1º Façam o time depois postam aqui ou mandam MP pro organizador do campeonato ^^
Versão Imprimível
1º Façam o time depois postam aqui ou mandam MP pro organizador do campeonato ^^
Problemas de fazer acima da loja do Tom:
- Só os dois caras ali não "blocam" totalmente o lugar. Eles podem ser empurrados. O ideal seria ter um terceiro para atrapalhar quem tentasse passar.
- Campo vertical não é muito legal... E a bola pode cair lá embaixo.
- Alguém com seis boxes pode subir ali. (Improvável)
- Imaginem ter de empurrar um corpo podre para o local. Só tem de passar pelo centro de ROOKGAARD. :cool:
Ao lado do Al Dee... No way, né? :rolleyes:
Ainda prefiro a academia ou talvez a quest dos salmons, que o pessoal não tirou umas screenshots ainda. :P
Idéia nova ao sair de casa na correria: Sala da katana. É comprida o suficiente?
Pelo menos o fornecimento de rotworms é ilimitado.
+ o locke,eh pra joga no telhado da loja...TELHADO!
e dono do campeonato me disse q vai ser com bags :S
Citação:
Postado originalmente por ingofw
:rolleyes:
Eu entendi. Minhas observações são válidas para o telhado mesmo.Citação:
Postado originalmente por Peuntis
Eh + tem q ser um Lugar grande então blz?? como eu disse uns 15x7 flw locke...
Sobre as caixas e o campo ser vertical tudo bem, mas hã, não acho que tenha como empurrar os dois indivíduos na SS, pois para puxá-los ele teria duas opções, uma é a escada (não é possível) e outra é onde ele mesmo está (outra também impossível).Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Sobre o corpo:
http://img186.imageshack.us/img186/1...ossivel1ld.png
Alguém lembra daquele corpo no caminho alternativo para fora da cidade? Aquele que nunca decompõe também e só move 2 sqms, pois então, muito fácil levar ele pro telhado :P
Restando assim uma única grande preocupação que é a queda do corpo lá de cima, acho meio difícil alguém fazer uma burrada dessas, mas... pra prevenir um amigo meu vai ficar lá embaixo, felizes?
Você está correto. Não tinha visto a escada.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Até dei uma olhadinha no telhado. Ele tem 8 x 11 squares. Felizmente a escada fica no canto, então obviamente a coluna onde ela está seria eliminada do jogo (7 x 11).
Mas ainda assim, aconselho que a "linha" de cima, assim como a "coluna" da esquerda sejam reservadas à torcida, dando uma área total de jogo de 7 x 10, bem próxima às proporções máximas reais de um campo de futebol oficial (90 x 130 metros).
Wow...gostei:
"O corpo q virou materia Prima para bola"
hauhaiuahui rox concordo a com a ideia do locke para a torcida e gostei da bola gogo vamos ai galera temos q anuciar + esse campeonato pq ninguem vem aqui e vamos logo fazer esses times to meio na seca flww
Quanto aos seguranças... Precisamos de 3, certo?
Cada time tem 3 pessoas... é simples, acho que pelo menos 3 times vamos ter, entao 2 jogam enquantos o outro time bloka o caminho ;)
EDIT: Já tem 4 times ^^
quero participar!
nick: Dug'Doug Acougueiro-Calmera
Time de Danubia:
-Senhor Batata (eu)
-Zart Venon
-Burrinho Matador
Ainda estamos pensando nos nomes para os chars novos...
Tem que ser 1 time de cada servidor? Não poderia ser formada uma "seleção" com jogadores de vários servidores? Pois, eu gostaria de participar. Mas depende muito do horário. Pra mim só é possível nos fins de semana.E na parte da tarde!!!:triste:
Mas fica aí a pergunta:
"Eu poderia formar time com players de outros servers?"
Porque se for pra mim depender do povo de Astera eu tô lascado! Nunca vou participar de nada.
Obs: Vejo que a idéia do corpse foi aprovada não é?:riso:
Minhas sugestões:
- Corpse como bola.
- Campo 7 x 10 à direita e abaixo do telhado do Tom.
- Três seguranças.
- Juiz titular e reserva, um square distantes dos "torcedores" e vísiveis facilmente.
- Inscrição de times feita a partir de determinada data. Léveis 1-8, três jogadores com nicks definido anteriormente (Sem reservas), servidores podem ser misturados. De preferência os times têm de ter nome.
- Torneio curto, formato mata-mata. Sabem que muita gente desiste ou tem de sair...
- Jogos de cinco minutos cada tempo, prorrogação com tempos de dois minutos cada com gol de ouro.
- Chaves organizadas e decididas por sorteio no momento do campeonato.
Vamos dar um exemplo prático:
Times inscritos até o fim do prazo:
Chegamos lá no horário marcado, Sunrise não está. Foi ameaçar uns noobs. Time dele (Antiquera) automaticamente eliminado. Sobram cinco, cujos confrontos são sorteados:Citação:
* (Real Madrid) - Eternal Oblivion, Cachero, Bubble.
* (Íbis) - Sacudo de Tenebra, Filho de Rookgaard, Ducent.
* (Calmera Power) - Gauss, Locke Rookgard, Lanita.
* (Polska) - Rookguardian De'Bove, Wizah, Gold Raven.
* (Antiquera) - Sunrise, Payton, Master Slayer.
* (Rookstat) - Kwah Revil, Cidolfas, Wilkle.
Rookstat ganha do Real Madrid por 2 a 0 e passa.Citação:
Real Madrid x Rookstat (Quartas-de-final)
Polska x Vencedor das Quartas-de-final (Semifinal 1)
Calmera Power x Íbis (Semifinal 2)
Então joga contra o Polska e perde de 3 a 2.
Na Semifinal 2, Ducent tem de logar para carregar sacolas pra mãe. Íbis eliminado.
A final fica sendo Polska x Calmera Power.
Na qual o time calmeriano ganha de 4 a 2. :riso:
Entenderam? Formato simples, rápido e na qual as ausências não atrapalham muito.
Pera ai deveria pelo tamanho do campo ser 4 jogadores...e tem q ser dividido em mundos msmo,+ 3 fica mto vazio o campo...a bola so se move 2 sqm,então tem q ser 4!,AHhh e essa rega do time ser eliminado por causa de um eh o fim!!!! por isso tb tem q ser 4 jogadores,caso um saia ainda n fica com tnata desvantagem e fica 3!
Boa sorte a todos que forem participar, tentarei acompanhar de perto mas é muito difícil devido a correria do meu dia-a-dia. Mas com certeza espero ver os melhores momentos dos jogos na copa :P
Abraço ;)
[]'s
:( Eu tava torcendo pro Íbis ganhar no exemplo do Locke :( uahuahuahuahauhauahuaCitação:
Bem pessoal .. infelismente não poderei participar pq meus dotes de fast hands são mto precarios ^^ Mas desejo boa sorte e se precisarem de um JUIZ LINHA DURA, podem contar comigo :P contanto que sejas a noite ou final de semana.
Então acaba de ser convidado a ser o segundo juiz do jogo.Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Vamos as idéias do locke:
FeitoCitação:
Corpse como bola
O campo de trigo tem 9 x 11 e a segurança é total graças a Archangel Kiss.Citação:
- Campo 7 x 10 à direita e abaixo do telhado do Tom.
FeitoCitação:
Três Seguranças
Feito, já temos o posicionamento ideal.Citação:
- Juiz titular e reserva, um square distantes dos "torcedores" e vísiveis facilmente.
Acredito que o nick pode ficar a parte, com tanto que ujm representante do time me mande uma MP com os nicks para nenhum penetra entrar, os times teram tbm uniforme bolados por eles mesmos para evitar confusão, sobre os nomes do time, bem... como está sendo organizado por servidores o server pode ser o nome do time, e podem haver times mistos de servidores, esses sim tem de ter um nome a parte.Citação:
- Inscrição de times feita a partir de determinada data. Léveis 1-8, três jogadores com nicks definido anteriormente (Sem reservas), servidores podem ser misturados. De preferência os times têm de ter nome.
O torneio vai ser num processo de todos contra todos mesmo, já o tempo e as chaves pode ter certeza que será assim.Citação:
- Torneio curto, formato mata-mata. Sabem que muita gente desiste ou tem de sair...
- Jogos de cinco minutos cada tempo, prorrogação com tempos de dois minutos cada com gol de ouro.
- Chaves organizadas e decididas por sorteio no momento do campeonato.
@Havengar
xD fique tranquilo alguem vai gravar o video do jogo e postar aqui pro povo ver xD
@Pinheiro
Powww tem q ser de 4 jogadores cara!
meu time Wolf Fast
Izlude Fast
Kyrax Nydy
Gargula Lord
Pq sera que as pessoas perguntam pq o forum nao vai pra frente??
POR CAUSA DESSAS COISAS!!!! :cool:
Como vc acha que vai ser esse jogo???\
Vai ter uns 2 jogando de verdade, o ersto vao tentar roubar a bola e joga-la no rio, ou destruir o campo, ja que eh em rook e nao se pode matar os outros ;)
CYA~~
me inscrevo tamagon dres harmonia
vai ser em rook?c for em main mago caos
Uia cara !!! Idéia genial !!! RookGuard está precisando dessas coisas aí mesmo...Poderíamos colocar na nossa assinatura para ajudar na divulgação do evento, já que nem todo mundo que gostaria de participar acessa diariamente a essa seção...
Se alguém aí de Balera ou de Calesta quiser fazer uma equipe, tô dentro !!! Jogo em Danubia tambám mas fiquei sabendo que já tem tima !!! Me mandem uma Mensagem Pessoal ou falem com Geblan Wuntros em Balera ou com Alvinegro Santista em Celesta...
Tchau pessoal, e até mais...E, por favor, divulguem logo a data, horário, local exato, elemento usado como bola exato, regras exatas, etc...
Na verdade o fórum não vai pra frente por causa de pessoas como vc, se não percebeu vai ter segurança sim, e estamos tentando organizar do melhor modo, não tá interessado então não ocmpareça, apenas isso :cool:Citação:
Postado originalmente por luizebas
Ae Galera arruma 1º o time,posta no forum do seu mundo se alguem ta interessado em participar depois posta aqui em definitivo o time blz??? assim fica + organizado
As regras do Locke tão perfeitas! Agora falta divulgarem o dia e hora com >>>ANTECEDÊNCIA<<<... E a idéia de os seguranças serem um time que va se revezando foi aceita? Ou tem seguranças fixos?
A segurança ali tá boa, mas antes de fechar com as caixas temos que ter certeza que não tem ninguém na "metade do caminho". Acho isso pouco provável, mas as Leis de Murphy poderiam provar o contrário :P
Eu quero participar !!!!!!!
Vou ver com o pessoal de Elera,acho que o Zattalan vai participar.Caso Elera nao tenha um time completo,os que querem participar estarão de fora?
Por favor gente, postem com um o time completo já para evitar bagunça, quem não tiver um time completo me manda mp qualquer coisa que a gente dá um jeito, mas ainda tem um tempo, já já vou colocar uma data para o fim das inscrições.
Tem como tirar uma screenshot provando que o campo de trigo seria seguro? Lembre-se que ele tem duas saídas. O telhado estava tão bom...Citação:
Outra observação: seria meio sacanagem ter reservas nos times. Haverá briga para ver quem joga ou não, essas coisas. Acho justo o time ser eliminado se um faltar. Falta apenas sabermos se serão três ou quatro jogadores.
Quanto ao sistema de pontos corridos, recomendo que o façam somente se houver poucos times. Vejam quantos jogos ficariam em cada sistema dependendo do número de equipes:
Citação:
2 times - (Chaves: um jogo) / (Pontos corridos: um jogo)
3 times - (Chaves: dois jogos) / (Pontos corridos: três jogos)
4 times - (Chaves: três jogos) / Pontos corridos: seis jogos)
5 times - (Chaves: quatro jogos) / Pontos corridos: dez jogos)
6 times - (Chaves: cinco jogos / Pontos corridos: quinze jogos)
7 times - (Chaves: seis jogos / Pontos corridos: vinte e um jogos)
8 times - (Chaves: sete jogos / Pontos corridos: vinte e oito jogos)
Olha lá na primeira página o sistema que a Archangel Kiss fez, na primeira parte ele tranca todos que tentarem chegar pelo túnel, e na segunda com duas pessoas ele tranca todos que tentarem chegar pela cidade, se tiver qualquer duvida me manda mp.Citação:
Po até que gostaria de participar, e as ideias sao boas, só que ainda naotenhu time :P.
Se alguem de Jamera quiser vamos fazer um !!!
Preciso de um Time...
Nome do char: Akon Tribes Maloko(lvl4)
Server: Zanera
ow muito boa a ideia vou chamar dois mlqs de tenebra depois passo aqui de novo
O ruim que a bola vai ter que ser uma caixa ou uma cadeira!
Só falta um pra Jamera então! Porque eu tô nessa com certeza.Citação:
Postado originalmente por Juns
E o Fahrad disse que tem LAG (Lepra, Apendicite e Gripe :yelrotflm ) nas duas pernas...
Tem razão, man.Citação:
Falta apenas definir as regras, os times e, por último, os horários.
Idéia muito boa mesmo, estou dentro, já tem eu e o Giollo no Balera Team, só está faltando mais um.
Bem q ele poderia botar no topico os times q faltam completa pq ai o povo ve e fala q quer joga e completa
eu quero soh assistir e torcer... quando vai ser?
Ainda n definimos
Como q eu posso participar?