Postado originalmente por Gloomtail
Soh pra repitir pra quem naum acredita entaum sai desse topic.Aqui a pra quem acredita na quest mais fodonica do Tibia q eh esse, Quem num acredita vaza porra ¬¬
Se vc axa q a gent tah soh procuranu "pelo em ovo" entaum vai procura chifre em cabeça de cavalo ¬¬(nesse caso o cavalo eh vc, e sim, vc tem chifre :))
Kra, se vc naum acredita nas pistas que saum bem claras entaum fik kladinha
¬¬
@topic
Que tal se fizermos uma varredura (vasculhada) em toda Titania? Usar pick em cada local e tentar falar palavras para o NPC Budrik. resumindo:
Dividir grupos para vasculhar cada metro quadrado (sqm xD) , usando picks e fazer muitas outras coisas, a procura dos itens raros como th, golden boots, golden helmet (helmet of stars). Mas pretendo fazer isso em Titania, quem quiser participar mande me PM
PS: Sabe Mouls? a cav grandona perto de carlin (ao Norte-leste)? Ond perto tem golbins e nessa cav tem gent q caça e treina em rots, alem de matar trolls, em uma part dos trolls tem uns energy field, se usar pick perto desses fields abre um buraco que se descer fik entre 4 portas douradas, acredito q seja uma quest, lah tem warlock, (os unicos para free) mas precisa de chave (essa/s chaves naum estaum no site do TibiaBR, parece q naum foi descoberta). Alguem jah foi lah? Jah passou pelas portas? Quer conhecer lah (em Titania)? Ou sabre outra coisa em relaçaum a isso? Mande me PM! =D
PS2: a varredura soh podera ser feita em Titania pois apenas tenho conta lah...
Respondam-me!
Edited: PS3: Cuidado! Tem pistas falsas nos livros, existem livros q pessoas escrevem soh pra sacanear, alem disso jah vi uma poçaum de como se transformar em demon (naum sei se era falso ou verdadeiro). Pedia pra pegar uma photoprint de um demon (foto? como!?) sangue, Chifres e etc, acredito q se transforme em um demon quando quiser com uma magia, e q esses itens (foto, sangue,chifre e outras coisas q n lembro) sajam de outras quests, ou seja apenas um livro falso, ¬¬!
:P :riso: :P