O cara não é fera em flash apenas. Ele é criativo pra caramba e os capítulos estão cada vez melhores! Parabéns ae, rapaz, nem te conheço mas sou teu fã!
Versão Imprimível
O cara não é fera em flash apenas. Ele é criativo pra caramba e os capítulos estão cada vez melhores! Parabéns ae, rapaz, nem te conheço mas sou teu fã!
óptmo msm!! ;)
hahahahaha q R0X!
u Jaspion tava Moh viaje....
Continua plx plx. :)
oia o jaspion ai xente!!!!=P
rOx
rumo ao VI!!!!
do carai mano...
gratz pra vc...
kra.. fiko mt rox!!! jah tinha ateh esquecido do jaspion.ushuahuahsuahsu
AHUAUHUHAHUA ta bem loko!no VI se n for mto incomodo poe eu lah :D ponuzule ou lord runeman plz
Hahaha Wild Troll vc eh realmente um talento cara, muito boa a animação, tanto em visual quanto em humor, curti pakas xD
Vc eh mtu bom nisso, rapaz! ;)
Gogogo Parte VI xD
_Reddragon
UHAuhauhuHAuHA kra muuuuuuuuuuito rox, quando aparece o Jaspion quase me caguei rindo aUuhuheUH muuito manero keru v os otro plx :P
:128: :128: cara faiz tempo q num ria tanto quando veio o jaspion :128: :128:
:lol: :lol: :lol: :lol:
mais num entendi quando o capeta foi pro seu e o dialogo deles do capeta e o deus
Cara foi mto engraçado principalmente na hr do Skalter HAUEhAUEhuaEhAUE
mas sinceramente acho q vc avacalho em por o Jaspion :wacko:
mas msm assim mto rox! :happy: Go Go Aventuras de Wild Troll VI
kara adoro sua aventuras muito lokas parabens manda mais aew xD
f
u
i
...
Hummmm, bem engrassado, mas me responda Troll... vc jah viu Mountiphaithon em busca do calice sagrado ( naum sei escrever direito >.<), q eh parececida a com a do Troll Wild e Wild Troll, Me responda plz
ahiauhaeiaheiahahiauhaeiaheiahahiauhaeiaheiahahiau haeiaheiahahiauhaeiaheiahahiauhaeiaheiahahiauhaeia heiahahiauhaeiaheiahahiauhaeiaheiahahiauhaeiahe
o jaspion foi o melhor ahauahuahau :128: :lol: :lol: :lol:
=( eh com tristeza que tenho que informa que vai atraza pra saih o episodio VI pq tenho mta coisa da escola e etc... :mad:
Obrigado pela compreeção, amigos Tibianicos.
:wacko: num consigo ver nenhum dessas gif em flash :ninja:
HAUhauAHa
eu adorei todos os seus filmes wild
saum bem bolados, engraçados, criativos...
tem muita ação e comedia (e religião u.U)
continua assim manu, eh muito legal..
uAHUAHMUAhUAHUHUHUA cara tá muito rox :lol: !
cara, naum sei como vc fais isso mais soh de digo uma coisa: fico muito massa...parabens :biggthump
Pô coloca meu char aí por favor, ele chama Odraude Iracnats é lvl 15, Skills 18/20 e ml 20, solta HMM, GFB , UH(aí só tá as de runas).
Flw e obrigado...
Rox seus videos :biggthump , Go go VI :lhdevil: !
Cara, tu e bao nisso, parabens, num para de fazer isso naum! :biggthump
nasss q roxx!!!
AHUauhuHAuuahuHAuhauhAU cara mto loko parabens pelo trabalho :happy:
cara mto bom essas animaçoes........mto criativas e doidas........gratz
ou da pra tu me fala onde eu pego o flash?pode ser a versao mais antiga
manda pro meu email [email protected]
vlw!
Eu estava fora porque meu PC tava no conserto :( Tibia plx!!! Mas daih agora ele volto novinho mas xeio de bugs pq tenho que instala as coisas ;) , agora soh eu arruma aki e jah cumesso a faze as Aventuras de Wild Troll VI plx plx!
Obrigado pela paciência... O.o que loko nenhuma das imagens tah aparecendo! lol meu PC agora num tem Gifs! Ops dexa eu arruma essas coisas plx!
massa ai + vc colocam orc warrior d + neh coitado deles jah cançaram d morre
Aew, 1º post :) MTU ROX! essas aventura eu to venu fai zum tempo jah
go go go Wild troll VI!!!!!!! :rock: :lhdevil:
Mt show. To esperando o VI :ninja: :biggthump :rock: :lol:
CONGRATULATIONS FOREVER!!!!!!
mto rox meu espero q vc faça mais videos desses e publique aki pra gente ver! valeu!
PQP, VC EH D+ VEI! JASPION RLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, bem q podia ter posto o giban ou o pikachu XD mas vlw ai, difudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Nossa kra, so fã de voces jah muito comedia,rox a lot
curti mto,as partes + massas sao a do jaspion e a do "orc warrior says: pu*a q pariu"(caguei de dar risada nessa parte)
mta massa,gratz pelo video,mto rox
BOTA EU AE,FILMA EU FILMA EU
vo ve agora ^^ tomara q seja bom
aIUhAUIhaiuahuiAHaiuabUAHuiaHAIU kara eh mto engraçadoooooooooo hiaueheaiuheauiaiheauie ri de mais.,,,, mto perfeito
gratz ae :)
Muito manero uhhauhua Vi todos hoje ygAYuhayhbaBHa r0x a lot cara, vc eh d+` xD
ROOOOOOOOOX AAAAAA LOOOOOOOOOOOT
Simplesmente d+++++
Mto engraçado e tu ah mto bom pra faze essas animaçaum hein?
aeeeee thiagaun!!
uhauhAuhauhAUha
to esperanu a parte 6 :happy:
Puxa...foi mto lgl..e foi melhor ainda pq vc falou do Skalter Garbage q eh um otimo criador d gifs e do meu ídolo JASPION..hehe..ROX D+..uma das melhores eu diria..VLW AEW E GRATZ!
Malz pela demora mas o filme VI jah tah quase saindo!
Vlw ae smashknight pela ajuda!!! :D
hauahuahuauhauahuaha
XD
XD
muito rox,principalmente o japa alguma coisa,XD
ahuahauhauahuahuahauhauahuaaha
flws cara,tu ta fazendo sucesso :)