toma dano sim, e se ao caso vc morrer aparece no site vc morto por vc mesmo o.o a mesma coisa acontece se vc soltar fire bomb ou field e vc ficar pisando nele ate morrerCitação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
qt tempo vc ficar perto dle, se vc descer eskda e for pra long alguma coisa assim axo q ele some plo - axo ^^
Eu tenho um druid lvl 23, ml 29
da pra solar draggy só com hmm e UH?
Qual npc eu compro Poisom Storm e Wild Growth?? Se alguem puder me ajuda fala ai =)