Ah, que gentiliza da sua parte, obrigado..Citação:
Postado originalmente por Anna
E ai, Heenett, aquele tufi é feio, hein? hu hu
Mais feio que ele só a Paulinha da 4ª B, hein, fala aí..
Versão Imprimível
Ah, que gentiliza da sua parte, obrigado..Citação:
E ai, Heenett, aquele tufi é feio, hein? hu hu
Mais feio que ele só a Paulinha da 4ª B, hein, fala aí..
Foram vcs que começaram perguntando nem vem, -.-" , akele tempinho se for so para retocar a maquiagem vcs devem usar toneladas de maquiagem pq nunca vi um ser demorar tanto so para um banheiro, poxa vida passa o mes na porta pra poder usar 5 min e vcs voltarem ta loko, sei bem o que é isso, ir no banheiro depois de mulher é mais rapido ir visitar parentes em outra cidade para usar o banheiro, ta loko ir no banheiro depois de mulher é sadomasoquismo, pior que que fila de banco, se for com mulher juto ai é rox ^^Citação:
Postado originalmente por tatazinha
A paulinha é do 4º c =DCitação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
Poxa, então ela mudou...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Você tá falando da Paulinha Cahera ou Paulinha Fernandes?
ahh tadinha dela =/ feio mesmo eh aquele menininho bombado da 5a q tavano banheiro feminino u.u tsc tscCitação:
Hu Hu eu conheço ele, José Carlos, né?
Uma vez ele fez pipi nas calças na frente da professora por que ela gritou com ele!
Ha Ha Ha Ha Ha, muito engraçado! Só de lembrar já me dá elatadezinha de rir...
vc n contou a sua tatica de porquera masculina. vc eh cologuinha dele? passaram 10 anos rapidinhu ^^Citação:
Postado originalmente por Narcotico Anonimo
Não querer ser chato pessoal mais vcs tao flodando pra cara <--- [a letra que falta ali é um i], esse tipo de conversa daria para ser por mp ou msn, se continuar assim modera pode fechar ja que o assunto discutido agora não é mais o iniciado pelo tópico, voltem ao assunto ¬¬
eu to induzindo a volta. le meu ultimo post, leCitação:
Postado originalmente por Arvandoor
Que bom, pq ta impossivel acompanhar vcs tao postando de 5 em 5 segundos, ¬¬ e eu tou em dois forums mexendo agora, nao tinha visto, mais isso rendeu algumas PAGINAS de floodCitação:
Eh legal quandu vc tah mijandu i dah aquela vontade di ispirrar...si vc n para na hora...o banheiru fica tudu mijadu >.<
Tenta subi em cima do vaza e urinar pra tu ver , ser muito louco...
Mas falando em coisas de banheiro. um certo dia ( 25 de dezembro) família inteira reunida aqui em casa quando todos se da conta q minha prima não estava conosco a mais de 30min...quando ouvimos grito vindo do banheiro ...fomos todos para lá (+/- 25 peoples) quando abrimos a porta minha prima com a bunda tudu cortada , pois ela tinha soltado um barr*so e num tinha papel então ela sentou aonde se lava a mão para se limpar e a pia quebro...a mina com a bunda tudu cortada...na hora faz triste mas depois foi rox de mais...ela mesmo se zuava...imagina só uma mina modelo, 18 aninhos passando por esse caos.
Abraços.
Caraca, se isso for verdade a mina passo mta vergonha!!!!
*eu nao acreditei 100% ainda*
o legal disso eh mirar
chega a ser uma missao
+ o + rox mesmo eh mija bebado
eh + dificil mira :]
legal q homem as vezes qndo mija (ou tah cabando d mijar), dah uma tremidinha muito loca hauehaeuhuaee...moih escroto...seu corpo treme todo...moh escroto...ele faz isso sozinho ><
deve ser tipo o copro jogando as idéia: "Não eskece de balançar hein !!!! xDD"
eu acho dificil mirar, porq num sei pra que direçao o mijo vai sair, so depois que solto que consigo tomar controle, mas ateh ai ja sujei o banheiro todo
cagar em pé nem da, as merdas ia escorrer tudo pelas pernas
uhiahuahi
uahauhauhauhauhauhauhauhauhahuahauahuahuuhaauh esse foi o melhor post! *tenta imaginar a cena* auhauhauhahuauhauhauhauh! Mew, 6 são tdo maluco, é kda coisa q eu li aki, uahauhauhauhauhCitação:
Postado originalmente por Kikko
Não ví graça, é puro fato.
Em peh!
Sentado o (---) fica bem na tampa e tem que puxar pra baixo, muito incomodo,
então prefiro em peh mesmo, ops 1 aviso não sou bom di mira =P!
Inconfortavel?????? Vc quis dizer desconfortavel certo? ahahahuahuahuahuahuCitação:
Brincadeira...
Pow.. eu mijo em peh pq me ensinaram assim, ou seria questão de instinto??
Altas filosofias sovbre a raça humana... :closedeye
heheheheeh
Flw ae
"mirar eh rocks!" ahauehauehaueCitação:
Postado originalmente por Anderslash
tipo, eh foda de manhã qdo c ta dormindo em pé num tem mta noção de mira aí ja viu tudo neh? :128: :lol:
po... a gente faz em pé... pq eh de natureza... po... mira eh r0x... vc sempre tenta acertar nakela espuminha e talz
a gente defeca sentado... pq em pé... podia cair fora da bacia... aí pra catar...
opa mais um ponto clinico .... voces sabem o pq quando acordamos o o nosso companheiro de aventuras esta de pe ? e a nossa vontade e de ir dar uma mijadinha ??
ai vai uma curta explicaçao
quando passamos a noite inteira sem ir no banheiro a nossa bexiga fica cheia ocasionando uma pekena dilataçao ... fazendo isso a bexiga toca na prostata (sim akela coisa q quando agente ficar velho vai ter q ir no medico pra dar uma analisada pra ver se nao tem cancer )tocando na prostata acontece uma pekena excitaçao fazendo com que o sangue circule ali na regiao ... fazendo assim voce ficar ali no estado de alerta que so vai passar quando voce esvaziar a bexiga ;)
tibiabr tb e cultura ;)
Banhero da minha escola sux, o melhor dia foi qdo colaram um poster da Playboy XD...ja mijaram dentro do lixo lah...tem uns fdp q mija na tampa da privada e dexa fechada. Ano passado, qdo eu morava num predio aki perto, os mlk do otro predio q tavam em "guerra" contra nois ficavam tacando sakinho com mijo pro nosso predio >.< ...eles pararam qdo nois pegamo eles voltando da escola
No meu foi pior tipo quando fazia fila la no patio sabe as vezes que tem a bandeira no patio, ficavam deixando 1 bolacha no fundo e tentavam acertar a testa do pesoal de outra serie voava auto, a baixaria comecou quando passaram a usar saco platico com mijo ai quando caia na testa de um e estourava se cai de dar risada :128:Citação:
Postado originalmente por Niwegogi
Sempre kis saber o pq disso.. VlwCitação:
Postado originalmente por fabiogaino
eu axo bem mais facil fazer xixi em pé da de volta pro tibia mais rapido(rox) e não perco muito tempo hehehe e totô numd a de fazer em´pé ai precisa perder tempo.fazer o que.
HEY o que isso tem ha ver com tibia????
Nada. É por isso que a seção chama-se Off-Topic tudo que não tem relação com Tibia, posta-se aqui. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
ontem alguem cagou na tampa da privada da escola
e ver alguem mais vesgo que eu impossivel,eu sempre erro
Uma vez eu fui pra Holanda e achei engracado um vaso sanitário de lá. Tem uma mosca desenhada no vaso pro pessoal acertar a mira :)
O mais engracado eh q vc demora pra perceber que eh uma mosca e tenta abater ela lol
kero nem saber como vc ficou sabendo q isso acontece :wacko:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
masi rox eh mijar soluçando xDDD
vira esporte olímpico =] mas nada q uma travadinha rápida naum resolva (isso vale pra espirrar e tossir tbm :D )
Po.. Acho q o vaso eh um tanto grandinho pra errar a mira.. Se bem q acontece(mt raro.. tipo, qnd acorda de madrugada).
E já pensou cagar de pé? huahuauaahua.
Se a gente pode mijar em pé, a gente mija.. A questão eh, seria inútil a gente fazer isso sentado, já que podemos fazer desse jeito. Seria como vc pegar um copo d´agua e colocar em outro para beber. Isso foi uma comparação..
Já vi q tem um pessoalzinho ae pra tras q gosta de aprontar na escola.. Isso me deu uma idéia..
Cultura, amor =*Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
ahhhhhh....q paia xD tirou a graça ainda levei uma tiradinha :128:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
me perva plx =]
Citação:
Postado originalmente por Ropago
Huahauhauhauahuahauhauhauhauahuaha!!!! Muito hilário isso, imaginem se os kra deixam miram errado de vez e vira um chaos o banheiro, tô morrendo de rir! Se um dia filmarem uma cena parecida tem que ir para as Vídeo-Cassetadas!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Uma vez eu fui em um banheiro publico e tinha um singela plaquinha assim:
"Porque mijas fora se cagas dentro?! Ou tens o pau torto ou o cú fora do centro!"
Eu confesso que urinei fora, porque não conseguia mirar rindo!
lolz... mas q pergunta............. como o ander disse mirar eh rox e fods... exije garra e assim eu consigo treina pras runas e pro cs :D
é prático e bom para treinar a coordenação motora..huahuahua
Muito + Muito rox mirar, o loko eh q quandu por algum motivo, vc num mijo a um bom tempo ai vc naum ta se aguentanu, quandu vc chega na privada, começa a mijar, ai vai aquele barulho do mijo forte na privada, isso funciona como um calmante
tbm uma coisa q as pessoas geralmente naum pensam + fazem pelo menos uma vez na vida, + nunca percebem q fizeram, eh quandu tem 3 pessoas "homens" apertados numa mesma casa ai corre 3 ao mesmo tempo pro banhero, e pode mijar os 3 pq tem espaço (naum levem pro lado preconseituoso) quer dizer se aconteser isso um dia com 3 mulheres pelo menos uma mija na calsa
outro motivo q ja me disseram, eh quandu isso acontesse em mictorio (para quem naum sabe, saum akelas privadas + altas soh para mijo) da queles banheros publicos, q tem varios um do lado do otro, os homi mija em pe pra mostrar q a ferramenta eh grande..., naum ligo pq naum fiko olhanu pro dos otros...
+ mijar tbm eh uma guerra costante... para quem naum sabe para aqueles q tem problema de fimose, respinga + facil...
tbm tem akeles karas q gostam de brincar, de espadinha quandu mija (eu achu nogento)
se sentar no vaso pra mijar eh foda, principalmente pq eh incomodo se vc dobrar...