só rox, noob e lol
Versão Imprimível
só rox, noob e lol
Agora não, mas na minha época de vicio eu chamava meu colega de "digo-Noob" todos os dias ;)
ai parei de joga...
pudim :king:
Eu falo, aff, lol, noob, só essas mesmos.
Eu falo direeeeto coisas desse tipo
Com amigos q jogam tibis:lol,noob,aff,utevo lux!,omg,ente outras coisas
Amgos q ñ jogam tibis:noob,aff só isso
Pow nem vem me zua utevo lux é só de zuera q se tive gente q ñ joga tibis eu nem falo isso
uahuahuah tenho q amigo q quando ninguem q joga ta com ele ,ele fik falando de tibis com pessoas q nunk viram tibis tipow:ow se o eternal oblivion quisece da o char dele pra vc ,vc ia aceita??auhuahuha q vicio!
"tibis" é mais rox doq tibia axo mais daora fala assim
Lá, lá, lá.
Eu sou um nerd trouxa e saio falando pra todo mundo na rua:
"Seu sharer filho da puta!".
Vou passar de level matando cães de vovózinhas.
Citação:
Postado originalmente por Homem Pássaro
Haha~ ù.ú~
Ikas.
"Ikas: dexa keto mãe, quando o almoço tiver pronto tu me manda msg"
:yelrotflm essa foi a melhor!!!
Aff e xD!
Uma vez meu colega pediu pra mim pegar a mochila dele e disse:
Pega minha bp!
e eu respondi:
lol
me lembrei
eu tbem falo ~cade a torch~ qdo to entre meus amigos que jogam tibia, e por exemplo, entramos numa sala que a luz queimou 0.o
me lembrei
eu tbem falo ~cade a torch~ qdo to entre meus amigos que jogam tibia, e por exemplo, entramos numa sala que a luz queimou 0.o
nossa..que flooder que eu sou >>>> O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 119 segundos.
eu falo aff e d vez enquando lol soh isso
soh falo lol e noob msm
esses dias eu tava no carro com meum pai e vi um carro na minha frente com a placa:
LOL-***
eu comecei a racha dentro do carro e meu pai quase paro o carro :riso:
Soh isso q eu falo
amagad...soh isso o.o
Palavreado tibiano, diria que não.
Mas jargões da internet... isso é bem mais comum (Noob não nasceu em Tibia até onde me consta. Já muito antes de CS chamávamos os caras de noob - pronunciado "nóub").
Outra coisa reflexiva que tá vindo recentemente é o uso de "LOL" como uma risada discreta. Quando meu irmão apronta uma presepada, a risada curta e disfarçada (alguns sussurram "ihu") foi substituída por um "lol" quase que subliminar. Ele me soqueia de qualquer modo.
Agora coisas mais drásticas - cair de bico numa cisterna por exemplo - é digno duma plaquinha com os dizeres "OWN3D".
quando to com amigos que jogam algum jogo tb, eu falo, noob, rox, sux xD~
e aff tb... falo.. afff [que nao fala?] u_u
é isso ;D
;)