Eu gostei, ganhei novos brinquedinhos :D
Versão Imprimível
Eu gostei, ganhei novos brinquedinhos :D
esta legal, tirando pelo fato dos inumeros debugs (em menos de 30min levei 15 debugs) e pelo fato dos GODs não summonarem bixos legais igual nos TS passados, provavelmente devem estar tentando ajustar os debugs antes de fazer a festa =P
30 debug foi o que eu levei em uma trap em femurs... nosso time inteiro caindo...morrendo sem ter como se defender por causa de erros de qm?
o test server foi criado para se testar.
e os debugs que aconteciam, tinham um report quando voce voltava pra escrever onde foi o debug.
se a maioria fez isso a cada debug, e certinho, eles terao uma melhor visao do que pode estar acontecendo.
ainda bem que existe o test server.
eu entrei, tive varios debugs, e a cada um reportava direitinho.
e o fps ficou muito melhor.
parece que vai melhorar e muito.
ta bem engraçado em testa rook
tem tarantula zerk e elefante :P
po parece q ta legal mesmo! o pessoal tava malhando no inicio mas axu q vou tentar, vlw pessoal ^^
1 monte falando, morreu no ts pelo menos, graças a deus que nao morreu no tibia normal
uhauiahuai o que nao eh dificil
acabei de morre agora poco mesmo, por kick
May 08 2006, 16:08:39 CET Killed at Level 183 by a dragon
e to pensando em para, não eh primera vez, muitos jogadores ja pararam pelos kicks..
espero que 1 dia pare de ter kicks ¬¬"
otra coisa que falaram que o TS eh pra testa
mais como pode dah tanto debugs assim? nao era alguns debugs, era toda hora, andava 3 min debug, entrava na cidade, debug
nao to falando que nao devia dar nenhum debug, porque é pra testa mesmo
soh que os otros TS tambem eram pra testar, e nao dava essa quantidade de debug
oq eu achu q estrago e q so pq e TS geral so pq ve um lvl menor ja sai matandu \o\
e ai pra zua eu fui mata uns noob em rook mais tava nom-pvp:P
Não sei quanto ao resto, mas pelo menos uns 15 tavam dando exiva em mim uma hora :PCitação:
Postado originalmente por Elendur
Nunca em um ts recebi tanta msg "yaten o chato do tibiabr" mas ngm teve coragem de ir atras de min, tudo bem.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Encontrei alguns users do fórum no TS e deu pra zuar bastante. :riso:
é o legal do ts tambem eh quando vc faz amizades com pessoas de otros mundos
ou quando voce eh admirado por alguem de otro mundoo
vi muitas msgs, cara gogo top paly, seu video com lawkz tava mt foda
entre outras
eu e primeira vez ke jogo ts
mais realmente ta uma merda
e bug toda hora
e morrendo por cause de bug tb
melhoras plxxx
Realmente. Saindo do depot de venore para o templo tomei nada mais, nada menos que 17 DEBUGS!
Paia... Fora isso tá legal o trade channel e a lista de ignore :)