cara vc deve ser
um nerd cuzao
que usa oculos
sorry
mais se eu fosse vc
dessia o braço nela
pra aprende a n fala assim cmg ;)
Versão Imprimível
cara vc deve ser
um nerd cuzao
que usa oculos
sorry
mais se eu fosse vc
dessia o braço nela
pra aprende a n fala assim cmg ;)
esqueceu que ele eh emo?Citação:
Postado originalmente por jorizena
emos nao podem usar a violencia
emos sao da paz
Caramba hein cara.Citação:
13 anos, não conhece o cara, o sai chingando, e ainda diz que ele é nerd?
Tu deve ser uma criança mimada, que não sai do colinho do papai, e pensa que bate em mulher.
Não deve ser muita coisa na vida, ainda tem na sign uma fr bem feita, mas que esta muito mal colocada, com um tamanho inferior ao original, escrito "V.F. Movimento Vamos Floodar."
E vendo esse "pra aprende a n fala assim cmg" no final do seu coment, parece já ter acontecido disso com você.
Enfim, de todos os que comentaram aqui, você parece ser o mais anormal.
@Fext00: leia todo o meu post, inclusive o Quote do amikow de cima, veja que a edição dele foi feita depois que eu postei, e talvez você entenda o que eu escrevi.
pra min vc eh otro nerdCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
e n foi menina q veiu fala cmg foi um mlk do primero grau
foi por causa de um bone q eu uso da von dutch...
Uau boné caro o seu,cuidado pra não roubarem :thumb:Citação:
da um soco na boca dessa vadia
[ps: agora q eu vi q eh mulher .. entao desconte nos amigos dela :)]
ele compro no paraguai, custa 10 pila la :thumb:Citação:
Postado originalmente por mexicano stman
vc é "muito educado"!!!Citação:
AF!!!!!
@jorizena: Legal.
Daí depois você apanhava da menina, ela te erguia no ar e você desandava a chorar :D
E ainda levava o boné Von Dutch dele :DCitação:
Postado originalmente por The Mouse
vai com a camisa se ela fala algo começa chora..
broder vc liga mt pra essas parada d estilo musikal fassa oq vc kiser e kbo si u cara vier proc vc rasta uma pedra no chao que ja era
Alguem que escute Pitty e Evanescence e se axe "a rockeira do mal" não tem envergadura moral pra falar que vc n tem moral pra usar camisa do SoaD ¬¬ joga isso na cara dela que ela se manca, odeio essas gurias que escutam pitty se vestem de preto e axam que são "as metaleiras da morte" isso sim é lamentavel, você não tem obrigação nenhuma em saber sobre a banda, curtindo o som deles já te da bons motivos para vestir a camiseta, va com ela seguda e diz pra ela q ela n tem envergadura moral pra fala com vc assim pq ela se axa "du mal" pq escuta evanescence e pitty /o/
-=Angel of Darkness=-
edit: segundanda n é palavra!! auhauhauua
simples, vc é poser,como eu ja tinha percebido a algum tempo
de 5 em 5 dias vc para e volta a ser emo.
Provavelmente vc tava com uma camisa de uma banda que conhece 1 ou duas musicas,se espera ao ver uma pessoa com uma camisa do green day por exemplo(iron maiden não,pq todo mundo usa),vc conheça sobre a banda,integrantes, etc... diferente de uma pessoa poser,como é a maioria dos emos
ps:so li o topico, não os posts, nem sei qual era a blusa da banda que vc tava
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahauhauhauhauahuhahauuah auhauahuahauah
minha nossa senhora
c fosse eu, eu ja flava
Mina, Pau no seu C*.....
hauhauhau
vish e começava a vir direto com essa camisa.. c ela mandasse uns mlke me pega.. eu ia la depois e arrebentava ela( sem kerer ser covarde, apenas vingança)
se ela mandace d novo eu ia la e arrebentava d novo... e qnts vzs acontessesse
afff
vc devia ter chingado
e... continua indo com a camisa
XD
Citação:
Postado originalmente por .:*V!†0®*:.
Apoiado!
Eu acho que elá ta mais que certa.Você não pode usar uma camisa de uma banda se você mal conhece cara.
@Angel
Me esqueci,você que é mal neh cara?
Não vai ser escutando Slipknot que você vai ser rockero do mal,como você mesmo diz.
Diz a ela: é com essa camisa que eu vo te comer...
Se tem q ir chega lah se bate nela e faix ela come a camisa e depois peida e a camisa sai pelo cu dela
Mina forgada
Normal, gente retardada tem aos montes ;) . A camisa é sua e é direito seu usar a camisa, gostando ou não, mesmo sem conhecer PN da banda. Converse com ela, vai ver é mais uma pobre revoltada perambulando pelos cantos.
esses dias eu vi a irma (uns 7 anos) do guri da minha sala com camiseta do angra uaehueahu
ela num deve sabe nem uma musica
Otra coisa, sempre que vai pra escola leva um parabrisa de carro na muxila.
Qdo eu vo pra escola eu levo ^^
Se estudar numa escola igual a minha
Minha escola e toda hora briga-.-
Se me involver do uns spanks ^^
Abraços
Boo
hahaha vc eh mt engraçadoCitação:
Postado originalmente por The Mouse
vcs n me conhece...
n tem noçao de como sou...
hahaha 13 anos? n se deixe levar
pela minha idade
:)
Come ela... OLHAAAAAAAAAAA!!!!
Realmente, vivemos em uma sociedade livre, porém, discriminada por nossos atos (paradoxo, mas, real)
Eu por exemplo:
"A roupa de hunter do ragnarok para mim é muito bala-na-agúlha! Quem vê acha que é roupa de velho"...
O gosto não influe... o modo de vestir sim (aliás, infelizmente... imagem é nada, sabedoria é tudo...), potatoe, surgem os posers...
Pergunte à ela para definir de quê é composto o cinto que ela usa (seres dessa espécie geralmente usam cintos)... se ela não responder, ameaçe corta-lo então... se ela falar porcaria, pergunte como ela se sente em relação à isso.
E o mais importante: Vire Macho na hora... se não se impor, quem valorizará suas palavras?
Aliás, manda ela se enxergar:
- não te conhece
- te ameaça
- fala bobagem
- manda seu amigo calar a boca
- e o mais importante: gosta de música...
"Transforme sua fraqueza, em músculos!" - Como diria alguns sargentos...
Bom, siga à risca, não dê brechas para ela chamar seus amigos (os dela...) e o mais importante (de novo), corte qualquer tentativa de criar uma redundância na frase.. EX:
"De que é feito esse cinto de couro!?"
¬¬'
Não se esqueça de olhar fixamente para ela... O princípio da imposição é a forma na qual os olhos estão direcionados. Olhe nos olhos do inimigo, e saberá qual é a dele.
-.^
@Seu Madruga Knight:
Mano Detected - Rotina de defesa activada
lol~ aqui não é perto do bar não, "se ligue" no que fala para ser melhor compreendido ;)
HAUHauaHauhaHUAhUA,depois dessa,eu acredito vc é o filho de chuck norrisCitação:
xD
Ela tá a fim de você, garanhão. :D
:>
rockerona troo essa, hein?Citação:
Postado originalmente por New Tibia
(puta merda 1)
alias, tá com medo de apanha de mulher?
(puta merda 2)
alias², o que que os outros tem a ver com sua vida?
seja o que voce quiser e se ela vir encher o saco, revide.
LOL, q babaquice, a garota nem te conheçe e ainda vem te ameaçando com isso,¬¬.....
Detalhe q ela ce considera "rockera" e ouve evanescence e pitty...bah manda essa vadia i a merda e vai segunda com a msm camisa....
1. ele eh emo, emos nao podem parti pra violenciaCitação:
Postado originalmente por endless nameless
2. pra que quota o topico intero?
Essa mina cara tbm que vem reparando é um saco, mas isso é normal, ja fui com uma camisa que tava escrito tudo em ingles, ela vem um monte perguntando oq ela quer dizer, e eu nem sabia mas da vontade de fala mentira.
Mas esse negocio de ir com camisa de banda ta enchendo saco puts monte de gente usando, um amigo meu que nem curte rock vem com camisa do Nirvana e nem sabem quem é o vocalista sem nocão.
Dá um tapa na cara dela, um conhecido meu fez isso com uma garota da minha sala no dia que ela "mandou" ele largar de ser metaleiro.
Não parta para a violência, principalmente quando se trata de uma dama (mesmo sendo mal educada). Dialogue com ela e pergunte onde é que está na lei brasileira que quem usa camisa do SoaD precisa saber tudo sobre a banda?
Se ela quiser rasgar sua roupa, deixa! Você vai perder a camisa mas vai ficar com fama de garanhão na escola :riso: . Mas se você prefere sua camisa, fale com ela que você apelará à instância jurídica caso ela cometa qualquer ato que viole a lei.
O Estado pode punir qualquer um pois tem poder total dentro de uma nação.
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
A guria deve ter 15-16 anos o que adiantaria processar ela? No maximo ela teria que pagar a camiseta, ganharia uma suspensão e um acordo de respeito mutuo (acho que é assim) na delegacia.
Fora que se ele fizer isso vai fica com fama de cagão.
É ela deve ter uns 15 ou 16 anos mesmo e pelo que eu conheço na minha escola se acontece alguma coisa ela iria a toma no maximo uma advertencia e se pagasse pela camisa ainda seria muito.Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
PRIMEIRO: Uma mina que se acha rockeira e esta com a camisa da PITTY, eu mando ir para aquele lugar!Citação:
E ela tb é rockera tava com camisa da pitty
SEGUNDO: A CAMISA É DE QUEM? DELA?? ENTÃO PRONTO!
Se fosse vc ia com a camisa denovo, e se ela vim tirar a sua camisa, tira a dela PRIMEIRO!:P
NUNCA MAIS ELA XEGA PERTO DE VC!
A camisa é sua ou dela?
Se ela rela em você mete a mão fih, muié assim só aprende apanhando...
vai com a mesma camisa e da um tapa na cara dela !
sinceramente eu não entendi o porque dela querer lhe ameaçar!mas tenho isso a dizer:não deixe que ninguem tire seus direitos de livre escolha e expressão!lute pelos seus direitos eu acho q vc devia no dia seguinte aparecer com a camisa para mostrar q você não se intimidou com ela!
PS:só para avisar naum sou metaleiro e nem EMO!e eu não entendo o porque das brigas entre eles se alguem poder me explicar...eu não tenho nada contra os dois!
Tá com medo da mina??
Vai com essa camisa todo dia, se ela vier de graça nem da ideia..
Se voce tem medo de apanhar dela, deve apanhar mesmo.
Admita que vocÊ pagou pau pra minina!! se eu fosse você só usaria essa camisa