Bem, bem, bem... vamos lá levar as pedradas.
Citação:
Também diz (...a próxima veio daquele que somente a magia pode matar...)
Uma runa branca mata?? Não, só após uma magia ela mata, então temos uma segunda resposta!
Eu nem sei se entendi muito bem essa, mas creio que você quis dizer que a resposta era blank rune, certo? Bem, a próxima (planta ou fruta) veio daquele (ser) que somente a magia pode matar. Acho que você interpretou que a runa só pode matar depois de receber uma magia, foi isso? Mas se fosse essa a interpretação a frase estaria incorreta, deveria ser somente à magia pode matar, ou ainda somente através de magia pode matar.
Citação:
Então lógico que muitos iriam por a God Flower justamente pelo fato de haver em CEMITÉRIOS que é a CASA dos mortos também!!
Desculpe, mas nunca vi uma god flower num túmulo. Se não me engano dizia na charada que tinha em cemitérios E túmulos.
Citação:
Eu já vi muitos bolos enfeitados com CEREJA e vi também muitos bolos enfeitados com MORANGO.
Que coincidência! Eu também! E vi bolos de chocolate, de nata, até de coca-cola! Mas nunca ouvi a expressão popular "o morango do bolo", em compensação já ouvi quinhentas mil vezes "a cereja do bolo" se referindo a algum detalhe especial em alguma coisa.
Citação:
Como eu disse, acho que não estou errado de comparar TIBIA com a VIDA REAL, já que tivemos uma resposta dessas.
Concordo plenamente com você, afinal aí está a resposta que compara Tibia com vida real. E confesso sim que essa pergunta foi feita pra ser difícil, pra compensar a facilidade de todas as outras.
Citação:
Mas considerando os CONTOS, ou MITOLOGIA na VIDA REAL, como fez nossos criadores do concurso, as bruxas sempre usavam Adagas (Daggers),
Sempre? Putz, alguém avise as bruxas para deixarem de dropar syckle, porque esse objeto só serve pra cortar grama.
Citação:
ta na hora de elaborar algo mais organizado, bem mais pensado pro pessoal não se passar por idiota.
Estou inclinado a concordar com você novamente, afinal, parece que se não facilitar tem gente que fica se achando idiota, né?
Citação:
Espero que não deletem esse post, pois postarei ele sempre que vê-lo deletado!
Não será.
Trasgo Caolho, prazer.
Citação:
Mas essa dos ossos realmente ñ dá pra engolir ñ, vcs ñ querem mais dar premium accounts? Parem os concursos então.
Tenho que fazer mais uma confissão: a intenção não é não dar mais premiuns. Mas tenho que admitir que quando o Administrador e o sub-Administrador me pediram pra bolar concursos porque o pessoal estava reclamando que era muito fácil e que o primeiro a postar ganhava, eu aceitei apenas pela oportunidade de dar uma lição de que as coisas podem ser muuuuito piores. Cosidero minha vontade cumprida e passarei a nivelar os concursos por baixo (caso continue eu a fazer parte da equipe que bola os concursos).
Citação:
Com certeza eu ñ carrego + de 200 bones no meu char, acabaria toda minha cap.
Se seu char (que é humano, como eu ou você)não tivesse mais de 200 ossos ele não se manteria em pé. E esses ossos não contam na capacidade, pois a capacidade é o que você pode carregar além de seu corpo.
Citação:
Qual a dirferença de uma cherry pra um morango??
Um tem gosto de cereja e o outro de morango.
Citação:
o que tem a ver vc ser riko ou n? Ker dizer que riko n tem osso???
na verdade era uma charada. E como toda charada, tem de ser interpretada. O fato de não ser rico e ter mais de 200 não significa que rico não tenha também. Significa que todos tem, sendo ricos ou pobres. Mas sinceramente, essa parte da charada achei que fosse óbvio.
Citação:
kra faiz um concurso mau feito, e indêntico ao outro
É identico EM ESTILO ao outro porque é uma continuação. Precisamos de tempo para elaborar charadas e testá-las antes, não para decidir o estilo do concurso.
Citação:
Eu ainda pensei nos ossos, mas sobre a fruta vermelha, eu fui no npc de venore e o npc que vendia cherrie nao falava nada, mas o que vendia morango dizia que vendia frutas para completar o bolo.
essa fala de NPC eu não tinha conhecimento. Se for esse o caso lhe dou toda a razão de ter se confundido. Se você respondeu todo o resto certo, só errou isso e me mostrar a fala do npc (e não tiver editado seu post no concurso), entre em contato comigo e nós aceitaremos você como vencedor.
Citação:
A propósito, vai terr continuação do peuqno e o humilde? mesmo que não seja de tirar screenshot mas, vai haver o final da historia?
A intenção é que tenha.
Citação:
De boa? PODERIA ser outra coisa. Mas num é. Ponto final.
O Brasil PODERIA ser melhor. Mas num é. Ponto final.
Só uma observação: contanto que todos que venham expressar opinião mantenham o respeito e aceitem discutir idéias e não xingar deliberadamente, todas opiniões serão bem-vindas.
Citação:
essa promoçao tem que acertar as 2 vocaçoes??
Tinha que acertar tudo.
Citação:
Axo q flo por todos quando peço que ANULEM essa charada pois foi mau bolada!
Não será anulada. Mas prometo que não uso ela de novo. Tá bom assim, né?
Citação:
Espero que esse concurso seja anulado e substituido por outro!
Boa idéia! Pronto, o concurso 56 está anulado e daqui a duas semanas será substituido pelo 57.
Citação:
já q é uma ÚNICA arvore sagrada...o lugar onde tem uma soh é o templo...
Nunca fui obrigado a dar voltas e voltas pra chegar em nenhum templo...
Citação:
Se é pro Tibiabr fazer mais concursos idiotas como esses, eu prefiro que naum façam...
Faça um abaixo assinado com usuários suficientes para o fim dos concursos e a gente para de fazê-los.
Citação:
vc carrega seus braços? suas pernas?
Carrego. Tu sai de casa sem os teus??
Citação:
5 - O kra que crio isso deve te sérios problemas, heiahe, ou estava bebado
Sim, tenho sérios probemas, mas não estava bêbado. Se eu estivesse aí eu faria charadas difíceis de verdade.
Citação:
Com o perdão do comentário mas... Falta de profissionalismo detected. Se não lembrava da resposta, contatasse o Anderlash, e depois postasse.
Falta de reflexão detected... se tivesse se dado ao trabalho de pensar sobre o teor da resposta teria visto que eu estava bancando o palhaço que sou. A resposta certa veio no reply imediatamente abaixo, antes de tornar público esse tópico.
Citação:
2° eles fizeram um concurso cum mt ambiguidade .. portanto eles escolhem a resposta certa .. nos n tendo direito de reclamar
Vocês tem todo direito de reclamar. E eu estou aqui pacientemente respondendo. A resposta certa é somente uma e nós não mudamos ela em nenhum momento.
Citação:
1º=apenas pessoas acima da 7ª-8ª(nem lembro...)teriam alguma chance di acerta, esa foi mal pensada.....
Alem do + como o pessoal (meu irmaum) ki ta na 5ª vai acerta eses treco ai???
Sempre existe a possibilidade de pedir ajuda para alguém.
Citação:
naum teve nenhuma explicação logica, naum teve nenhum pista que indicasse que fosse uma cereja, frutinha vermelha...
Eu expliquei em algum lugar nessa mensagem. Procura aí.
Citação:
1º nunca vi alguém na vida enfeitar o bolo com cereja;
Puxa, que estranho. Eu já vi.
Citação:
ele deve ser despedido e as 2 P.A q num foram dada, deve ser dada num promoção nessa semana
essa sugestão deve ser dada direto ao Admin ou ao su-admin.
Citação:
É tudo manjado isso...os que ganham são eles mesmo se duvidar!!
Isso não é verdade, se tu puder provar o que diz eu teria muito prazer em abandonar meu cargo por decepção com a equipe.
Citação:
Agora, essa parada ai do Anderslash naum teve como postar, e deixou pro Trasgo, que disse nada com nada e ainda nem colocou as fotos inventando a desculpa de que o Pc dele ta com problema, e ainda falando a parada dos ossos errados e lembrando depois...essa foi demais mesmo!!
isso não tem a ver com as respostas, mas eu explico. O Anderslash estava do meu lado quando eu postei isso aqui. A gente quis fazer uma brincadeira, só. E eu banquei o palhaço brincando que não lembrava a resposta, tanto que postei ela imediatamente depois E, infelizmente, meu pc ta com problemas mesmo.
Citação:
E se o concurso foi elaborado por 1 humano, acho que ele pode ser resolvido por 1 humano.
Na verdade foi elaborado por um Trasgo e um Meio-Orc.
Citação:
Axo q qd ngm ganha o concurso a premium devia d ir pra pessoa q ficou mais proximo do resultado
É uma sugestão interessante, envie pro admin ou sub-admin.
*
*
*
Bem, acho, que até aqui era isso. No próximo nós vamos pegar mais leve (mas não muito, porque ninguém aqui é osso pra "sustentar" a PA dos outros...)