Eu coloquei esta informação na segunda tabela de monstros. Pode reparar. :cool:Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Até o fim de semana acrescento os novos pesos.
Versão Imprimível
Eu coloquei esta informação na segunda tabela de monstros. Pode reparar. :cool:Citação:
Até o fim de semana acrescento os novos pesos.
esse topico deveria ser feixado, pois vc informa o nome do npc q pega a key!! ¬¬
se nos postamos keys vcs feixao :/ quando pedimos informacao fazem o mesmo..
sim, as chaves que não sao adquiridas através da compra, pois isso seria Spoil, o que é proibido no fórum. O que pode ser vendido no NPC, não ;)Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
oxe oxe oxe, nada haver , se nao vou sair ai falando como pega as keys nos npcs...
como de fibula, como todas as do desert,...
É completamente diferente.Citação:
Essa chave é de conhecimento público. Não se trata de uma quest ou caminho para uma. É apenas uma chavinha que custa 5gps.
Acho que tu não entendeste. Vou dar um exemplo melhor (já que são dois itens diferentes). Eu posso informar a alguem que pode ser comprado um Barbarian Axe em Edron, e não é um problema - pois não é Spoil. Quer ver?Citação:
Gente: é possível comprar um Barbarian Axe em Edron :O
Nada me impede também de dizer que Fire Axe é loot de demon.
Gente: é possível pegar Fire Axe como loot de Demon :O
Agora, se eu falar como pegar o Fire Axe através de Quest, eu já estou dando Spoil, e meu post provavelmente será editado por algum Moderador/Sub-moderador/Administrador/Sub-Administrador. Entende?
Pois é. Além disto, ela não leva a nenhuma quest, e sim para um local onde os novatos treinam. (Apesar de aquele tutorial ser horrível)Citação:
Postado originalmente por ingofw
@locke
que tal colocar na frente do nome de certos itens, os mais aconselhaveis a pegar para usar ou vender
por exemplo:
mace -bla bla bla
ficaria assim
¹²³mace -bla bla bla
¹³Katana
²Hatchet
¹ aconselhavel para usar
² aconselhavel para vender ao NPC
³ aconselhavel a vender para outros players
Daria um certo trabalho, mais tudo pelos rookers novatos que nao tem nenhuma nocao da ilhazinha ;)
Discutível, já que eu estaria formando opinião a partir do meu gosto aí.Citação:
Há quem prefira guardar 3 maces para vender ao NPC, enquanto outros preferem vender a players por 45 gold coins cada uma.
Não sei... Um atributo como este deixaria de ser ciência exata.
A propósito, coloquei os novos pesos. Mas ainda faltam alguns... Quem mais puder ajudar...
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
se for aceitavel esta ideia, vamos fazer um "brain storm" com os rookers mais experientes? :)
porque, todos pensamos de maneiras diferentes, juntando nossas ideias, podemos chegar a uma conclusao perfeita para todos ;)
4 MACES!Citação:
Eu não gostei muito da tua idéia. Até porque as pessoas tem que aprender a fazer alguma coisa sozinhas. Chegar num tópico e aprender tudo sobre cada objeto, e ainda o melhor a se fazer, é demais.Citação:
É errando que se aprende. Apesar da vida tibiana atual ter 'moldes' pré-deteminados, quando eu aprendi a jogar foi um sufoco, e todas as dificuldades que eu passei me ajudaram a ser o que sou hoje.
Falei bonito. :P
PS.: E sobre o 'brain storm'? Daonde tu conhece a expressão também? Eu vivo fazendo, ainda mais que agora tô com uma cadeira de 'Design em Movimento' e outra de 'Pesquisa em Publicidade'.
Faço Jornalismo, que é da mesma área. (Quando um colega nosso transferiu-se para a faculdade de Publicidade, dissemos que ele seguiu para o "lado negro da Comunicação Social") :riso:Citação:
Lá aprendemos algumas expressões publicitárias, como Semiótica, e outras comuns às duas faculdades, como a Escola de Frankfurt. Mas nunca escutei a respeito da tal "brain storm". :eek:
Antes de falarmos mais sobre a questão das utilidades, que tal alguém ajudar com os pesos faltantes? Hehehe. :cool:
Citação:
Brain storm, pelo que meu pai falou a 2 anos atraz é qdo algumas pessoas se reunem pra tirar conclusao de uma ideia, discutem todas as ideias e chegam a uma conclusao ;)
Citação:
Antes de falarmos mais sobre a questão das utilidades, que tal alguém ajudar com os pesos faltantes? Hehehe. :cool:
Fluidos: todos, tem o peso de 1.80 oz
dirty fur: 2.00 oz
bone: 9.50 oz
bigbone: 19.00 oz :eek:
rubish(3):0.30 oz, 0.80 oz, 1.00 oz,
banana skin: 0.30 oz
old twigg: 0.50 oz
skull: 21.80 oz
<e mais>
Wolf: 100 oz <sabe onde o pega né garotao?>
wooden trash: 5.70 oz. :) <quebre umas cadeiras :P >
rotten meat: 0.60 oz.
remains of a fish: 1.10 oz. <hahaaaa! ninguem sabe dessa né?!!?>
some wood: 0.40 oz.
broken flask: 2.50 oz.
broken green glass: 1.70 oz.
broken pottery: 1.80 oz.
stone(2): 780.00 oz, 410 oz.
stone rubbish: 9.80 oz.
fishbone: 0.70 oz.
PS: Arrow: NPC / Blind Orc (10 por 30); Quest (FA); [color="Gray"] Server; 5-20. <0.7 oz>
arruma isso! :P
Machete: Orc Spearman; 10-30. <16.5 oz>
nao seria arma tambem? pq ta nos ekips? :eek:
Hail me! O principe of lixo!
Depende do recipiente. Na verdade, os líquidos não pesam nada, então prefiro deixá-los sem esta informação.Citação:
Machete funciona como ambos, pois além de possuir ataque, corta os matinhos esverdeados. (Mais conhecidos em MAINLAND)Citação:
Machete: Orc Spearman; 10-30. <16.5 oz>
nao seria arma tambem? pq ta nos ekips? :eek:
Obrigado pelos outros pesos. Até o fim de semana adiciono. :riso:
Não que seja necessário, mas faltou a legenda pros <pesos>
Tudo bem, eu adicionei. :)Citação:
Bah Crystal Coin em rook ? Essa a cip forço a barra !
Locke, quest do platinum coin ?
O.o
É o método da venda mesmo... Acho que é a melhor forma de defini-lo, já que é uma troca com os NPCs...Citação:
Postado originalmente por thodo
Tiu locke...
Studded helmet n e loot de spearman?
Citação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
¬¬ flood plzzz
meu deus cara, essa dos npc's eh mais veilha que n sei o que....
e essa de, não vou dizer pq eh spoil( ¬¬ ).........
flws
Agora me deixasses na dúvida...Citação:
Postado originalmente por Pally kina sorc loko
Particularmente não recordo. Tibia Br e Tibia News dizem que não. Já o Tibia Wiki diz que sim.
Algum rooker confiável pode confirmar ou desmentir?
Sem comentários para você cara. Te perdoô por ter poucos posts. Logo verás como este mundo cruel e capitalista inventa quests antigas fantasmas para os novatos repetirem aos quatro ventos.Citação:
Blablabla
Citação:
Dropa, quase certeza...
dropa sim.
Beleza, vou adicionar na parte de Itens então.
A parte dos monstros espero atualizar no fim de Maio. Há diversas coisas a se corrigir e ainda espero novas observações. ;)
não tenho certeza, comigo eu nunca peguei 1 studded helmet em orc Spearman, mais em Orc eu posso ti afirmar que está exato.
acho que vou dá uma voltadinha a jogar pra ter certeza disso.... pq até agora não peguei nenhum studed helmet em orc spearman.... :rolleyes:
se for, dropa raro, então...
qualquer coisa eu edito o tópico.... e vou perguntando para outros amigos se conseguir!!
EDITADO
aham.... tem toda razão os players ae.. realmente dropa o orc spearman!
:)
studded helmet cai de spearman sim
nao e raro
EDIT:opa achei otra coisa
Meat tbm cai de mino
Obrigado, já adicionei. :)Citação:
Vá para Regensburg e case-se com um dos gods nerds.Citação:
Postado originalmente por tania
Citação:
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS no coments....
e studded helmet não é raro em orc spearman...
flws
eu sei onde fica a quest da antidote rune fica no .... SPOIL ....
hah e tao facil q eu nao vo falar
@topic
Axe nao cai de goblin
cai sim :)Citação:
Eh msm, cai em Goblin :)Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Cai ou não cai, afinal?
Tibia Br, Tibia News, Tibia Pl e Tibia Wiki dizem que não cai. Será que estão todos errados?
Uma coisa meio retardada, mas que talvez nem todos tenham se ligado: não confundam small axe com axe. :rolleyes:
pois é... small axe dropa em globin, agora small axe cai em trolls! ;)Citação:
Escreve direito pra gente entender o que você quer dizer.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
hauahaua errei, por 1 palavra, perdão!Citação:
Postado originalmente por macrobesthit
small axe, dropa em Globins;
e hand axe cai em trolls;
e Axe cai em Orcs...
agora acertei! :)
e outra, o tibiabr.com está correto!
Coat cai de cave rat :)
Droppava, agora foi subistituído por cookies, bem melhor :DCitação:
E na real era jacket, e não coat. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Falando nesses dois itens...Citação:
ELES SÃO A MAIOR PROVA DO MACHISMO DA CIPSOFT!
Por que os female characters tem de começar com 3.0 oz. a menos de capacidade? (É essa a diferença de peso entre os dois).
Mulheres tibianas, uni-vos!
Contra o coat mais pesado que a jacket! :mad:
E por um coat rosa! :yelrotflm
Pode crer. Sabia que no Outlaw Camp o NPC comprador de lá (H.L.) não fala com mulheres?Citação:
E ele compra coisas que os outros não compram (Scale armor por 75 gold coins). Bem útil.
Em compensação a Aruda não rouba vocês. :riso: