Sim , todo noob acha que non-pvp só tem noob.Citação:
Postado originalmente por Gato-mester
Versão Imprimível
Sim , todo noob acha que non-pvp só tem noob.Citação:
Postado originalmente por Gato-mester
Claro que vale, eu jogo em non-pvp e até hoje não me arrependo.
é claro, se te fazem algo vc n pode matar ele, mas não existe power abuse etc :P
Eu ja joguei em pvp, e e agora to em non-pvp n me arrependo, eu jogo tibia4fun pra evoluir meu char n pra pkar, se vem qualquer noob falar merda pra mim?IGNORE...N gostou? vai pra pvp q legal me da 50k ou ta hunted em n-pvp t robam lootbag em pvp t roubam skill e lvl, pvp tem a vantagem d poder matar qm te enche o saco e tmb vc mata qm t enche o saco e morre tmb pra qm vc nunca fez mal, vai caçar nas caves em pvp qualquer lvl maior q tu so fala pra vc:Leave or die... mas non pvp vc pode andar com ekips rox em lvl baixo q n tem problema, vai morrer so se for d bobera ou lag,sim tem a desvantagem d non pvp ta treinando duro vem qualquer noob da porra e mata tua slime...tudo bem, em non pvp vc ta treinando vem qualquer maker da porra com uma bp d sd t deita em 30 segundos afk...
A escolha entre non-pvp e pvp depende d cada um...
Eu prefiro non-pvp for ever... n to afim de pkalizar e sim d evoluir meu char
È isso.
Citação:
Postado originalmente por dudu_maravilha
Chuck Norris Rulez sim.. haha...
naum gosto de non-pvp, gosto de pvp...
só irei citar uma coisinha do que vc falou...
vem um noob chato e mata tua slime e vc naum pode fazer nada.. isos eh uma merda...
imagine eu lá treinando em mundo pvp e vem um cara mata meu slime e talz.. eu espancaria ele.. auuahhuahu...
foda tbm q mundo non-pvp só tem thief... thief d++++
isso eh foda... =/
Cara sinceramente, essa é uma pergunta completamente retórica:eek: .
Sinceramente, pessoas como um infeliz ai pra trás, que dizem que non PvP só tem noob, é por que não tem capacidade de jogar com um bom roleplay. Assim como pessoas que dizem qeu PvP é pra quem não se garante sem ser na ignorância(esses são a maioria, mas tem suas exeções) é pq não tem capacidade de manter a calma qunado é pega despreparada.
Mas em nenhum dos dois casos a pessoa é melhor ou pior, cada um
esta adequado ao seu estilo de jogo...assim como existem pessoas(Eu:P ), que tem chars tanto em PvP como em Non PvP, e jogam em ambos dependendo do humor, realmente nada melhor do que poder jogar tranquilamente enqaunto conversa com alguem, sem medo de ficar afk e vim um Pk e fud*r seu jogo, ou jogar com a emoção de entrar em uma batalha a qualquer instante.
Mas essa é minha opñião, se tem algo contra coloque suas idéias, quem sabe eu não concorde com você.
Abraços,
junior
Non-Pvp é um mundo onde você se pode divertir mais com seus amigos.
Eu pessoalmente acho isso, porque nao tem aquela "tensão" de surgir uma guerra a qualquer segundo e estorar do seu lado. :s
Não,só tem noob..
Knight level 40 caçando rot.
aiai..quem nunca jogou em non-PvP não pode falar nada sobre esse assunto, baseando-se apenas na sua experiencia em Rookgard, isso é burrice, coisa de noob. Vc precisa jogar pra poder falar alguma coisa.
Citação:
Postado originalmente por Paulo_Matrix
Melhor ler uns coments desse do que ser cego..:P
Como eu odeio gente que não sabe o que fala.....de boa mano, em PvP, um level 40 tem que tomar muito cuidado onde vai caçar, pq onde ele vai conseguir uma boa exp, ou loot, concerteza vai ter uns HL fodões, pra botar ele pra correr, enquanto em Non PvP ele pode tranquilamente ir OF, dragon Lair...Poh, ou o raio que o parta, sem medo de um level 100 por ele pra correr.
abraço
Junior
Vc fala como se fosse um level 40 blocando Demon. :)Citação:
Postado originalmente por Paulo_Matrix
Aham, você level 50, chega um level 80 e mata seus slime, ainda tem certeza que vai querer espancar?Citação:
Postado originalmente por thiago_pereira86
Não venha com essa de thief e gente que não respeita, em pvp tem a coisa pior: power abuser.
Mundo pvp e non-pvp depende do que cada um quer do jogo.
Caramba, é tão simples, se a pessoa não gosta de lutar com outros players, ou correr o risco de ser pkalizado ou powerabusado, vá para um non-pvp.
Se a pessoa gosta de lutar com outros players, fazer powerabuser, e não liga em ser pklizado a qualquer momento, ou ser powerabusado por outros char, vá para pvp.
A diferença principal entre os dois tipos de server eh poder ser morto por outro player...
E convenhamos, NOOB existe em qualquer server e em grande quantidade, independente de ser ou não pvp ou non-pvp.
Quer coisa mais noob do que ser powerabuser? Soh a quantidade de powerabuser que existe em tibia ja desmistifica que somente noobs jogam em non-pvp. Nas minhas épocas noob ja powerabusei bastante e hoje vejo o tanto que é chato fazer isso...
Concluindo, jogue onde vc se sinta bem, os dois tipos de servers sao bons.
Teoria de Smurfs:
"Todo lugar que você vai ,sempre tem um filho da p**a."
Se era essa a dúvida que você tinha...
Nem tudo na vida é Sedex. :P
Cada tipo de server ( Non-Pvp / Pvp / Pvp enforced ) tem um problema:
- Non-Pvp: Ótimo! É absulutamente sem problemas? NÃO!
Non-Pvp pode apresentar muitas características boas, porem, más. Como o que?
:. Noob ; Thief ; "Pk's" de seus Monstros...
-Pvp? ( Player vs Palyer ): Ruim? Não, em MINHA opnião Pvp é melhor, por quê?
:. Simples! Você faz sua Lei. Power Abuser? Nunca levei. Pk? Isso ate em Non-Pvp acontece, mas em vez de ser o Player lhe atacando, é um Player lurando um Mob para lhe matar.
Sem falar que você fica na tua, ninguem te enche o saco de tu for HL. ;D
-PvP Enfoced? Muito bom para lhe se treinar Pvp. Pelo menos é o que eu acho.
Eu já joguei em Non-Pvp & Pvp. E posso afirmar que: Prefrimo Pvp do que Non-Pvp. ;) Mas aí, parte de qualquer um.
Vampriec
Eu tenhu 1 char em mundo de noob, e tu q nao tem nada?Citação:
Postado originalmente por abili
Reveja seus conceitos e vc vera q o noob ak é vc :)
Fika me criticando pelo uq eu disse, qual o problema? eu axo uq kise, vc axa uq vc kiser tb né.. + noob ak é vc
porque ?,, porque assim.. pra quem joga 24 horas por dia 31 dias por mes ,365 dias por ano.. é uma beleza jogar PVP ,agora. pra que trabalha.. tem q pagar contas.. nem da tempo de jogar.. no maximo 2 horas por dia e olha la.. , pra chegar um fdp ,vagabundo q joga o dia todo vir e te matar .desanima.. nao ?????? ...
mlk é o seguinte, eu n gosto de pvp enforced, mas n sai por ai disendo que la so tem noob pq se fose pvp normal. esses noob poderiao ti mata... :riso:
Desanima pra caralho, trabalho de manha, estudo de noite, a tarde so tenho um tempinho que normalmente não jogo, eu passo em casa almoco vejo as ondas da faculdade ou nem venho em casa como na rua faco outros serviços ou fico na faculdade estudando, saio as 6 da manhã e as vezes chego as 23 e ainda assim logo ate 1h ou 2h dai vem um power abuser tu level 40 la de boa o powerabuser lv 101 do nada: "pay armor or die" ninguém merece, mais pe a vida to segurando a onda ainda mais to treinando um char em guardia e ao menos la a galera tem respeitado bastante respaw e meu treino nos rots...Citação:
Postado originalmente por Lecto
pelomenos em mundo pvp os maluco respeitao se tu ta no respaw... se o loot é teu, e se n respeitao é pq tu n respeita eles tb. ou seja respeite e seja respeitado. :riso:
Tá, vc disse que tudo tinha um problema, mas vc só citou problemas em non-pvp... Discriminação? TalvezCitação:
Postado originalmente por Vampriec
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu to postando aqui, e pra mim Non-Pvp é sux demais, queria tanto mudar de server, mais abandonar toda uma história é foda, e ainda mais um level 61 Paladin. ( Hoje em Dia é muito mais complicado criar um paladino )
Bye!
vacilo, ou lag, ou como aconteceu comigo... faltou luz qd voltou tava full respaw :( morri pra 3 ds 2 stalker 2 ghols em cima e + 3 ds em baixo me trancaram . mais nopn pvp é melhor, eu msm nem saia do dp de medo de me pk toda ves q saia morria. aff :triste: . hahuhauahuahauCitação:
Postado originalmente por Beto Rocha