Generalizar sucks.Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Eu sou nerd, votei em emo.
Anyway, todo mundo aqui no tibiabr é nerd retraído, hoho.
Versão Imprimível
Generalizar sucks.Citação:
Eu sou nerd, votei em emo.
Anyway, todo mundo aqui no tibiabr é nerd retraído, hoho.
Sei la, EMO não vo vota pq eu so EMO e Nerd a to nem ai se o kara se Nerd ele q seja, tipo se eu so EMO e não gosto q me zoem entaum não vo zuar Nerd alem do mais os dois não fazem mal pra ninguem(pelo menos q eu saiba).
Mas se vota entre os dois eu voto no Nerd.
Idem,culpa dos EMO's posers....Citação:
Postado originalmente por Zartam
Eu acho pior nerd, emos pelo menos sao na deles, n enchem o saco, nem ficam pagando pau na aula, nerd enche o saco, pede cd emprestado e o caralho
Uma vez falei com um nerd : Vc soh fala de jogo vai se fude, ele respondeu : Eu tbm falo de musica -.-
fora q qnd tem algum assunto sexual na aula, ficam todos vermelhos e ficam rindo.
Qnd passa uma mina +- boa, eles falam, " Nossa nessa dah ateh vontade de passar a mao". Eh isso q eu acho
Não faço isso não... nem sou emo ;).Citação:
Postado originalmente por Flame Alchemist
Mas calma não fique irritado tentando proteger os emos, se não você é capaz de ir chorar ou cortar os pulsos =/.
Ahhh tá,pensei que você ia dizer que não era emo.Citação:
HailCitação:
"A GENTE NÃO BATEMOS"
Pqp, acabei de virar seu fã Critico!Citação:
@Flame:
http://img204.imageshack.us/img204/9...edemais4hv.gif
faz vc ue, nunca espere que alguem faça algo por vc ;)Citação:
@stryder
que fofu
@gordoo
nao tenho vergonha de quem sou ;)
Nenhum dos dois. Eu não sei porque tanto preconceito idiota a respeito do comportamento dos outros. Se a pessoa quer ser EMO, nerd, roqueira, skater etc, deixa oras! Vocês não tem nada a ver com a vida dessa pessoa. As vezes EMO faz jus ao seu papel melodramático, ninguém tem uma vida perfeita. E não me refiro a motivos fúteis tais como "me arranhei" ou "perdi meu brochinho de um centavo", eu falo de coisas realmente sérias. Deve ter os retardados que seguem a mania porque acha bonitinha, mas fazem isso para serem aceitos da forma que melhor se compatibilizam com eles.
Nerds geralmente são apenas pessoas com dificuldades de relacionamento que procuram se refugiar em um "mundo" em que são aceitos e compreendidos, a internet.
Isso não são defeitos e sim tumores do sistema social. Querem mudar isso? O primeiro passo é começando a ser original. Estou cansado do império da vaidade e da moda.
@Flame~
Se eu fosse você eu teria..mas como não sou né,vou deixar tu se iludir no fantastico mundo dos emo.
é engraçado como topic desse tipo tem briga
mas isso é bom, porque eu raxo o bico xD
~~
mas até hoje eu não entendi porque voces acham que EMO é HOMO
como já disse, nun vi um Emo atracado com outro macho...
Nerd também, nunca vi um com outro macho
nen com mulher :rolleyes:
Para mim, o que importa é o jeito, o modo de ser, a personalidade, o temperamento da pessoa e não a "tribo" que ela pertence.
Mas se querem saber, votei em nerd. Não ter vida social é uma merd@.
esse post seria rox se eu gostasse de assistir fantastico, a ultima vez q eu assisti eu nem lembro mais.Citação:
Postado originalmente por Gordoo
@james bonda
"
Nerd também, nunca vi um com outro macho
nen com mulher:rolleyes: "
haiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiuehaiehaihe
putz, agora eu rachei o bico hAIUEhaiuehaIUEhaiuehaiuheiuaheiuaehiuaHEuiAHEIAUe
Putz gente q saco esse negosio preconceito deja as pessoas serem oq quiser e cada um cuida da sua vida, se eu so EMO oq vc tem aver com isso? Se o otro é nerd oq q eu tenho aver com isso?
NADA
Vai cada um cuida da sua vida e naum fica xingando os outros.
E eu so EMO e não por causa da "modinha" eu curto Good Charllote e My Chemical Romance faz tempo quando eu conheci nem sabia oq era EMO dai virei EMO pq eu quis achei legal é virei dai é problema meu se eu so sentimental é problema meu.
Eu acho legal essas discusoes sobre EMO mas sempre vem o jaguncio druida acaba com a graça
Porra aqui só tem nerd, vai geral votar em emo
Tá interpretando bem né champz?Citação:
mas o pior cara e que os cara criam topicos tipo "100 motivos pra vira emo" e talCitação:
Postado originalmente por New Tibia
mas se vc criar um topico estilo "alguns motivos para vc vira nerd" os cara dao alerta concerteza
mas o problema de topicos emos e que tem sempre um animal que se acha o macho tentando acabar com emos, é fogo
E sempre tem um Emo se passando de macho, é fodz :}~Citação:
Emo surgiu como uma praga, qnd eu menos esperava jah tinha uns 20 emo no meu msn =/
Pessoas q vc nunca imaginaria q viraria emo, viraram ...
Pior eh ver os nicks, " O sangue vermelho, viscoso, escorrendo alivia minha tristeza ", e qnd vem falando q ama n sei quem q reijeitou e bla bla bla, eu blokeio, por favor isso eh chato de mais, mas nunca vi emo assim na RL, graças a Dios
Usuários de um fórum de Tibia.
COM CERTEZA!
PIOR É SER IGUAL O LEGEND
AMEM
oi
Nerds se curam aos 18 e vão trabalhar. Emos tentam se matar aos 18 porque não querem trabalhar forçado pelos pais.
Pare de ofender os outros e vá cortar seus pulsos para suprir a raiva que sentes.Citação:
Eles que se auto-rotulam.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
http://photobucket.com/albums/v473/N..._emoboys49.jpg
Ele é bom.
Citação:
Não ofenda ele também.Se ele te ofendeu,não reclame dele com mais ofensa, pq se não desculpa, mas vc perdeu a razão.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Citação:
Não generalize, Nerds tbm podem ser gays, pq Emos não?E se o Emo é gay ou não, isso vem da pessoa, não da tribo que ela pertence.
Pra min pior e emo..mas da uma raiva velho se vai mo mal ai qund se tira nota boa começam seu nerd seu nerd...
Bom , pra min nerd e quem passa estudando todo os dias , eu estudo so no dia da prova e as vezes tiro 6 e as vezes vo bem..pra min isso n e nerd
Emo é sux e pronto!
Não sei se você entendeu o sentido Julia, mas uma das bases do comportamente emo é este, discontar a raiva que sente pelo os outros em si mesmo, normalmente cortando os prórpios pulsos.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Disse isto porque ele estava discontando a suposta raiva chingando e ofendendo a quem referiu-se a ele.
Ele não me ofendeu, mas eu tive, pelo menos a vontade de ofender.
Razão é relativa, Julia.
E em relação ao beijo, eu generalizei(assim que escreve?), porque é generalizado, pelo menos na base "emótica", este comportamento íntimo. Mas o que acontece é que os emos posers(maioria), não segue este comportamento, para não comprometer mais ainda sua imagem no meio social.
Citação:
Então tá :>
Amem.Citação:
O pior é o modista. E acho q emo é muito mais na moda do que nerd
Emo é pior... O emo faz tudo para ser notado. O nerd tá pouco se f*dendo pra opinião alheia.
Aliás, pq todo nerd tem que jogar RPG, ser gordo e ser um bicho do mato?
Eu sou meio nerd (gosto de anime, RPG, e quase tudo que eu gosto é meio fora do padrão de um adolescente típico...), sou meio gordo, e nem por isso sou um tatu que cava um buraco, se enfia nele e não sai nunca mais... Tem MUITA gente que é assim... Mas tem muito Nerd gente boa... Assim como tem muito emo gente boa!
Bom, eu acho que Nerd e Emo são pessoas, apesar dos pesares... merecem respeito, consideração, etc...
Apesar disso, nunca vi um nerd fazer papel de viado. Me desculpe, Flame... Sei que vc é muito gente boa, mas tem muito emo que queima o filme... Tem muito nerd que queima mais ainda, mas eles são minoria...
Concordo em numero, genero, grau e o que mais puderCitação:
Postado originalmente por James Bonba
Isso encerra toda a discussão...
Nao so nerd nem emo, mas esse comentario acho que foi a coisa mais inteligente que vi nesse forum
Ratificado e anotado
emo, mas nerd tbm é foda, um amigo meu fala "lol" toda hora no colégio :P
CARA VOCÊ ESTÁ NUM FORUM DE PESSOAS DA SOCIEDADES NORMAIS NAO EMO NAO GOSTA DOS COMENTARIOS DAQUI VÁ EMBORA,OU PROCURE 1 FORUM ESCRITO ASSIM*EMO*Citação:
SE VOCÊ USA ESSAS "ROPINHAS USER BARS ESTÁ SUJEITO A SER CRITICADO MESMO!
http://uncyclopedia.org/wiki/Emo
http://uncyclopedia.org/wiki/Nerds
só pra rir um pouco... :~
O dos emos é um bom tutorial... mostra até onde eles devem cortar os pulsos,também mostra como deve ser as suas frangas,ops franjas.Citação:
Postado originalmente por Mareh
http://uncyclopedia.org/images/thumb...tCorrectly.png
If you want to bleed better and have a better chance of dying (incredibly slight), this is the best way to cut. Make sure you cut very deeply, being sure to open the vein up lengthwise. Do this with your body submerged in a bathtub full of the hottest water you can endure to help with the bloodflow. Drink alcohol or another anticoagulant and be sure to keep the vein from closing. If you're 'rescued', this method will impress the emergency room folks and the psychiatrists on hand, since most lame suicide attempts cut the other way and few care to go to the trouble it takes for proper bleeding.
Um verdadeiro tutorial, agora devemos perguntar pra algum Emo se isso pode ser aprovado ou não.
Emo com certeza!:10: