Ficaria bom se você separasse o tutorial por frases em negrito tipo
lvl 10~15 só pra não da tanta comfusão,mas de resto está otimo !
Versão Imprimível
Ficaria bom se você separasse o tutorial por frases em negrito tipo
lvl 10~15 só pra não da tanta comfusão,mas de resto está otimo !
Acho que o vocabulario interfere drásticamente na qualidade do tuto.
Sinceramente, linguagem adolecente em tutos não combina.
E tenta ser mais organizado, vc só acha que seu tuto tá bom pq não tá organizado
Vc acha que organização é sintemátização dos fatos; acho que o seu tuto tá praticamente igual aod outros.
Mas tenho que concordar, tem bastante texto aí cara, fez um belo dum tuto.
Citação:
Postado originalmente por Hidden
Eu sou um pré-adulto...tenho 19 anos..asudhasd
Eh um vocabulario de adolescente, eh mais facil pra mim falar assim, e eh a linguagem q a maioria das pessoas do foram fala..
cara...eu falei mta coisa ai, mas pra mim isso tudo poderia ser resumido em pokos palavras.
n gosto de ficar flaando lvl por lvl e tal.....ai eh um tutorial, pra quem quer pegar lvl rapido e tendo grana..
eh o mais pratico eu axo
Citação:
Postado originalmente por Demon'Axe
ehh..
mas uma coisa eh q eu nunca fui free acc...isso dificultaria mto as coisas.
eu como sempre falo, pra alguem fazer um tutorial, tem q no minimo ter passado pelas coisas, ter a experiencia e tal.
E eu q nunca fui free acc, como vou falar isso?
pra mim ir do 1 ao 30 eh soh em area premmy. e mtas coisas depois disso tbm.
eu particularmente axo q nenhuma vocação pode dar certo sem premmy..o maximo q dah eh kina e tal...mas sei lah neh =S..
AWE KARA AMEI SEU TUTORIAL.... PENA Q EU SO DRUID \o/
MAIS ELE SERVER PRA DRUID EM ALGUNS PONTOS (quase tudo)
KARA EU TAVA PENSANDO EM FAZE UM TUTO PRA DRUID.... QUER ME AJUDA?
PLXXXX
QUALQEUR COSIA PASSO MSN E TALZ ^.^
Como assim linguagem adolescente?!Citação:
Postado originalmente por Hidden
Muitos adolescentes escrevem descentemente (não estou falando que você escreve mal socram) e acho que foi um equívoco seu falando que todos adolescentes escrevem mal.
@Topic:
Adorei o tuto parabéns!! Mas eu preferiria que você criasse um pra free acc :P
flw
um tuto desse nao pode ser esquecido.. por isso revivi
mt bom o tuto apesar de ter sido feito por um sharer...
Quer uma dica? Organize ele e escreva corretamente que pode fica bom seu Tuto ;)
belo tuto + axo ke no lvl 8 n é muito conselhavel ir tumba alem de ser dificil axar o primeiro andar livre as vezes qualquer lagzim tu pode ir pro brejo pq semrpe vem 2 ghoul junto e tb o cara vai fikar skill 14/16 até o lvl 20 quando ele for caçar larvas com shiedling 16 quando tu for guard lvl 33 e eel colar em vc tu vai levar masi dano certamente eu sei diso pq já esperimentei ir guard no lvl 20 no emperor roon e levei hit de 90 e 80 direto com shielding 20 ai no lvl 28 com shielding 23 eu blokava os 3 primeiros hits do guard e levava hit de 23 depois ou 50 os hits de 70 e 80 maximo ele soh rancava no quinto hit +ou- ai eu matava de exori vis o guard e usando a wand de lvl 13 .
tuto moh dhr td certin ;D n tem akela firula dos outros 0o
tpw to com uma duvida... eu to com um sorc só q n vo por premmy, por enqto
eu tava pensando, bem to fazendo, eu fiko caçando q nem um loko pro lv 28 e ir guard... ai n tenhu vis nem nd summono monk e enqto eu kato lv 28 eu fiko fazendo umas lmm pra usar nos guard... planjeo ir guard com monk e lmm
fora isso do lv 60~70pra frente n compensaria fazer akelas hunt de aluguel?
vlws
flws
MEU DEUS! vai ter porrada!Citação:
Postado originalmente por Pudiman
cara, eu entendi que ele quis dizer que seria bem melhor se o autor tivesse usado um texto mais limpo e correto. ajudaria muito mais quem estivesse lendo.
e ele colocou isso como "linguagem adolescente" porque, praticamente, são apenas os adolescentes que usam esse tipo de linguagens e gírias (para a conversa ficar mais rápida)... escreve assim em uma redação de vestibular, escreve!
eu acho que foi a opnião dele, e com certeza é a minha também: acho esse tipo de escrita muito criança e de difícil compreensão, ou você consegue entender alguma coisa escrita sem uma pontuação correta?
quanto ao tuto: é bom, sim! se tivesse apenas uma melhor formatação do texto, já ficaria muito melhor!
é minha opnião ;S
Gostei, mas não entendo pq vc não gosta dos tutoriais explicativos, que falam das wands e tal.. seu defeitos.. quanto mais completo, melhor! (por exemplo, o Tuto do Tio Sorriso: mostra onde são as caves e tal, e várias coisas).
Mas seu tuto é bom, sim...
Gostei, mas não entendo pq vc não gosta dos tutoriais explicativos, que falam das wands e tal.. seu defeitos.. quanto mais completo, melhor! (por exemplo, o Tuto do Tio Sorriso: mostra onde são as caves e tal, e várias coisas).
Mas seu tuto é bom, sim...
Gostei
Pelo menos esse eh mais direto
^^
Vlws Socram..
bacana, ilustra um pouco o topico com fotos que fica mais interessante ;)
Gostei
bom topico
Cara... eu depois de muito tempo não entro na seção dos Sorceres.
E quando entro, me deparo com seu "tutorial". Pow cara, tá muito bom... sinceramente, a facilidade em que vc transforma o sorcerer é impressionante.
Muitos tornam ml como um bixo de 7 cabeças, já vc ... nem a um bixo ele chega.
Só devo parabenizá-lo e que moderas o tornam FIXO.
Obs: Caso isso aconteça (o tópico se tornar fixo), na minha opinião você deveria organizá-lo mais. Se quiser ajuda é só me mandar PM.
Abraços!
e novamente PARABÉNS!!11!!1ONE!!1ponto de exclamação1!!!1!
Obrigado por todos q elogiaram aki...e ainda + pelo cara q reviveu o topcio, curti oq ele falo..
eu tava meio sem psotar por aki...mas agora to voltando..
e ai faço uns coments nos posts e tal..
eu n faço um tutorial free acc, pq eu nunca fui....entaum, eu sei mto bem como caçar free acc "teoricamente"...mas n pratica eu n sei...entaum, eu soh faço oq eu sei e tal..
E eu to meio sem tempo pra organizar, pra fazer isso e akilo..
era a simplecidade q eu qria passar qdo fiz o tutorial...e axo q deu certo..
eh isso aew..
flw
=*
Bom tuto..
so uma coisa... kual tumba depois da coin ou tercero andar da menos wast??
e necro da pra caça com wand of inferno pra kem fez hmm nos scarabs é ateh melhor vende elas e usa mf ;D
vc ja experimento pirata ou turtoise no vis? keria sabe como eh =x
Kra o tutorial tah mto bom.. ficou bem bolado.. tah limpo.. sem enrolação explicando bem... soh tem uma coisa.. soh serve pra P.A...:triste: intaum pra mim esse tuto nem serve pra quase nd.. mas da pra tirar umas coisas dele msm sendo free.. Gratz pelo tuto..
Flws...
Piarata n dah naum, bate mto..Citação:
Postado originalmente por marcelo.n
tortoise dah sim..axo q ateh dah um bom lucro..
n tenho ctza...depende, c cair mta war hammer =)..
mas a xp rola e eh bom =).
e tem outras formas de caçar..caça com ds tbm..parece..mas ai eu jah n manjo mto como caçar..
e nem cacei mto nas tortoises n..
e tumba do petroleo depois do coin, eh a + facil..dah menos waste..
e no terceiro andar dela..dah uam xp otima, mas dah waste as vezes..
e nas otras maioria depois do coin temq tomar cuidado...q tem lichs e basnhee.
tem uma q tem fes d+ e dah waste....e a da peninsula.tem mtooooooo vamp, eh mto boa, mas dah waste c naum cair nada..
mas o xp eh bom, mas sohpra lvl 100 + ir...c naum fica foda..
=*
GZ ai pelo tuto =]
finalmente um sem enrolação =D~