GRATZCitação:
Postado originalmente por Rebeld
Versão Imprimível
GRATZCitação:
Cara, a historia está muito maneira, eu vim sempre acompanhando ela, so sub-modera do roleplaying, e tenho q acompanhar todos os topicos pra ver se acho alguma coisa errada, mas nunca tive tempo de postar.
Parabens pela historia, e pelo seu aniversario.
:)
GRATZ AEW! ;)Citação:
novamente a historia tah sensacional!
e como eu jah postei no CAP 9, a historia akbow cum uma duvida no finalzinho....
dexandu a gente cum gostinhu d CAP 11!
VLW...continua assim!
Afff pq vc adora fazer suspense?
:closedeye Ora.. faz parte da historia...Citação:
Postado originalmente por Hitokiri Battousai
se n rolar um suspense não tem graça...
ahuahahu
flw ae
Gosto desse capitulo pacas...
Capitulo 11 – O Livro das Magias Proibidas
O resto da caminhada até Carlin foi silenciosa. Pouco se falou, parecia que Ahern estava realmente bravo pelo golpe que recebeu.
Rebeld estava pensativo, aquela visão não deixou seus pensamentos nem por um instante, aquele monstro em forma de lobo parecia ter tomado conta de sua mente, teria sido assim que Alexxis tinha morrido?
Chegando em Carlin Rebeld não conteve sua ansiedade, logo procurou o responsável pelo correio, e recebeu a carta correspondente a cidade, enquanto Ahern ia ate a casa de Donnovan para descansar da viagem.
Abrindo o envelope que continha as mesmas palavras dos outros “Ao pequeno Rebeld”.
Como vai meu querido irmão? Espero que bem.
Agora escrevo da maravilhosa e imponente cidade de Carlin, já cheguei aqui a algumas semanas, e devo me demorar mais um pouco, e essa estadia prolongada se deve a um ótimo motivo
Aqui em Carlin encontrei um dos meus melhores amigos, Willa, ele é um mago realmente muito forte...Nesse instante Rebeld parou de ler a carta.
_Willa encontrou meu irmão? Mas Aislin me disse que Willa iria ficar em Thais e que não partiria em busca dele..._ depois dessa reflexão Rebeld retornou as palavras de seu irmão.
...e me trouxe algo que pedi a ele quando ainda estava em Thais, O Livro das Magias Proibidas, nesse livro encontram-se todas as magias que foram banidas pelo conselho antigo dos magos e druidas, porem minha curiosidade me fez procurar por ele, principalmente por conta de uma lenda que existe, Garner o Lobo Guardião do Inferno, em outra oportunidade lhe contarei melhor do que se trata.
Pretendo estudar bem essa lenda, pois se trata de algo realmente grande que se for concretizado podem me dar poderes suficientes para dizimar com todos os orcs daquele maldito forte. Mas por enquanto prefiro manter isso em segredo, somente meus amigos mais próximos sabem disso, e agora também você.
De resto é somente essa a novidade que tenho para lhe contar. Agora pararei de escrever pois tenho que continuar meus estudos.
Tenho saudades irmão.
Alexxis Wolfeye
Aquilo parecia realmente esclarecedor, e tudo parecia ficar mais claro na mente de Rebeld. Então ele pode perceber que Garner não era alguém e sim algo. Algo que tinha sido feito pelo seu próprio irmão. Seria Garner aquele monstro que ele havia visto em seu sonho? Talvez. Mas seja o que for existe alguém que deseja muito esse poder, e pensa que ele o possui.. mas quem poderia ser? O nome Ambika praticamente saltou de sua mente e Rebeld não pode conter sua voz que pronunciou o nome alto, chamando a atenção das pessoas que andavam pela rua.
_ O que leva o jovem a pronunciar tal nome maldito? _ disse uma voz baixa
Rebeld assustado procurou de onde vinha tal voz porem não conseguiu encontrar ninguém.
_ Seus olhos me trazem tristeza jovem.. _ então Rebeld percebeu que se tratava de um velho solitário sentado do outro lado da rua em um banco encostado numa parede de pedras. _ seus olhos me trazem lembranças.. algumas boas, outras ruins, algumas recentes outras antigas, somente os olhos de lobo me trazem essas lembranças, estou certo?
Aquilo realmente era intrigante, Rebeld se aproximou e perguntou.
_ Eu o conheço senhor?
_ Creio que não. E eu também não lhe conheço, mas conheço sua historia.
_ Então nos apresentemos, me chamo Rebeld. Rebeld Wolfeye.
_ Sim..sim.. um Wolfeye como suspeitava... os olhos de lobo nunca enganam. Me chamo Willa Miakoda.
_ Willa? Willa o Grande Mago?
_ Bom.. talvez tenha sido um dia..
_ Então.. o senhor conheceu meu irmão Alexxis!
_ Seu irmão.. sim conheci. Era um grande amigo meu.
_ E foi você quem entregou o Livro das Magias Proibidas pra ele, não foi?
_ Sim.. o livro.. eu o roubei da biblioteca do Rei Tibiannus em pagamento a um favor que devia a seu irmão.
_ E onde está o livro? Você pode me dar ele? _ Rebeld se empolgava cada vez mais.. parecia estar cada vez mais próximo de resolver todo o mistério que envolvia a morte de seu irmão.
_ O Livro foi destruído. O Conselho tomou essa decisão após a morte de seu irmão. Porem creio que tenha algo que possa lhe ajudar... _ O velho se levantou. Se apoiou em seu cajado e tomou uma postura jovial, parecia agora uns trinta anos mais novo, Rebeld ainda deslumbrado começou a seguir o mago que anda em passos rápidos.
Enquanto andavam Rebeld não pode conter sua curiosidade
_Porque você não disse aos outro Grandes que havia encontrado meu irmão
_Por pedido dele mesmo. Queria ficar sozinho para estudar.
_ E se ele ficou tanto tempo em Carlin, como me disse na carta, como Ambika não o encontrou.
_ Temo que ela o tenha encontrado...
Rebeld achou melhor não fazer mais perguntas
Perto da saída da cidade, Rebeld se deparou com uma cabana feita de madeira, parecia uma casa simples demais para um mago daquele escalão, mas mesmo assim adentrando à cabana ele pode sentir uma energia pairando pelo ar, haviam vários tipos de runas espalhadas pelas prateleiras de varias estantes, muitos pergaminhos, poções, e outros objetos como cajados, armaduras, amuletos e anéis mágicos tudo isso numa bagunça que com o tempo foi se tornando uma bagunça até mesmo organizado aos olhos de Rebeld.
Então em meio aos pergaminhos Willa retirou um que era amarrado em uma fita negra e vermelha.
_ Tome, fiz esse pergaminho antes que o conselho pudesse destruir o Livro. Espero que seja útil. Agora vá pois tenho outros afazeres.
Praticamente expulso Rebeld se retirou da cabana de Willa, com o pergaminho em mãos. Foi andando então para a casa de Donnovan onde leria do que se tratava o tal.
Chegando retirou seus equipamentos e se deitou na cama para ler, percebeu que já estava escurecendo e acendeu o candelabro de sua mesa de cabeceira. Abrindo o pergaminho ele leu iluminado pela luz tremulante da velas em letras garrafais no topo da folha
“Garner, o Lobo Guardião do Inferno, fica proibido a todos aqueles que não desejarem a eternidade nas trevas”
Cara continua muito rox! Num para de postar não continua ae!! AH! E parabens pelo seu niver :palmas: :palmas: :hb2: :hb2:
Tá muito doida, bem feita até demais!!
To pirando aki!!!!!!!!
Posta ae, plz!!!
Mto boa sua historia, viciante :P
Flw
daew kara, faiz tempu ki naum entru, (castigu aff) li u cap 10 e 11 hj e ta MT ROX tem niver neh? parabens ae
a historia ta rox msm kara continua ae
*PULaNU DU BANKINHU EHUEHUEHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHUEHUEH
CONTINUAAAA PLZZZZZZZZZZZZ
kra, parabens pelo seu aniversário e pela historia q ta muito lokaaaa!!!!!
detalhe (esse eh meu primeiro post) :D
E ae galera! Desculpa a demora pelo novo capitulo.. mas e porque tive que ter um trabalho de pesquisa foda pra escrecer esse.. hehehehe
Vlw ae pelo apoio e continuem comentando. :118:
Capitulo 12 – Os guardiões, as criações de Fafnar e Suon.
Depois do choque que aquelas palavras lhe causaram Rebeld retomou ao pergaminho presente de Willa.
Em épocas muito remotas, quando o ser humano ainda era recente por essas terras, e começavam uma guerra sangrenta contra os mortos-vivos que tomavam conta de toda Tibia, os deuses tiveram que tomar uma importante decisão que poderia ser crucial para que sua criação não fosse completamente perdida.
No submundo, nas prisões infernais, estavam os demônios traidores, seres os quais os humanos ainda não tinham forças para enfrentar. Porem uma das virtudes que haviam sido incrementadas na criação do homem pelos deuses fora a curiosidade, e essa virtude levou o homem próximo a destruição, pois eles chegavam muito próximos as portas do inferno.
Como primeira atitude os deuses criaram um outro portão para servir como escape aos curiosos, ao lado do que levava ao Inferno, esse se dirigia aos Céus dimensão onde viviam os deuses, e tal portão fora criado para que os demônios não pudessem subjugar os humanos os transformando em seres que conhecemos hoje como Necromanticos, e esses serviriam de generais para os exércitos de mortos-vivos.
Infelizmente o homem continuou a perseguir o Inferno, e agora também tinha o intuito de conhecer os Céus e alguns mais ambiciosos desejavam se tornar deuses, assim os Necromanticos continuavam a crescer em numero, tornando cada vez mais difícil a vitoria dos humanos.
Foi quando os Deuses resolveram tomar uma atitude drástica. Fechar os dois portões. Porem pagariam o preço de nunca mais poderem tomar sua forma no continente e teriam que olhar pelas suas criaturas apenas dos Céus.
Zathroth porem foi contra a essa decisão pois desse modo com certeza os Deuses, inclusive ele, perderiam grande parte de seu poder, e nem mesmo ele o mais malicioso desejava isso, e com sua inteligência propôs uma solução menos drástica. A criação dos Guardiões dos Portões.
Essa missão ficou por conta de dois deuses irmãos, Fafnar e Suon, os sóis de Tibia. Fafnar como era aliada de Zathroth, e também possuía uma tendência maligna criou Garner instruída por Crunor ,o deus árvore e criador dos lobos. Garner tinha a forma de um lobo, e possuía a força de três demônios, a velocidade de três aranhas gigantes, e a maldade de Zathroth escondida em seu mais profundo ser. Garner ficou então encarregado de guardar os portões do Inferno.
Por outro lado Suon o sol puro, que buscou o auxilio de Bastesh criadora dos seres do mar e das cobras, criou Nali, a naja alva, essa possuía a essência magica de todos os elementos, e tinha uma grande sabedoria herdada de seu criador. Porem Nali tinha uma falha, não possuía quase nenhuma força física e poderia ser esmagada com um simples golpe, tal quão seu corpo era frágil, então ficou encarregada de guardar o portão dos Céus.
Assim se passaram longas eras, os dois guardiões vinham cumprindo muito bem seu papel. Até os demônios que já haviam passado um longo tempo presos no inferno se uniram contra Garner, e esse vendo que não tinha nenhuma chance contra todos os demônios, e influenciado pelo oportunismo, uniu-se a eles, e concordou em ser o General do Inferno.
Os Deuses bons logo ficaram sabendo dos planos de Garner, e lideraram um grande exercito de homens para derrota-lo, a vitoria era certa, porem antes que o exercito adentrasse aos portões do inferno Nali interveio.
Dizia ela que não era necessária a morte de tantos inocentes e que ela mesma poderia cuidar de Garner e seu exercito.
Ridicularizada pelos próprios homens que ela tentava proteger, simplesmente não foi ouvida. Os homens mesmo assim entraram na prisão dos demônios.
O exercito humano foi pego em uma armadilha feita pelo maior exercito de demônios que já foi visto por todas as eras, em meio a batalha que parecia sempre não rumar para a vitoria de nenhum dos lados, mas para a destruição de ambos, surge então a Luz Nali, a forma verdadeira de Nali a pequena naja branca. Em sumo não passava de uma grande fonte de luz branca, tão pura quanto a luz de Suon, luz que expulsou os demônios para as mais profundas celas, e acalmou os corações dos homens repletos de ódio.
Então Garner surge, mas dessa vez também em sua forma original, Garner Fogo, esse então só com sua presença queimou todos os homens que estavam no local. Assim se iniciou a batalha de Luz e Fogo, dois elementos que pareciam sempre juntos acabaram por se chocarem em uma das batalhas mais lendárias.
Garner não tinha poderes pra destruir Nali, pois esta só era luz, e também por isso Nali não tinha força para destruir Garner.
Porem a sabedoria de Nali, e sua superioridade nas artes magicas fez dela a gloriosa.
Pagando o preço de nunca mais poder retornar aos Céus e tendo que viver em um corpo humano pra toda a eternidade, Nali usou toda a energia que fora doada por Suon para prender Garner em uma prisão praticamente inquebrável. Prendeu todo o poder daquele ser em uma runa a qual denominou a Runa de Garner, e ele só poderia escapar dela se fosse invocado por um coração humano de puro ódio.
Então a Runa de Garner ficou ate os tempos atuais presa atras das portas do inferno. Porem os Druidas Anciões do conselho previram o nascimento de um humano que teria potencial suficiente para ter seu coração tomado por ódio. E dizem eles que a Runa de Garner tem o potencial de perseguir esses seres com o potencial do Coração de Puro Ódio.
Desde de então temos rogado a Crunor que cuidasse desses seres não deixando que eles atinjam o potencial para invocar Garner.”
Rebeld depois dessa leitura que ate mesmo sendo pequena era tão cheia de informações, ficou cansado e resolveu dormir. Porem ficou pensando se seu irmão teria sido realmente o ser com o potencial do Coração de Puro Ódio.
Aew.. qualquer duvida leiam A historia de Tibia
aew ate q enfim posto o cap 12... ne h mto bom q nem os otros... pq retrata o passado.. mas tah doido... n demora o 13 n!! :)
Bem feita, tá legal... não narrou uma batalha do presente, mas uma de milhares de anos!
:madnoel: karamba meu!!!!!!!! ta loka essa historia!!!!!! :thumb:
ond vc conseguiu tanta criatividade pra essa história?!?
a melhor q ja li nesse forum
proximo capitulo plx
Kra tah mto bom, soh q eu achei q os outros capitulos foram + emocionantes! Ve c naum demora com o capitulo 13, k?
Flw
Realmente... tava relendo a historia toda e esse capitulo e o mais xatu d todos... mas se voce for ver era importante ter alguma historia como esta por tras da narrativa... melhor que eu contasse ela toda de uma vez do que ficar enrolando com ela pelos capitulos...Citação:
Postado originalmente por Fuji
Tomara que os proximos fiquem melhores...
Vlw ae
Eh verdade, nada eh bom c naum tem uma história!!!
Fiquei taum feliz qdo vi na sua assinatura um novo capitulo, dae pensei: agora eh o melhor d todos!!! E vi a história, q eh a parte + chata d tudo
plx plx plx plx manda u capitulo novo =)
Ta manera sua historia ae eu li ate o cap 5 mas pelo que eu li tah mto boa :enaccord1
Ta muito boa a historia.
q demora pro 13 kero ver como q ta logo :o
sua historia eh q nem tibia.... ela vicia hehehe, so q tibia eu entro a hora q kero e sua historia tem q espera pra ve 1 novo capitulo... :biglaugh:
vamu la capitulo 13 plx
ahuahuhuahuahuahauhuahuahuahuahuahua :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
Essa foi engraçada...
Então você não precisa esperar mais!!!!
Tah aki em primeira mãoo capitulo 13 de Olhos de Lobo!!!!
Capitulo 13 – Rumo à Ab’Dendriel
A noite foi tranqüila e nenhum sonho atormentou a mente de Rebeld. Sua mente manteve-se completamente escura enquanto dormia. Sua preocupação quanto a si mesmo não dava espaço a fantasias ou alucinações.
Quando acordou e viu o sol de Carlin novamente, desejou pelo menos uma vez na vida ter certeza de alguma coisa, estava cansado de duvidas e mistério.
Se perdeu em sua visão da paisagem, porem ainda com a mente vazia, não pensava, não queria pensar, queria apenas ter certeza de que aquele sol ainda estaria naquele céu por muito tempo. Quando ouviu algum batendo à porta suavemente.
Se levantou para atender, era Willa, porem estava esse muito diferente, havia cortado os longos cabelos brancos e feito sua longa barba, parecia jovem agora, tinha uma postura imponente.
_ Bom dia jovem Wolfeye _ disse ele, mantendo a mesma voz, que não parecia ter mudado.
_ Bom dia... vejo que mudou bastante desde ontem. Posso saber o motivo?
_ Sim.. e deve saber. Se me permitir quero acompanha-lo de agora em diante em sua jornada. Posso?
Aquele pedido pegou Rebeld de surpresa. Porque um Mago Mestre iria querer acompanha-lo na sua viagem em busca de respostas tão intimas.
_ Claro. Seria uma honra tê-lo como companheiro. Mas posso saber o motivo que o leva a tal decisão?
_ Nem eu mesmo sei ao certo o motivo. Mas sempre segui minha intuição, e essa me diz que devo acompanha-lo onde você for.
_ Então esta decidido. Iremos partir essa tarde. Vejo que já estas preparado. Espere por mim e por Ahern, logo estaremos prontos também.
Rebeld acordou Ahern que ainda dormia. Comeram o desjejum e começaram a arrumar as coisas para partir. Em torno do meio dia estavam ambos prontos. Mandaram chamar Willa, e logo já estavam deixando os portões de Carlin para tras. Porem antem que pudessem se distanciar ouviram uma voz chamando.
_ Ahern espere!
Os três olharam para trás. Vinha um homem correndo. Era Donnovan. Rebeld olhou para Willa esperando alguma reação de surpresa ou de amizade, afinal os dois tinham sido companheiros inseparáveis. Porem o rosto de Willa parecia serio, e não expressou nenhum tipo de sentimento pelo velho amigo.
Logo Donnovan alcançou o grupo:
_ Ola Rebeld... Willa.
Willa fez um comprimento com a cabeça somente em sinal de respeito, mas parecia muito contrariado. Donnovan voltou a falar.
_ Fiquei sabendo que estão indo a Ab’Dendriel.
_ Sim estamos _ respondeu Ahern.
_ Bom. Então irei com vocês. Tenho negócios para resolver por lá. E seria bom ter uma companhia para viagem. Tudo bem pra vocês?
_ Claro! _ respondeu Ahern empolgado _ nos nunca viajamos juntos mestre, seria uma honra tê-lo como companheiro, não é mesmo Rebeld?
_ Sim claro. _ respondendo a pergunta de Ahern, Rebeld se virou para Willa. Ele parecia pensativo, e nem um pouco satisfeito com a nova companhia.
_ Então vamos logo. _ disse finalmente Willa _partimos muito tarde, provavelmente chegaremos a Ab’Dendriel amanhã de manhã.
E assim partiram os quatro em direção ao norte. Donnovan e Ahern iam na frente, Rebeld acompanhava Willa um pouco atras. Aproveitando-se da situação e da privacidade Rebeld resolveu perguntar a Willa sobre o pergaminho de Garner.
_ Willa... meu irmão foi O Coração de Puro Ódio, do qual dizia o pergaminho?
_ Hum.. creio que não. Se fosse ainda estaria vivo.
_ O que quer dizer?
_ Ninguém poderia mata-lo se ele realmente tivesse plenos poderes sobre Garner. Em minha opinião Alexxis não passou de um preludio ao verdadeiro Ódio. Ou talvez tenha sido destinado a guardar a Runa de Garner das mãos do verdadeiro possuidor.
_ Não entendo, Ambika me disse que meu irmão havia invocado Garner, e eu cheguei a ter visões com isso. Como isso foi possível?
_ Visões? Porque ainda não tinha mencionando essas visões pra mim? _ Willa parecia muito apreensivo.
_ Não pareciam importantes pra mim. Mas me diga como foi possível a invocação?
_ Hum... creio que no momento ele talvez tivesse seu coração tomado por ódio. Mas esse tipo de sentimento não é muito duradouro, o verdadeiro possuidor da runa de Garner tem em seu coração as trevas em sua plenitude, não há e nunca houve luz dentro dele. Esse sim poderá controlar Garner totalmente.
_ Entendo...
Houveram mais alguns passos em silencio. Foi quando e súbito Willa parou de caminhar e ergueu seu cajado. Logo em seguida Donnovan olhando para o mago com o cajado suspenso sacou a espada da bainha e começou a olhar para os lados. Ahern e Rebeld se viam perdidos diante de tal atitude.
_ Exeta vis !!! _ Gritou Willa, seu cajado começou a faiscar raios. Logo também ele se aromou de runas com uma agilidade impressionante, tanta que as runas pareciam voar para suas mãos.
_ O que sentes Willa? _ perguntou Donnovan ainda empunhando sua espada e seu escudo com muita apreensão
_ Forte magia negra, esta nos envolvendo agora, e parece que ira nos atacar a qualquer instante, é melhor vocês se prepararem Ahern e Rebeld, pois o que esta por vir não vai ser fácil.
Rebeld se sentiu um completo inútil. Afinal de contas também era um mago e não conseguiu sentir nada daquilo que Willa havia mencionado.
De repente o sol escureceu, e uma neblina começou a pairar por entra as arvores e arbustos, uma figura se aproximava lentamente pela estrada, um vulto que caminhava com leveza. Mais que rápido Rebeld empunhou seu cajado da caveira e se armou de runas da Morte Súbita. E ficou esperando que o vulto se revelasse.
O que esperar de um bom trabalho desse óóóóóótimo escritor??
Realmente, está impecável, perfeita, suspense na veia!
huhuhuhu
a historia ta loka
soh espero q o proximo capitulo naum demore plz
cara sem zua vc divia c escritor viu??? um livro seria loko com essa hustoria :553:
capitulo 14 plzzzzzzzzzzzzzzzz
Novos capitulos plxplx.....LooL
:553:
Comecei a ler hj, fui lendo capitulo atras de capitulo, nossa cada um mais empolgante! Você pode ateh faze um filme com essa historia :787: ta tudo fechandu taum certinhu q vo ateh pergunta XD: você eh escritor, fez alguma faculdade???
obs: naum parei pra ler os coments da galera, por isso vc pode ateh ter respondido ja estas perguntas XD
Meu Dews ja eh 1:15 da manha tenhu q dormi!
escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!!escreva mais!!! todos suplicam por isso!!! :biggthump
hehehehehe... vlw...eh bom saber que tah prendendo a atenção das pessoas.. =).. assim que puder (e tiver um tempinho) eu escrevo outro capitulo.. mas tah dificill.. vestibular cheganu... eh fodaCitação:
Postado originalmente por BlitzKrieg_XD
Ah eh.. respondendo eu nunca fiz faculdade de nada... e tambem n pretendo fazer letras... vou tentar Ciencias Biologicas ( moh nd a ver neh?)
hehehehe
Flw ae
Capitulo 14 - Irina, A Mestra da Escuridão
_ Ahern! Proteja Rebeld com seu escudo! Eu e Willa cuidaremos disso. _ ordenou Donnovan ao seu aprendiz.
Rapidamente Ahern se dirigiu ate a frente de Rebeld e se posicionou em defesa com seu escudo e sua espada.
O vulto ia se aproximando por entre a neblina, ainda com passos vagarosos e leves, pareciam passos élficos, quase inescutáveis, porem a presença daquele ser era estrondosa como uma explosão de energia, que Rebeld já podia sentir, era uma presença desconfortável, parecia muito hostil e forte, era como se ele se afogasse em uma escuridão que o cegasse completamente, que o deixasse sem sentido algum.
_ Irina, nos sabemos que e você!_ bravejou Willa.
O vulto parou seu caminhar, e a neblina se abriu em sua frente, deixando que a face dessa pessoa se mostrasse.
Era uma mulher com a pele extremamente alva, seu corpo era totalmente coberto por uma manta negra e purpura, tinha o capuz caído sobre os ombros, os cabelos também negros eram ondulados e muito compridos, se não se tratasse de uma presença tão maligna poderia ser chamada de uma mulher lindíssima, porem toda a beleza se esvaíra em um olhar de ódio e escuridão. Suas mãos não apresentavam armas ou escudos, e seu corpo não parecia coberto por nenhum armadura, por um instante Rebeld achou que aquela batalha seria fácil, mas logo que pensou Irina deu uma amostra se seu poder imenso.
_Willa e Donnovan novamente juntos... eu tinha que ver isso pelos meus próprios olhos. E quem são esses dois jovens? Seriam seus aprendizes? Pena morrerem tão jovens assim... Akna Humant !
Rebeld se assustou.. em toda sua vida como um mago nunca ouvira palavras desse tipo, com certeza se tratava de um outro tipo de magia, e logo que pensou pode ter certeza, uma grande rajada de fogo negro correu em direção a eles, Ahern se manteve firme em posição de defesa, mas como que em reflexo Rebeld se pôs a frente de seu companheiro colocando também seu escudo em frente ao corpo..
_ Utamo Vita! _ e a cobra negra de fogo bateu ao corpo de Rebeld, que sentiu toda sua energia se acabar em questão de segundos, e seu escudo agora era a única coisa que o protegia da morte certa.
_ Pare! Adevo Grav Tera !_ Um muro de energia magica surgiu na frente de Rebeld parando a rajada de chama negra, olhando para o lado ele pode ver Willa com uma runa na mão apontando para o muro. A magia finalmente cessou.
_ Willa seu tolo...você não pode me derrotar e proteger os dois ao mesmo tempo. É melhor deixar que morram agora, pois isso será inevitável depois que lhe matar. _ disse Irina em tom sarcástico.
_ Cuide dela Willa, eu defenderei os garotos!_ Donnovan agora correu para perto de Rebeld que estava caído ao chão de cansaço e Ahern que havia assumido a posição de defensor novamente.
Então Willa fechou os olhos respirou profundamente, os reabriu e começou a correr em direção de Irina com seu cajado encantado.
_ Hoje você vai morrer como já deveria ter morrido a tempos atras!_ aos poucos os pés de Willa foram deixando o chão e voavam a uns dois palmos de altura. Irina ergueu seus braços e sua energia parecia tomar conta do lugar, e ela logo também levitava, com seus longos cabelos agora esvoaçando em fúria.
_ Não há como matar a Mestra da Escuridão mago tolo! _ e então Irina parou o golpe do cajado de Willa apenas com um movimento de suas mãos. Mas antes que ela pudesse contra-atacar Willa a surpreendeu.
_ Exevo Mort Hur! _ A onda de energia magica era extremamente poderosa, as arvores que estavam próximas rapidamente se fragmentaram, o solo se rachou, e a poeira tomou conta do local.
Novamente se revelando entre a poeira, Willa e Irina continuavam intactos, ela caída ao chão e ele em pé, mas novamente sem levitar, logo ela se levantou, e ergueu seus braços, Willa preparou seu cajado
_ Carnuan Inter Max _ Uma enorme bola de energia surgiu nas mãos de Irina, e antes que Willa pudesse se preparar ela foi lançada a uma velocidade tremenda. Willa rapidamente tentou saltar sobre ela, porem sua tentativa não foi completamente bem sucedida, pois assim que a energia se aproximou dele, ela explodiu arremessando o mago para longe, e o fazendo cair entre as raízes de uma grande arvore.
_ Willa!!! _ gritou Rebeld, porem sua energia ainda estava esgotada, e não havia nada que ele pudesse fazer.
Irina logo se dirigiu com rapidez em direção a Willa com o intuito de liquidar de vez com o mago, porem quando se aproximou da arvore na qual Willa fora lançado percebeu que ele não se encontrava mais lá, antes que pudesse procurar foi atingida em cheio por um golpe de cajado de Willa que se lançou de cima da arvore.
Irina ainda meio atordoada pelo golpe não teve tempo de se defender do proxmimo golpe de Willa, uma rajada de tiros de Morte Súbita, e dessa vez quem foi arremessada longe foi ela, que caiu agora dentro de uma clareira sobre a relva quase seca.
_ Carnuan Inter Itna ! balbuciou agora Irina caída ao chão, e quando se levantou lançou uma seção de bolas de energia negra, menores do que a anterior, que pareciam ter Willa como alvo certo, ele conseguiu desviar das primeiras que acabaram por explodir em pedras ou arbustos, mas logo que foi atingido pela primeira vez não pode escapar das outras, que vinham umas logo seguidas de outras, e Irina não parecia se esgotar nunca, ela já se levantava e caminhava lentamente em direção a Willa com seu braço apontado para o mago quase agonizante.
Enquanto caminhava os golpes de energia iam se tornando mais pausados, porem Willa já não tinha como se defender, ajoelhado ao chão, seu cajado caído e sem energia, e a cada golpe que recebia, parecia deixar mais longe a idéia de continuar vivo. O sorriso no rosto de Irina já tinha o semblante triunfal da vitoria.
_ Willa!! _ Rebeld sentiu finalmente algum resquício de energia em seu corpo, energia suficiente para tirar de sua mochila uma de suas runas de Morte Súbita e atingir Irina em cheio. Ela então foi arremessada novamente pra dentro da clareira e enquanto isso Donnovan se preparou para batalhar no lugar de Willa.
_ Mestre... eu quero ajudar! _ disse Ahern.
_ Então fique aqui, ajude Rebeld a curar Willa, eu cuidarei dela.
Ahern foi buscar Willa que parecia inconsciente, e Donnovan empunhando sua espada magica, e seu escudo místico avançou com fúria em direção a Irina.
Irina ainda se recuperava do golpe de Rebeld quando foi surpreendida pela ousadia de Donnovan.
_Carnuan Inter Itna! _ Era o mesmo ataque que havia pego Willa de surpresa, porem Donnovan continuava avançando e se desviando dos tiros de Irina.
Quando finalmente conseguiu chegar perto suficiente para desferir um golpe mortal na feiticeira, Donnovan ergueu sua espada com toda a fúria, mas antes que pudesse mata-la ela sumiu em meio ao nada da neblina novamente, talvez se transformando nela, ou talvez apenas com uma imensa agilidade, porem a mesma neblina logo se dissipou, e o sol voltou a brilhar novamente, a sensação de mal estar que aquela presença causava simplesmente sumiu.
Rebeld e Ahern ainda cuidavam de Willa, após algumas runas de cura finalmente todos os ferimentos cessaram o sangramento e enfim se fecharam, Willa parecia muito cansado e dormia agora.
_ Pra onde ela foi? _ perguntou Rebeld a Donnovan que agora voltava correndo.
_ Não sei, simplesmente sumiu em meio a neblina.
_ Afinal de contas quem era ela? _ perguntou Ahern.
_ Irina, ela é a Mestra do Conselho das Trevas, é a única que possui poderes realmente fortes nessa irmandade, os outros não passam de ladrões e assassinos de baixo escalão.
_ E porque ela nos atacou?
_ Willa. Ele sempre foi o principal rival dela, quando ele era o mais forte mago do mundo eles batalharam muitas vezes, e em todas as vezes ele saiu vencedor, é a eterna luta das trevas contra a luz.
_ Mas como ela sabia que nos estaríamos aqui?
_ Isso eu não sei lhe explicar Ahern, e chega de perguntas, temos que cuidar de Willa.
Rebeld, enquanto descansava e recuperava suas energias, pensava em como aquela mulher odiava Willa, pensava na busca incansável pelo poder. Esses pensamentos trouxeram à memória dele novamente a lenda na qual, sem querer, agora ele perseguia incessantemente, isso lhe deu agora finalmente a certeza do que queria, queria encontrar Garner e domina-lo, fazer o que seu irmão não conseguira fazer, e se tornar tão poderoso quanto Irina, ou talvez mais...
Flw ae.. :happy:
Que louco, chique!
A mulher tem uma metralhadora na mão?
Como que o willa perdeu assim tão facil, nem uso UH............
Gostei muito não o Willa era meu personagem preferido... :/
A historia ta muito rox mas da proxima dexa o maguinho vencer vai :P
Continue escrevendo quero saber o final logo XD
Aew kra continua brother,sem quere kba com as hist dos outros,mas essa eh a melhor do forum kra,to flandu serio kra,to lokaum pra v os outros capitulos,vlw kra flws aew
imprimi tudo :~~
30 paginas hehe vo levar para a galera ler depois :~~
Sim.. ela tem uma metralhadora na mão.. magia negra meu caro... não foi a atoa que elas foram proibidas, pois tinham como objetivo principal o assassinato.Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
Bom... quanto ao Willa ter perdido... esqueci de esplicar uma coisa, achei que o efeito instantaneo da Uh em uma historia soaria muito eletronico e mecanizado e menos Rpg.. então por enquanto você so vai ver UH's Rune no Pos-Batalha.. ou seja.. como uma forma de cura pros ferimentos causados durante a luta ao final dela...
E ele não usou "Exura Vita" Porque se desgastou muito, e preferiu poupar energia pro ataque, questão de tatica, pode ter sido por isso que ele perdeu, apos tantos anos sem batalahr vivendo isolado do mundo de guerras ele deve ter perdido um pouco do jeito...bom só uma teoria..
Agora como escritor, nas proxims posso adiantar que Willa ira ser fundamental na trama.. :happy:
Flw ae.. e obrigado pela critica!
Duminant msm a historia meu.....pow....chegei a briga conm a minha namorada pelo msn pq eu num tava respondendo o q ele me falava...LoLz...mais continua a historia aew..tah rox.....e tipow...num da pra coloka um Pally aew nao??
flw
tive q espera, ateh demaisCitação:
naum conseguia entrar no tibiabr :mad: tive q espera pra kct
Muito legal memo,quandu começei a ler,pensei qui merda essa história :mad:
,pensei vo le deve se bobagem,a cade segundo qui eu lia fiquei lendo até tomar paixaõ pela história gostei :) vlw fui
cara ta muinti rox a historia....
serio, tu devia ser escritor tem uma puta imaginasao....
posta logo o capitulo 15....pliz
Cara parece qu vc adivinhou o que eu ia fazer... mas então fica como se eu tivesse atendido o seu pedido...espero que goste... :happy:Citação:
Postado originalmente por Lirou Fofix
Capitulo 15 – A decadência de um Nobre
Passaram aquele dia acampados, o que acabou atrasando a viagem à Ab’Dendriel, mas Willa precisava descansar e recuperar suas forças antes que eles retomassem a caminhada.
Donnovan parecia cada vez mais impaciente. Ahern dormia, e Rebeld não conseguia deixar de pensar no tamanho poder de Irina, e mesmo que seu intimo tentasse não faze-lo, ele admirava profundamente aquela feiticeira.
A noite passou tranqüila e o sol nasceu quente, fazendo com que todos levantassem cedo, o mais rápido possível desarmaram o acampamento e seguiram para o norte.
Durante a viagem Willa contou um pouco mais sobre Irina, sobre a rivalidade dos dois e também sobre como ela desertou à Ordem dos Magos e se tornou uma feiticeira das trevas, e apesar do desdém com que Willa tratava a historia Rebeld se fascinava com a mesma e sempre perguntava assim que uma duvida surgia em sua mente.
No meio da noite chegaram a Ab’Dendriel, logo nos portões Rebeld se encantou com a beleza da cidade que reluzia em todas as partes, era uma cidade pura, e apesar da presença de muitos homens os elfos que nela habitavam sempre se mostravam superiores, e realmente eram.
_ Poderemos passar essa noite na casa de um dos meus amigos, amanhã resolverei os negócios que me trouxeram até aqui. Virá conosco Willa? _ perguntou Donnovan assim que ultrapassaram os portões.
_ Irei aonde Rebeld for, parti com ele nessa jornada e pretendo acompanhá-lo sempre de agora em diante. O que me diz jovem? _ indagou Willa se virando a Rebeld.
_ Por mim tudo bem. Mas agora o que me interessa é ir ao depot daqui e ver se há alguma carta de meu irmão.
_ Vamos eu lhe mostro o caminho _ disse Ahern _ depois nos encontramos lá na casa de seu amigo mestre.
_ Tudo bem.
E assim sendo Rebeld, Ahern e Willa foram ao depot de Ab’Dendriel, mas ao chegar Rebeld se decepcionou ao descobrir que seu irmão não havia lhe deixado nenhuma noticia.
_ Bom, sendo assim a vinda até aqui foi inútil _ disse tristemente Rebeld.
_ Nada é completamente inútil jovem _ disse Willa tentando consola-lo
_ Bem... é melhor irmos logo, mestre Donnovan esta esperando.
Chegaram a casa onde iam se hospedar, era uma casa lindíssima e muito confortável, logo se deitaram para dormir e esperar um novo dia.
Deitado na cama Rebeld procurava uma razão para seu irmão não ter cumprido com o prometido
_Ele disse que iria escrever uma carta em cada cidade, porque não fez o mesmo aqui? _ sussurrava para si mesmo _ Será que não escreveu mais? Devo ir para Venore e arriscar mais uma viagem inútil?_ adormeceu com interrogações rondando toda sua mente.
A manhã de Ab’Dendriel era linda, a relva brilhava intensamente e os jardins pareciam ter luz própria, as cores saltavam os olhos e o sons ecoavam levemente aos ouvidos, trazendo uma sensação de paz e harmonia da natureza.
_ Vamos conhecer melhor a cidade jovem. Você não ira se arrepender de ter vindo a cidade dos elfos, ninguém nunca se arrependeu e não deixarei que seja o único.
_ Sim, claro. Me espera pois irei comer algo e logo lhe acompanharei.
Enquanto comia Donnovan acordou e resolveu fazer companhia aos dois, Willa não ficou muito feliz com a idéia, mas Rebeld aceitou.
A caminhada, o ar, a beleza, tudo fazia muito bem a ele que deixava levemente as duvidas, por um momento que seja para traz, e buscou ao máximo aproveitar a cidade e sua rápida estadia por ela. Mas quando pensou que tudo não passava de tranqüilidade e beleza, Rebeld viu as duas qualidades se esvaírem diante de seus olhos com um grito esganiçado vindo por detrás do grupo.
_ Olhem vocês!!!! Donnovan Kearny o grande cavaleiro, e Willa Miakoda o mago mestre juntos novamente!!! Seria isso o fim dos tempos?! Ou simplesmente resolveram acabar com a vida de mais alguém?!
Rebeld foi o primeiro a se virar, então viu um senhor de meia idade, sujo e em maltrapilhos e aparentemente muito bêbado. Olhou com um certo ar de pena para aquela figura, e logo olhou para o rosto de Willa como que querendo saber do que se tratava, esse fitava o ser com seriedade.
_ Cuidado jovem.. _ voltou a falar o homem em meio a soluços _ esses dois homens podem acabar com a sua vida assim como acabaram com a minha e de meu melhor amigo. _ Nos não acabamos com a vida de ninguém e você sabe disso! Nos três aqui sabemos quem foi a responsável por aquele terrível episódio. _ retrucou Willa agora com um ar de fúria.
_ E quanto a minha vida? Vocês destruíram meu nome e minha honra. E ela não é responsável por isso pois foram vocês dois que me acusaram de assassinato!
_ Nós sentimos muito quanto a isso, mas você parece ter acabado com sua própria vida, e nos não temos nada a ver com isso. _ agora Donnovan retrucava _ vamos embora daqui.
Viraram as costas para o bêbado e continuaram andando, Rebeld tentava não olhar para trás. Mas um zunido lhe chamou a atenção e quando se virou para ver do que se tratava foi atingido por uma flecha no braço, olhando melhor viu que o bêbado agora segurava uma besta em posição de mira.
_ Posso não ser mais um Nobre, mas ninguém dá as costas à Garwin Yullan, enquanto ele fala!
_ Garwin! _ Rebeld então finalmente ligou os fatos, mas antes que pudesse dizer algo Garwin, o paladino dos quatro grandes, caiu ao chão com um tiro de Morte Súbita vindo de Willa.
_ Você o matou? _ perguntou Rebeld espantado olhando para Willa.
_Não _ e soltou uma risada_ ele só esta desmaiado.
E dizendo isso ele e Donnovan se dirigiram até ele e apoiaram-no nos ombros e começaram a leva-lo até a casa onde estavam. Rebeld arrancou a flecha que estava em seu braço e correu para alcança-los enquanto pronunciava uma magia de cura simples
La pelo final da tarde Garwin acordou.
_ Ai minha cabeça. _se virou para Rebeld e parando um momento para refletir logo voltou a falar
_ Perdoe-me jovem. Quando me meto a beber falo coisas que não devo, e como também deve ter reparado também perco bastante da minha mira.
_ Sem problemas. Não machucou tanto assim.
_ Finalmente acordou então. _ Willa entrava no quarto segurando um copo com um chá que realmente fedia, chegou a tomar todo o quarto aquele cheiro forte. _ Vamos beba isso, talvez faça com que sua dor de cabeça melhore, e talvez coloque um pouco mais de bom juízo na sua cabeça seu tolo.
_ Me desculpe Willa, não devia ter dito aquilo a você e a Donnovan, e obrigado por cuidarem de mim mesmo depois de tudo.
_ Só o fiz para não me chamarem de covarde por ter desmaiado um bêbado. É melhor não esperar mais atitudes como essa se voltar a me ofender desse modo.
_ Onde esta Donnovan? Queria me desculpar pessoalmente pelo que fiz a ele.
_ Ele saiu a negócios, logo voltará, mas antes quero que conheça aquele que você atingiu com a flecha, Garwin lhe apresento Rebeld Wolfeye, irmão de Alexxis.
_ Irmão de Alexxis?? Claro! Ele já havia me falado do irmão que deixou para traz para se tornar um guerreiro. Ei garoto eu tenho algo para você! Eu e seu irmão nos encontramos aqui em Ab’Dendriel quando voltava de Venore onde fui busca-lo, esse encontro me trouxe problemas pois fui acusado de mata-lo _ e dizendo isso olhou para Willa_ mas antes de partir daqui mandou que eu deixasse isso no depot e mandasse que fosse entregue a você quando aqui chegasse, mas logo depois veio a morte dele e resolvi então guardar como lembrança.
Então começou a mexer nos bolsos de sua capa rasgada e de um deles tirou um envelope amassado, então o entregou a Rebeld. Que já esperando do que se tratava leu as palavras que tanto esperava ler: “Ao pequeno Rebeld”. Mais que rápido abriu o envelope que por mais incrível que pareça ainda continuava lacrado.
Caro irmão,
Se bem lhe conheço deve estar deslumbrado com a beleza de Ab’Dendriel assim como eu estou. Nesses dias em que estive aqui pensei muito em você, pois estou próximo de nossa vila, e desde já peço desculpas por não ter ido visita-lo, mas meu objetivo ainda me toma muito tempo de estudo e treino.
Cada dia que passa chego mais perto de desvendar o mistério da Runa de Garner que é um artefato muito poderoso nos quais se encontram os poderes da criatura da qual já lhe falei, e juro pelos deuses que hei de descobrir onde se encontra tal tesouro e usar seu imenso poder contra as defesas do Forte dos Orcs, e dizima-lo por completo.
Recebi também uma carta de Aislin, e nela me diz que a sua gravidez corre muito bem, e que ela sente que será um garoto, fiquei feliz com a noticia, pois assim poderei nomea-lo com o nome de nosso querido avô Taliesin.
Mas nem tudo tem sido boas noticias, ultimamente tenho recebido ameaças de alguém que se intitula a Caveira Escarlate, e essa pessoa ameaça me matar se não entregar-lhe a Runa de Garner, tenho desconfiança de que seja alguém que conheço bem mas prefiro não acusar ninguém sem antes ter provas. E creio que tal pessoa não teria realmente coragem de me matar pois somos amigos desde então.
Não quero que se preocupe, se estou lhe dizendo isso é porque tenho certeza de que nada me acontecerá.
Saudades,
Alexxis Wolfeye .