"quem fala o q quer, leva hunted pq naum quer"
ditado rox uihiuahiahaihaiaha
Versão Imprimível
"quem fala o q quer, leva hunted pq naum quer"
ditado rox uihiuahiahaihaiaha
Ja vi gente levando hunted porque o outfit era feio..
Eu tb te huntava =]
Quer falar mal de alguem vai la e fala na kara.. se eu vejo alguem falando mal de amigo meu no forum garanto q vai se machucar!
Kinds Regard,
Jebasow :cool:
ta certo! Eu nunca abaxei a cabeça pra nenhum power abuser e nunca vou abaixar.Citação:
Postado originalmente por Sero
Bom, disseram agora q ta tudo resolvido, entao to sussu.
Ce sabe pq o kara me hunto antes?Citação:
Postado originalmente por Lord Jebasow
Ah tá, soh pra confirmar :rolleyes:
Isso Suga
¬¬"
No tibia tem sempre esses power abuses...
Por isso prefiro joga em mundo non-pvp, nada contra os pvp, joguei certo tempo mas desisti.
ai ai ai qi minino violento, pregando violenca no forum :(Citação:
Postado originalmente por Lord Jebasow
Kinds Regard,
NoKillMeBlz :caramanero:
aff eu tomei um hunted so pq um cara foi fz test exori la no dp de carlin
daew pow 167 daew eu começei a fz exura pa recupera a vida e o cara xego metendo hunted em min e me atakando eu emtrei no dp e pidi pq hunted?
e o cara falo q eu tava zuando ca cara dele pq eu tava fazendo exura
q raiva:mad:
Bem feito, tomará que ele cumpra o que falou e você nunca mais jogue nesse char =D
Péssima Opção.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Pessoas que tentam tirar vantagem das outras sempre existirão e não tem como evitar isso, a não ser que você seje mais forte ou tenha um amigo mais forte :P
Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
eAAEUauheauheaueAUHEasuhAHIEDAIHEHaheiAIHEAHIEHAUH EAHEAUHAUHAUHEauheAHIeaheuahhauuaEAOEauheAUHEauhae aheAHEAHIEHIAEHIAHIEAHIEAHUEAHUEAUHEUAHEAHSHUAUHDA HEAEAIHEAHIUAUHAUHAHUAHUAHAUHAEhuahahahaheAHUEAUHE AUHauheauhauhauhEAUHEAUHEAUHEAUHE xDDD essa foi foda xD HUaeuheahueA
Opção de emergência, caso o resto de errado :riso: ....Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Mas não é péssima,é excelente...
Dard* :)
Citação:
Postado originalmente por xyvon
heuheuheuheuheuh.. rox, boa idéia, proxima vez q eu tiver em mundo pvp e me derem hunted injusto eu vo fazer isso ae =PP..
Abraçu.
Ikas. :rolleyes:
junta nela ;D
pega ela caçando
Eu ACHO ISSU RIDICULO JOGO E JOGO RL E RL QUE ONDA O CARA Ñ GOSTA DELE NA RL DA HUNTED ISSU E REALMENTE COISA DE NB. xD
Oh! Realy?Citação:
Postado originalmente por victor de souza tavares
Eu sei. Também acho.
#topic:
O jeito é meter bala pra cima deles.
Compre SDs e mais SDs, chame alguns SK (Serial Killers) e mete fogo, sem piedade.
Um combo de 5 SDs de 5 Sorc/Druid com leveis 40~50 e ML 40~50 acaba com a farra de qualquer um.
Mas deixa, ninguem faz nada mesmo.
uaheouiaHEUAheu9aHEUHapuehaUIPHEaiuheaiuhAUHEAUIhh gaUEHAuipehaPIHEAiueaiuEHIAUheiuaHEIUAheuiaHEUHAeb AIBEaibe ipAU HEIUPaheu´hAÍOEHIAjegaEYGAey piAHGEPIaye iPAGE abe´huihUhCitação:
Postado originalmente por .:Nick:.
Q FODA!
Quanta Nerdice