2 Eternal Oblivion (*) History Amera Knight 266 -5,155,229
Isso não é humano.
Versão Imprimível
2 Eternal Oblivion (*) History Amera Knight 266 -5,155,229
Isso não é humano.
Puuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzz =/////////
Gz pro dragy q mato EO
Faltavam só 3kk pra ele passar para o level 269 :/
Morreu feio u mané...
Só pra situar... Um cara no level 268 não mata de Dragon em Dragon. Geralmente junta 2 ou 3 Dragons nele além da possibilidade de ter 1 ou 2 Dragon Lords em cima também só que lá na Death List aparece Dragon por ter dado o hit mortal nele.
ele perdeu 5,155,229 de xp
:rolleyes:
Bom, creio q um simples kick n mataria o eo caso fosse somente um dragy encima dele.
Oq garante q ele tava com a vida cheia? dragys sao tao faceis q ele pode esperar ficar com a vida amarela pra começar a usar mf, exura,mf,exura vai saber.
Se fosse somente um dragy do jeito q ele eh viciado ele correria pra uma lan q ele confia ou sei la. ( duvido q ele n tenha o tel de nenhum amigo dele de amera e sim vaum me chinga por isso hahuAHuahuha)
pode ter sido um monte de dragy junto, sera q ele posto algo la no tibia.com forum falando sobre isso?
flws ae
em paises de primeiro mundo nao existe net discadaCitação:
Postado originalmente por Arcanainy
@topic (pra n falaram q so flooder)
kct, 7kk, coitadinho...
tem q se fude msm,no dia q ele for hackiado eu vou rir muito!!!
I'll explain what happenned, I was hunting at Ankrahmun Dragon Lair, Making some xp, 2 dl and 2 dragon, i was killing with explo btw, and then there was a kick, a huge kick, when i logged on i was on temple, u cant imagine how angry i was, but this is tibia, so im gonna recover that and keep on playin
cya guys
OMG ...Steve now lives in Santa Catarina pqp ;~Citação:
Postado originalmente por Ipwnu
cara sei naum ter 4k de vida e morrer pra draggy ele devia estar com a tela toda de draggy e caiu a net por uns 15 minutos, eu tenho raiva de neguinho com comentario idiota de chamar o cara de noob tah obvio q alguma coisa aconteceu pra ele ter deitado assim . :riso:
Mas quem disse que ele era imortal?
Já vi coisa pior... Não me lembro quem morreu no level 220 +/- pra Witch, se não foi o EO mesmo...
@Stryder Se não me engano foi lv224 e foi o cachero =P
E sobre isso...concerteza uma força maior que a do draggy está por tras disso (Considere força maior qualquer coisa que num tenha sido feita por ele xD.Tipo kick ou luz cair). Freeze num foi ...só se foi um freeze de 5 minutos....Lag muito menos.
É bom que aí ele vê o tanto de tempo ele perdeu upando lvl/skills pra depois por causa de uma simples morte perder não tudo, mas uma quantidade considerável (coloka considerável nisso) de tudo akilo que ele havia conquistado.
Pra mim tem que morrer msm. Imortal? Deixa chegar uns 5 level 100+ Nele pra tu ver se ele nun vai pro buraco
suahsuh esse ki nem sabe o proprio skilllCitação:
Postado originalmente por Ipwnu
eu keria sabe o ml q ele perdeu comprada ao ml de um mago
É capaz dele matar os 5 level 100...Citação:
Postado originalmente por Hitsugaya
Vocês realmente não tem noção, pensa que é OTS é? EO é imortal sim, naturalmente (digo, naturalmente, sem kick - lag e etc) ele não morre, da tempo de deixar os char afk nos dragons para atender o tel e voltar, sim, segundos, 20... 30, mas da, o life é MUITO grande.
sorry double post + ta ai um motivo pra uma entrevista 6 num axa?
Eu vi tbm karamba foi mais de 7kk de exp embora e 1 skill de shield ...Citação:
Postado originalmente por Nixal
Ele deve ter ficado bolado xD!!
eo tem 4070 de hp e uh de 1200-1300, jah da pra tr uma noçao de q eh impossivel mata ele em sem q ele tenha kick ou algo do tipo...botei num ots um lvl 350 sorc pra mata eo, n tv a menor chance..tacava ue de 1300, usava uma uh e deu..
pow no lvl dele morre ja eh triste...
agora pra draggy..
deve te dado pau no pc
eu tinha a morte dele na minha ass...
@tópico: o EO tlvz teria se matado por gosto, acredito q pra ter um char dakles, deveria ter melhorado o computador dele em 100% pra não dar isso, agora pod ter dado queda d luz ou otras coisinhas básicas...
se os leveis 200+ usacem brasil telecon vc ia ve que ninguem é imortal xP~
Devia ter 4 demons e 1 dragon e o dragon deve ter dado o ultimo hit ehahuahuhea..zueira.
Com ctz foi pau na net ou falta de luz por um loooooongo tempo.
Provavelmente foi PC Pauliado... faze oq ngm eh imortal
Concordo com o cara ali em cima, se os tops usasem brasil telecon n seriaum imortais :D
Magina se alguem matasse ele? tah loko, passagem comprada pra rook certamente..