sempre que posso ouço green day, mas os cds velhos: dookie, warning, nimrod...
Versão Imprimível
sempre que posso ouço green day, mas os cds velhos: dookie, warning, nimrod...
Gosto da banda, mas não vejo motivo pra empolgação...
[]'s
O novo album saiu no dia 15 de maio, e posso dizer que o adoro :wub:
Alguém já o ouviu? O que é que acharam?
Amo todas as músicas, mas as que se destacam são a Peacemaker, East Jesus Nowhere, 21 guns (próximo single), Before the Lobotomy, Last of The American Girls, Murder City, Viva La Gloria [Little Girl], Horseshoes and Handgrenades, e finalmente a Restless Heart Syndrome.
O album está simplesmente genial. Depois do aclamado American Idiot, muito se espectava em relação ao novo álbum. Se este manteria a linha do antecessor, se iria regressar ao passado, ou se pelo contrário, iria por novos caminhos. Volvidos 5 loooongos anos, os Green Day voltam com um álbum que me surpreendeu (e muito!) pela positiva. Eles não têm 20 anos, mas continuam a ser a melhor banda punk-rock do mundo, quer na sonoridade, quer na força das letras. 21st Century Breakdown é definitivamente um dos melhores álbuns que alguma vez ouvi.
Green Day bom é o Green Day de 94... Dookie é bom demais
Esse sim era Green Daaaaaaaaaaaaaay... hj em dia é so green day u.u
Green Day ownzz !!
A digressão nos estados unidos já acabou...
Proxima paragem, PORTUGAL!
parem de reviver animais!
Hum.. porquê? Que eu saiba, o meu post não foi nenhum flood...
Vou vê-los no dia 28 deste mês, e não podia estar mais ansiosa! Estive á espera 5 anos, 18 dias vão passar num instante! xD
sempre gostei de green day mas o bullet in the bible foi muito fod# entro pro meu top 3 de banda na epoca
mas esse novo cd tah uma porcaria, nenhuma musica q preste
Por vezes temos de aprender a gostar das músicas :D
igns e seu passado obscuro...
Green day emo? LOL
por amor de deus...
Banda extremamente ruim, mas eu já gostei também.
Também não acho que é Emo, mas é Punk Rock não é.
Acho piada às pessoas que sentem a necessidade de categorizar tudo o que vêm a frente hoje em dia...
Green day é Green day. Acabou!
Tá,não é emo.
Mas é musica de bixa
Hum.....
Desde quando bixa é insulto???
Ah,mas um ignorante pra falar que Glam é gay,oks pseudo emozinho ridiculo ... Fica com isso ai na tua cabeça,e vá se divertir em baladas emos (gls)
A sério, antes de chamares EMO a uma banda, aprende o significado dessa palavra...
Absolutamente ridículo...
Antes de chamarem meu estilo de gay,aprenda o que é Glam (:
Não,não acertou ... Eu fico estressado quando você fala essa merda,então tira a porra da assinatura do Cinderella da sua sign velho,fala mal mais paga um pal,invez de falar que gosta mesm.. Me estresso .
TU é que disseste que GD era música de bixa
Estavas à espera do quê? Que me calasse enquanto 'insultavas' a minha banda favorita?
Tá bem fi,só to estressado hoje u_u
HEY HEY HEY,SHE'S A ROCK N' ROLL JUNKIE ♪
I SAY MÖTLEY AND YOU SAY CRÜE
NOW YOU SAY FUCK AND I SAY YOU
^ Acho que tás no tópico errado
Alguem já viu os GD ao vivo? :D
Nem,graças a deus... Banda horrivel,eles eram razoaveis até o primeiro album,começou com viadagem aquelas musicas (:
até o dookie, tinha meu respeito
depois disso virou banda pra emos
N sou emo.
N curto Green day, mas defendo, pq ja escutei muito e sei q n eh gay nem emo, diferente dessa banda q vc usa na sing, q eu nunca ouvi falar, tsc tsc, heavy metal essa disgraça? Olha o nome disso... GLAM? Parece nome de bixinho de ragnarock. pqp... ¬¬
Essa banda eh um lixo, pronto falei
Atualmente eu abria a mente, agora soh escuto musica boa.
flw, hiho.
Você é um grande ignorante,não conhece Mötley Crüe e GLAM é um ESTILO meu filho,e não uma banda,essa banda ai que tá na minha sign,te garanto que é muito menos gay que essa merda de Green Day,até porque,Tommy Lee e Nikki Sixx já comeram todas as mulheres de S.O.S Malibu,não acho que Glam seja gay não,pelo contrário,os caras comem mais mulheres do que jamais comeremos,tu já viu as intrevistas do Gene ? Se liga seu burro .
Com esse seu incrivel argumento,acho que nem há o que debater .
Não me chames filho, se fizeres o favor
Então diz me lá porque é que achas que eles são emo?
@teddydog
Green day agora também é gay? lol PORQUÊ?
Agora eu também podia chamar a todas as bandas que voces gostam de emo, gay, ou o caral#"$ que os fod!"#$, sem mostrar qualquer argumento