minha mãe se ver aranha morre.
ateh akelas peludona \o/
gosto de aranhas.
elas são espertas.
legais.
dahora.
rox.
ARANHA RULEZ.
Versão Imprimível
minha mãe se ver aranha morre.
ateh akelas peludona \o/
gosto de aranhas.
elas são espertas.
legais.
dahora.
rox.
ARANHA RULEZ.
Aranhas são muito massa, mas tenho medo delas
segundo fontes confiaveis a marron e a + perigosa de tdas.
Num e?
BOUA!!!!!!:puke:Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Ao ler seu post, percebi que você não agiu segundo algumas regrasCitação:
Postado originalmente por Seu Madruga Knight
Você não acrecentou nada ao conteúdo do tópico e tomou lugar de um que poderia acrescentar.Citação:
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.
Portanto, o autor do tópico se reserva ao direito de reportá-lo, não preciso falar dessaCitação:
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos.
Resumindo: Pense melhor em seus atos :dry:Citação:
1.17 – Não faça brincadeiras de mau gosto com fotos e nicks de usuários, brincadeira tem limite. E tenha sempre certeza de que o que você está postando sobre os outros é concreto, evite especulações;
@topic
http://www.amp.org.br/noticias7/AranhaMarron1.jpginicio da picada da aranha marrom :eek:
vc eh gm?????????????????????????????????????Citação:
Postado originalmente por Tl-li/-\G0
Nao cara mas ele ta tpw alertando os usuarios eu acho q eh isso flw
rox o topico...po eu ja vi uma aranha caranguejera numa amostra cientifica q teve no colegio a mto tempo atraz....
r0x o topico ;D aranhas rulam apesar deu nem gostar delas xD
Não sou muito chegado em aracnídeos não..
Principalmente por que têm representantes como essa marrom.
AMAGAD PQP!!!!!!!!!!!
essa picada da aranha-marron nao tem nenhuma cura nao??? sei la... talvez uma injeçao pra nai ficar dakele jeito se vc for rapido pro hostpital oO
agora to com medo dessa aranha :eek: :wscared: :ninja: :uhoh: :triste:
E ela ainda vive em jardins hein ?Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Melhor ainda ^^
tenta pisar em cima duma delas pra ver se ela morre.. xDCitação:
Postado originalmente por keplers
bm q vc podia usar um baygon, eu uso em myself e aprovo xD
pelo simples fato de saber as regras do tibiabrforums???NOSSA!entrem aki e serão gm!!!Citação:
Postado originalmente por slipknot knithg
Odeio aranha tenho aracnofobia(nem vem me zua), tenho medo de mais nenhum bicho mais aranha tenho um mega medo pior bicho que existe essas aranhas são muito assustadoras tenho muito medo mesmo sério, odeio quando entra aqui em casa tenho raiva:2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
essa primeira ia dar bons trukes para a aula de matematica =)
Estou_sem_criatividade fez esse tópico copy cola soh pra fze essa
PIADINHA RIDICULA NO TITULO
essa eh a mais pura verdade