aquele homem que controla o fogo , e o magneto
Versão Imprimível
aquele homem que controla o fogo , e o magneto
hm ....
Wolverine
Poder de cura e garras mas na verdadeeu preferiria o garotinho de fogo... mas n sei o nome
Pyro :cool:
poo podicrêCitação:
Postado originalmente por bru_swillis
pyro roxzor /o/
Cogitei também a possibilidade de manipular o tempo. Só que teria muitos problemas... se realizassem um ataque fulminante e eu morresse na hora, meus poderes não iriam adiantar de nada. É bem difícil escolher um único poder. Mas pensando bem... até que não seria uma má idéia controlar o tempo. Todos iriam fazer um "rew" (aquele botãozinho dos vídeo-cassetes que rebobinam as fitas e tudo fica voltando), tanto físico quanto mental, exceto eu, que seria o manipulador do tempo. Só que o meu tempo continuaria mesmo depois de tê-lo rebobinado e um clone meu desempenharia a função do meu eu no passado e desapareceria no momento que eu dei "rew". Só que seria mais prudente eu rebobinar a partir do momento em que ele já sabe de seus poderes, aí caso ele encontre o meu eu verdadeiro, ele não ficaria em dúvidas se ele sou eu. E ele poderia fazer o mesmo, já que ele é o meu eu do passado, e assim criaria vários clones do passado...
Poderia criar clones no futuro também, que eu conhecerei novamente quando voltar ao meu presente e chegar no futuro....
Poderia ser conhecido como Kronos... as vantagens? Muitas... assim que recebesse meus poderes, anotaria os resultados da mega sena acumulados em alguns modestos milhões e voltaria no tempo para ganhar a "módica" quantia. E com esse dinheiro eu construiria um império particular... seguranças, tecnologia hi-tech, armaduras de kevlar, mansões etc...
Vantagens: seria bilhonário, teria tudo do bom e do melhor, evitaria catástrofes, acidentes, seria o senhor do meu destino, poderia analisar vários caminhos a serem tomados sem perigo algum, total liberdade de escolha dos caminhos da vida.
Desvantagens: demoraria um bom tempo para começar a utilizar meus poderes, estudar bastante espaço e tempo, ser bastante calculista para não levantar suspeitas, evitar que as pessoas descubram o meu eu do passado e o meu eu do futuro, muita descrição etc...
Galante, digo, Valente,
Quais são os heróis mais "balanceados" até agora?
Você, poderes de controlar o tempo... me parece aquele filme, Viagem no Tempo, o cara tenta tenta e por mais que volte é a sina dele, a amada morrer.
Eu achei um nominho melhor pro meu herói controlador da aceleração de átomos...
Alcunha (nova): Maxwell.
(Achei isso no jogo Tales of Phantasia - SNES. Depois de achados os 4 espíritos que controlam os elementos, somos testados por Maxwell, o mestre dos elementos. Ele costuma atacar somente com golpes atômicos)
Alcunha: Stryder (Háááááá!)
Poder: transformar o corpo em metal.
Como o Colossus, mas como sou magro, seria mais agil.
Cool
Queria ter o poder de ignorar tópicos inúteis.
Alcunha: Shard
Poder: Trasportar matéria(inclusive meu corpo) pelas sombras num raio de até 500m
Vantagens: Apesar de eu prefirir o poder do Nobre, eu quis ser original, e acho esse poder realmente bom. Com eles, posso fácilmente me infiltrar em instalações secretas, escapar de câmeras de vigia. Em uma luta, eu posso Me transportar por entre as sombras para confundir o inimigo, posso agir como assassino silencioso, posso perfurar defesas com extrema facilidade.
Porque lutaria: A originalidade que se exploda, mesmo com esses poderes "contestáveis", eu lutaria pela mesma causa do nobre, com certeza.
~Heenett
Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Esse é barbada, é só não respondê-los =/
@Tópico
Bom, eu gostaria de ter o poder do Noturno... Acho muito legal tu poder se teleportar pra tudo que é lugar (salvo as limitações básicas dele, tipo conhecer o lugar). Tu poderia fazer viagens MUITO mais rápidas e com certeza menos entediantes.
Belo poder, Heenett.
Só que se alguém tiver o poder de "flash" ou eu aprender a fazer as moléculas do meu corpo se comportarem como luz... tá danado.
Acho que é por isso que os X-Omi tem parceiros.
O do professor Xavier, além de ler a mente das pessoas, ele ainda consegue controlar elas.
Com esse poder eu poderia fazer o que eu quizesse, e quando quizesse, além de voar fazendo meu corpo levitar, etc.
Meu nome continuaria o mesmo xD.
E eu usaria o poder pra fazer favores, e pra mim mesmo claro.
esses tópicos de merda só podiam ser coisa do nobre wannabe mesmo
Como se fosse algo simples...Citação:
Postado originalmente por Loporr
Nunca vi o professor Xavier controlando a mente de alguém. Só não digo que ele nunca faria isso se pudesse porque ele "quer a união dos pobres e inocentes mutantes com o perigo e a ameaça da perigosa raça humana". Nessa lógica, Magneto é um herói. ("Please evaccuate the island. I dont want to kill mutant comrades" - Magneto)
Daqui a pouco vamos ter que começar um RPG de mesa com isso aqui, atribuindo desvantagens e vantagens para evitar que indivíduos comecem a fazer "joguetes" (adivinha de que tipo?) com seus poderes psíquicos, paranormais ou telecinéticos.
EDIT: Eu originalmente queria ser um anti-mago (em RPG de mesa, aquele que tem todos seus skills apontados à habilidade de anular eventos mágicos). Mas como quase nenhum mutante se baseia em magia... melhor se virar com o que tem.
Esse cara eh foda, hahaha!!!Citação:
Postado originalmente por Massinha
@Topic
Eu escolheria manipular o fogo, que nem o Pyro ou o Tocha Humana.
Dos X-man, o Magneto. Atualmente, não existe nada mais útil que moldar à vontade os metais. Lembrem-se que com o poder desses, eu poderia até mecher no corpo de alguém...
Obrigado por me avisar.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Agora só vou usar armamento e armaduras de polímero (até agora só o bastão era de polímero). Se eu uso metal você se zanga e eu me dano.
E eu aqui, também entorto metal mas somente ao contato e com um belo "delay"...
(Praticando teletransporte atômico, com redondos fracassos)
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
ahuahuahua, é claro, meu personagem tem fraquezas, como disse, é pra isso que servem os parceiros, bem, criar um heroi imortal e foda é muito fácil, quero ver criar um herói bom, com poderes bons mas com fraquezas =P
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Pior que ele já controlou cara (NÃO TENHO ABSOLUTA CERTEZA). Teve uma série que ele meio que endoidou e se tornou uma baita inimigo, só que nesse momento escapou o nome dele. Não era apocalipse, era um que tinha uma armadura toda vermelha e tal. Ali ele controlou a mente de uns mutantes na batalha final.
Acho que o poder de controlar mentes seria o mais forte de todos. Até tu, com o poder de mexer em partículas sub-atomicas, deveria ser afetado caso a pessoa com esse poder existisse.
Claro, porque além do mais, mente não tem nada a ver com moléculas ou átomos, o que me torna uma presa fácil para eventos mágicos e paranormais.Citação:
Postado originalmente por Aguia
Mas uma traulitada na cabeça resolve fácil. A menos que o infeliz tenha poder de projeção astral.
Projeção astral+controle mental+telecinesia = Todo mundo em pânico.
O problema é que se a gente inventasse de "fazer umas aventuras imaginárias", o 'do-controle-mental' ia ser muito apelão.
O que diabos anula ou enfraquece um evento paranormal? Amnésia? Burrice aguda? Tibia? Ultra-som?
EDIT:
TIBIA: O Anti-Paranormal definitivo. No entanto nem eu encontrei uma forma de sintetizar Tibia em forma de projétil ou carga mágica para meu bastão de polímero.
Ultra-Som: Um som que cause dor-de-cabeça pode interferir. Mas não sei fazer átomos fazerem som, já que som é uma onda.
Amnésia: Uma remexida na estrutura cerebral de alguém deve causar uma aminésia. Mas isso me custaria ao menos um ano lendo livro de neurologia...
Burrice: O mais fácil. Controlar um evento paranormal não é fácil. Mesmo nascendo com essa facilidade, uma pessoa não vai sair do nada apontando o dedo para alguém e dizendo "me faz um boquete", sem ao menos entender um pouco do mecanismo da mente humana. Aí é só lidar com um Professor-Xavier-Jr. que só sabe entortar colheres e ossos.
EDIT2: Depois de longos anos de pesquisa no MIT, que me levaram ao meu poder molecular baseado em telecinesia...
http://img461.imageshack.us/img461/6...ipsycho5au.gif
Adeus leituras de mente, adeus controle cerebral.
Mas não é de grátis. Tenho bocas a alimentar e um arsenal a financiar. :rolleyes:
pra mim n tem nada melhor do q prever o futuro... ;)
Principalmente quando a previsão é que você está prestes a ser assaltado (assaltado no sentido 'atacado por um batalhão'), não tem recursos para escapar, antes de esboçar uma reação será atingido por um Roundhouse Kick e por final transformo o seu poderoso cérebro em pedra.Citação:
Postado originalmente por hilimee
euahuehaeuheuaheau exagerei.
Podiamos fazer um RPG com isso. Os participantes teriam vantagens e desvantages e aliariam-se a um grupo. Assim que tiver gente suficiente eu crio um tópico na seção Roleplaying.
Gostei da ideia =bCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
eu curto manipulaçao dos elementos,
se eu pudesse escolheria manipulaçao
do vento + invisibilidade ò.ó
:D
Chuck Norris.
O resto é um lixo inútil e sem sentido.
Tomara que morram atropelados por um cavalinho de carrossel descarrilhado.
Apocalipse rox.....
mas tipo a fenix e loka tbm e o avatar da guerra e demais.....
mas se eu pudesse inventar um , eu queria um poder de ser imortal ......tipo pq eu sendo imortal consequentemente vou ser o homem mais sabio do mundo e poso pesquisar modos de adquirir outros poderes....
flws
existe um programa para jogar rpg na net.. e tal.... mais sei la.Citação:
um grupo muito grande = muita confusao
hmmm se pode escolher os poderes sem ser basiado em alguem... acho q o melhor seria o controle da realidade
Muitos poderes sao fortes. mais se com um simplis pensamento vc pode alterar o ar para uma parede. ou mudar o curso da vida fazendo uma velho ser um bebe.... ha as possibilidades sao mil.
Vc pode simplismente fazer um caos emocional ou material
desvantegens: Alguem ai sabe como se acustuma com um poder desses? Possivelmente a pessoa teria q ter um auto controle formidavel.
pq lutaria? q mane luta oq. Aquilo q me for conveniente
Queria ter o poder da vampira, mas o problema seria com a mulheres =/
mas acho q tb gostaria de ser o wolverine ou o magneto ( quem sabe os 2 )uahuauhuhau
sahushaushahCitação:
Postado originalmente por Gambis
imagina vc tah la na......**** e daew vc apaga a mulher e soh fica tu la...:
"ué ? cadê a ação?"
eu qri ter os poderes da lince negra, atravessa parede deve ser muito legal....*pensando nas possibilidades*
Citação:
Well,
Po, gostei da sua idéia... Mas fazer um jogo ia ser muito cansativo...
Agente podia criar um tópico na seção de Roleplaying e cada um escrevia uma "ficha", pra cria um historinha...
Goodbye...
:D :D :D
Eu seria a Jeens Gray so q tipo eu seria homen e conseguiria levantar por quanto tempo eu quissese as coisa e poderia levantar as coisa a hora q eu quiser