Também acho que essas pessoas que assumiram ser Bi~ tem muita coragem.Citação:
Postado originalmente por Legendary
Sorte que dessa vez não apareceu nenhum engraçadinho pra fica tirando onda dos cara, é de topicos assim que o Off precisa.
Abraços
Versão Imprimível
Também acho que essas pessoas que assumiram ser Bi~ tem muita coragem.Citação:
Sorte que dessa vez não apareceu nenhum engraçadinho pra fica tirando onda dos cara, é de topicos assim que o Off precisa.
Abraços
sou hetero
Heterossexual. A oitava maravilha do mundo são as mulheres (nem todas).
LOL?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Eu votei em hetero..o Bi não fui eu nao. lol
Estava falando em relação a sinceridade do povo aqui no off.
Pois e , eu axei q ia lotar de engracadinha zuando os cara e fasendo comentarios preconseituosos mas nada....os cara respietaram bem .Citação:
Postado originalmente por Akua
flws
Tem razão. Quem votou em bi fui eu :PCitação:
Postado originalmente por Zero
Eu gostaria de faser uma pergunta aos bisexuais , tipo como e issu na cabeca de voceis pq tipo , se o cara e hetero ele gosta de mulher e pronto eu como sou hetero entendo na boa isso, bom se o cara e homo ele gosta de homem , ta di boa eu penso que eles sentem por homem oq eu sinto por mulher.....
mas os bi eu acho q deve ser mo confusao pra voceis heim nao tipo na boa nao confunde nao , tipo sei la voceis gostam de uma cara e de uma mina dai voceis tem q ver de quen voceis gostam mais e num da nem pra pensar assim a qual tem mais peito ou mais bunda(se fose um hetero entre duas mulheres) pq sao pessoas de sexo diferemte e nao da pra comparar.....
entao se algum bi ai pudesse me esclarecer como voceis ficam nesse tipos de caso eu ficaria grato.
flws
É meio confuso ás vezes. Pois você pode sentir por alguns homens o que heteros acham sobre algumas mulheres e vice-versa, mas também pode achar por um único homem e/ou uma única mulher algo especial.Citação:
Você fica mais confuso ainda quando você sabe que ser bissexual não foi sua opção e que o ditado de você não escolher por quem se paixona é uma verdade que te atormenta.
Tipow, não tem como explicar. Você é porque é. Você começa a gostar de uma pessoa de um jeito especial, seja ela XY ou XX, você não escolheu se apaixonar por ela. Também tem a diferença: Se apaixonar e sentir atração. Sentir atração seria sentir atração física, no caso dos que "experimentam" ou são estuprados e começam a "gostar". O que não seria verdadeiramente gostar. Gostar é gostar MESMO, se apaixonar. Já sentir atração é ter vontade de fazer, entende?
Acho que eu expliquei bem, né? Bem, você não gosta de homem ou mulher porque quis. É mais o seus hormônios ou outra coisa, sei lá. Acho que ainda não explicaram porque uns nascem heteros e outros não...
;]
--------------------
Me green, me mean!
hetero =D
Eu ficava com o cara e namorava a mina. Homem com homem na maioria das vezes nunca é sério. Já mulher que pega um namorado bi, a coisa geralmente é mais séria que o normal. Ou então ficava com a mulher, gosto mais de mulher do que de homem.Citação:
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
sou heterossexual.
hetero
Por que os maiores gênios do mundos eram bisexuais?Por que as pessoas mais inteligente muitas vezes são bisexuais?Será que ser bisexual é superior do que ser hétero?Eu vi essas pergunta não lembro onde agora, mas as vezes eu penso sobre isso.
Eu sou hétera.(existe feminino pra hétero?xD, acho q não).
EDIT: eu sou hetresosexual, não existe feminino pra hétero -.-"
Hetero.
Homem é feio demais, puta merda =D
Mulher nasceu pra ser uma das maravilhas do mundo, como disse o Nobre Valente. A maçã do rosto, o ilíaco mais largo..=]
Só lamento pros homossexuais.
Ah, e nada contra mulheres homo. Coisa linda =D
Não acho que isso é ser superior... Embora me considerem o mais inteligente da sala (Não sei porque, odeio estudar...)Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Acho que é porque muitas vezes Bissexuais são mais "mentes-abertas"...
De qualquer jeito, acho que heterossexual é uma palavra unisex...
Maiores gênios bisexuais?! Só conheço um, que é o Leonardo da Vinci.
Sou heterosexual.
leu minha mente =D~Citação:
Postado originalmente por Necromance_
Sou bi, mais tenho muito mais atração por Homens peludos.
Também tem o Cazuza, mas não acho que ele seja muito um "gênio".Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Sinto mais atração por homens morenos bem morenos, mas sinto mais atração por mulheres com pele clara e cabelo escuro...Citação:
Postado originalmente por Morm Worm
--------------------
Me green, me mean!
Cara como vc pode ser bi , ou seja gosta de mulher que e todo cherosa e delicadinha e gostar ao msm tempo de uns maxoa peludo e e du tamanhu de usn gorila..........Citação:
Postado originalmente por Morm Worm
Homossexuais que fizeram,de alguma forma,história....que eu lembre...
Alexandre
Júlio César, hum,só lembro desses XD,mas os caras fizeram história mesmo... Alexandre era um gênio em táticas de guerras e Júlio César simplesmente governou Roma...
Como se eu fosse dividido em dois.Citação:
Homens fortes e mulheres delicadas.
sou hetero que gosta de lesbicas..isso tem nome???
Tem. Safado.Citação:
Postado originalmente por Gakuz
asehsaoehsaesuoasaeuoESOHHEHOHHSEHSOHEUOACitação:
Postado originalmente por Anderslash
OWNED
hsaouehoasuehoahoasuohs
essa foi foda hein =p
M~~
Sou hétero como a maioria, mais mulheres bi são coisas lindas de se ver. :riso:
Eh falo tudo.Hetero e estou surpreso em 7 admitirem heterosexual.Apesar de acharvq metade tah zuando mais blz.Citação:
Postado originalmente por Pyro'Nethan
Homem não pode ser delicado demais né, senão nem da pra ficar. Não que precise ser um "maxoa peludo e e du tamanhu de usn gorila" ¬¬
Mas meninas assim são as mehlores, delicadas e talz.
Discordo totalmente. Toda relação tem que ter um toque de feminilidade, isso sim. Duas mocinhas delicadinhas e femininas se beijando é a coisa mais linda do mundo, agora se uma é "machona", aí eu já broxo na hora.Citação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
Tibs... eu num falei que vc tava virando emo?
Concordo, assino embaixo e mordo a bunda. (Como já dizia Youko)Citação:
De acordo com a escala Anderslash, sou Safado. Adiciona essa opção aí, faz favor.
Sou heterossexual, sem nenhum parafuso ou rosca frouxo.
Homossexuais, não dando em cima de mim, tá ok.
Só tenho ojeriza a EMOs. Ao menos aquela raça de EMO que apareceu no fantástico. "gosto de meninos que são meio meninas", "só nós podemos usar as emoções", vão pro raio que o parta assim. Posso ser o típico homem que ainda restringe suas emoções e se baseia em força e um código mais conhecido como "macheza", mas os brutos também amam, muito menos somos feitos de pedra para não chorar (mas alguns são feitos de um material bem próximo disso).
Homem normal, heterossexual, que raramente expõe as emoções, e cai na descrição "safado" quando passado por uma peneira psicológica mais fina.
Frase escafalobética do dia:
"Emo pra mim num é omi"
Heterosexual.
Sei lá... eu curto homem...
http://www.joinjoe.de/Gallery/Boys/b...0Pitt%2013.jpg
Olha só q coisa mais linda...
Eu já achei que era bi ;X oia a quemaçaum
Tipo, lá pra 6 série por ai, eu ficava SÓ com meninos e talz, *pensando, faz mto tempo*, *LEMBREI* ai eu tinha sei lah... eu tinha atração por meninas e tal, mas gostava mais de homem.
Ai uma menina q eu tinha essa "atração" veio me bjano e eu qse vomitei...
Percebi q era só achar bonita mesmo... agora ñ tenho vontade de beijar nem nada.
Acho meio nojentoow
EDIT:
Muito nojento...
Sei lá, eh nojentaum, homens ubersexuais são bem mais sexys que metrosexuais (com algumas exeções)
Faltou metrossexual aí... =/
mas eu sou hetero ;)
Metrosexual não é uma "orientação sexual".Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
É gostar de se arrumar...
Como os uber~.
Que são mais estilo "macho"
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Pois é, eu também. Como afirmei antes, adoro ver duas lésbicas (ou bi, tanto faz) se pegando. Se eu puder entrar no meio, melhor ainda! Então, entro na classificação "safado". E tb num tenho nada contra os home homo, só que eu num curto.
"Me Too".Citação:
<algo do Raul Seixas>
Uma Cobra!
Duas Aranhas!
</algo do Raul Seixas>
Obrigado Ander por me iluminar e mostrar minha verdadeira face de safado non-cafajeste.
(Isso me lembra dum viado que tinha essa chance que nós safados queremos mas nem sempre conseguimos... em vez de curtir, o cara virou "Lésbico")
Tive q comentar essa, mas soh essa xDCitação:
se elas são lesbicas ql a probabilidade de vc entrar no meio??!!
Prfiro mulheres Bi....ai sím eh baumm xD
ps: ahh vc citou bi n tinha visto ;0 Mas lesbicas eh impossivel as mina odeiam homen ageaggy
Prefiro participar de uma com duas Bi,mas se elas deixarem só olhar...por mim tudo bem tbm :riso:
Fingers + tongue > allCitação:
Se o homem precisa de 'um toque de masculinidade', então esse não é um homem.Citação:
Álgebra básicaCitação:
Postado originalmente por AnderSlash
1 = 1
2 > 1
1 < 2
Fingers+Tongue > all
Gostei dessa álgebra. "Maior que tudo".
pra isso existe sex shop :rolleyes:Citação: