@eusonjunior~
http://www.virus.gr/english/fullxml/...p?id=82&mnu=82
um rank dos anti vírus e antispywares, kapersky e aol~ no topo :P
Versão Imprimível
@eusonjunior~
http://www.virus.gr/english/fullxml/...p?id=82&mnu=82
um rank dos anti vírus e antispywares, kapersky e aol~ no topo :P
Sim sim, conheço este teste mas você não tem noção da amplitude de debates que os testes deste site já gerou em fórums de segurança especializados :PCitação:
Postado originalmente por Rafael :D
Um dos maiores tópicos do Baboo Forum foi a respeito da confiabilidade dos resultados deste teste ou não, se não me engano em 2005, o tópico acabou fechado com diversos argumentos contra ou a favor da metódica utilizada pelo virus.gr
No wilderssecurity forum, este teste é considerado uma piada, talvez porque a maioria dos usuários desse respeitoso forum internacional sejam fãs do Eset Nod32 e nesse teste o Nod sempre fica atrás...
Seja como for, eu considero esse teste confiável (inclusive fui um de seus defensores no debate que houve no Baboo Forum em 2005), e retrata uma realidade que sempre vejo, e que indica que a engine da Kaspersky Labs bem como sua imbatível base de assinaturas de definições de malwares é a melhor nos dias atuais.
Eu tenho 1gb de RAM, rodo Source + panda + msn + Firfox sem problemas.. Não é nescessario 2gb de ram não, um exagero.
Bem, nos testes que fiz com o panda 2006 (o que aparece no tópico) em um laptop com 1 Gb de memória, com o Panda a degradação do sistema foi de 10-20% (exatamente a queantidade que a Panda informa que a tewcnologia TruPrevent poderia consumir). Na minha opinião uma degradação nestas proporções só não pode ser "sentida" com memórias de 2 Gb ou mais...Citação:
Postado originalmente por Critico Filosofo
Já a versão 2007 (sobre o qual o tópico ainda não fala), aparentemente está muito mais leve...
atenção.... muito cuidado pois esemana passada quando eu baixei o tibiabr interaction veio 2 trojan horse no meu pc na pasta do interaction
@hell^-boy
Que anti-virus vc usa ? Aqui nenhum dos softwares de segurança que utilizei avisaram sobre nada. Pode ser verdade, mais tambem pode ser um falso-resultado, pois o TibiaBr Interaction, tenta acessar a internet quando abre ele. (Eu bloquiei o acesso, já que apenas o instalei para ver as informações, nao pra pegar informações da internet.)
o cara oq vcs axaram do banimento do elsonjunior0110?
eu axei uma perda enorme pro forum
pra vcs saberem porque ele foi banido, entrem no ultimo post dele, e tirem suas próprias conclusões
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=121000 (leêm todo o tópico, é importante)
eu axei que a idéia dele tava errada, mas isso é liberdade de expressão, se eu axo que o elsonjunior0110 tava certo, então me banem tambem, mas isso ñ eh liberdade de expressão
não to conseguindo usar o Active da AOL direito...
ele fala q nao ta ativado, e que precisa do codigo pra ativar!!
qual é o codigo???
ajuda plz!
@XxRidorpxX
Vc recebera o código para ativar o AOL Active Virus Shield em seu e-mail.
Pow
Eu vi no email e achei, mas quando ponho o code lá pra ativar, ele diz isso:
Sending HTTP request error.
dai não ativa ¬¬
alguém me ajuda? :~~
thx