cara to dando mta risada aki mto loko seus trabalhos
eu tbm mecho com macromedia Flash mas n faço coisas com tao boa qualidade quanto a sua :)
continue assim ;p
Versão Imprimível
cara to dando mta risada aki mto loko seus trabalhos
eu tbm mecho com macromedia Flash mas n faço coisas com tao boa qualidade quanto a sua :)
continue assim ;p
auhauhauahauhauhauhahuauahahuahuauhahuahuauhauhuah uahuhahauuhahau meeeeeeeeeeeeeeew Deeeeeeeeeeeeeeeus, eu racheeeeeeeeeeeeei de rir disso, uahauhauhauhauhahuuhauha!
Cara, é uma melhor q a outra!! Continua fazendo isso! uahauhauhauhauhahua rox!
ahuauahuahuahua naum consigo parar de assistir kra...vc me vicio (pelo menos vicio em coisa legal :) ) mt rox continue fazendo plx :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
muito legal...
mas não é passiencia.. é Paciência... ok
Ae mano vc eh bom....continua fazendo muito rox!
cara d + suas gifs e se alguem puder postar aki o macromedia flash ou um site q eu possa fazer o dowload pq os q eu acho naum funfa ou o arkivo é muito grande( é normal 66mb??) ... e parabens continua assim se puder manda uma mp pra min dando uns toques pra fazer essa gifs rox q vc faz
ow muito rox as aventuras :) vlw de novo!!!!
AAAANIMAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. .mano fiz questão de me cadastra soh pra comenta o seus filme!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
curti pacas mano...ate passei pro meu PC e mostrei pros meus amigos...continue kra!vc tem talento
:553: :553: :553: :553: :553: :553:
denovo plz!! muito r0x sou fã jah vei.. hauhauahua !!!
aff, impassiente? (com 2 s) q cara analfabeto iuhaiuahuiahaiuhau
esse foi o + legal,as partes + engraçadas sao quando deus fala(raxei de rir),o proximo bota sobre os deers,já q no topico dos deers falam q eles tacam UE e tals(nada a ve)
huAHUahuAHUauhAUHHUHUAhuahauHUAhua
cara é e melhor coisa q ja vi sobre tibia
hueauheahuaehueaheaheahhea vc é daora manow :P
parabens
faz mais ae me poem c poder
Abraços
Ahauhauahuah gratz, vc manda bem :thumb:
Graaaats muito bom kra, faz o proximo ae fast plx ;]
:rock: parabens velho.
esses filmezinhus suam muito rox mesmu.
to loko pra ver a proxima parte.
mtttt rox veio...boa....vlwww
uhaHUauhA Autos massa cara nossa!!
HAUehUEhaUehue
Eu curti tb! Cara, continua, é de gente alegre e criativa como vc que o mundo precisa! Parabéns mesmo! :D
Veiw, muito rox esses seus videos!!!!!
Show de bola!!!!
Continua fazendo ai pra gente v....
C tem futuro!
huahauhu
flw :biggthump
Cara, fico mto rox as historias, graficos, etc
mto legal!
só achoq inves de magias q nem vc poe, vc tem q por SD!!! pq eh vai fica mto loko sd voando na cabessa dos orc's!
Cara curti pakas , parabéns!!! mto rox mesm o video !!! cap V plx !!! ;)
coloca eu tbm nesse filme =(
MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
so quero sabe uma coisa guantos episodios tem?? tpw faz mais partes que nem a da sniper foi a melhor parte ate agora ^^ ri mtooooooooooooooooo
As Aventuras de Wild Troll VI vai saih amanha!!! Flw ae Tibianicos!!! :happy:
Muito loko hueahuaehueahuaeueu
uheahuaehuaeua
Aff cara , namoral..
tu sabe mexer nesses bagulhos de flash e tal..
mas po , posso dar uma dica?
Para de viajar no tibia cara..
Sem cao.. pq daqui a pouco tu vai virar um mongol..
conheço mta gente assim..
galera..
sei que mta gente nao vai concordar comigo ...
mas tibia é um JOGOOO !!
pra levar na esportiva..
nada de levar a serio , querer ser um knight , um druida.. ficar inventando historias..
aff..
fala serio ai plz..
vamos jogar q eh o que interessa..
mas tu eh bom em flash.. continua assim que tu arruma um bom emprego
Parabens, estão show demais as animações..
Citação:
Postado originalmente por Blake
nossa cara, dexa ele faze os videos pq ele queh neh, e ainda mais vc ta falando uma coisa ae bem nada a v -.-
kra!! muito rox..... sem comentarios
Que isso? Eu faço videos pq eu quero, e esses tibianicos aki taum assistindo pq eles kerem, ninguem tah forçando nada... pq isso???Citação:
Postado originalmente por Blake
- ** Naum gostou, naum se satisfeiz? Naum poste!!! Deixe quem gosta se divertir, naum passe seu mau humor para outros. Não eh com nosso mau humor que vai faze você feliz... ** -
lol...
só espero que nao se arrependam , e depois quando parar de jogar pensarem " caraca , bem que aquele cara que falou aquilo tá certo.. "
ihaiuahuia ..
lol..
mas tu tem talento pra parada..
gratz..
Bem muito boa as animaçoes em flash, pena q no meu navegador naum abriu a ultima, mas e sua fonte de aspiração, eu acho q o coelinho me lembrou o coelho de Mountipartoun, em busca do calice sagrado (naum sei se eh assim q escreve), q eh uma saga q o Rei Arthur e seus cavaleiros tentam achar o calice sagrado, e numa parte eles acham o coelho o mal, onde ele mata Lancelot no mesmo modo q mata Wild Troll, esto certo ? :biggthump
simplesmte, super melhor d bom!!
huhuhu
to isperando o prox capitulo =]
Eh, me inspirei nisso! Moh loko o filme, pena que Wild Troll n tinha uma Santa Granada de Mão... uhuhuhCitação:
Postado originalmente por Sasshas