Bom tuto..
Mais realmente, lvl 40/50 em rot é foda..
Seguro.. e com dinheiro, mais sei lá :S
Versão Imprimível
Bom tuto..
Mais realmente, lvl 40/50 em rot é foda..
Seguro.. e com dinheiro, mais sei lá :S
Cara vocé esqueceu que nem todo mundo usa cavebot, rotworm melhor opçao pra quem usa mais muita gente reporta em mundo non-pvp ;).
ae tartaglia aki... vamu começa...
yaten n me conhece, mas eu ja ovi fala mt bem dele, axo q ele dv c manero², conheço ele pelo flen, um mlk mt foda tb...
yaten usa cavebot sim, mas n vejo nenhum problema nisso, assim como o gaspar e o bricio shareiam, mas tb n eh problema nenhum ^^
dai vc perguntam 'pq n tem problema? tem tds os problemas' resposta eh uma só:
cip n tem como provar nd(talvez cavebot c o kra tive saido d ksa..)
look:
primero, eh praticamente impossivel a cip prova q 2 pessoas da mesma city shareiam, posso mostrar isso, tem esse site www.dnsstuff.com, o char levo kick por otro ip... sim, internet pod t caido com battle aceso, ja aconteceu cmg varias vezes... dae muda ip
segundo, tem um cheat q apita qnd aparece gm, eu inclusive tenho ele, intaum, c aparece gm, o jogador simplesmente volta e fala normalmente com ele
agora os motivos pra eu axa q tem mais eh q sharea/usa bot:
bot eh culpa do erro de programaçao/preguiça dos programadores, c eles fizessem o tibia em asm duvido q os bots fossem taum bons, e c fizessem em basic, duvido ateh q tivessem bots uhuhu, intaum, explorem dos bugs ateh os kras botarem a mao na massa
sharea acc eu penso assim 'po, o char eh do cara, ele paga pela conta, pq q ele n pod faze oq ele quize com ela? vaum cuida da vida pessoal dele pelo tibia? dexa ele, ele tb corre risco ué...
axo isso, posso responde qlqr coisa q falem sobre isso, mas seria uma discuçao sem fim.. ^^
(plx desbanam o azarfer pra eu pode comenta com ele, eh mais excitante heuahiae)
Muito bom!
Mas haja vicio :P
cara vc joga 10 horas por dia so nos rot isso vai se tedioso ,em segundo lugar pra que pega xp pra upa lvl se o que inporta è o skill não o lvl
Feb 26 2006, 09:04:35 CET Killed at Level 50 by a rotworm
CAVEBOTBLZ!!!!!!!!!!!!!!!1
Haha brincadeira fofão :P
cara tu deve ser um retardado para morrer no lvl 50 pa rotworm
se quisesse dar uma prova morresse pa dem on mas pa rotworm newbie
foi mal cara mas é a verdade :P :P
Te garanto que ele pega mais levels em um dia do que você já pegou na sua vida inteira junta.Citação:
Postado originalmente por Rafaelrafael
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Desde quando isso é bom?
E level nao significa q vc nao seja noob, tem mto level alto pior q noob jogador de ot >.>
bah cara, acho que ele tem muito rabo de não ser banido.. "ytn"
e tipo acho muito cansativo fica só nos rot..Oo
cada um com as suas escolhas...
bye
fui do 15 ao 31 em 3 dias com essa tatica, mas eu jogo umas 14 hrs por dia +- sl
Eu duvido disso.Citação:
Postado originalmente por Voidknight
Quem pegou os Levels no char mesmo, sabe do que acontece.
Se você coloca 10 pessoas em um char, óbviamente vai ter um ou outro perdido, por isto todo mundo acha que "high levels" são todos noobs :)
Entao imagine como era massa jogar de sorc/druid antes das wand/rod. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Dark Survivor
Mas daí era só até level 27..... e como o cara disse ali, demorou menos de uma semana.Citação:
Postado originalmente por Hellbugento
se jogar em 3 horas diarias
da em 40 dias?
Citação:
Postado originalmente por Lusojef
Se Você não morrer pra Lag
Pra Kick
Pra PK
Pra Debug
Por vacilo
Pra sua Net
E se for PA
Da sim :)
Hahaha! :/Citação:
Eu tava correndo atras de um golden rotworm, ja ouviu sobre eles né? :rolleyes:
Foi pra assinatura! HuahuahuaCitação:
Postado originalmente por ytn
Citação:
Sei que isto nao vai mudar sua opiniao, mas meu irmao de 7 anos joga melhor q o setzer. http://rapidshare.de/files/10100026/duel.rec.html
sei não, um amigo fiko do 40 ao 50 em mintwallin fazendo loot bag , no 50 ele tava com demon shield,golden armor, fire axe , boh e etc..
Quero dizer , a estratégia não é tão lucrativa assim.
O interessante é a velocidade de up, mas sei la, 10 horas de rot por dia é d+
\0 n sei se esse ai tem 7 anos mas ele apavoro com o setzer HEUIhsuhEUHSUhCitação:
Postado originalmente por Voidknight
pow ele joga pra krai pqp o setzer n conseguia mata ele :yelrotflm
so traped msm... :triste:
ropt e muito bom peguei lvl 30 com uma druid la e uma boa grana mas e foda aja paciencia =DD
eu queria um lugar cheio de rot sendo free acc
e logico q eu anum posso jogar 10 hrs por dia neh...no maximo 3...onde eu osso fazer isso?
Bem, acredito que existem alguns lugares disponíveis para jogadores free accounts, onde você poderá encontrar uma boa quantidade de rotworms. Vejamos a lista abaixo:Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
- Ancient Temple, em Thais.
- Folda.
- Rotworm's cave, em Venore.
Porém, com certeza o melhor lugar para caçar rotworms, é na cidade chamada Darashia, a qual é voltada apenas para jogadores premium accounts. Nessa cidade, você encontrará algumas cavernas enormes, apenas de rotworms, onde você poderia caçar tranquilamente, geralmente sem interrupções.
É isso.
;)
Tio sorriso, isso pode ser considerado flood, já que não aumenta em nada a informação do tópcio.Citação:
@Topic:
Porra, quem é maluko de ficar lvl 12 ate 50 só em rot?
Num gostei do tuto não, vicio eh foda
afffffffffffffffffffffffffffff
tutorial sem graça....ateh eu faço um tuto desse tpw agora..:
- CATE LVL 8 E VAI PARA MAIN....
- COMPRE ALGUMA ARMA.....
- CATE LVL 14 AO 50 EM UMA CAVE DE ROT....
- DEPOIS JUNTE GRANA E COMPRE EKIPES!!!!
r0x?
¬¬
fiz o teste, criei char em premia ( mundo premmy vaziu )
quase impossivel pegar uma cave de rot livre =/
axo q larvar seriam melhores mesmo ( o problema eh o loot q eh bem menor)
gostei. pessoalmente, nao tenho muita paciencia pra pegar level 50 em rots. mas dá bastante dinheiro... Você fez 300k em grana sem looter bag? oO
se eu tiver paciencia, vo tentar fazer isso nas ferias xD mas fazendo looter bag. quem sabe eu consigo uns 350~400k? xD
depois do lvl 50 é soh catar 75/75 e gogogo tumba ^^
dá pra pega lvl 70 em pouco mais que um mês oO
Mas eu acho que uma boa opção além das rots eh ficar até level 40 nas rots, treinar até uns 75/75 e ir mintwallin até lvl 50~55. Você vai pegar bem mais xp e bem mais loot... Apesar de gastar umas UH's e ser mais arriscado um pouco... Lá eh mais vazio, dependendo da velocidade do respawn nakele momento e de seu lvl//skills//ekips, dá pra fazer 30k de xp/hora lá, catando um lvl a cada 3 horas e meia +/- no lvl 45.
Bem... Eh isso. xD
C ya'll
xD
o tuto é bom, simples, porem bom...
Eu ate podia fazer isso nas ferias, o fods vai ser por pa...
pq assim, 100 pila é foda ne...
e eu n to afim de gasta grana com pa, a menos q ponha uma falsa xD
hummm...
parece dar certo...
só 10 dias?
10 dias eu aguento fika matando rot s ^^
o dificil vai se a p.a. >.<
to sem trampo, e o meu pai n eh dakeles q da dinheiro pra pagar jogo sabe...
esses 300K... eh soh com gp? Vc vende as mace tbm?
Death :sleep:
Nossa
e algo bem ousado
com certeza da pra pega + lvls em outro lugar
+ ai dara uma boa grana e sem risco d morrer :thumb:
Não gostei
Minha dicas treine Skill ateh 70 em main.Depois vaimatar dwarf ate o 20 depois Dwarf soldier ateh 47 depois Dwarf gurd ateh o 80 ~~ e volta a treinar skill
Achu q c vc ker rushar e cata lvl realmente rapido treina não e uma boa ideia :thumb:Citação:
Postado originalmente por Tormenta Skull
Tutorial r0x.. só queria saber como eh que ficam os skills. si treinar ou não treinar.
pow coitado do yaten.. os caras acusam ele di tudo.. boter. sharer. eu vi no tibia.com 1 vez ai 1 cara reportando ele por sharer. si ele fosse sharer/boter ele ja tinha sido ban a tempos. BB
Erhm...Ele morreu no 50 pra rot e fez o char em no-pvp..eu acho q ele usou cavebot, nem que tenha ficado vigiando o char....Pois ngm consegue 10~16 horas diárias de rots..ainda mais em no-pvp aturando os noobs...lol
O skill fica ridiculo mas dah pra fazer sim, deve ser chato pra kct ficar caçando rot,mas agora eu to em duvida serah q vc ficando na larva naum pega mais xp por hr? sei lah soh q eu so viciado em treino naum ia aguentar ficar com skill 65/65 no lvl 50
Tuto masi sem nocao esse, soldier da pra i lvl 20 antes ateh ,kata bem mais xp e loot bag da o kralho d gold joga isso no lixo pow..
Aew, muito bem pensado o tutorial.
Se puder, algum dia, postar de um modo mais amplo e alguns lugares com respawns melhores, agradeceria muito! :P
~Kheaven
n00b's plz.. 1 vez um amigo me falo. '' Dá pra ficar até level 50 em larva '' então si em larva dá. pq em rot num dá?
i sobre a morte dele no level 50.. ele poderia ter deixado afk rapidao ali pra ir no banheiro. ou comer sei lá.. ai como alguém poderia ter lurado bixo nele.. ou tbm vc's num conhecem aquela trap dos rot em darashia?
Você só esqueceu de citar que usou cavebot, por isso conseguiu, tutorial lixo, menos de 1% do fórum tem paciência pra caçar rots 15 horas por dia !