Foda-se voce cara,soh isso.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Versão Imprimível
Foda-se voce cara,soh isso.Citação:
Continua assim que daqui a poco vc ta no topo garota!!Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Citação:
Se ta zuando neh?? SUAHDHUSHSDUHDHDCitação:
Agora,se me dão licença eu tentei eliminar o toicinho de porco mas não deu, mas agora eu vou acertar as contas com ele, ele não terá chances contra um cavaleiro destemido como eu.
@Ele errou? Foda-se.
Calma, não precisa ficar nervosa. Que feliz conhecidência com o tópico. Afinal, o tempo todo, era você a nervosa.Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Disto tenho que dar risadas.
Ninguém resiste ao chamando do banheiro, meu caro. Nem você :)Citação:
Postado originalmente por *¹²³£¢¬
Augustus Sigma
Vocês parecem crianças.
Fazem merda,e quando reclamados...xoram.
Tirando poucos aqui,e eles sabem quem são..o resto aqui não tem mente para nada,todos são imbecis,nerds e excluidos...que quando não tem nada para fazer...vem tentar se achar alguem num forum de tibia.
Por que vc não vai assistir power ranger e deixe as crianças aqui em paz??Citação:
Postado originalmente por Zero
PS: 6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
e olha quem fala em :rolleyes:Citação:
Sim, você tem razão, pena que alguns em questão de raciocinio não conseguem ver além do seu próprio ego, só o que eles sabem fazer são reclamasões sem levar a ponta algum a não ser a decadencia do forums... isso é triste =SCitação:
legal hein?
capaz
mas o kelekian eh meio xarope
sem ofenças plx
mas eh a mais pura verdade
uhun!!!!
pro mlk ai que falo que é deprimente uma pessoa de 42 anos jogar tibia:
deprimente, que para voce alguem com 42 anos ainda tenha disposição e humor para ficar debatendo em um forum, jogando Tibia, (e outros joguitos mais). deve ter algum segredinho para isso nao? eu chamo de juventude!!! :rolleyes:
-saber se entender bem com pessoas bem mais jovens (que quem me conhece na verdade sabe quem eu sou e como eu sou);:10:
-saber que a vida começa aos 40!!!! ulalá!!!!:wub:
-e infelizmente notar que minha cabeça é mil vezes melhor que a sua, que tao tenro ainda, so consegue tentar se achar em algum forum, e nunca, note bem, nunca conseguir superar ninguem com argumentos cabíveis e inteligentes, e tendo que ficar esmurrando coices na cara de quem ta aqui somente para se divertir, trabalhar ( por que nao né?), e trazer alguma informaçao/divertimento/curiosidades; e depois ficar reclamando por que nao consegue audiencia.. ai ai ai!:confused:
ja to prevendo o fim desse topico qual vai ser... :riso:
esperando...
Já eu chamo de nerdisse e fracasso na vida.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
To com medo de vc Valeria.
Por favor seja minha amiga.
PlxOOOrrr!!!1
edit :Não leve isso como uma ofensa.
é que você ownou o serzinho.
Ela não pediu sua opinião. Então limite-se a escutar ai de baixo.Citação:
Favor não ladrar. Os vizinhos agradecem.
Augustus Sigma
poxa eu considerava alguns aqui bem legal, mais tem outros ai que precisão saber o que é namorar com mulher .... pq levar na porrada e chamar o outro de gay num fórum não leva a nada. :)
Nem eu pedi a sua.Citação:
Intao favor retirar-se a sua insignificancia.
Então, tem uns que precisão de namorada, mais tem uns que precisa eh mesmo de um professor de português.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Vai todo mundo toma BAN, menos a Valerinha neh gete.
Acharia melhor você se retirar e ir a uma escola aprender a ser gente na vida, sua ignorância não leva a nada...Citação:
Pena que simplórios cãezinhos como você não tem escolha.Citação:
Eu escrevo, independente de você querer ler ou não.
Mas você pode abaixar as orelhas, meu amigo canino.
@Nikeus: Pode deixar. Cuidar de seres assim eu faço brincando.
Obrigado assim mesmo :)
Augustus Sigma
Nossa,voce escreve mesmo?Pois é eu tambemCitação:
E nao eh me chamando de cão que vai me humilhar,talvez seus amigos venham e falem "owned",e vc continue com esse seu nariz impinado,porem o que vem de voce nao me atinge.
me manda uma mp e me ensina o seu português, aproveita que amanhã vou fazer 1 concurso público! :PCitação:
e não estudei absolutamente quase nada... 60 questões para a prova!
EDITADO
e outra coisa, se quiser briga em Sampa fala o local que a gente briga... ou então se vc quiser namorada eu ti agito uma para você.
do jeito que vc quiser, puta, semi puta, loira, loira inteligente, loira burra, ruiva, morena, tetuda, bunduda. e assim vai...
Não? Então porque está tão preocupado?Citação:
Eu já disse; esta discussão é minha.
Não te humilarei como cão pois não é minha intenção. Cães são animais magníficos, leais e corajosos. Você representa o contrário de um cão: Deplorável, Falso e Medroso.
Já tive oponentes melhores, tsk tsk.
Augustus Sigma
Por que tá demorando tanto pra ser fechado?
ASDUSHADUSDHAUSHDUSHADUHSAUHSADUHSUHSADUHSADHUDSAH USADUHHUDSASAHUHSUADAHUHSADUHDSAUHSDAHUASDUHUSHDAU HSADUHDSAHUDHUASHUSAHUSAHUDHSUDAHUSADHUSDHUSAHUUHD UHDUHAUHUUHDUAHUHDAUHDAUHSDUHADHAHUDUAHDHUADHUAUHD AHUDHUAHDAHUDHAUHDHUDSHUCitação:
O que pode se esperar de um cara que marca briga por um forum de tibia?? Ahh, vc eh pegador, ja pego quantas?? 59??
60!Citação:
EDITADO
odeio gente que faz tópicos para causar banimento excessivo, falta do que fazer é foda! aproveita logo para catar mina, pq isso não vai alterar em nada para vcs mesmos, baderneiros.
CONGRATULATIONS~Citação:
É impressionante isso,oponente?Voce trata isso como uma luta cara?Você se sente muito foda porque acha que humilha pessoas em um forum de tibia?Citação:
Acorda pra vida cara.
Rs.Citação:
Realmente, você é um perdedor. Se não pode discutir, não precisa. É só sair pela portinha do cachorro, meu caro.
E eu já acordei para a vida, mas resolvi dedicar este período do tempo com perdedores. Estou fazendo uma ação beneficente com você.
Augustus Sigma
e o povo fica bravinho,quer marcar brigas,mentir que é o pegador!11!11!1!
por um forum de tibia,bah polpe-me....
Aff... o kelekian ta durmindo o.O mais do mesmo jeito, Augustus e Nightcr4wler brigando em um fórum de Tibia, este é um dos motivos pelo jogo está afundando, brigas sem chegar a ponto algum ou se quer ter uma razão... Qual a razão disso??Ainda não entendi... é "ownar" um ao outro???
Voce me chama de perdedor,e acha que saiu por cima,mas qualquer um que nao seja um belo nerd como voce,enxerga que o perdedor aqui eh voce.Citação:
Voce diz que dedica a sua vida discutindo nesse forum,heaiuheauiehaiea pqp.
Alguem que compara um forum de tibia com um campo de batalha?Meu deus cara,eu me impressiono em como voce eh idiota.
estão tudo no modo invisível! espionando cada idiota que começaram a fazer esse tipo de respostas, que não sabem nem o que escrevem. :)
pena que estão demorando para fechar o tópico... :triste:
Pelos os posts seus que eu via pensei que nunca iria dizer isso: "Concordo com você!!" Se os caras tão dizendo isso por um forums de Tibia na RL eles não devem ter muita coisa além do seu computadirCitação:
Postado originalmente por Zoltah
Citação:
ELES ESTÃO POR TODA PARTE, ELES SÃO A SUA SOMBRA, ELES O PEGERÃO E FARÃO SUA ALMA ARDER NO LIMBO MWAHAHAHHHHAHAHAHHA.
Gostei.Citação:
que má fama eu tenho ¬¬Citação:
Postado originalmente por Nikeus II
realmente isso é o cumulo,desde a época que eu frequento aki,agente da uma olhada so pra ver coisas legais (que raramente aparecem) agora,marcando briga por um forum...
aff!
como disseram o kelekian eh um jesus gordo ou um dwarf guard....como preferir
Se sou tão idiota em sua concepção, porque continua a discussão?Citação:
Eu sei o porque. É que você quer dar a última palavra.
Acha que estes xingamentos baratos irão funcionar? Tenho que rir de ofensas tão medíocres.
Só falei para deixar o kelekian em paz. Vocês estão atribuindo uma culpa em algo inexistente, pois não vi erro na parte dele.
Se for continuar, melhore o "nerd" e o "idiota".
Uma dica. Não me afetam. ;)
Augustus Sigma
Não entendiCitação:
Postado originalmente por Vampires Of Blood
Desculpe se passei a impressão errada não foi minha intenção :triste:Citação:
Acha? Pois bem...Citação:
Essa é sua opinião? Pelo menos você tem uma.
Mas a vida é dela e ela faz a merda que quiser com ela...
Sobre o Kelekian... ele tá ao mesmo tempo certo e errado realmente...
Foi errado ele ter se estressado pq postou um video e meia duzia de infelizes retardados q postaram soh falaram merda, afinal foram só meia dúzia e, mesmo sendo poucos, ainda tem gente que presta nesse Off...
Também eh errado ele ter fikado bravo pq ninguém comentou o video dele, sendo que nem ele mesmo comentou...
Mas ele ta certo em dizer que vocês são um bando de retardados ignorantes que soh qrem saber de baboseiras e Chuck Norris...
O Off Topic realmente n eh + a mesma coisa, agora, por incrível que pareça, eu entrei aqui e não consegui achar nenhum... sim, NENHUM, tópico com conteúdo e bons assuntos pra discussão... eu não crio um eu mesmo pq eu n tenho tempo pra acompanhar, e sei q provavelmente meia duzia de idiotas iriam estragar tudo com floodzinhos e babaquices...
Pra vocês terem uma noção... Esse tópico foi criado agora a pouco e vocês ja tão quebrando o pau e se afastando do assunto...
Apesar de ter errado, o Kelekian eh um ótimo moderador (até o melhor)
Bom... isso é tudo...
Flws
Hum. Já vejo que surgiram pessoas para defender o kelekian.
Então irei me ausentar, pois amanhã necessito fazer uma palestra de manhã.
Volto a tarde. Verei o tópico ao chegar.
Augustus Sigma
Citação:
Postado originalmente por Tyran
Nossa, por incrível que parece você é um dos poucos que tem a cabeça aberta para ver a decadência que o fórums teve com esses flooders e talz, pouca gente pensa assim, realmente são poucos os tópicos que poderiam terminar em uma discurção saúdavel ou algo parecido, mais daqui a pouco alguma criança vai chega quebrando o pau encima de você ¬¬ disseram que a Valeria é nerd por causa que joga Tibia aos 40, na verdade acho que uma pessoa é julgada pela sua MENTALIDADE, o que poucos aqui no fórum tem, mais de qualquer forma o tópico até tirado do assuanto já foi...
Abraços...Boa palestra..Citação: