pode esplicar mais detalhadamente??
e tpw se eu fizer isso eh...
so aparece o mapa q eu abri ate o momento??
pode esplicar mais detalhadamente??
e tpw se eu fizer isso eh...
so aparece o mapa q eu abri ate o momento??
Bem, primeiramente vamos chegar na pasta antiga do Tibia.Citação:
Postado originalmente por Fusu Master knight
Meu Computador → Disco Local → Arquivos de Programas.
Neste local, provavelmente você encontrará duas pastas do Tibia, sendo que uma delas estará formando a versão atual do jogo, enquanto a outra faz parte da versão 7.6, uma versão ultrapassada, a partir de hoje. Portanto, procure abrir a pasta da versão ultrapassada.
Assim que você abrir a pasta, provavelmente encontrará muitos arquivos com a extensão ".map", os quais você deverá copiar, e colá-los nas pasta atual do jogo, aquela que fora criada com a instalação de hoje. Desta forma, os mapas que você já possuía voltarão ao jogo, normalmente, sem alterações.
É isso.
;)
Depois q eu baixei o tibia7.7 eu vo joga dai un tempo ele so fica travando ai tenho q sai e entyra de novo!!!
Alguem sabe oq pode c?
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Olha...
tentei a 1 opção, mas o grafico do PC fika ruin...
consegui os efeitos de luz, mas o PC naum fika nada bom..
Na na 2- opção
eu baxei o directX9 e ja instalei, mas nada aconteceu
Ja a 3- opção não ouve efeito algum...
mas de qualquer forma obrigado Rage..
abraço
[/SIZE]:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Citação:
Postado originalmente por jhonyanjos
[/SIZE]:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:Citação:
AI GALERA ALGM PODE ME AJUDA PLZ...
EU ABRO O TIBIA, DA AKELE UPDATE TECNICO DAI NA HORA DE O TIBIA ABRI DE NOVO MEU PC REININCIA, DAVA ISSO NO TS TB MAS DAI EU BOTEI OS BAGULHO DE ENGINE 0 E DEU CERTO MAS TENTEI AGORA E N DEU CERTO, FUI BAXA O TIBIA7.7 O DOWNLOAD PARO NOS 62% OQ EU FASSO?
Aew galera meu tibia 7.7 pega mas o engine de DX 9 e openGL naum pode ser selecinado por favor expliquem!!!:triste:
AI GALERA ALGM PODE ME AJUDA PLZ...
EU ABRO O TIBIA, DA AKELE UPDATE TECNICO DAI NA HORA DE O TIBIA ABRI DE NOVO MEU PC REININCIA, DAVA ISSO NO TS TB MAS DAI EU BOTEI OS BAGULHO DE ENGINE 0 E DEU CERTO MAS TENTEI AGORA E N DEU CERTO, FUI BAXA O TIBIA7.7 O DOWNLOAD PARO NOS 62% OQ EU FASSO?
O meu negocio de dowload ta dandu problema
eu boto no site do tibia.com pra faze o dowload,da a pagina nao pode ser exibida,eu vo tenta faze u dowload pelu tibia e eli trava
alguem pode me explica issu plz:triste:
aew..
helpppp plzzz..
meu problema eh o msm q o Eternal Palladyno
eu tbm num consigo seleciona as opçoes do directX e do opnegl
directX eh certeza d q eu tenho o atual...
o opengl eu num sei.. mas axo q nao tenho..
e eu consigo entrar normlmente no tibia.. soh q eu fui tentar mudar o "destino" como v6 flavam.. pra colocar tipo: engine # no final da linha.. e da um erro...
ajudem ae plz
um amigo meu me pedioa juda com o novo update, mais eu n to conseguindo ajuda ele.
se alguem puder me ajudar...
o problema eh o seguinte, ele abre o tibia e o tibia vem pekeno, quando ele maximiza da um erro e aparece uam outra janela contendo essa msg,
(Warning: can't create a new surface , out of video memory, this progran will exit)
alguam ideia doq pode ta dando?
vlw
Não há problema algum, é possível corrigir este problema.Citação:
Postado originalmente por Camper Mocozado
Ao invés de selecionar os pixels ditos, procure escolher a opção 1024x768 pixels em ambos os casos, tanto no Windows como no Tibia, e então acredito que todos os seus problemas estarão acabados, sem haver necessidade de preocupações.
É isso.
;)
Bem, seria interessante você especificar se há a exibição de alguma mensagem, quando trava.Citação:
Como você não disse, faremos uma tentativa. Quando você abre o jogo, provavelmente ele passa a utilizar toda a capacidade do seu computador, fazendo com que ele esquente e não consiga processar todos os dados necessários. O resultado, como todos devem saber, é que seu computador consequentemente trava.
Para acabar com esse problema, procure diminuir seu framerate limit, o qual provavelmente é a fonte de todos seus problemas. Para isso, siga o seguinte esquema:
Tibia → Options → Graphics → Advanced → Diminua a Barra de Framerate → Ok.
Procure diminuir a barra de framerate limit até obter um ótimo desempenho no jogo, desde que seu computador não fique sobrecarregado, e consequentemente acabe ocorrendo esses problemas. Para checar se seu computador está sobrecarregado, pressione Control + Alt + Delete e observe o percentual de uso.
Bem, infelizmente estão ocorrendo problemas com o Download do Tibia.Citação:
Postado originalmente por Ogros
Porém, eu indicaria que você continue tentando, e quanto à atualização automática, feita através do client do jogo, acredito que não existam motivos para que ele fique travando, e por esta causa, procure especificar como ocorre o travamento, e a mensagem exibida, quando o problema ocorre.
Bem, este problema está acontecendo com praticamente todos os jogadores.Citação:
Postado originalmente por Eternal Palladyno
Provavelmente, no momento da elaboração do client, houve alguma especificação que não está adaptando-se à nossas configurações, e consequentemente não é possível habilitar as opções disponíveis. Porém, isto não é um grande problema, pois não ocorrem danos ao jogo, e provavelmente uma solução deverá ser apontada pela equipe de suporte do jogo, em breve.
Bem, acredito que este seja um pequeno problema de configuração.Citação:
Postado originalmente por Muts
Primeiramente, clique com o botão direito sobre o arquivo utilizado para abrir o jogo, e caminhe até o sub-menu "Propriedades", onde encontrará diversos endereços, e um imenso e essencial endereço, algo como "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e", e será exatamente neste lugar que ocorrerão as alterações. Após as aspas, você deverá inserir os seguintes códigos, exibidos logo na lista abaixo:
Caso você possua:
- * DirectX 5.0: engine 0.
* OpenGL: engine 1.
* DirectX 9.0: engine 2.
Exemplo: "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e" engine 0
Creio que com essa simples alteração, testando as três opções, caso você não conheça o seu software, o seu problema será totalmente resolvido, e finalmente você poderá jogar Tibia em paz, sem a ocorrência de maiores problemas, ou interrupções indesejáveis.
Bem, realmente muitos jogadores estão enfrentando problemas com o download.Citação:
Postado originalmente por felipefouries
Procure tentar reiniciar o download, pois o problema pode ter ocorrido exatamente nos servidores do site oficial, visto que muitos jogadores estão atualizando seus clients simultaneamente, ocorrendo o problema. Além disso, procure verificar se o seu cache não está no limite, e consequentemente impossibilitando o download.
É isso.
;)
ALGM PODE ME AJUDAR AI? NO OTRO TÓPICO NINGM RESPONDE
EU PEGO, FASSO O DOWNLOAD DO TIBIA.AXE( O UPDATE ) DAE NA HORA DE ABRI O TIBIA DE NOVO O PC REINICIA, DAI BAXEI O TIBIA 7.7, E NA HORA DE ABRI O TIBIA O PC TB REININCIA
Q EU FASSO PRA ESSA PORRA FUNCIONAR
Menos um
Bem Mal terminou o Update e já deu pau. ...queria informação
Opós ter baixado o Update me apereceu a mensagem seguinte ao abrir o cliente :
Warning : Can't Create a new surface out of video memory. This program will exit. " isso em Uma tela do SISGL "
Alguem Poderia me dizer como solucionar o Problema, pois não consigo abrir o cliente...
Vlw
Eu ainda estou com o problema acho q é de video
..
o directx ja ta tudo certo .. mas ainda da erro code 12 balblablabla
alguem pode me ajuda
flw's
Obrigado pela dica e funcionou só com o atalho do tibia, na pasta
do tibia o tibia***** ainda tá com mesmo problema o que poderia ser nele?
tem como eu configurar ele para nao dar esse problema?
Outra pergunta, para que colocar esses enigam....
Bem Vlw eu tb na minha pressa naum reparei que já haviam respondido a outro usuario que estáva com o msm problema.....
Vlw Rage Against
Isso mesmo, isso ajuda muito a resolver os problemas que estão ocorrendo.Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Isso tbm
Quando eu abria o Client tinha que configurar para DirectX5, agora quando eu entro já está salvo o DirectX5. Tks
//Vita
Bem, acredito que este seja um pequeno problema de configuração.Citação:
Postado originalmente por Mortemer Druid
Primeiramente, clique com o botão direito sobre o arquivo utilizado para abrir o jogo, e caminhe até o sub-menu "Propriedades", onde encontrará diversos endereços, e um imenso e essencial endereço, algo como "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e", e será exatamente neste lugar que ocorrerão as alterações. Após as aspas, você deverá inserir os seguintes códigos, exibidos logo na lista abaixo:
Caso você possua:
Creio que com essa simples alteração, testando as três opções, caso você não conheça o seu software, o seu problema será totalmente resolvido, e finalmente você poderá jogar Tibia em paz, sem a ocorrência de maiores problemas, ou interrupções indesejáveis.
Bem, acredito que seguindo as mesmas coordenadas, e reconfigurando seu jogo do modo que foi descrito acima, será possível jogá-lo sem a ocorrência de maiores problemas, neste aspecto.Citação:
Postado originalmente por Olecramaievuog
É isso.
;)
Olá.
Estava tudo normal no meu tibia. Bastou rolar este update que nao consigo mais conectar.
1. Abri o tibia! Iniciou o download da nova versao. Ao terminar, confirmou e fechou para abrir novamente
2. Tibia abre novamente, ao tentar entrar da este erro:
http://www.newscenter.com.br/erroaff.jpg
Desinstalei o tibia!
Fui no site tibi.com fiz o download do cliente atual, instalei!
Ao tentar entrar novamente, o mesmo erro!
Nem adianta dizer que é a opção do Test Server:
http://www.newscenter.com.br/afffffffffffffff.jpg
Bem.
Aguardo ajuda.
Help !!! Depois que atualizei não consigo logar .por favor me ajudem .
@ Sioux Demon:
Bem, acredito que este seja um pequeno problema de configuração.
Primeiramente, clique com o botão direito sobre o arquivo utilizado para abrir o jogo, e caminhe até o sub-menu "Propriedades", onde você deverá encontrar diversas especificações sobre aquele arquivo, e então, um dos quatro endereços abaixo deverão estar digitados:
1. "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e"
2. "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e" engine 0
3. "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e" engine 1
4. "C:\Arquivos de programas\Tibia2\Tibia.e x e" engine 2
Procure testar todos os códigos acima, visto que você não especificou qual software está utilizando, e consequentemente não haverá como dar uma resposta exata. Creio que isto esteja ocorrendo, principalmente, por haver alterações no endereço, visto que a opção "Test Server Login" já fora devidamente descartada. Lembre-se de retirar os espaços presentes entre as letras E X E.
Bem, procure ser mais específico no seu problema, e dizer exatamente qual é a mensagem de erro presente no seu computador, quando você tenta acessar o jogo. Desta forma, será possível detectar exatamente o problema, a fim de corrigí-lo da forma mais rápida possível.Citação:
Postado originalmente por Eladanri Demohunter
É isso.
;)
Ahhhhhhhh!!
halp!!!
tipo, isso acontece desde o 7.6, eu abro o tibia, e atela fika digamos zuada... mas no 7.6 era soh fexa e abri de novo q dava.. agorano tibia 7. qndo eu faço isso fik assim ó:
http://img210.imageshack.us/img210/2090/tibiad1ak.png
por favor, halp ai! jah deletei e baxei d novo 3 vezes!!!
meu wi neh XP
@ Kioske:
Bem, neste caso faremos quatro tentativas básicas para melhorar o gráfico do seu jogo, visto que você disse que este problema ocorre há algum tempo, desde a versão passada.
1. Configurações DirectX / OpenGL
Caso você possua:
Lembre-se de retirar os espaços presentes entre as letras E X E, e procure testar todas as engines, a fim de encontrar uma solução mais rapidamente para o seu problema, sem maiores interrupções.
2. Configurações Gráficas
Neste caso, você deve utilizar as configurações gráficas básicas, para que não ocorram problemas neste aspecto, e seu jogo funcione da forma mais perfeita possível. Siga os seguintes procedimentos:
Tibia:
Tibia → Options → Graphics → 800*600, 16 bits.
Windows:
Área de Trabalho → Clique com Botão Direito → Propriedades → Configurações → 800x600 pixels → Cores em 16 bits → Aplicar.
3. Atualização DirectX
Talvez você utilize uma versão desatualizada do DirectX, e consequentemente ocorrem erros no gráfico do seu jogo. Para resolver esse problema, procure fazer o download do DirectX 9.0.
4. Placa-de-Vídeo
Agora, você precisaria atualizar os drivers da sua placa-de-vídeo, para que ela funcione sem a ocorrência de problemas, e esteja atualizada. Para fazer isso, siga o seguinte fluxograma:
Clique com Botão Direito em Meu Computador → Propriedades → Hardware → Gerenciador de Dispositivos → Adaptadores de Vídeo → Duplo Clique na Placa → Drivers → Atualizar Drivers.
Creio que após executar todas essas alterações, o seu problema com os gráficos do Tibia finalmente estarão encerrados, e então não haverá mais necessidade de preocupar-se com ocasionais interrupções no jogo, por culpa disso.
É isso.
;)
Opa.
Coloquei assim como vc falou, eu só troquei o nome da pasta de Tibia2 para Tibia. Veja:
Citação:
"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****"
"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****" engine 0
"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****" engine 1
"C:\Arquivos de programas\Tibia\Tibia*****" engine 2
Nenhum funcionou! E o 1 e 2 deram este erro:
http://www.newscenter.com.br/erro.jpg
:/
Meu pc:
Windows XP - SP1
Firewall ta desabilitado! Anti Virus tb.
Antes estava funcionando perfeitamente.
Quando instalo a versao antiga e tento entrar, ele começa o download e tal tudo normal. Mas ai quando abre novamente depois de terminar o download da este erro.
Aguardo ajuda.
krl aki da Debug quando atualizo pro 7.7
u.u
eu abro o tibia normal,dai da akelas atualizassoes e quando o tibia vai abrir de novo o pc reinicia, entao tentei baxar o novo client 7.7 , baxei, instalei mas na hora o tibia abrir o pc tambem renincia...
botei engine 0 e engine 1 e nao deu certo...
algm pode me falar oq eu possso fazer?
aki em casa o pc ja num e muito bom pra joga tibia,
mais antes eu butava 'ctrl F' i pegava normal...
agora nem cum 'ctrl F' pega, a tela fica toda preta num da pra fazer nada :/
num aparece erro nem dana, mais num entra no tibia, fica tudu preto!
msm baxandu o tibia novamente fica a msm coisa. Oo
po ja axei o problema
axei aki no tibiaBr
vlw ae por tudu
:*****
eu abro o tibia normal,dai da akelas atualizassoes e quando o tibia vai abrir de novo o pc reinicia, entao tentei baxar o novo client 7.7 , baxei, instalei mas na hora o tibia abrir o pc tambem renincia...
botei engine 0 e engine 1 e nao deu certo...
algm pode me falar oq eu possso fazer?
Por favor algm me ajuda ai
Oi, olha so o erro..
Eu abro o tibia normalmente, coloco os dados, escolho o char
ai aparece a tela do loading, pra entrar no jogo.
mais antes de aparecer a tela
o jogo buga.
Screenshots:
http://img458.imageshack.us/img458/2329/50xs1.jpg
http://img458.imageshack.us/img458/8361/17cf2.jpg
Alguem sabe resolver ?
Obrigado,
Spok
Mesmo erro depois de todas a tentativas =D
um bom trabalho da cip!
botando os players pra trabalhar manualmente -.-
~Fill
Eu não consigo entrar, quando eu entro na char list,escolho um pra jogar ele carrega e na hora de entrar da um erro escrito"Tibia Error-Debug Assertion"e depois embaixo aparece "The Tibia client encountred a critical error and had to be stopped.
A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login"
Depois disso some o jogo e quando eu clico no jogo abre a janela e aparece uma lista cheia de coisas escritas então tento de novo e acontece a mesma coisa.Enao da pra mudar o DirectX 5 colocando engine 0,1 ou 2 porque meu windows é 98.
Por favor me ajudem
Se for algo sobre o directX 9 ou o OpenGL eu ja baixei os dois mas a unica opção do jogo ainda é DirectX 5.
Grato pela atenção
Bom galera, tô postando rapidinho, só pra mandar uma obs à todos.
Eu baixei o novo client (7.7) no tibia.com. Depois q instalei, ele nao deu erro mais também ele não era executado.
Fui então baixar no tibiaBR e deu certo. Acho que o erro possa estar no download (quanto ao executável). Agora, no novo termo compativel com DirectX, pra vc conseguir realmente entrar no Tibia sem ter nenhum erro. Vc teria q configurar o seu computador com as configurações do Tibia.
È tudo.
Vlw a todos! ;)
Citação:
Postado originalmente por pLaSMa
O meu erro é igualzinho a esse ai em cima
Citação:
Postado originalmente por pLaSMa
O meu erro é exatamente igual a esse...
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por Eternal Palladyno
POW GALERA DA CIP porfavor v se faiz logo um ajuste aew pra galera pq e muito ruim joga tibia com os graficos do 7.1 plllllllzzzzzzzzzz
:wscared: :wscared:
obs tentei ja botar o engine pelo "PROPRIEDADES" mas da erro pow assim naum da!!!!!!!!!!