tipow.. cara os iron pieces
era no thunder hammer
mas nao sei se sao os mesmo para a warlord
tem mta coisa misteriosa nessa quest =/
Versão Imprimível
tipow.. cara os iron pieces
era no thunder hammer
mas nao sei se sao os mesmo para a warlord
tem mta coisa misteriosa nessa quest =/
existe uma quest de 2k de iron peaces, mais que eu saiba essa quest fica localizada na cidade e (PO) algo assim, um dia fui com meu sorcerer lah e 2 bp de SD, man cheia e 2 ORC berserkers, encontrei 3 GS, ao longo da minha caminhada achei umas coisas legais que gravei no tibican mais será "SPOIL" não vou poder colocar neste forum! mais eu acho que essa dae não será as do iron peaces eu tenho 1,5k de iron peaces em hiberna vo ae tentar! qualquer coisa aviso a todos!
hospeda.. em algum site.. e manda o endereço do video por mensagem privada :) para os itneressadosCitação:
Postado originalmente por Celtic
ps: eu sou um hehehe
pode ser que ele queira o tal iten que ta dentro da caixinha de presente da quest Anihilator em troca da warlord sword...
Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Cara na anihilator naquele presente vem um "tedy bear" acho que naum vale a warlod naum!
Citação:
Postado originalmente por YoshimitsU
Caro amigo, se vc tem "msn" me add ae, os interessados me add ae, "[email protected]" passarei videos de algumas quest que tenho aqui, e SS! os interessados add me, passarei com maior prazer!
ja tentei e não tem como.
e se eu tiver tempo eu posto eu comversando com ele eu falo com ela ate ele não ter mais oque falar
q cyc + burro uahauhau troka uma warlod sword por iron peaces uehuehue....zuera.....+ seila....tenta junta 2k disso ae e vai la
naum sei de nada tenhu muito a aprender ainda!!!!!!!! :medieval:
É o misterio esta solto no ar, sera q é, sera q não é?
so espero q seja pq eu quero uma dessas >.<!!!
Vo me mata de caça esses iron piece!
hehehe ... issu vai fika por inquanto em misterio ... minha opinião eh q vale tetar td pra pega ela, pois axo q so 1 jogador vai poder obtela!
Ele fala isso tb qdo vc fala Sword of Valor
Meu amigo calculo... e pra vc consegui leva 2.000 piece of iron vc precisa ser knight e ter lvl 72+... pena q ele naum calculo para pallys ou mages (eu axo impossível pra algum mage carrega isso)
Eu ja falei cum o Cyc suado e ele da a SoV, Fs, Warlord sword, etc..
Mas quandu eu falei a palavra Thunder Hammer ele simplismente me
ignorou :( e eu acho q se vc for um lv150 kina e enche a cap cum isso depois i fala cum o sweat cyc, vc consegue :axeman:
mas pra acha tanta iron piece eh facil, eh soh fala no dp, buy bp of iron piece 1k, o problema eh q tem q ser rico pra face isso, e tbm tem q te uma cap muito alta ;)
afinal 1k por um monte de peças q se acha no chão...
ESSA SWORD SIMPLESMENTE RULA
usei ela no ts qndo teve a guerra entre Faerwyn E Knigthmare ( 2 gods ) ela eh mtooo linda e mtooooo forte...
Foi melhor sword q jah usei :P
Sky
ondi arranja iron piace ?? :huh: :huh: :huh:
eu sei q issu parece uma pergunta de noob...+ o forum serve pra issu neh ? :happy::happy::happy::happy::happy:
é iron prices sim... um gm ja falo q é intaum é neg :blush: mais vlw pq muitos caras nao saben desse lugar porisso eu agradesso pelos noobs ehauehUEHUheuaHEUheuaheuAEA :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1
Rox a lot!!!!
mto bom po comprar gs por pecas insignificantes!!Citação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
hmmmmm.. Iron Pieces podem ser encontrados nos seguintes Lair , Folda , Caminho de Venore (perto dos BH) Thais ou Mad Mage Tower(Sub) tipow..*****mplo;
Ex.: Folda (Mino Lair) antes do Archer tem uma sala com Chair
ou em qualquer area onde tenha , Troll , Minotaur e Orc .
em Rook eh bastante comun vc achar iron pieces no Mino Hell ou no Leste de Rook onde fika os Orc.
um jogador por mundo vc quer dizer :happy:Citação:
hehehe ... issu vai fika por inquanto em misterio ... minha opinião eh q vale tetar td pra pega ela, pois axo q so 1 jogador vai poder obtela!
Seria muito bom se tivesse ai... mais oq ela da de bom?
naum me chinguem mas....pergunta d :712:...oq eh iron pieces(começei a joga a 1 mês)??? :xmas:
tODOS sABEM DISSO
tp assim acreditem ou nao eu ja vi a ws,na maos de mq piu,mais tarde trocado o nick pra piuzinhu(acho q e assim)...ele era um knight r0x foi meu amigo q mais tarde mudou pra libera e agora nao sei mais o paradero dele....
mas so sei q ele mostrou ela pra mim e prum druida q nao me recordo o nick agora,so de calmera como ta na minha assinatura,o o char dele ainda esta ativo em calmera pq foi passado prum amigo dele,os itens dele qnd ele paro de jogar em calmera qnd tava indu pra libera,foram dados pro druida q nao me recordo o nick e q ouve um acidente no dp de venore q ficou lotado e dropo os itens......mas pelo q eu saiba a ws nao foi passada pro druida................a galerinha de calmera mais meio antiguinha deve conhecer o mq piu ou piuzim ou piuzinhu...mas relembrandu e flodando o antigo piu,o q se mudo pra libera .......
uahsuashuashaush ate mais.....................
PS: esse testo foi pra por issu q eu lembro,e pelo q me recordo e certeza q era ela =D
acabei de ir ver em calmera pra ve se achava o char dele,mas acho q foi deletado =*** qualquer coisa se eu achar eu aviso mas o char dele nao e o mesmo dono entao nem adianta =*
Estranho reparem no nome do Cyc todo com letras maiusculas, agora reparem no dialogo, aparece o nome dele começando com minuscula em todas as palavras do nome ¬¬ não to dizendo que é fake... mas é estranho...
heuheuhueeuuh
nem sei onde é isso
é na cyc montain???
eh numa torre q tem em ab'dendriel...
e vai se fuder aew porra... qualquer coisa q veem dizem q eh fake...
afff vai se fude seu noob...
vai em ab nessa torre e fala com o cyc
aew vai ver a fake na sua bund***
TEM OU NAO TEM,EIS A QUETAO...
ALGUEM ME PASSA PHOTOSHOP OU ME FALA ONDE COMPRA!!!!
lol, eu ja sabia disso, passei lá esses dias pra ver o q era...
não seria questão?Citação:
Postado originalmente por RedEyes
não seria QUESTÃO?Citação:
Postado originalmente por Konub
Ae so precisa de 2000 iron peace e isso so da 400 de cap ou seja um kina lvl 15 ou 20 ja pode levar, kanto precisa para a Cyclomenia sword(Magic Long sword). Só que onde vo achar iron peace. Sabendo onde tem 1 semana consigo.
kra essa quest naum existe mais antigamente podia agoira naum da mais.
Olá. Há algum tempo atrás, em Hiberna, achei jogado no chão vários itens, no DP do Banco de Venore, onde você pode trocar seus GP's por SC's. Tinha um X laranja, que eu não fazia idéia do que era, um relógio, e um Giant Hammer, que ao dar Look, ele falava que devia pertencer a um Cyclop, e acho que falava também que ele devia usar para forjar itens.
Bem, mas se não tem mais como fazer, nada disto ajudou hehe x) mas já era de qualquer jeito, fui hackeado e perdi o item AOeHSUioAOIEhS cya
talvez nao seja as 2000 iron pieces pode ser qualquer item do jogo talvez ateh 2000 leather boots
Giant Smith Hammer (axo q é assim) ... pode ser q alem das 2000 iron pieces o Cyc tambem use esse item
pra qm tah falando q iron piece eh leve,num eh não pra fze essa quest,pois iron pieces são ingrupáveis ou seja,vc precisa levar elas em vários containers,o q pesa mesmo são as bps
conta:0,2x2000=400 18x100=1800
400+1800=2200:25=88
dah aproximadamente level 88 pra um kina
pow poedemos tentaar mas vai ser mt chato c na hora naum for verdade =/
Citação:
Postado originalmente por Kmaster
vc acha q Warlord sword eh pra qualquer um??? ;D