Citação:
Mais um merd server. Comecei em Mainland, com o Locke Chere Cole. Eu estava em Thais, e usei find person no Eternal Oblivion. Ele estava em Edron.
O barco para Thais estava um caos: dezenas de pessoas na fila se empurrando e uns spammers desgraçados não deixavam o NPC falar. Depois de uns 20 minutos consegui viajar.
Chegando lá, encontro Eternal Oblivion próximo ao depot, sem caveira. Os malucos que ousavam dar um hit nele pegavam skull e se phodiam com ele e com outros. Aí uma hora ele correu pro norte e ninguém mais alcançou. Logo ele logou.
Esqueci de falar dos debugs. Este foi o merd server dos debugs. Eles eram coletivos, bem legal: eu corria e dois, três caras na minha frente logavam ao mesmo tempo. E tinha uma hora que para entrar novamente era uma tortura. "Time out"
Em Rookgaard também estava uma bosta. Nenhum bicho e ninguém online. Decidi ir para Mainland com o Locke Rookgard, pois então. Entre o lag enorme e os debugs, consegui uma promoçãozinha (Valeu, Miojoman!), comprei dezenas de life fluids e fui tentar blocar um dragão.
No terceiro ou quarto golpe do bicho deitei graças à uma fire wave que poderia ser evitada se não fosse o lag. Aborrecido, comecei e me suicidar, repeteco do que fez o Gauss há um ano.
Vejam que no Level 25 eu já possuía 10 health points: bastava pisar em um fire field para morrer. E até o Miojoman me matou...
Bom mesmo estava Testa. Pena que só reservei uma screenshot. Lá vi o Steve (Steve on Saphira), que nem deu bola para o pessoal ao redor dele. E no dia seguinte, um orc berserker guardava a ponte de Rookgaard. Mas conseguiram matá-lo, graças às arrows.