so pescador, exterminador de trolls(todos os tipos)e fazedor de pedrinhas roxas
Versão Imprimível
so pescador, exterminador de trolls(todos os tipos)e fazedor de pedrinhas roxas
padre d casamento achu... eh so olha u nomi du meu char""(padre quintino) :happy:
Fazedor de Quests e PK!
Eu fui com 3 Chars no MC fazer a quest do skullstaff XD!...
Depois de pegar os 3 SS, vendi, comprei TUDO em runas e "utencilios" e sai PK! XDDDDDD~
PK Rulez!!!
O CERTO EH ""MENDIGO"" naum ""MINDINGO""... :128:
mas seria legal se tivece ladrão,clerigo,enfermero,espada shin,caçador,domador,necromancers,sobre naturais,lunaticos,genios,brutamontes...seria legal imagina 1 kina brutamonte,que aumenta mais a força e a vida,e 1 kina ladrão que aumenta força e agilidade seria legal :happy:
o shun de num sei o que, fuck do jeito que falo, todo mundo aqui fala assim(menosmoders(eu acho), e quando vao faze role player)
Eu to mais pra esplorador burro.... vo pra cada lugar que sumo do mapa e como a maioria das veses eu morro....auahuahuauahuahu
:553:
monge :happy
eu tamem, crio coisa idiota nesse forum, e fasso um monte d maneh oia aqui e responde :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :cool: :cool: :rolleyes: :rolleyes: :P :P :silly: :silly: :silly: :silly: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :712: :499: :128: :128:
topico revivido, usuario alertado por flood