Humm... Não sabia... Mal ai.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Versão Imprimível
Humm... Não sabia... Mal ai.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Um dpzinho deria uma boua ideia
pra mim aumenta as caves de bugs seria uma ideia melhor ainda
Art. I - Declaro que, caso considerarmos o indíviduo sujeito a um servidor hospedado de tal forma que os homicídios sejam permitidos livremente, sob a constituição que preza a liberdade de cada cidadão, apenas com a jurisdição prevendo pena posterior a algum ato criminoso, assim como um local onde os atos criminosos são premeditados por força maior e proibidos por excelência, o artifício da runa verde de 5 (cinco) cargas possibilita a violação da legislatura em ambas as situações.Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Peço deferimento, Locke Chere Cole.
Quem disse que free account não pode pegar picareta?? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
E quem disse que PA pode comprar picareta na loja?? :rolleyes:
Tópico
Só falta em rook um sistema que obriga o cara ir pra main no lvl 10, mas se ele quiser no lvl 8 ele ja vai pra main, assim diminuiria e muito o numero de rook chars que atrapalha do povo que quer passar por rook e ir pra main logo, que estão ocupando todos os bons respawns.
Flws.
Citação:
Postado originalmente por WRGR
como isso, assim n existiria o top 10 nem nenhum rooker, c estariamos orbigados a main no lvl 10, assim n haveria nem rookchars.... achu ke seu post n tem fundamento auahuah, vc bebeu xD?
só aumentar a area um pouco e botar um bixo loko forte tampado pra negada ficar loka XD
1- Poder pode, mas pra free acc pegar picareta é complicado...Citação:
Postado originalmente por WRGR
2- Premmy 'não compra picareta, arranja em quest...
aff vai pra main logo manu...se seu pensamento eh esse...aposto q vc num eh rooker...-.-''.......assim iria lotar rook...e noobs nao sairiam de la nunca...Citação:
Postado originalmente por vhsg13
@Topic...
para mim apenas a expansao das areas de hunt estava bom ^^
Serial~~
chain legs quest seria uma boa, mas tipo, tinha q t porta di lv 20+ i s bem fodah(pra rookers)
tipo essa ai:
http://img484.imageshack.us/img484/4...estrook3xq.png
Citação:
Postado originalmente por Viciado Tibia
boa idéia~~
Ikas.:rolleyes:
isso ai n é "foda" :) o mais forte ali é o spearman e ele quasi n tem hit valido, poderiam botar 5 spearman la dentro ai sim fikaria legal :)
Destaque ao Orc Superman da imagem!!Citação:
http://img58.imageshack.us/img58/781/questrook24tj.png
Capitain Iglue teria o poder de 3 D soldiers xD
historia dah quest:Anber era uma antiga menbra dah tripulaçãum du capitain iglue i avia fugido com u tizoro dele (chain legs)num do botes do barco, ele guardo o tesouro numa arca i coloko uma carta pra quem incontrasse(i u lanxe dela ki ele iskeceu), mas u ispiritu du Capitaum Iglu axo a arca i levo o tizoro pra sua caverna para ser guardado pelo resto dah eternidade por ele i seus amigos monstros ;)
Capitaum Iglu:velosidade de zerk com haste e poder de 3 Dwarf soldiers espero q esteja Foda o suficiente
[paga pau do Rage]
é iso;)
[paga pau do Rage/]
[QUOTE=Viciado Tibia]http://img58.imageshack.us/img58/781/questrook24tj.png
Capitain Iglue teria o poder de 3 D soldiers xD
historia dah quest:Anber era uma antiga menbra dah tripulaçãum du capitain iglue i avia fugido com u tizoro dele (chain legs)num do botes do barco, ele guardo o tesouro numa arca i coloko uma carta pra quem incontrasse(i u lanxe dela ki ele iskeceu), mas u ispiritu du Capitaum Iglu axo a arca i levo o tizoro pra sua caverna para ser guardado pelo resto dah eternidade por ele i seus amigos monstros ;)
Capitaum Iglu:velosidade de zerk com haste e poder de 3 Dwarf soldiers espero q esteja Foda o suficiente
eu axo q tá mto forte esse capitain iglue, axo q ficaria bom com a força de 2 dwarfs soldiers em vez de 3.. mais o resto eu axo q ta rox.. :rolleyes:
Ikas. :cool:
aprende escrever seu filho duma pultaCitação:
o.o" keh isu tu tah doido?nunk ti fiz mal augum cara, soh dah paz, i vc vem com isu, qualeh veiu o.o", n sabia q gente desse tipu frequentava u forun de Rookgaard,:/Citação:
Postado originalmente por Fragger do Quake
1- É "puta" o correto, vai você aprender a escrever. (não to chingando a mãe de ninguém, só to corrigindo)Citação:
2-Respeito é bom e todo mundo gosta.
Citação:
AFFFFF! PARA DE XINGAR A GALERA VEIU! oq o cara fez msm? deu a opnião dele sobre oq ele axa q seria bom colocar em rook?? :mad: Outra coisa, é "PUTA" não eh pulta. quem tem q aprender a escrever eh vc n eh ele n :rolleyes:
Ikas.
Viciado nem liga não :)
Flw.
esse tipo de gente o locke divia de banir do forum ;d hehe mas tenho certeza ke um alertinha ele vai receber :)
asdasdasd .. ok .. ok ..
eu nao costumo xingar .. mas nao SUPORTO ver gente escrevendo tudo errado :@ :@ :@
parece um noob >=/
sera que nao rola de fazer um esforcinho pra ficar "legível" ?
Citação:
vc n suporta gente q escreve errado e vc msm escreve néh? =\..e msm assim a galera só comete erro besta tipo "seus AMIGO" q da pra entender, só n daria pra entender se em vez de "rookgaard" o cara escrevesse "tchenkinosflambas"..
Ikas. :rolleyes:
affff velho .. deixar de por acentos, escrever numa "linguagem de internet" ou brincar com a linguagem eh ateh toleravelCitação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
mas olha o jeito que o cara ali escreve .... fala serio, assassinaram a lingua portuguesa :eek: :eek: :eek:
tem que ler umas 5 vezes pra entender o que ele quer dizer :rolleyes:
Tipow a minha ideia alem de novas areas seira uma arena...tipow...deixa rook npvp msm mais pra quem quisece aprender a batalhar(jah q rook eh um "tutorial") poderia ter uam arena q quando a pessoa cheguasse em 1 de vida ela era teletransportada pra fora...ia ser show...flw
Poderiam colocar um pinto pra vcs fica sentando !!!
Podiam tambem colocar casas rosas q saum mais as caras de vcs !!
Poderiam por ultimo e naum por isso menos importante colocar um monstro mais forte tipo u comedor de roock !!!
haushauhsauhsaushaushaushauhsauhsauhsuahsaushauhsu ahsauhsauhsaushaushaushauhsauhsaushauhsuahsuahsuah suahsaushuahsuahsuahsuahsaushauhsauhushauhsauhsaus haushaushauhsauhsauhsuahsaushauhsuahsauhsauhsausha ushaushauhsauhsaushauhsuahsuahsuahsuahsaushuahsuah suahsuahsaushauhsauhushauhsauhsaushaushaushauhsauh sauhsuahsaushauhsuahsauhsauhsaushaushaushauhsauhsa ushauhsuahsuahsuahsuahsaushuahsuahsuahsuahsaushauh sauhushauhsauhsaushaushaushaushauhsauhsaushaushaus hauhsauhsauhsuahsaushauhsuahsauhsauhsaushaushausha uhsauhsaushauhsuahsuahsuahsuahsaushuahsuahsuahsuah saushauhsauhuhsauhsauhsuahsaushauhsuahsauhsauhsaus haushaushauhsauhsaushauhsuahsuahsuahsuahsaushuahsu ahsuahsuahsaushauhsauh
plx locke bane ele auhauha XD
e kra pare de postar seus desejos pessoais no forum ne keremos saber :) prefiro ainda um dragon...
mas o mais difícil ainda ia ser te ensinar a ser engraçado!Citação:
Postado originalmente por Jironfa
huahahahahaha
¬¬
Cara, se tu não gosta e fica postando, acredite, tu não tem moral alguma pra chamar ninguem de nerd.
Não gosta de Tibia??? Parabéns!!! Você ganhou um biscoito!!! :553:Citação:
Você não é obrigado a gostar, nem a jogar! Então, vá manifestar seus desejos pessoais em outro lugar. :puke:
só se for de 40 centimetros UI!Citação:
Magenta e cyan é muito lindu!Citação:
Podiam tambem colocar casas rosas q saum mais as caras de vcs !!
comedor? ai! q bao!!!Citação:
Poderiam por ultimo e naum por isso menos importante colocar um monstro mais forte tipo u comedor de roock !!!
cara vc tem 18 anos? tem mentalidade de 10! porque será? :rolleyes:Citação:
Pra vc mesmo!
eu te imagino assim:
http://www.christoph-woerner.de/uplo...min-761870.jpg
google rulez
só nerd fumando um baseado aos 10 anos pra ser assim como vc é!
sem mais, tomara q um negao coma seu cú e vc ande de perna aberta por 3 dias...
Tomara que sejam 3 meses...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
exiva "graça
O que eu mais quero não é da conta da Cipsoft, e eu sei que é simplesmente impossível nesse mundo que vivemos. Mas o que eu mais quero em Rookgaard (e no Tibia inteiro) é mais respeito. Jogadores mais maduros, que respeitem os outros. Que não roubem o loot, não roubem os montros, não matem os monstros de treino...
Mas nunca vai acontecer. Não em um mundo como o nosso.
O.W.N.E.D.Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Citação:
lavagem cerebral Cidolfas
:eek:
antes vc quebrava o barraco :wscared:
olha o garoto ta pensando antes de falar, nao é q nem eu q falo qualker merda q vem na kbça...
<edit>
flooder ¬¬Citação:
Postado originalmente por VaLm1rZ1N
Não entendi... eu sempre joguei respeitando os outros, e sempre pensei assim o.oCitação:
Citação:
nao vai me dizer q nao fazia traps, e enchia o sacaroze dos otros qdo te desrespeitavam?
ouvi boatos q vc era um bom trapper tmem :rolleyes:
trap é uma coisa, o respeito que eu mencionei é outra :rolleyes:Citação:
realmente.... os noobs de rook não tem respeito nenhum.... eles só pensam em se dar bem.... eles nunca escutam o q vc tem a dizer, mesmo se vc tiver ensinando. Merecem uma trap bem feita!!
É o que eu faço com os noob que enxem meu saco.. aí eu pego o loot e dou pros "newbie"
@topic
O que eu gostaria que adicionassem em rook é:
VERGONHA NA CARA DESSE NOOB DO CAR... ^^
soh um dp
como disse o sporro
=P
rook era soh pra aprende u basiko mas se a cip fizer uma peskisa vai v
...
mt gnt soh fik im rook
i daih tm q criah mais d um char pra guardah as coisa ou intah qd tu morre tu perde td q tu tm ou akba a cap
=P
DP im rook JAH
Talvez uns bixos q só existam em Rook, não muito fortes mas em grande número, pq os NOOBS acabam com todos os bixos q dão exp boa.
E um DP tb.
Um banco pra trocar os gp ou os platinum coins
FUI
esqeci de fla mais area de caça pra free
=P
eh sempre a msm coisa
i como falo u Tayler, bixos soh de rook nao muito fortes mas em grande qtdad