to com vc ;)...CARLIN SUCKSSSSCitação:
Postado originalmente por <bdmstyle>
Versão Imprimível
to com vc ;)...CARLIN SUCKSSSSCitação:
Postado originalmente por <bdmstyle>
Concordo plnamente.Se vc n gosta de carin eh problema seu, e vc diz q tem mto noob lah, fazenu esse topico, vc prova q eh um deles.Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Mas tem gente q gosta de carlin, e se vc n gosta, vai chamar as pessoas de lah de noob?
n concordo
de carlin pode i pra ice islands(folda,senja,vega)
tem MOLS bom pra HL
GhostLand
aff nao zua tanto tb
se nao gosta de carlin vai pra thais,venore,puta q pariu qualque lugar porra
so tem PK mais eu jogo non pvp foda se
E ab tem o hell gate e uma cave boa perto do dp subsolo
e esse e um topic inutil
eu gosto de ab e nao postei isso
ta bompa vc?
pelo menos respeita as opiniao dos otro
so pq foi pra carlin eh noob ? ja vi lvl 100+
se n gosta de PK vai calmera,celesta pq e cheio sem PK
cara vc q e noob aqui
Particularmente, eu gosto muito mais das outras cidades que carlin.
Bem, lá tem noob demais mesmo e pk apesar de eu jogar em n-pvp já joguei em PVP e tem mó zona la.
Mas não podemos generalizar :)
Tem muito noob mesmo. Mas o cara tá reclamando porque jogou em PVP, não durou 5 minutos. Jogou en Non-PVP, os noobs encheram o saco dele.
Cara RPG é assim mesmo. Não gosta de Carlin? Beleza, more em outra cidade e pare de amofinar os Carlinienses.
verdade carlin tm mto pk e mto nb
mais eu so d carlin pq eh a unica cidadi q eu conheçu:wscared:
vo tenta me muda pra venore:biggthump
AFFE carlin tem troll rot de monte da pra i pra folda senja e vega ghost land q q vc queh mais???
Olha por um lado carlin tem pouquisimos lugares para caçar (nem tanto), mas carlin é uma das cidades mais lotadas do tibia ,outra que nunca temuma invasao (se teve to por fora).Pra finaliza a pergunta la é o lugar do comercio onde tem muitos jogadores vendendo , e alem do mais a cidade é governada por amazon , num é knight,mago,paladin não é uma amazon com outro outfise,mai deve ter algo muito importante la ..quem sabe uma quest atualmente nao descoberta ..quem sabe xD
Carlin não é uma cidade ruim, não se você conhecer ela direito, meia dúzia de ghouls em Ghostland??Tente sobreviver ao terceiro andar =D É uma cidade cheia de noob, newbie e pk?? Carlin é uma ótima cidade para iniciantes, ou seja, noobs e newbies, onde tem noobs e newbies tem o que??Isso mesmo uma penca de pks xD Fora o fato também que Carlin é a única cidade amigavel, em Thais e Venore as pessoas não te respondem, além de que Thais é onde mais tem pk!!Não sei se é só no meu mundo ou é por causa da war que teve xD
Vc ja ouviu falar dos mols?
Ja caçou em Demona?
Sera q Carlin ainda eh uma cidade para noobs?
BOM carlin definitivamente nao tem meia duzia de ghouls em ghostlands, é foda os pks em pvp mas q se foda jogo em non pvp mesmo, talvez carlin seja boa pra hl por causa de demona, sempre akelas UE q resultam em ban so da em carlin lol, e carlin tem pessoas mais amigaveis doq em thais ou em venore, pelo menos eu acho, mas mesmo assim prefiro kazordoon por causa dos dwarfs :)
EI PO NADA A VER CARLIN SER A PIOR CIDADE DO TIBIA xD E MESMO OS PK'S POS VOCE VAI NA CAVE DOS ROT WORM E UPA LA MAS OS PK'S SÃO DEMAIS
Carlin e boa mas tbm não e ruim os pk's que estragão no fim.
(HAUHuahuHAUhauha RIMO)
Carlin foi feito mais para lvl 10+ até o 25.
Dito :)
Carlin é um ótimo lugar pra kinas. Pq tem a MOLS logo acima que é ótima pra treinar skills e matar amazons, tem o amazon camp... E na FEMOR HILLS tem hunter, q é ótimo pra kinas matarem. E logo abaixo tem as dwarf caves, um ótimo lugar para kinas treinarem skills.
Thais é um bom lugar pra kinas, sorc e duidas. Os kina podem ir lá treinar perto de greenshore com orcs warriors e também matar orcs shamans. Pros sorc e druida pq tem m - guard e cyc por perto.
Venore, um dos melhores lugares para pallys pq tem ghouls, amazons e td de bom.
Ps: Tb n tem mto noob!;)
sim sim...carlin eh horrivel x.x
melhores sao ankrahmun e venore...
tambem nao gosto de port hope,eh a carlin dos pa ¬¬
a unica coisa que eu gosto em carlin eh folda...boa pra low level em new world,isso se vouce souber caçar la neh (nao frost trolls e friends..) e sim mino archer,slime,etc
em folda tem bastante coisa boa e escondida,tente nao ficar naqueles lugarzinho sux la do começo
mas voltando ao topic,vc pode ficar em carlin ateh lvl 25 no maximo,depois disso nao tem como continuar la :P
Carlin pode ter pk sim + Venore vc naum pode pisar nas amaon camp q ve um pk red sei disso pq já fui de lá,Thais eh pk na frente do dp dia e noite e na madruga tbm alem das area de caça nem troll naum fika vazio e agora Carlin amazon camp cheio mais geralmente se tem gente em um no otro naum tem pra low level se tu naum vai em folda perto da fermor hills tem uma cavezinha de troll na fermor hills geralmente naum tem pk e fika até que pertp das Dwarf Mines entaum qual é a melhor cidade free acc na minha opinião carlin nas dos outros naum do palpite:cool:
Tópico revivido das profundezas da seção sobre a pior cidade do Tibia.
Fechado.