Face a face com a sorte,das minas dos anões,na arena os gladiadores gozam a glória,das ostras do mar,e louvam seu mentor,ao acesso de todos,por um preço módico...
Versão Imprimível
Face a face com a sorte,das minas dos anões,na arena os gladiadores gozam a glória,das ostras do mar,e louvam seu mentor,ao acesso de todos,por um preço módico...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Citação:
Postado originalmente por danilotbadcrn
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Char: Kiric Klas
Mundo: Empera
eu acho que já responderam :P
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
fiz cagada no post acima naum liguem... o que vale é esse!
Van Helsin Crusader Darknes
Calmera
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
afff meu pc ta muito ruim.... esse aki é q vale ignore os outros
Van Helsin Crusader Darknes
Calmera
Bom sustento gozam os druidas da magia de paladinos e gladiadores mortos por lordes ressucitados.
bem, c pra vc naum fez sentido, pra mim fez, blz!!!!!!!!
Descobrir a Frase ou Texto ?
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Char: Fearless Vicius
Mundo: Hiberna
Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão. 11 pessoas. 1 pergunta. 11 respostas.
No caso, 11 NPC te darao respostas qndo vc dizer "Job" as 11 dicas sao de NPCs, vamos la
1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos. (A primeira que é a nona)
Quentin: Job? I have no job. I just live for the gods of Tibia. (For)
Quase Certo que é esse, PKs e outros sao reestabelecidos no templo
2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. (Sete é o número da sorte)
Xodet: 2- I'm sorcerer and trade with all kinds of magic items. (kinds) [
Foda... poderiam ser 3.. esse o da guild de sorc e de druid,.. apostei nesse
3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. (A terceira vem da oitava)
Gregor: I am the first knight. I trained some of the greatest heroes of Tibia. (some)
Esse ta na cara.. =P~
4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. (Três delas já se foram, é a quarta que você deve buscar)
Galuna: I am the local fletcher. I am selling bows, crossbows, and ammunition. Do you needanything? (local)
Ela q vende arco.. pode ser
5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. (Da segunda encontrará a quinta)
Hanna: I am a jeweler. Maybe you want to have a look at my wonderful offers. (am)
Se eu errar e por causa desses, mas pensei q era pq fala de valor.. 2 lados, 3 faces... diamante.. joias.. e assim vai
6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. (Das ditas 17, só busco a décima primeira)
Bozo: I am the royal jes ... uhm ... the royal tax-collector! Do you want to pay your taxes? (do)
Bom... esse foi foda.. 3 npc na cidade dao resposta com 17 palavras... esse ae foi que eu desconfiei pq ele meio q erro ao falar "Royal jes..." talvez por vergonha de admitir q um home seja costureiro =X boiei legal mas ta ae
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).
All Guards: It's my duty to protect the city (duty)
Meio obvio.. e todos os guardas falam ms coisa
8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... (Três se repete).
Oswald: I am honored to be the assistant of the great, the illustrious, the magnificent Durin! (honored)
Minas de anoes... assistente de durin.. axo q e ele ms
9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. (A sorte aponta para a oitava)
Suzy: I work in this bank. I can change money for you. (change)
Bom.. esse foi complicado, na verdade no chute xD~ sorte tem haver com dinhero, ela trabalha em banco ve muito dinhero, sorte? nao.. ela e uma empregada.. e a sorte tem varias faces
10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. (Quase lá, em busca da sexta)
Sam: I am the blacksmith. If you need weapons or armor - just ask me. (you)
Pode ser =d
11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... (Ao fim chegamos, procurando a oitava)
Lynda: I am a priest of the great pantheon. (pantheon)
bom... eu pensei q se e pra ganha p.acc tem q haver com o tibia.. e o q postaram acima nao tem nada haver com tibia =P
entao fiz isso... e creio q e esse o caminho, eu acho que errei pois a frase fica meio sem sentido, ou eu nao entendi bem o que tava entre parenteses, ou errei algum npc... a frase entao seria....
"For kinds some local am do duty honored change you panthelon "
Q eu e meu pessimo ingles n sei oq é =X
"Para alguns tipos, o local faz o dever, mudança honrada por você panthelon
vo tenta traduzir
"Para alguns tipos, o local faz o dever, mudança honrada por você panthelon"
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
a q seja.. =D
Oq vale e o que ta em ingles =D
vlwz
Aioros Del'Sopris
Balera
Face a face com a sorte, uma população das minas dos anões,
guerreiros amaldiçoado com sangue
bom ou mau, na arena os gladiadores gozam a glória,
seja neste mundo ou no outro...
:yelrotflm
Char:
Mulher de Cornu
Servidor (mundo):
Lunara
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Mathee
Trimera
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Na arena os gladiadores amaldiçoado com sangue da magia o sustento, gozam a glória e louvam seu mentor. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Husakam --- Rubera
um arco pode trazer a morte. ao acesso de todos, por um preço módico...
Diego Hadlich
Elysia
Todos,o guia,mas dos lados,a altura.
Azrail-Anjo da Morte
Lucera
Se eu ganhar quero q seja especialmente pra mim msm q quase fundi a cuca pra tentar descobrir essa doidera!
Ta pensando q nois eh Magaiver ou o Nicolas Cage no "A lenda do tesouro perdido"?
url=http://www.userbars.com/]http://www.userbars.com/galerie/imag...8/ak4729xm.jpg[/url]
http://www.userbars.com/galerie/imag...8/thunder2.gif
http://www.userbars.com/galerie/imag.../3/12/punk.gif
http://www.userbars.com/galerie/imag...6/hardcore.png
http://www.userbars.com/galerie/imag...ramones4kw.gif
[url=http://www.userbars.com/]http://www.userbars.com/galerie/imag...onverse5om.gif[/
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Arkanjus Fighter
Aurea
Face a Face com a sorte, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões, uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores gozam a gloria.
Subys lack
malvera
Face a face com a sorte,Das minas dos anões,Na arena os gladiadores gozam a glória,Sem flechas não fará nem mesmo um corte,da magia o sustento,três faces, cada qual com seu valor,por um preço módico... surgirá o meu talento.ao acesso de todos
Crotalus Caravelensis
Calemera:P
po pessoal, leaim a parada direito antes de sair modificando a resposta de cima...eu ia pra thais, mesmo sem conhecer nd por lah mas axo q o amigo q fez isso levou...ele sim ta no caminho...
Todas as frases levavam para a frase numero 8
A frase correta é: 8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Char: Titatche
World: Pacera
:yelrotflm
7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).
:yelrotflm :riso: :wub:
Tah ae Scaralho...xDDDD..eh nois..admin..muhAUhUAHEuhA
Face a face com a sorte,
Uma população de magos,guerreiros druidas ou paladinos,
Das minas dos anões,das ostras do mar,
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,
Não importa, uma cidade precisa de proteção.
Roupas de outros lhe apresento,
Ao alcance de todos por um preço módico.
Carioca awaw
Luminera
Face a face com sorte,ao acesso de todos,na arena os gladiadores gozam a glória,uma população de magos,guerreiros, druidas ou paladinos,um arco pode trazer a morte.Dois lados,amaldiçoados com sangue,e louvam seu mentor,trabalhos imponentes exigem trajes a altura,roupas de outros lhe apresento,toda viagem fica mais facil com um guia.
Oldi Lester
Lucera
Harry Kurk
Calmera
Face a face com a sorte, uma cidade precisa de proteção Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nas mãos certas, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, seja neste mundo ou no outro os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Ao acesso de todos ,roupas de outros lhe apresento por um preço módico...
Nome:Raic
Mundo:Samera
:P Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. (Das ditas 17, só busco a décima primeira)
Shadows Warrior
Elera
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro,dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Firenze of Hell
Julera
Face a face com a sorte,Bom ou mau,Amaldiçoado com sangue,Nas mãos certas,Dois lados, três faces,Trabalhos imponentes exigem trajes a altura,Roupas de outros lhe apresento,Uma população, de magos,Das minas dos anões,Na arena os gladiadores gozam a glória,Toda viagem fica mais fácil com um guia.
jena beos
jamera
"The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian."
Adorei essa charada, fiquei a madrugada inteira andando por Venore e perguntando a profissão dos NPCs.. Se não ganhar esse concurso pelo menos agora eu conheço cada NPC de lá.. Heheh.. Mas vamos torcer pra q seja isso msm.. TibiaBR vcs estão de parabéns! ^^
Antioch Stoneheart
Rubera
MUITO DIFICIL, vo nem tentar
Boa sorte pra todos
Trabalhos imponentes exigem trajes à altura. Eu faço os melhores.
Tiago Sigon
Pacera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores
Guardian of the knight
Xantera
nao entendi qual é a pergunta
bom ou mal, os Deuses curaum a todos, cada qual com seu valor, e louvam seu mentor. numa população de magos driuidas guerreiros e paladinos amaldiçoado com o sangue surgirá meu talento.
Buneco of Pano
Calmera :)
Num sei c tah certo...mas axu q eh issu!
Blackmuleki - Harmonia
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção, Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, três faces da agulha amaldiçoada com sangue, face a face com a sorte, seja neste mundo ou no outro.
Viajei :P
Esqueci do char merda,
Dzagonel
tenebra
:)
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).:riso:
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
:P