Opa cara, muito bom HUAUHEHUAEHUEAUHE to rindo ate agora to esperando pelo segundo capitulo, to ansioso xD
Versão Imprimível
Opa cara, muito bom HUAUHEHUAEHUEAUHE to rindo ate agora to esperando pelo segundo capitulo, to ansioso xD
@galera ansiosa
estou bolando tudo direitinho pra q o 2º capitulo seja legal... WAIT
@rulez
nao... vc nao vai entrar
só se for pra morrer xD
mtoo loko mulekeeeeee
Me matei de rir, quero ver a quest da Foda Sword e ver ele pegar a mina ;)
Muito massa ^^
É raro ver criatividade, essa valeu :P
Vai postar as continuações no mesmo topico, né? No mesmo post? Se for outro post, poe o link do comentário (continuação), lá no post inicial, aí fica mais fácil de se achar :10:
:thumb:
vai ser nesse mesmo post mas tem q ficar alerta... em
Essa sua fake ta mt rox, vc poderia ate fazer uma serie de mais ou menos 20 capítulos ae seria legal VALEU e PENSA BEM HEIN
kkkkkkkkkkkk
parabens manuw
tomara ki us outros capitulos chega logo
=]
gratzzz
sao só 3 capitulos.... pq vc sabe como é né? Anakin é pegador... 3 episodios é muito pra pegar uma garota...
PQP!!!
Postah a continuação plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx(xxxxxxx xxxxxxxx)
lol
pq o anakin nao uso macro pra matar o eo e a sd do eo eh bem fodinha hein
muito bla
Muito Rox :) Vlw -_- Valeu a pena ...
ASHAUShAUS MT ROX ANAKIN !!!
AHSUa
Cya...;D
Lord*~
Kd o resto? x,x
iauhauhaiuha.show de bola go go proximo capitulo.
CHAPTER 2: Quest Of Foda Sword
adicionado!
UHUUUUU depois de meia hora enchendo seu saco no msn vc postou!!! ebaaa rooxxxxxx tah foda xD
manu o que curti mais foi os efeitos no PS o resto qualquer um fais...isso que eh ruim...o povo td agora tah fzenu fakes no nivel de gold dark meu seu legend...
dai tpw as fakes taum perdendo um poko o brilho =/
mais n posso negar...sua fake fiko rox a lot
mais c fosse menor podia ateh ir po flogao XDD
Bem elaborada a história curti pakas, muito engraçada também ....nice criatividade...
e que venha mais capitulos plx
Aew fico bem rox msm cara parabens
^^
kkkkkkkk....uhauhahuahuahuahuauh...poko foda poko engraçadu, pena q vc c fudeu nu final huahuahuhauhuahu
Rox...
UhuahuA
Flws!
AHSUAHSUASUASH MT ROXOXXXXX CONTINUE PLXXX
Ta bom mas achei a primeira parte melhor.
EO soltando sd de novo? xP
Abuso do ps hein fio
muahahaha eu so mau xD essas magia ai sao foda hein a mais rox foi a ultimate fucking explosion os monstros novos tbm ficaram mto rox e aquelas planta na lava do mario uhauhauh mto rox msm por eu te ficado com medo de uma puta magia xD
Hhuahuau todos no final se f***,huhuauhua muito show anakin,agora você ta virando legal
o.0
Eternal Oblivion é mto malvado :eek:
sasauhsuahs
vc se fudeu:D
parabéns kra, acho q vou voltar a frequentar o forum soh pra curtir a hist, mt boa msm...
pqwpqpqpqpqppqpppqpqpq
mtoooo rrrrrroooooooooooox !!!
gratzzzzzz mulekee
Mauehrieuhriae!!! Se f*deu geral!!
E ainda dropou a Foda Sword!! AUeihraeiurhrear
exevo gran mas fucking vis!
Hhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauha demaisssssssssssss, essa história ainda tem futuro :P
Só mantenha a qualidade dessas histórinhas, está demais mesmo :D
Abraço!
tio sorriso so so so
\o/
OMG fiko rox de ++++++ "exevo gran fucking mas vis", picachu pscopata... show!!! as magias tb tão show de bola, os efeitos tao rox, sem conta na historia q tb ta manera!!
So uma palavra:rox rox rox, o EO ainda vai pagar caro por ter t matado xD so quero ver proximo capitulo
suauhasuhsauh, ta muito stile!:riso: continua assim que ta muito daora a História :riso:
você é muito criativo. Parabéns :D
Nem ia entrar mais aqui achando que pros novos capítulos vc faria novos tópicos :riso: ....
A história ta boa mesmo,parabéns :thumb: .Criativa,engraçada....mesmo não gostando dessas histórias de capitulos,quero ver o resto XD...
Dard* :)