Obrigado pela colaboração, seu nome foi colocado nos créditos. :palmas:Citação:
Postado originalmente por Melgraon I
- Blazefist.
Versão Imprimível
Obrigado pela colaboração, seu nome foi colocado nos créditos. :palmas:Citação:
Postado originalmente por Melgraon I
- Blazefist.
Bom tópico cara..;)
aí tbm tem uma que lembrei (meu amigo fazia isso) que ele falava que ia comprar/vender itens e falava para a pessoa que ia comprar/vender o seguir até a "Casa" do meu amigo e ele que por sua vez o levava a prisão de kazz...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm LoL e os cara seguiam ele 0o
hehe kkkkkkkk bom vlw tuto loko
Abraços
Bless;)
Tópico muuito bom, merece ser fix...
Existe outra manha usada tambem... é uma parecida com a do anel sem tempo, amulet sem cargas, runas faltando, etc mas, ao invés de quem estar vendendo dar o calote, quem rouba é o comprador.
Exemplo: Um cara A compra uma bp de uh do cara B. Essa backpack, como segue a norma, está com as 20 uhs. Maaas, depois de dado o trade, o char A diz que faltam uhs, diz que tem apenas 16 ou 17 ao invés de 20 e dá hunted no char B. Para evitar isso, o vendedor TEM que pedir para o outro conferir o número de UHs. Depois da conferida, não existiria justificativas, afinal ele contou quantas tinham. O problema é que, dependendo do espírito powerabuser do cara, ele pode dizer que deu hunted assim mesmo...
Espero ter colaborado.
Citação:
Postado originalmente por Black Knight
isso não tá traduzido pelo google.. e ao invés de você ele fez algo de útil ;p
muito bom o tópico
Muito bom cara! Isso vai ajudar muito mesmo os iniciantes a aprender a não ser enganados... Parabéns!
Se eu tivesse lido isso a 2 anos atras :(
já tinha visto esse guia no tibia Wiki, mas traduzido é muito melhor, valeu aew;)
merece fixo...
eh mto dificil vc nunca ter caido numa dessas eu sempre alerto meus amigos q vaum começar no tibia qto a isso mas nunca lembro d tudo o q tenhu q dizer
apesar d n ter me ajudado aposto q vai ajudar mta gente meus parabéns
esse topic foi mto bom pros newbies
tbm tem otro truque:
o kra vai pedir pra comprar um item tipo uma b-robe, e vai falar q ta com mta pressa, dai ele oferece um preço alto, tipo 30k, dai ao invez dele colocar 3 cristal coins ele vai colocar 30 platinuns
eh bobo, mas meu amigo ja pegou um kra desse jeito :P
pq nao postou isso no começo de 2004 quando eu era noob!? EU CAI NA ARMADILHA DO TREINO 5X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UAUHAUAHAUAHU EU ERA NOOBA D+, MTO BOM O TOPIC MERECE FIXO (ele eh fixo?? pois eu entrei nele num link dum kra...)
Muito bom! Parabéns, com certeza irá ajudar muitas pessoas. Vlw.
Nao foi util isso dai eu ja sabia
aprendi no decorrer do tibia
pra um newbie é bem util
eu ja cai uma vez quando era newbie, dai aprendi
ja ganhei tantos equipamentos bons por fakes de hl
graças a cipsoft não vou pdoer mais :/
vou ter que dar power abuser msm
É interessante.
Ajudará bastante os novatos.
(:
Parabéns mano, tópic útil e completo!
;)
eu ganhava rios de dinheiro em calmera vendendo todos os citados g-armo = brass armor, cape = blue robe e etc...
era muito louco :P