Bom, muito bom, agora quem sabe eu não comece denovo, agora sem pressao e com mais diversao :)
O report channel precisa de umas melhoras mesmo, assim como as menssagem que saem por engano no Trade Channel
pudim :king:
Versão Imprimível
Bom, muito bom, agora quem sabe eu não comece denovo, agora sem pressao e com mais diversao :)
O report channel precisa de umas melhoras mesmo, assim como as menssagem que saem por engano no Trade Channel
pudim :king:
finalment vo pode joga tibia sem us pontinhus pretos na tela -.- tava na hora
de tibia ter compatibilidade cum directx 9.0
Não vai mudar nada, por que só funciona quando há cooperação de ambas as partes: Cip e Tutores/GMs. Mas como estamos falando de tibia...
Já pensou se tibia fosse brasileiro? sasKSoaKsokaoskaS
uia, directx até nem é o problema, mas maior compatibilidade com OpenGL, ehiaheihae, aeww Tibians devotos do Pinguim, isso indica que poderemos rodar tibia no linux com melhor qualidade, heihaeihaeih
essa valeu !!!!!!
tibia + Linux/Wine = NO LAG!!!
minha ATI Radeon 9200 SE mau pode esperar, heihae
sera que agora consigo abandona o rWindows de vez =)
Sobre o TradeChannel e a suposta "maior agilidade" serão bem interessantes, mas pra mim mesmo, o lance do vídeo ja se massa, apenas q mesmo com DX7, nunca tive problema pra roda o tibia =)
O TIBIA DEVIA CONTINUA A SER COMO ERA, E NAO 3D, POIS MEU PC EH UM CACO E EM AXO Q N IRIA PEGAR, ENTAO ESPERE EU GANHAR UM NOVO, SERA DIA 5 MAIO( VIVA VIVA ), MAS O SISTEMA DO TRADE EH LEGAL :)
tibia vai deixar de ser paint online pra virar fireworks online
num chega no photoshop, mas também num é uma porcaria... :|
Na verdade pra mim os servidores ficam parados no mesmo local ;'/ num sabia que o 'servidor' de tibia tinha movimento que nem a Terra :OCitação:
Postado originalmente por WAM
edit:
pessoas como o cara do post acima que vão fazer o tibia ficar melhor :') saindo dele...
Espero q isso resolva o problema q eu tenho. Quando abre outro aplicativo como navegador, media player, o Tibia fica lerdo, como estivesse de mc. :mad:
Ai. eu gostaria de sabe c e isso q ta causano o problema de fik dano logaut toda hora memo c vc tive pk?
Obs.Isso acontece em alguns momento e nao a toda hora
VC ACHA QUE O TIBIA TA INDO PRA FRENTE???Citação:
Postado originalmente por WAM
Eu nao acho -.-
vc acha que eh i pra frente um jogo que todo mundo roba um aos outros, se acha uma lootbag, some com ela, se ve um nego correndo na red/black, inves de gastar um poko de mana (no caso dos druids) e usar exura sio, deixa o nego morre, pq vc sabe que ali na frente tem um grupinho de elf arcainst que vai mata-lo??
@ topic>>> gratz, a cip fudend* menos com nois :cool:
CyA~~
Meu pc é uma bost* mas pelo menos da pa jugar tibia e com essa evolução achu q jogarei com mais prazer =) goood
Hail tibia
Muito boa notícia.
Espero que melhore muito em relação as placas 3D.
Essa modificação no trade vai cair bem tb
disculpa, mas o q vc acabou de falar é como os player fodem o jogo, pois não é a CIP q faz isso ai, e na minha opinião isso tudo vai do bom senso, pois o q vc falou é a atitude de um fdp e tem em qualquer mmorpgCitação:
Postado originalmente por luizebas
topico@
finalmente vão parar o povo postando no forum q foi ban por escreve merda no trade =D
Boas novas. Achei interessante as autalizações principalmente a de aspecto que vai permitir que usemos a característica básica do directx 9 em placas 3d aceleradoras. Espero que fique bom, em uma performance melhor.
Abraço ;)
[]'s
bem.
pelo - alguma
notica boa
para a comunidade
veremos ser a cip
continua assim
brb
tibia na minha opiniaum tem u melhor estilo de joga... naum eh = a outros jogos ... vou citar um exemplo ... Mu...<< enjoa facil... mais naum, tibia tem grafico ruim.. mais qdo vc joga vc neim repara mto...
Esta nova introdução de mensagens erradas no Trade Chanel é ótima!Estou feliz por Tibia estar indo para frente,e já estava na hora da Cip falar algo sobre News no Update.
Nada a acrescentar:P:P
quando vai sair?
Citação:
Postado originalmente por tibi
Boa pergunta!
E então, quadu sai, sabe ai ander :confused:
mas essa de melhorar as performaces das placas 3D eh uma boa, eu tenhu 512 bits de placa de video (<<<é assim neh?)
to nem ae pa essas merda de grafico , o q esses filho da puta tem q fazer e melhorar a porra do lag pq e impossivel jogar , vai continuar a merma merda , pessoas morrendo parando e assim e o futuro do tibia
...
Aeww ate que emfima estao começando a fazer algo decente neh...eu msm ja fui ban 3 vezes por msg errada no trade...e sempre o msm gm estava la pra me bani pensandu que era zoaçao minha...vai ser otimo esse lance do trade chanel....So nao achei legal a parte que eles postaram anteriormente dizendo que os gm poderao observar conversas privadas...de certa forma estamos perdendo a nossa privacidade...nao achei legal...mas ta valendo neh.
Corbs
C y a
jajaja.. 3d via fik 1 grafico bom.. mas n pode muda mt n pq se n vai fik ruim.. como vai taca runa com o grafico 3d .. fik meio estranhu.. mas a cip sempre da 1 jeito entao gogo.. e essa parada da senha vai ajuda mt ;)
ja tava na hora :D
Gostei do negocio do trade ale ;P ROX A LOT
H.A.R.M.O.N.I.A.4.E.V.E.R ~~~~~ Haked with Thales, i GO to XAKEMEKO
Legal...pena que não tenho uma placa 3-D :triste:
Tinia NÃO vai virar 3D '¬¬ mas eles vão colocar direct x 9 pra ser compativerl pq tem mlks cm pc fodonico que não conceguem jogar sem lagar =// espero q as mudanças sejam boas... só falta a kda messege no trade chanel vir uma janelinha do you realy want send this messege? vaqi fic ao cumulço =P
Citação:
Postado originalmente por Quorion
heheheh eu tenhu plaka 3d fuderosa :D
eh a meior das geforces. :)
¬¬ Ja chega essa PUTARIA que está com essas ban pelo trade agora vai ter mais ainda
A cip soft esta muito rigida quanto ás bans, não acham???
ainda mais pra premmys que perdem dia de premmy por causa de uma ban inutil, cip soft em relação aos banimentos NOTA ZERO
Aew a CipSoft esta melhorando muito o Tibia
espero que o novo update tenha muitaaaaaaaaas novidades;)
Por falar em Update alguem sabe qual a data d elançamento?
Pros ke não entenderam ainda Tibia Não Vai Ficar 3D, até pq se fosse, num lancariam como um update técnico, que, para os que não sabe é estilo os 7.61, o que vai mudar é que Tibia segue os padrões do DirectX 5, muito antigo e sem uso, as placas onboards mais vagabas, tipo as que vem em placa mãe simples como PCCHIPS já usam DirectX 7, e para nós (eu tou nessa :P ) que usam GeForces apartir da FX 5000 (série 5000) que já está no DirectX 9 tibia não possui nenhuma melhoria de desempenho que foi proporcionada ao DirectX 9, para os que possuem placas antigas nem vão perceber diferença de desempenho, já os que possuem placas mais novas, provavelmnte vão sentir que Tibia está mais "rápido".
Enjoy!
Quoting...
Não fala besteira, esse update eh pra dificultar o envio acidental de mensagens no trade, tipo, antes de enviar uma mensagem no Trade provavelmnte você vai ter que confirmar antes, agora já os noobs que dizem coisas desse tipo:Citação:
Postado originalmente por Boots of Haste
Noob1: Eba, axei uma faca.
Noob2: You advanced from level 1 to level 2.
Noob3: Sua mãe é minha.
Noob4: Oie!11!!11!
Noob5: Cai nu buraco alguem me ajuda.
Noob6: Vmus conversar.
Noob7: GM me da algum item.
Os bans vão continuar e com razão, é insulportavel você posta uma msg vendendo algum item, e ve ela sumir da tela pq um noob insulportavel postou algo do genero acima.
Uma duvida!!!
Tibia vai exirgir Direct 9.0 e Placa 3D, continuando 2D?
Assim seria bem + viavel vc pegar uma makina dessa e colocar um jogo digamos q com msmos requisitos e 3D q se tem + interatividade...
Se a Cip for exirgir isto msmo seria + aconselhavel fik tipo sem update agora de verao (alemanha) e vim com um no fim do ano ja arrebentando em 3D, q concerteza teria mto + vantagem e lucro p/ os desenvolvedores..
Tae minha ideia...
Gostei dessa parada do trade isso vai ajuda mtus..
Já explicaram isso várias vezes, mas parece que não adianta. Tibia NÃO vai virar 3D e NÃO vai precisar de placa 3D. Acontece, que como eles deixaram bem claro, computadores mais potentes tem problemas ao rodar Tibia. É esse problema que eles querem resolver.Citação:
Postado originalmente por Lubinap
Como vai ter mais ban ainda se as mudanças são justamente pra evitar que se mande mensagens no trade por engano?Citação:
Postado originalmente por Boots of Haste
O que muda é que os palhaços que usam o trade pra falar merda poderão ser reportados e banidos sem que haja um GM online. Somente senior tutors poderão reportar mensagens. Vai ser um sistema parecido com o de namelock. Clica com o botão direito na mensagem que está violando alguma regra (o tutor não tem como editar a mensagem) e manda pro costumer suport que vai analizar se há mesmo uma infração. Se houver e for grave, ban.
Aff.....se fika 3D nem vo joga....nem tenhu plaka 3D...me ferrei....:triste:
pelo menos vai melhorar uma coisinha dessa vez...
\o/
Aew galera grande coisa isso! legal -.- q q adianta melhora tibia, quer dizer, nem melhora pô c eh pra melhora pq nao atende meus chamados no Report Chanel?? esses GM tao poco c lixando pra nois, mais c tirar o soul e o level pra faze as runa falo Gratz! xD (Essa frase depois de "mais c tirar..." é eu q to morrendo do saudade do tibia 7.4)
Tibia 7.4 Na veia, sem soul e sem level pra fazer runas, Tibia massa, claro mano Tibia 7.4ever!
Oia!! tibia trabalhando diretamente com o direrctx 9.0 !
uuuuuuu, tibia está indo para frente!!
agora so falta fazer os personagens sentar xD
I eu nao entendi muito bem essa dos tutors, alguem pode me explicar ?!?!:confused:
tibia NÃO vai virar 3D, vcs realmente deveriam prestar + atenção no que vcs lêem (apesar de alguns nem lerem, no maximo so ve os comentarios e ja saem comentando porcaria). são verdadeiros analfabetos funcionais (sabem ler, + não entendem o que le).
@topico: Gostei muito em relação as melhorias, isso eh bom pois qualquer pc agora ira rodar tibia sem problemas (no caso, os + potentes :P ) e quanto ao trade channel tb eh uma mudança muito boa, eu mesmo ja soltei uma msg por engano no trade quando era pra ser no GC, com isso ficara muito melhor.
Isso é excelente.. a CipSoft já tá fazendo todos os senior tutors esperarem desde o final de Janeiro. E não é controle de declaração, é mais ou menos controle de mensagems. :)
Tibia 7.4 já tava meio estragado, e outra coisa, se GM não te responde não significa que eles não fazem nada, você devia tomar cuidado com o que você fala. ;)Citação:
Postado originalmente por Shadows Man
nós (os senior tutors) vamos poder mandar um relato formal pra o Customer Support com mensagems que quebram as regras no Tibia que são mandadas para os canais públicos (help channel, game-chat, trade channel). O Customer Support irá ver essa mensagem e se ela realmente for ilegal, eles vão banir esse jogador.Citação:
Postado originalmente por Litro
Mais do que isso não posso falar. ;)
ainda não saquei esse negocio do direct x :p alguem poderia explica?
DirectX é o driver que é instalado no seu computador pra fazer o processamento gráfico ou de memória, a função de um DirectX maior é a qualidade no processamento do Tibia, por exemplo. :)
ae agora o tibia vai fica finalmente "protegido" pra kem tem placa 3D xD
e pra kem n tem vai fik a msm coisa =P