eu acho q eh o teddy bear e mais alguns itens uteis
Versão Imprimível
eu acho q eh o teddy bear e mais alguns itens uteis
Tpw eu num cunsigui ve nada nakela m***@ mas tpw se alguem tivesse o video kiria ve aee bota lah nos videos se alguem tiver ae plxxx
EU nao sou mutio cego, e vi q kda um pego uma coisa, e o present box tinha o teddy bear sim
Qm feiz essa quest?
ha...
Vc eh legal :], red hot ROX! XD
pelo oq eu consegui ver tem um teddy bear lah mas parece q tem algo +
:P
a unica maneira de sabermos o q tem la e criar 1 char e pegar lvl 100+ fazer a quest e pegar o presente ow alguem q faca grave 1 video e mostro o q tem la mais achu mto dificil alguem arriscar = ) hail solera
muito ROX
É DIFICIL D VER MAIS EU CONSEGUI VER
NEM DA PRA VER
de fato nao é um teddy bear ,
Mas sim um Annihilationteddybear comu o defensor jah postou a ss
A quest foi feita em trimera (meu ex mundo) e pegaram u presente, e sei por influencias q é u bear sim
agora, se kerem acerditar ow naum , o problema é de vcs
Annihilator teddy bear
pq eu sei quem pego, e eu tenho teddy bear em Mythera :)
concerteza e um teddy bear
meu pelo q eu entendi so pode pega 1 premio no final da quest neh mas se refaze a quest pode pegar otru premio?? :wacko:
tenho absoluta certeza, é um teddy bear.
eh um teddy bear e deve ter + alguns itens uteis...
nemCitação:
Postado originalmente por Vicao
Citação:
Postado originalmente por DestrucT
kra concordo com vc plenamente!!!!!!!!!! tira as palavras da ponta dos meus dedos :P
Trimera fez a quest, e o "..." pego a present box, eu num jogo mais lah, mais meu amigo é truta dele, e por sinal, ele é br .. ele jah mostrou u bear pra ele ...Citação:
Postado originalmente por bizerra10
23:04 You see an annihilationbear.It weighs 43.0 oz.I braved the Annihilator and all I got is this lousy teddy bear.
Eh teddy bear na present box....tem 1 video na parte de video aqui do forum mesmo que mostra a anihi e o cara pegou presente box e veio teddy bear e dai ele deu look e apareceu isso que ta ai em cima...!
A pra quem acha que pode vir outro loot na present box calma pq pode ser loot diferente cada vez qeu faz ela, eu creio que eh sempre teddy bear + vai saber neh!..
pow tdo mundo sabe q eh o teddy bear eehe.,........e qnto ae cara q falo q o amigo dele fez e veio algo a +....num to sabenu disso.....so c ele fez otra anihhilator intaum...pq ate onde EU sei....vem o teddy bear c vc puder fala com teu amigo pa lee dexa vc fala oq eh..pq to curioso (OBS: num venha fala q eh thunder hammer pq num eh....)
é 1 teddy bear... sei la, tao sux...
acho qeh um teddy bear tb...
eh um teddy bear sim, e akele anihilatorteddy bear pessa 43.oz
Meu eu acho que pode ser meio aleatório ou ter mais que um item, pq eu ja ouvi falar no BEAR e na SOFT BOOTS, sem contar na T HAMMER, Acho q eh aleatório e pode vir qualquer um desses itens ou mais.
Jah que voces tem tanta duvida pq nao pegam o present quando xegarem no lvl 100 e conseguirem fazer a quest :P
pior q em video soh tem com hacker e virus =/ mas eh verdade... eh msm o bear... existe soh 2 ou 3 videos feitos ateh hj... e tdos tem o teddy bear auehaueh q comédia
bah , SoV rula mais q esse teddy bear feio :happy:
eh mentira isso no present vem um monte de bagulho raro
mesmo que seja aleatorio eu naum me arriscaria :happy:
eu pegaria o stonecutter axe rula
NUn sei c eu to cego + vc nun acha q esta foto ta PQNA??? :happy:
Mas deu pra v um poko
AHHHHHHH NAO :angry:
na moral, vcs nasceram burros assim ou tiveram q faze cursinho? :12:
porra, a foto ta aí, tem UM VIDEO na seção de vídeos, mostrando q o q tem dentro da Present Box eh um maldito duma porra de um Teddy Bear, q não serve pra porra nenhuma. Então, pelo amor de Deus, parem de fica falando :787: "Aff seu burro não eh isso q tem la, ninguem pegou ainda!", ou pior :787: "Seu idiota, nao eh um ursinho, lá tem muitos itens raros"
Pode até ser q seja aleatório, mas eu acho difícil pq eu já vi 4 pessoas pegarem o ursinho, q eh pesado pra caralho (43oz), e ninguém sabe pra q ele serve. Ou seja, isso eh outra sacanagem dos preguiçosos vagabundos da CIP.
PORRA :2gunsfiri
eh por isso q o Brasil nao vai pra frente :angryfire :angryfire :angryfire
pode ver na seção de downloads, lah tem um video com um kra q pega present box, e oq vem, um teddybear...Citação:
Postado originalmente por dudu_172
eu tenho o vido lol eh um teddy bear sim!!!
o cara fiko puto e ainda eh um BR!!!
eh verdade que o teddy bear ajuda nos loots raros??
teve um kra q falou ae, mas sei la, naum foi comprovado e ngm sabeCitação:
Postado originalmente por MegaMeinster
nessa foto parecer ser o bear tedy mas essa foto e velha, acho q mudaram o item ^^ vlw
"You see an anihillatorbear. I braved the anihilator and all i got is this lousy teddy bear"
lol, eh isso que vem
"Vc ve um urso da anihillator. Eu fiz bravamente a anihillator quest e tudo q eu pgei foi esse teddy bear cheio de piolhos"
eu axo q sabia antes de mta gente pq a uns 7 meses meu colega me conto. Eu axei q era mentira mas ele juro, onti eu vi o video e vi q era verdade
(n duvide dos amigos =p)
cara se vc participar da parte de videos vc pode achar o video da anhilator q o cara pego o presenteCitação:
Postado originalmente por Mosquito
veiu esse anhiliator teddy bear aew q o cara falo !!
=( tadinhu do cara
o.0, tão falando q é teddy bear, nossa, coitado do cara, put* trabalho pra faze annihilator, gastando umas 15 bp de uh pra ganha um ursinho???????? q sacanagem isso e q q tem a ver 6 demon guarda um baú com um ursinho?!?!
uhauhauhauhhua.. esse video q o cara catou o presente na anihilator foi um dos mais engraçados até hj.. o macro de uh do cara foi e foi e foi.. gastou uma porrada de uhs.. e quando chegou na sala dos negócio jogou o AOL encima da d-armor... diz ele pros gms.. e depois catou o urso e ficou muito de cara.. uhauhauhuahha.. recomendo o vídeo..
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=11821
Da pra ver nada ali...>: [