Espirita.
Ateu é uma ideologia não uma religião...
Versão Imprimível
Espirita.
Ateu é uma ideologia não uma religião...
so ateu graças a deus =p
num é 5 anos nao ._. é 1 ano +-Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
eu fiz 1 ano i.i
e soh vou a missa na pascoa e no natal,a ultima vez q fui foi no 7º dia da vo do meu amigo.
ps: sou catolico
Sou ateu.
evangelico!!!
adorava ir na igreja la na escolinha fika lutando com os garoto uEAUIEHIAUOEHIU
eu so presbiteriana/protestante.. tipo.. td a família do meu pai eh presbiteriana, e a da minha mãe eh catolica, mais agente vai qse td o domindo na igreja presbiteriana.. :)
So ateu mas acredito em Deus, não entendeu?
Bom eu sei que Deus não existe e tenho certeza, porem ele está nas nossas mentes,não tem uma vez que quando você está em perigo, perigo mesmo ou precisando de alguma coisa se não fala alguma hora mesmo que sem querer em Deus e acho um pouco errado não acreditar em nada, por que de alguma forma nossos ancestrais acreditavam, por medo ou sei la, fazendo de algum jeito que através das geraçoes, isso entrase na genetica. E força a nossa propria natureza é ruim, por que precisamos acreditar em alguma coisa, ter fé não importava a figura na qual você ve Deus, enfim Deus infectou nossos cerebros =), provado cientificamente precisamos ter fé.
Talvez eu tenha viajado muito mas não sei.
Votei no budismo por que sigo a filosofia, meditação etc, mas não a religião.
Cátolica
bom eu quase nao vou a igreja entao nao so muito "ativo"
Não.Citação:
Postado originalmente por Minduba
@Topic
E eu sou agnóstico...
Presbiteriano
Vo na igreja sempre que é possivel, ou seja, praticante :)
Nao sou completamente ateu,nao acredito nem desacredito em deus,porem,tenho nojo de religiao,qualquer uma,pra mim igreja nao presta.
Agnóstico.
Do tipo que adora chingar a religião dos outros e adora difamar Deus.
Sou ateu graças a Deus :D
Católico, sou batizado como tal e fiz catequese pra isso, mas, particularmente não gosto NENHUM poco da Igreja Católica.
Concordo com você, cheguei a essa conclusão a pouco tempo, enfim, votei em Ateu, mas seria outro.Citação:
Postado originalmente por Demonlich
ateu
acredite ou naum, vc acaba de falar bastante do Budismo...;)Citação:
Postado originalmente por Demonlich
http://pt.wikipedia.org/wiki/Budismo
Ateu
eu sou ateu, e sei que nada vai acontecer comigo se eu falar mal de deus
Ateu. Mas tenho um respeito especial por religiões pagãs e orientais.
Sou ateu, mas ateísmo não é bem religião. É mais o fato de não crer em Deus, deuses ou uma entidade divina que seja. Ateus não compartilham uma ideologia em comu, logo, não é uma religião. ;]~
Mas a relgião que melhor se encaixa com a minha ideologia é o satanismo moderno.
Cya~
Acho que no caso não seria Cristão Ortodoxo, por que os judeus ortodoxos não acreditam em cristo, e faltou uma pá de religião aí... E o Cristão/Protestante tá onde?
(Desculpa se tiver errado)
Escolhi "outro".
Não acredito em religiões, sou Cristã, mas não tenho religião
Ateu
Cristão /Católico, daqueles que só sabem o que é missa e o que é rezar no domingo de manhã....
Dard* :)
Eu so católico e me orgulho disso.
Não tenho vergonha nenhuma também de dizer isso.
Flwx
Anti Cristo
APoio o Satanismo
Eu sou Ateu, apesar de toda a minha família ser espírita.
Por que? Simplesmente porque não consigo acreditar que exista algo como Deus, Diabo, Céu, Inferno ou Alma.
E se existir, eu não tenho medo de ser punido? Não.
Por que? Primeiro, por ter muita convicção de que não existe e segundo, porque se existir, o céu deve ser muito chato :yelrotflm
Apesar disso, eu respeito a religião dos outros, por exemplo, quando minha família está rezando, eu fico em silêncio de cabeça baixa pensando em outras coisas. (menos o pessoal da igreja universal e outras pessoas que ficam tentando de toda forma te convencer de algo que você não acredita... crença é algo muito pessoal, algo que as pessoas não deveriam tentar te convencer de que está errado, ou de que ela está certa. Sem conta que eles adoram criticar o pobre do RPG, dizendo que ele é demonista e outras coisas... hehehe)
Falou.
coloquei cristão/católico, mas sou apenas católico
eu tenho um amigo Pagão, odinista, hehehe
Sou ateu, nao acretido em diabo ou deus. Faz uns 2 anos q nao vou numa missa(casamento do meu tio), a ultima antes dessa deve faze uns 5 anos. Acho que nao adianta nada crer numa religiao se vc nao tiver valores que só os pais ensinam desde cedo. Eu respeito as outras pessoas e ajudo quando posso. A igreja catolica tb é mto arcaica, cometeu varios erros durante a sua historia. Matou pessoas que faziam pesquisas cientificas, proibe o aborto em todas as situaçoes, manipulou o povo a favor da Igreja, fez cruzadas até o oriente medio matando mtos arabes inocentes, etc. Ainda bem que ocorreu o Iluminismo, senao nao teriamos nem metade dos recursos tecnologicos que temos hj.
Ir na igreja ou crer em um deus nao vai fazer de voce uma pessoa melhor ou pior. Suas atitudes que farao isso.
Eu tenho amigo q fala que acredita em deus, q tem religião, mas vai na igreja com camiseta do Korn, Slipknot e ainda nunca faz nada a respeito de deus
Sou Agnostico.
Nao vejo razoes convincentes para acreditar na existencia de Deus, mas acredito que exista algo maior que agente :P
Raro de eu ir à igreja, mas sou católico. Aí tá faltando uma das religiões mais, seguidas, que é o espiritismo. Não sabia que Ateu era religião, pra mim é só o individuo que não acredita em Deus...
Perguntinha: O que é Wicca?
é. so ateu e isso n é religião....
um dia eu fui na igreja pra enterpretar que eu estavfa sendo absorvido por um espirito e perguntei pro padre: "porque todo mundo acredita em deus?" e ele respondeu "porque nao temos respostas pra certas coisas"
ou seja, é tudo uma farsa e religião só causa guerra.
lembra do hitler? pois é, ele matava judeus.
a treta que ta tendo la no iraque? é por causa do conflito entre religiões.
tudo bem q n temos respostas como porque o mundo existe? porque veio o universo? e tal.. mas tb n pcisa inventa um homem e fala que ele crio tudo.
além do que, vamos criar uma arvore genealócia
Adão - Eva
........|
..Cain. Abel
....|.......|
....?.......?
os dois eram homems, e um filho se for transar com a mãe vai dar incompatibilidade no sangue.
falou tudo, isso que mais me da raiva... eu respeito quem acredita em deus, mas eles n me respeitamCitação:
Apesar disso, eu respeito a religião dos outros, por exemplo, quando minha família está rezando, eu fico em silêncio de cabeça baixa pensando em outras coisas. (menos o pessoal da igreja universal e outras pessoas que ficam tentando de toda forma te convencer de algo que você não acredita...
querem me batiza n sei oq.. sai pra lá
eu falo n acredito em deus falam "nossa que horror, vira essa boca pra lá n sei o q".grr
Mas não é. É só alguém que não acredita em Deus, deuses ou entidades divinas ou malignas.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Em teoria, o ateísmo era pra ser religião. Mas na prática é diferente. Os ateus não compartilham uma ideologia em comum, e o ateísmo tampouco empõe dogmas e doutrinas, sendo que os ateus tem diversos pensamentos sobre diversos assuntos espirituais como vida pós morte, reencarnação, etc. Por isso, ateísmo não é religião.
Que eu saiba Wicca tem algo a ver com magia branca e poderes medicinais com auxílio de ervas mágicas. É + ou - isso.
Concordo, muito boa essa fraseCitação:
Postado originalmente por Heman
O problema é que todos (leia-se quase todos) que responderam "Ateu" acham que ser Ateu é não ter religião...ooo bando de ruminantes... ateísmo É (sim, É) um religião, e muitos desses ainda são ateus pra ser rebeldes e coisa e tal, são poucos os ateus que são ateus por opinião própria...
eu sou Católico por família fiz catecismo, vou as veses na missa etc... mas o cristianismo atual é tão distorcido do que era realmente que tenho repensado muito minha religião e estou mais pra Deista.
Creio em algo maior não necessariamente Deus.
catolico apostolico romano vou as missas as vezes, rezo sempre, acredito q Deus existe e q ele fez tudo, eh tudo. mas num fiz crisma, por falta de tempo, mas como jah disseram, o q importa eh a relação com Deus, e eu sempro rezo para agradecer pelo dia e pedir perdão
Espírita, não praticante