hAUhAHuHAUAH mto comédia :)
Quem dera s eu tivesse o hp dele...
Mas qm sabe um dia neh?
>.<
Versão Imprimível
hAUhAHuHAUAH mto comédia :)
Quem dera s eu tivesse o hp dele...
Mas qm sabe um dia neh?
>.<
Queria ve isso.
Ele sem tar PZ. Fica lá, guentando os caras. Acabam as SDs, vem o time dele, e tcharaan, todo mundo owned ;)
Além do mais, com 4000 de life, e sua UH recuperando quase 1500, não é muito fácil de derrubar, eim?
quanto idiota que nao sabe le, ele nao devia ser nem lvl 150 nessa ss bando de anta
Mas não conseguiram...Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
FORAM OWN3D LEGALZZOR!1!1!11!!
lol
Eu to rindo mt..retardados xegaram matando ele e ele n tava pz..ehauheauehuaea...
EUHAUEAHUAHEA
Ele podia ter entrado DP a qualker hora T.T
Hehe, concordo, o difícil é matar mesmo. Kina rula.Citação:
Postado originalmente por Moe Syszclak
Cara o EO é o cara q num tem + vida rl
Agora a vida dele é tibia
Isso deve ser um nerd todo fudido de jogar tibia
Mãos calejadas
Oculos fundo de garrafa já
Akele magricelo duente já q quando para de jogar tibia entra em depressão e essas porras
O dia q alguem conseguir alcançar esta meta pod conseguir ser melhor q ele
Mas enquanto ninguem Consegue completar esta missão vamos ser sempre noobs diante dele
Ahh derepente o cara nem é isso tudo
Derepente é só um sharer de uns 5 amigo q joga de revezando!!
Ah aí ta explikado.
Ou será q é alguem... ( desculpem pelo q vou dizer agora mas é minha opiniao) favorecido pela CIP?
Pessoal! Normal esse char num é!!! ou entao o player dele q num é!! lol
hehe q bando de noobs achando q ele tava traped
muitu rox essa imagen, a galera atakandu ele, e ele depois de um tempo siplismente deçe pru dp, muitu rox esse trap,
Qual é o maior boss do tibia? orshabaal? não!
Eternal Obilivion, huahuehueehuehuehu! precisa de muita gente pra deita ele! putz...
o cara é foda.
100+
Hiuahiaua.. rox vei ! EO manja .. elif eiz u cara faze waste e dps entro nu DP hauihaiuha q cara inteligente plx... pra eli umas bps de uh n eh nada xD esse cara rula :P e eu vo rula como eli algum dia xD !
Cya