Citação:
Postado originalmente por Hawkеr
eita nomin dificil, daki a poco vo ali locar smash >D
btw nunca joguei esse jogo
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Hawkеr
eita nomin dificil, daki a poco vo ali locar smash >D
btw nunca joguei esse jogo
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Ah cara, não acho que a nintendo tá decadente não.
Eu não fiz nenhuma pesquisa, mas vou dar a minha opinião pessoal:
Eu gosto da nintendo mais do que gosto das outras, não só porque eu acho os jogos dela melhores(com raras exceções, tivo o Final fantasy da sony), mas porque ela sempre inovou. Quem foi que trouxe o primeiro controle com quatro setinhas ao invés do analógico do atari? A nintendo, no NES. Foi a nintendo que trouxe os botões L e R, o controle analógico no gamecube, o controle wireless(sem fio), e agora ela vai vir com esse novo controle do revolution que é realmente foda, com toda uma nova forma de jogabilidade(ainda não falaram muito sobre o assunto, mas enquanto o Xbox 360 e o PS3 investiram nos gráficos, a nintendo investiu num controle inovador e revolucionário, e na nova forma de jogar). Essa nova forma de jogabilidade, pelo mínimo que eu sei, envolve inclusive coisas como movimentos na RL afetarem o jogo, tipo num simulador..
Ah caras, eu sei lá, Super Smash Bros Meele(Sou muito bom com o Young Link e com a Zelda, apesar de ser impossível ganhar do meu colega que usa pikachu), Metroid Prime, Zelda, Eternal Darkness, Mario Party, Mario Power Tennis, Super Mario Strikers, Mario Kart, a nintendo tem muitos jogos realmente bons e o melhor, ela é original, ela sempre é inovadora, tudo o que os outros fazem é copiar e copiar, pra mim isso é fato. Um exemplo são os controles deles, cópias da nintendo, a série crash pra PS que é pura có´pia de Mario Kard(pelomenos o Crash Racing, que foi o que eu joguei)
Esses consoles portatéis podem ser realmente bons(não joguei nenhum ainda), mas não acho que eles substituem uma reunião de quatro amigos jogando um mesmo jogo.
Eu acho a nintendo a mais original, a mais inovadora sempre, e com os melhores jogos. Pra mim pelomenos, o único que salva o PS e o PS2(meu amigo tem, já joguei bastante) é a série Final Fantasy, que é muito foda. Mas afora isso cara, nem. Nintendo é foda, é o que eu acho.
Esses consoles pro
Eu odeio a nintendo heuoiAHuei, a unica coisa que eu gostava eram os jogos do Pokemon.
Citação:
Postado originalmente por Grind
posso perguntar o porque disso? se um dos primeiros videogames foi a nintendo que lançou? se nao fosse a nintendo nossos videogames ainda seriam computer mx
Citação:
Postado originalmente por Moh
Kra, c vc n gosta do controle do nintendio revolution, vc pode adapta ele pra um controle igual do game cube...
Eu não tenho videogame, que legal né?
:triste:
Mandy~~:rolleyes:
\o/
Tou com Smash Bros, Star Fox, Mario Party e o melhor jogo de nintendo: Zelda Majora's Mask apodrecendo alí num canto =]
Junto com meu GameCube (decepção) e o Smash Bros Melee / Mario Sunshine.
Mas agora esses videogames todos já eram. PC dominou geral. >;]
@Alvinho
Interessado em comprar um Gamecube preto seminovo a preço de banana, com 2 controles, 2 jogos dos melhores e 1 memory card cheio de gamesaves?
e que eu nunca tive nintendo, quando mlk eu ganhei um Mega drive, ai eu queria um 64 mas acabei seduzido pelo play... e particularmente não gosto dos jogos da nintendoCitação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
Big N domina!HAIL THE SUPER METROID!
Nintendo 64 ROXX
Eu quero um Nitendo revolution, porque por ele você faz download de todos os jogaos do N64 pela net!
Eu tenho um N64 tenho alguns jogos, não muitos porque é muito caro...
Entre eles:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (O MELHOR DE TODOS OS JOGOS!)
007 Goldney (O segundo melhor)
StarFox 64
Pokemon Stadium
TopGear Rally
Yoshi Story
Spiderman
The Legend of Zelda: The Majora's Mask (POW eu to sem o expansion pack, preciso comprar um!)
Tipo a um ano mais o menos entraram aqui em casa quando eu tava na praia e robaram umonte de coisa...O N64 FOI JUNTO!
Pelo menos s fitas ficaram...menos o 007 que tava encaixado no consolo...
Ai uns 2 meses depois peguei 150 conto e comprei um console novo + uma fita do 007 denovo ^^
#Mau
Bons tempos mesmo eram o do SNES...vivi bem pouco essa era, mas era o tempo em que não se preocupavam com o realismo, mas sim com a jogabilidade e principalmente, a diversão.
tenhu o meu a uns 4 anos... e nunca foi pro concerto..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu era muito viciado em nitendo 64, meus jogos favoritos eram: Zelda:ocarina of time(disparado o favorito), star fox(You will die like your father!), banjo kazoe(sei lá como se escreve), diddy kong racing(pena que naum consegui zerar) e star wars:shadows of the empire. Mas vendi ele pra comprar meu ps2 que vem em dando tanta alegria.
As vezes ainda me bate um nostalgia ai eu baixo os roms pra jogar ^^
concordo. É muito gratificante vc ler;Citação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
YOU ARE SUPER PLAYER. Em moedas, vale todo o tempo que eu passe jogando e ownando eles. Eu ganhei meu nintendo quando eu era pivetinho, quando eu finalizei super mario eu até chorei, sem brincadeira...
porra se matem ._., as empresas fzendo akelis graficos perfeitos soms reais e vcs pagando pau pra jogo sem som stéreo ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Yog
bomberman rula mt , smash bros então....
velhos tempos aqueles :riso:
Eu acho bem rox nintendo 64.Eu pegeui o emulador do nintendo 64 o project 64 a varios jogos só q quando mais eu jogava mais enchia o espaço do meu PC entaum exclui na hora.Eu tinha um n64 so q o noob do meu irmão troco o n64 por um SNES.Entre game cube e PS2, eu escolho PS2 muito mais rox.
Os jogos mais legais pra n64:
Super smash bros.
Zelda ocarina of time e majora mask(zerei os dois)
Pokemon Stadium.(Tb zerei)
Donkey Kong 64(zerei tb)
ALgm ta afim di uma partida de bomber man?? ou RONALDINHO SOCCER 97!!!
ou ke tal.. Mario kart??
ou zelda???
pqp.. nintendo RulAA...
mas é muitu karo..
por isso to no meu ps1 mesmo :P
concordo completamente
SNES e N64 sao os melhores
n tem nem oq falar
sem comparacao
Quero um DS algum sabe quanto ta custando um e quanto custa oa jogos?????
acho que a maior desvantagem da nintendo são os jogos, que em sua maioria são caríssimos...
otra coisa que promete mudar isso é a breve vinda do Revolution, que permitirá fazer downloads de graça na internet de jogos de todos os consoles da nintendo.. e ainda vai ser muito barato, não ultrapassando 300 dolares :D
Vou postar aki meu Top 10 da nintendo ;)
1º Super Smash brothers Melee (GC e N64, ambos são bons ;))
2º FtarFox 64
3º Conker Bad for a Day (acho q eh isso o nome, N64)
4º Perfect Dark (N64)
5º Super Mario RPG (Super Nes)
6º Pokémon Blue ahushausa (Game boy)
7º Mario Party 2 (N64)
8º TOP GEAR 2 (NEED E GRAN TURIMO FICAM NO CHINELO, Super Nintendo)
9º Mario Tennis e (N64)
10º Pokémon Snap (N64)
eu tenhu ds e psp
psp pwns
Bomberman rula, jogo sempre online com emulador de SNESCitação:
Postado originalmente por Otavioper
Citação:
Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
jogar online como?? me ensina por pm... nao sabia q dava pra fazer isso zeh
Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Smash Brothers Rules melhor jogo q existe :cool:
Entre Supernintendo e N64... Supernintendo sempre. Para mim o N64 não podia ser encaixado como 'bom e velho' ainda, ele pode ser velho, mas o SNES era (e É) bom e é mais tiranossauro. Só que tá morto agora, já o N64 acho que ainda sai jogo pra ele.
Falando bem a verdade... nunca nenhum jogo de N64 me cativou. Agora diga isso do SuperNes... cada jogo que tô desencavando que fico de cabelo em pé, tanto pela diversão como o 'restante'.
Citação:
Postado originalmente por Tales of Phantasia?
o melhor do 64 eh bad fur day... tem mais uns aew, mas agora n to lembrando..
flw
:O o famoso alca vicius comentando no meu topico O.o
btw, acho meio dificil sair mais algum jogo pra n64... ta veio... foi lançado em 1997 já são 9 anos pqp