Ainda tenhu beybleide aki ;D
Versão Imprimível
Ainda tenhu beybleide aki ;D
Eu era viciado em Magic, tinha muita, mas muitas carta mesmo. Quando surgiu Yu-Gi-Oh, não tive muito interesse... Mas depois de um tempo, comprei algumas cartas.
Dentre essas duas, Magic é muito melhor na minha opinião.
Quanto a BeyBlade, NUNCA, mas NUNCA mesmo me interessei.
Flws
//Igns
Magic nunca curti mt, mo complexo =D
Yugi era massa eu n jogava mt bem, mas tinha qse todas cartas inclusive akele dragao de 3 cabeça e akele bixano fodao d 5 partes em meu deck.
Beyblade eu era fera... nois fazia altos campeonatinhos aki na rua da altas saudade eu fazia umas coisa loca puxando akele plastico.. ;/
Pois é... vc eskeceu da grande febre oo....
Tazoo.. acho q foi maior q todas estas juntas, lembro q comprava chips so pra pega os tazo, lol.. devo t gastado mo grana (pensando bem tazoo foi a mais tosca de todas as febres)
Teve tb Gelocos e depois akela imitaçao q eskeci o nome.
Tb teve o pokemon.. que acho q dura em algumas cidades ainda, se eu tivesse vizinhos com gameboy ia volta a joga, batalha de cabo link é rox...
Ps: Deviam fase algo relacionado a Dbz ou liga da justiça q eu acho roxs!
Bom é isso!
Nooosssa tenho mais de 1000 reais em carta
Tenho de boas
Entei Ex
Ho-oh(Muitoooooooo rara mas não muito boa)
Blanes'Moltres(perdi)
Growndown(me robaram)
Suicune
Mewtwo
Mew
Um zapdos bem podrinho
Aerodactyl Ex
Blanes'Arcanine ataque 120 life 90 um fdp me roubou ele figiu q ia no banheiro pego umas carta minha se eu ver ele na rua eu sovo ele
E os que eu mais me orgulho
Dragonite
Dragonite Ex
vida 160
Ataque:70
Segundo Ataque:120
Vai ficar rox mesmo um tópico desse!! não esqueça que ainda tem Jaspion, 1ª temporada de Power Rangers é classica tambem....pq não o filme Os Goonies tb...esse marcou epoca!Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Yu Gi Oh eu gostava do desenho e jogava os jogos de video game/pc.. mas o deck é mt caro e eu sempre preferi magic (que por sinal, tinha mais de 500 reais em cartas robadas =D)
e bey blade eu amava também... sempre jogava com meus vizinhos, eu tinha até uma daquelas cuias. XD
Afff....tem que ser muito lesado pra perder essas cartas. :cool:Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
que burro da zero pra ele, nao consegue nem joga magicCitação:
Postado originalmente por ScareD
Magic eu nunca cheguei a jogar, mas Yu-Gi-Oh e Bey-Blade eu tinha e AMAVA, uma vez eu tava jogando bey-blade com meu irmão, e as duas bateram umas nas outras, dai saiu uma faisca do karalho(sim, as duas eram dakelas que soutavam faiscas) e uma vuo la pra puta que paril, e fico presa numa árvore, nunca + eu consegui fazer akilo de novo, uma bay-blade presa numa árvore... deu até gosto de jogar, ja q eu ganhei...
Yu-Gi-Oh eu sempre perdia :( mas era phoda
eu ja douCitação:
Postado originalmente por Owain
Tem um moooontee!!! Já comecei a fazer :PCitação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
Vou colocar Jonny Quest também! Tem vários... depois eu penso em mais:)
no meu colegio tinha tornei interno de pokemon (cards)
PQP...ainda existe ,magic,yugioh, beyblade...
Magic ateh que era legal, mas ja parei.
Yugioh e de viado...naum tem regra,naum tem poha nenhum,vc junta os negocio do nada (no jogo e assim)
BeyBlade qual a graça de gritar "VAAAAI PEÃÃÃÃÃÃÃO" poha mano nem quando eu era menor gostava disso, prefiria digimon
Fuis =^
PS: viro moda criar..."Do fundo do bau..."
Eu, em minha humilde infancia, ja gastei 20 R$ em cartas de yugi-oh!, eu colecionava, tenho quase todas as cartas, tenho um verdadeiro arsenal de beyblade, duelava com meus amigos, batia as cartas de yugi-oh na escola e duelava com os mulequinho da minha rua. Não tinha cartas magic, fora isso, foi uma bela infancia.
* Gogonha :rolleyes:
Bahhh.. Eu lembro dessas cartinhas, meu vizinho tinha! xD
Eu tinha uma coleção enorme de umas que vinham no salgadinho uma vez, as "Super Cartas".. Old a lot³
Mandy~~:rolleyes:
que rox!! eu era bem pequeno quando passava pokemon mas eu lembro akeles cards que vinha no salgadinhu!! hehehehe era legla
Hehehe, eu lembro da febre do Yu-Gi-Oh! e do BeyBlade. Meus colegas compravam os decks e jogavam todo dia no recreio. A mesma coisa com aqueles "disquinhos", tipo piões, do BeyBlade ^^. Bons velhos tempos, xD
Mandy~~:rolleyes:
Eu tinha uma bayblade!!!! era mo legal brincar
Eu era muito viciado, tinha mais de 570 cartas. Minha coleção tinha uma avaliação absurda, coisa de 1500 reais. Nunca vendi, nem nunca mais vi as cartas, mas tinha umas raras, como Entei cromático invertido (em vez da foto ser brilhante, a carta é brilhante e a foto não).
E o incrível que uma vez eu perdi com um Suicune para um Voltorb, por falta de energia -.-"
como se avalia o valro das cartas ? :PCitação:
Postado originalmente por Onilink
Tinha um site chamado "Pokeorder" que vendia cards, e lá você podia ter uma noção do quanto valia cada card seu.Citação:
Postado originalmente por Capim Tadura
Eu jogava e sonhava em participar de competição... mas nunca aconteceu ;/
Lembro que eu usava mto a estrategia de "segurar" o jogo com Chansei e Mantine... lembro tb que eu troquei meu Porygon 2 por um Scizor (burrada master²)...
Bons tempos...
Minha beyblade era legal, cada beyblade que eu quebrava (eu quebrava todas na luta, eu vazia tipo vida ou morte :/) eu pegava um pedaço e montei a melhor beyblade que consegui. No Yugi-oh eu tinha o Exodia original e vários daqueles deuses (osiris, rá e obelisco).
Beyblade eu tinha.
Sempre quebrava =( Mas quebrava em campeonatos com os amigos =DDD
Uma dentinho do anel voou no dente de um colega nosso... ui!
Yu-Gi-Oh! eu tenho até hoje, o deck inicial do Kaiba. Pqp, 100 conto naquilo, hoje ta muito mais barato, mas era rox0r ;P
Magic eu nunca tive, sempre achei complicado, e nunca consegui um deck.
Então, desisti.
Mas... fundão? É muito recente essas coisas, hein?
Na minha epoca, eu jogava bolinha de gude e colecionava figurinha da copa de 94...
Nunca tive se quer um card pokemon.
Citação:
Postado originalmente por Conan Warrior
Concordo...quando passou a febre taquei elas nos cantos da casa e dexei empoerar
esqueci de dizer que tenho um Lt.Surge Holografico na foto
E que sempre sonhei em ir jogar nos campeonatos nacionais mas nunca tive essa chance a irmã de um colega foi e ela trouxe incigneas e um arcanine da liga e o primo dele troxe dragonite da liga e ele mesmo conseguiu um pikachu da liga num filme
Da Liga saum aqueles pokemons mais antigos da primeira coleção com o selo dourado do pokemon
Nossa bons tempo depois posto umas fotos das minhas cartas pra vcs verem
está errado, existem regras sim, vc deve estar confundindo Yu-Gi-Oh! Anime com o TCG, esse " vc junta os negocios do nada" vc deve estar se referindo a cartas de equipamentos, e elas servem para isso mesmo, inclusive algumas tem regras proprias.Citação:
Postado originalmente por Clandestino
Agora não vem falar que Yu-Gi-Oh! é de viado pq vc não entende as regras e não sabe jogar...
Fundão do baú?
Fundão mesmo é Digimon.... :P
E prefiro Magic..... isso de carta é só pra promover o desenho, já Magic..... bom, Magic é O jogo de cartas.
Eu tinha pokemon xD
E yugioh
ainda lembro como se fosse hj :
fui compra 1 booster [pacotinho] e qndo abro vem akele Shining Charizard [3 estrelas].. vendi por 150 pila ..
digimon veio depois de pokemon :PCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas digimon é mais rox.Citação:
Postado originalmente por Capim Tadura
Citação:
Postado originalmente por Le Chuck
Não teve infancia?
se lembro, na epoca eu tinha a maior vontade de joga, mais por condicoes financeiras naum tinha dinhero pra compar as cartas que eram um roubo...
Ñ jogava so colecionava as cartas.