Minha opinião:
Nunca veremos uma screens shoot da bubble pois ela é mito, tirando SS dela msm vai perder o Mistério, aposto que 80% dos tibianos desejam ver ela algum dia
Versão Imprimível
Minha opinião:
Nunca veremos uma screens shoot da bubble pois ela é mito, tirando SS dela msm vai perder o Mistério, aposto que 80% dos tibianos desejam ver ela algum dia
post em lugar errado, kde a ss??? tem q ter ss pra ta nessa parte do forum, ou move topic ou close plxxx
ah cara,mas msm assim,se alguem me xinga e eu reporto pro Gm eh capaz dele rir da minha cara e etc,agora soh pq o namoradinho dela eh Gm ngm pode falar com ela,tentar matar ela e xingar ela?vai pra PQP essa mina,d boa,eu nao curto ela.ela eh esnobe,metida,se acha pq o namoradinho dela eh um Gm,vcs fãs dela podem ateh me xingar,mas eu odei ela,nao critico,nao crio char em antica pra ficar xingando,respeito a opiniao dos outros mas a minha nunca vai mudar.Citação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
e tenho dito!
falow
:rock:
nem sei viu bublee lvl do carai mo r0x! xD
http://www.flogao.com.br/marcelowinzer
Olha no site quando ela crio o char dela... ela joga a anos.... assim ateh eu era high level....
Mas valew pela SS....
Ja saiu um topico igualzinhu ..
mais eu axo ki eh soh especulaçao isso x)
AHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiu aHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIH AiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiu HAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHAiuaHaiuHAAHhIHAiUHA iuaHai
No Comments... 98% aqui eh NOOB!
Aff no coments..
Fake...
os motivos ja taum aí no topico.. e manu pelo menos assume q e fake ou passa o link daonde vc cato issu...
equip sux a lot cof cof cof
Tpw, tirando a golden boots, o blessed shield, a mls e o extraordinario ml 12
axo q o resto ta tudo normal, mas tb pode ser q ela tenha tudo isso q eu citei acima, pois afinal, ela eh namorada de GM e conhece os kra na rl, entaum vamu combina neh??? :icon058: :icon058:
bom eu como um bom anticano tenhu uma suposiçao
bom vcs perceberao que a bubble tem 11 de diferença de skills ????
estranhu neh ...bom c ela tem uma sov .... pq caça de GS ???
ai q todos os anticanos (ao menos o com um minimo logiko) suspeitao q ela tenha mls
mas quanto a ss ... pela gb pra mim e fake
Essa SS esta d++++++ :o
falo tudo, soh naum crucifiquem oi kra pq naum foi ele q fez a ssCitação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
nada a ver ¬¬Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
se naum for fake, o que ta na cara que é, ela tem magic long sword... entaum ela vai caçar com magic long sword, naum com gs nem com SoV...
hmm... nada a ver a historia de ter xp certinho... pq quando eu catei 1 milhão eu tirei ss com xp certinho tmb :P
Tah Muito Boa,boa,boa msm
Po eu acho q isso é fake, cara, não é pela qualidade nem pelos skill, e sim pelos equips, Magic Long Sword não existe nas mãos de nenhum player q nao seja GM, Blessed shield, uma coisa meio rara d + para apenas a bubble ter.... Não adianta ficar discutindo uma coisa que esta na cara
TB acho q é fake,mas a magic long sword tem em atinca sim mas naun sei se alguem a possuiCitação:
Postado originalmente por Kaio
isso pra mim eh fake pq ela tem 100 de sword e nw 99(qm kize ver vai na estatisticas do tibia.com) e ela deve ter ml 9 ou 8 pq 12 eh quase impossivel
Meu naum fale merda a bubble tem 100/89 de skill veja nu site se tem duvida e ela com certasa deve ter a magic long sword issu pra mim eh taum certu de como eu tenhu spears na minha casa intaum plx fale algo decente.Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
fake plx ! :AANEWbsod
!!!!!!!!!!!!!!! so isso q falo....
Citação:
Postado originalmente por YoshimitsU
Flo poko, mas falo bunitu
ae cara...curti mesmo o barato da bubble....ae continua caçando mais coisas sobre ela ae :mace:
NO FAKE pLz
Melhor ler isso doque ser cego :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
ah... não vou falar nada... Pq a Bubble sei la... Pau nu cú dela...
Com marido GM... sem palavras...
namoral cara se ela tem eu tenho certeza quase q absoluta q naum mas q ela usa eu naum duvido nada ele pode laugar uma das teorias.Citação:
cadê a foto???? tópico de ss sem foto, apesar de haver trocentos comments falando a msm coisa já imagino como ela seria mas eu queria ver :mellow:
tipo....essa ss foi postada aki no antigo forum a bastante tempo e o cara tirou da wot e la ate o cara q posto a ss disse q era fake essa ss eh com certeza fake.....ainda + por causa do ml.
como vc prova q isso nao eh fake? aond vc arrumou e como essa SS?
Fake!!!!!!
Esa Fake é Antiga...e ja foi postada aqui...naum tein Cycmania ainda !!!
Gratz !!!
Só tenho uma coisa pra dizer: WOW!! :icon058:
e depois de pegar 10 leveis praticamente n subiu 1 de sword?Citação:
meu deus fake ownz..
É fake ela não tem ml 12
E ele tb naum tem gold boots
Fake PLZ ! :argue:
Bom cara soh um toque num acredite em tudo que vc ve....tipow eh quase impossivel de um kina ter ml 12 mesmo que ela jogue muito...oh soh pra vc ver o mago do ml 99 pro 100 eh 5.011.140 e kina do 11 pro 12 eh 23.619.600 (dados do site TIBIABR)...para mim mais parece um fake do que q real...mas se ela tem tudo issu eh muito rox hein :eek12: ???
:riso: e GRATZ pela SS!!
cara vo fica quieto si naum vo fala merda :argue: olha u ml, olha a boots, a magick log sword naum falo pq ja ten quest en ank gm tiro ss e provo agora ESSE ML AI vc se entrego cara :dry:
fake mau feita -.-
lol
Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
Esse foi o comentário mais sensato que vi no forum primeiro pq não questiona diretamente a questão dos equipamentos a mina joga a milhares de anos.. então sabe-se lá oq ela tem pode até ser que foi feita uma fake - fod@-se pois que chegou até onde ela chegou não precisa de uma arma ou um escudo... pois em qualquer forum do mundo sobre tibia vai haver alguem falando dela, ou seja... ela tem uma coisa que ninguem vai ter nunca... a mesma fama....
e sobre o mlvl 12... quem sabe... a mina joga a mile anos.... dizem ´té que ela solta SD... se alguem souber dessa historia de SD posta ai...