Postado originalmente por Nobre Valente
Bem, eu andei conversando com uma pessoa que possui vínculos com pessoas da política e gostaria de compartilhar com vocês o que foi dito. Primeiramente, toda essa história de mensalão foi apenas um golpe de direita para tentar derrubar o Lula. Bem, não acredito nessa história uma vez que eu nunca vi o Lula negar a história do mensalão. Se negou, eu não vi. A mídia também é outra que, suponho, procura arrebanhar legiões sob argumentos distorcidos.
A grande verdade é que não sabemos mais em quem confiar. De um lado a direita mete pau, do outro a esquerda fica quieta, então não da para saber quem está mentindo nessa história. Mas a possibilidade de um conluio de direita não deve ser descartado.
O governo Lula não foi um lixo como a maioria pensa. A miséria diminui com o programa bolsa família e o índice de desemprego caiu em comparação com o governo FHC.
Acho que o presidente devia aparecer em rede aberta todo mês para esclarecer o que se passa no país, porque eu só estou vendo nego meter pau e defesa da esquerda que é bom... nada.
Confesso que estou em cima do muro no exato momento porque em meio a tantas mentiras, verdades e fontes sem credibilidade, fica difícil saber alguém que preste.
O Serra teve um passado tão marcante quanto o Lula já que foi exilado da época ditatorial. Dizem que ele é pilantra, se é ou não, eu não sei. Só que o programa dele me pareceu bem interessante. Mas como ele não está na candidatura, provavelmente meu voto será nulo.