Cara, doque você está falando?? É sobre o tópico? Acho que não...Citação:
Postado originalmente por Iguito
Versão Imprimível
Cara, doque você está falando?? É sobre o tópico? Acho que não...Citação:
Postado originalmente por Iguito
Olá caros fãs!!!!!Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
Fico feliz , pois notei que muitos sentiram falta de mim, fizeram até um tópico em minha homenagem!
Nunca desistirei deste forum, o que acontece e que estou tendo muito pouco tempo, tendo por vista que o vestibulinho está muito proximo e estou estudando , caros amigos estou tentando colocar o win 98 na maquina p ver se finalmente o jogo roda , ate agora a unica coisa que vejo são desenas de conflitos de drivers....
Antes de continuar qro "humildemente"(acho que ganho a SoF nesssa) agradescer as sabias palavras de Havengar, e diser que fiquei muito feliz ao ler o post dele, e diser que fiquei triste por ninguem ter me mandado MP disendo que estava aberto esse tipo de topico aqui!
E a todos que perguntaram sobre meus post, tenho postado de vez em qdo na parte da SoF, e tenho um topico mto interessante na parte de vocaçoes, se alguem quiser acrescentar algo interessante postem la, mais se for apenas p/ falar besteira retenham-se apenas neste topico :P !
A para os doutos rooker que nao sao ciosos de etmologias esdruxulas o suficiente para entender a sublimaçao de meus diseres fica meu sinceros pesames.....!
PS:Votei no ninja pq ele é ridiculo!Tenhos provas dele disendo que joga ot e sabe faser fakes perfeitos , eu nunca disse coisa analoga!
Abraços....caros amigos .....!
Caro David:
Sinto muito em dizer-te isto: tens que estudar mais para a redação do 'vestibulinho', e, futuramente, 'do vestibular de verdade', principalmente no que diz respeito às palavras que utilizam 's', 'z', 'ss', 'sc' e 'ç'.
Errou praticamente todas.
QUERIDISSIMA Ingofw, no mais superlativo da palavras o possivel!Citação:
Postado originalmente por ingofw
O post nao trata sobre o quão avançado é minha gramática ,e sim o quão verdadeira e o conjunto das minhas palavras!
Muito obrigado pela dica, ouviu LINDISSIMA , CARINHOSISSIMA , E VERDADEIRISSIMA AMIGA(!)...!
Te desejo tao bem qto vc me deseja!
Abraços do todo seu David!
S:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
(q superlativamente esdruxula essa superlativa frase nao?!)
cuidado que ela é ele! :PCitação:
Postado originalmente por david duarte de araujo
e outra coisa, nunca vi uma mentira igual ao seu, que tibia não funciona só por causa de vc não mostrar a ss...
Presta atenção no que eu vou dizer. agora para vcs todos...
próximo mês ou no próximo vou ter minha p.a e ai já sabem o que vai acontecer né! ;) vou mostrar 1 vídeo mais screenshots para todos para dizer que eu não sou tão mentiroso e só irei revelar a Spike depois que Sunrise pegar level 100 ou então quem sabe algum brasileiro chegar no level 90 .... ;)
E tem gente que tem a coragem de diser que ele é mais convicente....Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Meu tibia não funciona ,simplesmente porque nao está reconhecendo ainternet , nunca postei nada sobre ele nao está funcionando pelo fato das SS , por favor se voce quer mentir sobre a SoF tudo bem, agora falar coisa sobre mim que eu não falei(colocar palavras na minha boca) isso não admitirei....:mad:
E pare com esse blablablá de sunrise lvl 100 e Brs lvl 90, isso é p ganhar tempo!
vou ti ajudar, vai no seu provedor, caso seja ig, uol, terra e etc, manda um e-mail para eles ou vai no via suporte deles 24 horas online e fala sobre isso, caso não dá em nada é por causa do firewall, ai vc precisa desinstalar o firewall e instalar novamente, pq pode ser algo corrompido e só isso....Citação:
eu sinceramente nunca vi um pc que não funcionasse só o jogo tibia no pc e pq os outros jogos online funcionão no pc ?
estranho, né... :eek:
Presadissimo amigo Dax Ninja , muitíssimo abrigado por sua "inédita" sujestão!Citação:
1-Ja postei varios e-mail p/ o servidor do ig, eles apenas mandam 1 formulário onde eu preencho todo envio e volta uma msg disendo preencha todo o formulário!
2-Win 95, na epoca não existia nem projetos para um dia existir firewall!
3-Agora eu sei por que voce fala que tem a SoF, voce realmente deve ter, mais apenas voce pode vela , pois voce sofre alucinaçoes, quando/onde foi que voce leu que este pc consegue faser funcionar outros jogos on-line, voce esta vendo coisas que não existe , e ja é a 3 vez, tendo por vista que voce fez algo semelhante neste tópico, acho que sinceramente voce esta precisando de 1 psicanalista!!
Abraços .
Dax Ninja depois te mando 1 MP de 1 otimo consultorio psicológico...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aff, por isso que Brasileiro leva fama de inútil!Citação:
vc é 1 deles, que não acredita e fica com merdeza querendo imitar os outros...
eita ignorância...
nessas horas que eu queria ser alemão ou suéco!
Caro amigo Dax ninja...Citação:
Muito obrigado pelo elogio , uma pessoa que se dirige com tal humildade ao proximo com certesa deve ser portador do item tao famoso sobre seu vinculo com tais sentimento....
Que pena que voce não seja tao patriota como deveria ser , eu sinto vergonha de saber que existe pessoas como voce que nasce no meu pais querido...
Mas talves não seja uma supresa p mim , ouvir comentarios deploráveis como o seu afinal, voce se intitula mito , acha que Sunrise é apenas 1 pegador de lvl qualquer, e se acha tão bom qto ele . que é o orgulho de todos os rookers!(adimiro ele apesar de odiar rook)
1 abraço a todos , e se depois de tudo voces ainda quizerem acreditar no Dax Ninja ...
PS:Se nao há doutos ciosos de etmologia esdruxulas o suficiente para entender o q falo ... deixo aqui meus miseráveis porém sinceros PESAMES!
Virou chat.
Bom, sem entrar no mérito da questão 'verdade ou mentira', foi apenas um conselho.
E a minha character agradece os adjetivos. Afinal, se foram proferidos no gênero feminino, só podem ter sido dirigidos à ela :riso:
Eu neste exato momento estou muito feliz....
Hoje 9 de abril de 2006 as 17?40 mim(dados mostrados no relogio do meu win), consigui finalmente estalar o win 98 , resolvi mais de 134 conflitos de driver e neste momento esta totalmente funcional o win , espero com isso poder entrar no tibia atravez deste pc, e se eu entrar logo postarei a SS mais esperadas por todos que leem meus posts...
Voces foram os 1 a saber da noticia , compartilhem comigo a felicidade ...
Ate breve e se Deus quiser novos caminhos e novos rumos se abrirao ...
Um enorme abraco a todos (ate p vc Dax Ninja)...
Ate semana que vem boa semana para todos !!!!!
PS: desculpe a falta de acentos e outros erros pois meu teclado ainda nao esta configurado...
Tudo bem. Já estamos feliz por teres aprendido o uso da vírgula. Aprender acentos será rápido. ;)Citação:
Esperamos a sua screenshot ansiosamente.
Eu não o critico pela falta de acentos porque meu teclado desconfigura sempre que eu entro no Tibia, e tenho que postar tudo errado aqui =(Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Bom, deixa eu compartilhar minha felicidade: VIVA \o/
Agora, quero a tal screenshot.
Pobre amigo david,
Sinceramente, você está conseguindo se tornar tão "popular" como o tal do Skellitos e um outro do tópico "seus preto". O Dax não tem uma história convicente, mas pior que a sua impossível. E ele tem muito mais chance de conseguir a espada que você, pois ele pelo menos sabe o quanto Rook é importante diferente de você. Por pessoas como você que o Burrinho foi embora do forum! Agora tembém cansei, fui!
1-Não obrigo ninguem a acreditar na minha historia, se voce realmente acha que o Dax é mais convicente;o que eu posso faser , afinal de contas o presidente Bush teve mais de 150 votos que dizia que no Iraque tinha armas nucleares, e as tais armas nunca foram achadas, muitas pessoas acreditaram nele e ele não estava tão certo assim ,não é msm?Se voce acha que o Dax está certo ....Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
2-NUNCA DISSE QUE PEG-AREI-UEI A ESPADA , DIGO QUE ABRO A PORTA DO MINU MAGE HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA NISSO!!!VOCE TEM QUE PESQUISAR ANTES DE POSTAR MER......!
3-Qto voce ir embora se for por falta de adeus .................................................. ......
ADEUS!!!!!
4-Obrigado a todas as palavras amistosas deste forum à respeito do meu win98, sexta feira irei para casa de minha tia onde esta o meu pc , então poderei ver se o pc vai rodar o tibia, espero que rode agora com win 98....Obrigado a todos espero voces quinta feira!!!De preferencia com 1 SS!!!:P :P :P
1 grande abraço à todos!!!
PS:Estou em 1 lan house, por isso que estou postando hje, e ainda nao sei se o pc vai rodar tibia(espero que sim)....Vim faser 1 trabalho e lembrei do meu nobres amigos do forum do tibiabr.
Estamos anciosos esperando sua fake ;)
LOL! No comments...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
idem, e repara bem na resposta dele... ele entrou numa lan house e não quis gravar no diskete ;), como pode 1 jogo que pesa bem menos de 50 mb e só o jogo tibia não funfa ? enquanto outros jogos funcionam ?Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
eita mentira pura...
O Ninja só está ganhando a enquete pois é mais conhecido e "querido". David é muito pior do que ele e merecia virar. :D
Só, o David devia aparecer mais. Mas pelo que ele dise... Vestibulinho...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
essa foi foda de votar =/
mas acho que o david ganha apesar de o ninja vim logo atrás.
nunca vi enquente tão boa uahauha
=****
nem eu.. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Canopy Spider
só uma coisa eu fui o primeiro desde 2003 que ia pegar a Sof de qualquer jeito e só consegui fazer a quest graças a 1 amigo meu confiante, que tem p.a e pegou a chave com o loui e nessa jornada ele me emprestou a chave e eui fui sozinho sem ajuda do meu amigo a pegar a Sof, no entanto eu devolvi a chave para ele ¬¬... então é isso ae... ;)
o mais mentiroso é o David, não sei pq, eu estou ganhando na enquete... :'(
Pega a chave com seu amigo e mostra pra alguém ai do seu server no jogo. E não adianta dizer que o cara se livrou da chave porque não cola...Citação:
Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
faz um desenho de como é la dentro pra gente ninja ;)
Sou eu :D
O ninja e sua spike x]:eek:
Ola a todos amigos rookgardianos...
Tenho 1 otima noticia:
Meu PC ta rodando tibia (aew:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ).....
So que nem tudo sao flores(elas tem espinhos) , ta 1 lag do cao(orshabaal?)
, e a imagem esta ridicula(acreditem os graficos estao piores que os normais)lerei a secao suport e vejo o q posso faser p melhorar.
Contudo espero anciosamente que em breve eu possa esta jogando e postando a tao gloriosa SS..
Grande abraco para todos...
PS:O teclado ainda esta desconfigurado , desculpem-me pelos erros, prometo dar uma olha agora sobre este assunto ,e faser o maximo o possivel para que na proxima vez que eu postar esteje tudo 100%..
ainda bem que ta lag, da pra fazer o ritual de abrir a porta :DCitação:
ahuahuahuahuahu eu ia escrever a mesma coisa....Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
agora vai lá e pede ajuda pra fazer a limpa no mino hell e boa sorte... o lag vai ti ajudar ^^.........
será que vai inventar outra disculpa ?
Citação:
Pc do milhão plzzz
Flws
O david é o que tem as piores mentiras ^^
O Ninja é outro que é quase certo que mente mas tem uma mente fértil do cão XD...
......
Voto no Ninja!!!
Dard* :)
Bem lembradu ....:yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Bom falandu serio agora, qto ao lag vamus diser que eu dei uma ajustadinha, mais o q acontece e os graficos que estao ridiculos...., o unico jeito de ficar bom e usano macro de luz, porem se eu usar macro de luz serei banido....
E agora eu uso macro de luz e sou banido ou eu posto uma foto com uma imagem identificavel?
Se vcs quiserem eu posto aqui como esta ruim a tela do PC para provar que nao e mentira minha....
PS:Fiz uns concertos no tibia mais no caso do teclado parecer nao existir drive descente no win 98 , me desculpem so poderei postar sem acentos e sem cedilha....
Posta de qualquer jeitoCitação:
david duarte de araujo]Bem lembradu ....:yelrotflm :yelrotflm
E agora eu uso macro de luz e sou banido ou eu posto uma foto com uma imagem identificavel?
Se vcs quiserem eu posto aqui como esta ruim a tela do PC para provar que nao e mentira minha....
cria outra conta no tibia e pede pra um amigo limpar mino hell. Ou pra alguém aqui do fórum.Citação:
E com essa conta nao tem problema ser banido.
Olha o nome do Ninja...Trovador auahuahuhsu ..aki trovador=mentiroso,contador de historias.
Voto no Ninja, apesar da historia do outro ser muito + bizarra.
Aff... Pede ajuda pro Ninja, ai ele te ensina umas desculpas melhores e mais convincentes...Citação:
Ja imaginaram se um dia o Ninja
prova realmente ter a spyke?
o que você vão disser?
hahaha
ai vai ser trsite
não digo que eu acredito ,
mas tbm não digo que não acredito
cada um acredita no que quer né?
hahaha
mas se for verdade quero ver a cara de todos ^^
Eu acho dificil ele provar se é mentira, os dois so sabem mentir, nenhum dos dois sabe arrumar boas desculpas.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
to fazeno uma fake de como pega a spike, ta ficano manera, eu vo posta ela la na sesão de fakes daqui a 2 dias ( agora nao da pois ta salvo no meu pc e eu to na casa da minha vó).