ainda tem gente com DÚVIDA que ele é um NPC ?
:cool:
Versão Imprimível
ainda tem gente com DÚVIDA que ele é um NPC ?
:cool:
Eh assim...
e jah havia lido em outros furuns... entao eu soh to copiandu as msg...
eu num me lembro bem pq jah faz tempo eu soh lembro uma parte...
Lembra o Rei Qentin diz:
"Pelos olhos do dwarf vc enxergara todas as recompensas(quests eu axu)"
A cidade d kazz eh igaulzinha a um olho.
Bom eu tbm me lembro d uma pocaum q se faz com um NPC no qual naum vou revelar...essa pocaum segundo u NPC faz vc enxergar mais do que vc pode...
(ai eu soh me lembro d uma parte)
-Um Cranio d Ghoul (hehe :D)
Mais bem... eu li todos os comentarios... tem uns q fazem sintidu.. e outros nem tanto.... mais bem..
Na minha opiniao.. eu axu q bem...
Se analizarmos bem essa historia... bom... Basilisk e uma cobra gigante q foi chocada pela uma galinha... bem... Durin prendeu ela sabe sei lah d que geitu...e ninguem sabe seu paradeiru... quandu se ve Basilisk fik battle mais naum dah para atacalo... bom axu q soh eh possivel matar ela com magia.. mais para chegar lah... axu q precisa tomar essa pocaum para liberar alguma parte do mapa .. alguma sala,alavanca ou alguma coisa....
ow sei lah.. fazer uma combinaçaum d alavancas q ficam na cidade....
Temos q ligar tudo com tudo... ateh a resposta mas besta pod ser a verdadeira... Tipow.. a estatua q fik na frente.. pod ser Durin.. talves temos q fazer ele voltar ao normal para saber como se destroi basilisk... se destruirmos uma cobra gigantesca.... que precisaremos para matala?
tambem podemos seguir o exemplo do filme Harry Potter... e vermos..
Uma cobra gigantesca q petrifika quem olha para ela e mata na hora quem ver no fund dos olhos dela... sera q quandu atacarmos ela.. ea naum podera virar d frente para vc?(nam sei se eu estou falandu merda mais essa a eh a minha opiniao xD)
eu tbm tinha lido q basilisk era um antgo rei q acreditava q a magic long sword estava em Kazz mais fikou maluko... mais naum sei se issu eh verdade...
Bom eh issu!:P
cont. rapida...
Bom eu pensei mais um pouco e tb li outros comentarios..
Bom tem muitas pessoas q axam q Basilisk eh um npc mais bem eu axu q naum...
Ele era temido nas caves d Kazz e soh um grande mago (sei lah se eh) derrotou ele (Durin)... ele era louco gostava d assustar todo mundo... matava dwarfs por diversaum... ainda tem uma placa "Cuidado com o Basilisk" e ainda ele guarda uns tesouros (que fik embaixu dele)... Tudo tah mostrandu q ele era uma grande criatura pq soh foi derrotada por uma grande pessoa.. e esta trancado num lugar bem seguro para naum poder escapar e para seus seguidores(se haver um xD) naum poderem o libertar... todas as provas apontam que ele eh uma grande criatura.. ainda bem desconhecida pelos tibianos.. axu tbm q seus segredos estuam ond estiver Serpents spaw... e tbm pensen Basilisk eh uma criatura q tem a luz... sera q pra derrotalo devemos usar alguma coisa com relacaum a issu?
Fire sword... fire fieldss... sei lah.... bom eh a minha opiniao neh??? xD
Cara eh assim:
Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the bodyof the beast will get a great reward.
Traduçaum:
Bem, nossas minas foram invadidas por um basilisco. Nós o apanhamos em uma caverna dentro. O herói que poderia me trazer o corpo da besta adquirirá uma grande recompensa.
O basilisk é um npc.
nao da pra matar NPCs.
O basilisko pode ser um npc como foi provado...ele faz parte da quest do rei que da o tesouro...mas temos que dar o corpo do basilisco...ao chegar no basilisco ele deve passar pra vc um corpo dele "fake",para vc nao matalo e deixar o segredo do local dele escondido...sendo assim vc entrega o corpo para o rei e o rei te dara o tesouro
ninguem sabe ainda se eh um npc ow eh uma criatura... e essa resposta soh sera dita quandu um bravo guerreiro descobrir quandu estiver cara a cara com a fera!
eu acho q sim, né, pq normalmente , em todas as histórias, os mineradores são sempre anões, e é por isso que os dwarvens vivem em caves parecidas com minas, e se vc tiver infância, os anões da branca de neve eram mineradores :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por _dAROLD
Cara... mt gente ae tah falando q Durin foi qem prendeu o basilisk... mas na verdade se você for procurar o charcter Durin... ele eh um GOD... dizem q foi o GOD Durin q criou os dwarfs e as minas d kaz... por isso os dwarfs dizem: "Hail Durin" , pois foi seu criador... (Eu acho)...
Eh isso...
Flws...
Quem sabe...
se for um NPC...
sei lah
e a gnt dissesse... "Hi", e depois "corpse", talvez ele te desse uma escama dele?
então entregar para o rei... provando a existência da besta.. e ... ganhar o premio?
Todas as hipóteses devem ser confirmadas antes de interrogadas.
Eu jah postei minha opniaum, mas aqui está uma foto que eu mesmo tirei, naum vi ele, pq minha luz naum eh taum forte, mas eu vi pelo battle.
OBS.: Se prestarem atençaum ele naum ativou o battle Mode...
http://img266.imageshack.us/img266/5728/basilisk1fa.jpg
diita Durin no google imagens pra vcs verem
vai aparecer um homem barbudo e embaixo a legenda escrito DURIN THE KING OF THE DWARFS
Durin n foi criado pelo Tibia, assim como dwarfs e o basilisk são personagens bem antigos de historias mais antigas ainda
n Durin n é um boss
durin é um god (duvida? olha no tibia.com)
depois posto + do q sei to com priguiça de ficar lembranu dessa historia q tanto me deu dor de cabeça pra tentar desifrar algo
Não há dúvida de que Basilisk NÃO é uma criatura.
PROVA 1 - Olhem a foto do Gorner, não ativa o Battle Mode, apesar do Basilisk estar na tela de Battle dele.
Mas já que sem foto é mentira e com foto é fake, vamos para a...
PROVA 2 - Se você tiver um char Sorcerer, tente usar "Utevo res ina "Basilisk", você verá escrito "A creature with this name does not exist.", agora tente: "Utevo res ina "Orshabaal", "Sorry, not possible". Se até o Orshabaal, quando usa esta magia, diz que não é possível, porque o Basilisk seria diferente.?
Agora vão chegar mais pessoas dizendo: Porque ele AINDA não é um monstro, pois podem estar esperando uma quest para ele. Bem, isso eu não posso negar.
PS.: Só uma curiosidade: reparem que se você olhar na cave do Basilisk, existem buracos para descer, mesmo estando no level -8.
PS².: O sprite é o mesmo de uma snake, que tal levar uma Snake morta para o rei? XD
||KaRtElEr||
eu jogo em danera + jogava o.t e vi o gm matanu basilisk da 690 k e o demon apanho dela ela ranco 1.200 do demon e so lvl 300 + mata uma basilisk e basilisk e uma planta que ataka parece uma flor inofensiva que deita um lvl 200 em 3 hitCitação:
Postado originalmente por Karteler Iridia
Citação:
Postado originalmente por Minium
n entendi nada
Affff, ot é palhaçada. Se você for se basear em ot para tirar conclusões de Tibia nunca acertará. No Tibia, o Basilisk não é uma criatura.Citação:
Postado originalmente por vander luis peixoto neto
||KaRtElEr||
Citação:
Postado originalmente por vander luis peixoto neto
>.< Eu jah gerenciei ot e naum dah pa comprara com Tibia. pra ter idéia eu criei uma Butterfly de estimaçaum do orshabaal, q tacava UE, DeathStar e mais...
eu li alguns posts não todos é claro
muitas informações repetidas ...
creio que se ninguém contar o que aconteceu e o que viu aqui o que seria spoil
e certamente não vai acontecer até pq quem chegou até la provavelmente não vai entregar nada tão facil
fica discutindo aqui é chove no molhado .. vai leva a lugar nenhum
;)
Cya~
Meu deus! Estou impressionado com a quantidade de tópicos vagos aqui no fórum!!! Um atrás do outro! Geralmente com o título "Basilisk" ou "Revelações bombasticas sobre Basilisk!!11" ai voce entra achando "Nossa, deve ter nice informações lá!" e se depara com um tópico vazio com esse, "postem informaçoes sobre basilisk" "eu achei o basilisk a um ano e estou atrás de informaçoes desde então" "ele mora em Kazordoon" duhhhhhh...se não fosse as informaçoes do prezado Rage Against, seria tão oco quanto um cocô...tsk tsk
Moderadores...Fiquem de olho!
Oq sera q a quest dele da?
Aew pra mim o Topico num deu em nada
E nem ia dá pq pensa...
Ex: se uma pessoa leva 1 ano tentandu acha como chega ao Basilisk e consegue
Cara ela num vai passa todas as informações que ele conseguiu de forma tão suada assim de mão beijada
Pra mim o Topico num deu em nada :wscared: :wscared:
Era issu
Vlws
Flws
alguem sabe oq tem na quest dele?
Quando for acrescentar um comentário a um tópico, verifique se ele não teve posts nos últimos 20 dias, visto que ele servirá apenas como consulta. Mais como você postou o tópico foi revivido.Citação:
Postado originalmente por Atus
Meu querido amigo... em primeiro lugar... digite mais devagar, pois há mtos erros ortográficos, palavras juntas etc... Para um tópico que demonstre servir de guia tente torná-lo mais organizado.
Quanto a basilisk, sim realmente ela existe e quem explora as minas de kaz, já deve ter se deparado com ela "aparecendo" no seu battle para a surpresa de mtos... e sim, ela é um npc...
Ela é um monstro que apareceu há mto tempo nas minas de kazordoon... O Seu poder era de petrificar quem estivesse em seu caminho, e assim esse monstro foi causando medo e tirando os dwarfs mineradores das minas..
O imperador de kaz, cada vez mais preocupado, tentou de várias formas mandar cavaleiros para destruir a cobra, mas tais ações que não chegaram a funcionar (por isso as várias estátuas petrificadas de guerreiros espalhadas pelas minas de kaz)...
Mas um Dwarf mto corajoso foi incumbido pelo imperador de atrair a basilisk para uma armadilha, e foi armado com a mais poderosa espada já forjada pelos dwarfs... a armadilha era um "buraco" cavado pelos dwarfs o mais fundo possível (ultimo andar do tibia)... alí esse corajoso herói dwarf conseguiu atrair a basilisk e leva-la para as profundezas... alí presa, os dwarfs cobriram o buraco com terra, magia e mta luz... pois a basilisk era vulnerável a luz... e assim o grande herói dwarf sacrificou a sua vida e salvou as minas de kazordoon.
É isso galera... construí essa história das coisas que pesquisei sobre a basilisk, a biblioteca de kaz diz mto...
Outra coisa tb q posso afirmar com certeza é q a basilisk está relacionada a uma quest com o Imperador de kaz, já que o mesmo se indagado corretamente, diz: "Quem me trouxer o corpo da basilisk, será imensamente recompensado por um grande tesouro"... Lembre-se que bem atrás do Imperador existe a sala de tesouro de kaz... o qual leva a crer que talvez seria algum daqueles itens existentes na sala, ou talvez a chave... Lembrem-se tb que deve ser levada em consideração que o loot da quest poderia ser "a espada poderosa" citada na história que foi dada ao herói anão para atrair a basilisk. Tudo isso é suposição... Pq até hj não há provas que chegaram a basilisk, e mesmo lá dentro, o q dizer a ela ? Dizem q para matá-la precisaria levar um espelho, pois com o seu poder de petrificação o espelho seria o escudo q a mataria...
Também nos livros da biblioteca de kaz, fala-se da "poção da visibilidade extendida" onde o ser que a tomasse teria sua visão aumentada, podendo ver locais onde o ser comun não é capaz de ver... Uma teoria que mtos defendem em usar na prisão de kaz, q fica logo acima da basilisk, e alguns acham que algum tipo de poção faria uma ponte para um sqm que poderia ser a tal entrada....
Mas é isso galera... espero ter ajudado, e continuem assim... se interessando cada vez mais pelo roleplay, procurem livros, mapas, falar com npcs, e assim estaremos melhorando o tibia, para que ele deixe cada mais de ser o que ele virou hj em dia... pessoas doentes por skill e lvl... e passe a ser uma grande comunidade de aventureiros realmente...
um abraço a todos
*ps: Se o autor do topico quiser acrescentar isso lá acima, por favor não esqueça meus créditos... xD
gente em primero luga o basilisco n e um moster e sim npc que nem o farao que fica numa piramidi no meio de ank .
2 n adianta nada vcs vicarem aki quebrando a cabecao com isso aki n pode ter iispoil vaum pra outro forum cometaran isso pq aki vcs n vao achar nadica de nada.
3 prisao de kazz alguem sabe pq ela foi criada (talvez seja para aprisionar sertos mostros que tavao ivandido kazz na epoca em que durin existia pois la tem ateh cyc . eu vi em uma foto n sei se e fake que um cara tetou pega uma coisa que tinah no bau , na abra ateh perguta para todos os npcs sobre a bag tipow que nem a quest do post office espero que tenah ajudado depois eu adiciona mais coisa
Eu só posso dizer que o iten que a quest que ele da vem no orshCitação:
Postado originalmente por Lord Pahr
***********Mistério...**********
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Gente achei lah o basilisk meu amigo achou e me falou façam o seguinte:
vao nakela cave que tem dentro da cidade de kazordoon
onde etem a placa que o cara citou "cuidado com o basilisk"
quando vc chegar nessa placa vai ter 3 caminhos esquerda pra baixo e pra cima ai vc vai pra cima ateh o final e desce o buraco vai ter um slime mata e desce dinovo ai vei ter uma cave de slimes mate oke tiver pela frente e va pelo caminho seguindo pra baixo ai tera duas entradas uma pra esquerda outra pra direita vc vai pra esquerda va andando do lado da parede esquerda olhando para a parte preta do mapa quando vc achar uma estatua numa pequena sala espere um pouco deixe o maximo de visao para a sala que o basilisk aparecerá para vcs verem agora eh so vcs acharem o caminho para chegar ateh ele espero que tenha ajudado boa sorte guerreiros
Pensem ele é um Npc tah bom o God, GM sei lah o kra q manda no forum, falou "ele esta no lugar mais baixo do tibia no ultimo andar" mais ou menus issu. Logo só é possivel a entrada na cave dele por cima, Quanto a statua naum sei como é a passagem, + ex: se a passagem for estreita como nas cave de hot sabe tipow so vai pra frente e pra traz naum tem como puxa a estatua pq vai fik em baxo de vc nem impurra por causa do buraco (estatua especial), tentaraum usar desintegrate pois naum é q ela nuam se mexe é que naum tem como mexela devido a sua localização. outro fato c vc só pode xegar por cima tentem ir desde o terreo até ele apenas por cima ow dar a volta tipow vim de uma cave de carlin <<<< ow nakeles minos.
ATAKE DE DELIRIO...
Em venore tem uma cave de rotworm, quando vc vai pra lah >>> e pra baxo vc ouve Dragy e quando vai pra lah <<< e pa cima ouve Monk.
Continuando na mesma cave tem um livro respaw que só vi uma vez geralmente xega gente 1º e poe dentro das rot ai ela apodrece e o livro já era.
Não traduzi por preguiça e naum vo ir traduzi agora pq to caçanu.
Ainda na msma cave tem um respaw diario de 2 velas sabe akelas velas vermelhas Lamp axo q xamana msma direção dos barulhos.(estranho naum)
Ele tem medo de luz, lamps naum sei só pensei.num tentei usa pick nem nada pq é a 1º vez q ouço fala dessa coisa.
Quem joga RPG 3D&T Sabe que existe um bixo xamadu observador q viro BH no tibia td é muito igual eles jogavam RPG os GOD e GM.
Ai vc se pergunta oq issu tem a ver o 3d&T.
Simples existe uma cidade de anões em tormenta o mundo de RPG mais jogado no mundo em 3d&T nessa cidade os anões estavam sendo atacados, eles se juntaro e venceram mais a cidade só era conheçida por anões( a entrada principal) os bixos que atacaram eles entravam por uma Fenda. = Tibia, O DEUS DOS ANÕES É DOHELIM ELE DEIXOU UMA ESPADA FODA PROS ANÕES GUARDAREM NO RPG TEM UM BIXO ELEMENTAL TALVEZ OS KRA DO TIBIA MODIFICARAM NOMES PARA DESFARÇAR (OU EVITAR PLAGIO).
É isso espero ter ajudado, vo traduzi o livro e posta ai.
tpw...o basilisko parece ser um monstro... e otra...se alguem um dia conseguir chegar nele pod ter certeza q eh bom saber ondi fika o rei de kazordoon... pois o outifit dele eh uma snake..e naum se da pra abrir uma snake....
~~VIAGEN LOKA~~
(o garoto que sonho )
Se basilisk nao da batle guando e´visto, intao ele é um npc,
preparan ! agora comesa a viagen.....
o rey de kazz da uma recompensa para quem levar o corpo de basili ate´ele , basili é um npc, uma cobra npc cobras trocao de pele quem sabe se falar a coisa serta basilisk te da uma pele velha dele ai vc leva ao rei e ganha a recompensa...
O thunder hammer foi usado para libertar os dwarf dos irmao cyc intao pode ser a lendaria arma de durin que vc vai ganahr ao entregar a pele da cobra pro rei de kazz...
E tbm vc poderia levar a fluid de enchergar +, tomar e descobrir que o basilisk na verdade e´o Durin que foi traido por um dwarf geomancer que se vendeu as minutaur que atkvao as minas e junto com os minutaur mages (que caregao sneaks) fizerao o Durin heroi de kazz virar a gigante cobra
Assim durin tentou pedir ajuda , masi todos achavao qeu ele era a cobra e estava atkando a cidade de kazz, entao prenderao ele e entao entao dar um fim da cobra sen saber que ela era o heroi deles,sen durin os minutaur achavao que seriao vitoriosos contra os dwarf
ou tbm pode ser que alguem troque um behoder eye pelo fluid de enchergar tudo ,algum npc mage sei la´
i o loot se for sword pode ser a warlord sword que e´a espada dada aos generais no caso durin
Que eu viagei eu to ligado , masi c viagei D+ desculpa aew galera
AHH e perdoen os eros de portugues tbm
ate´mais ce descubriren algo post,adoro essas historias do tibia
Flws galera.......
Citação:
Postado originalmente por Bronnergus
kara eu jah vi o basilisk + nao na sala dele... da pra ver por otra sala + nao sei c pode falah pq talveiz seja spoil + a sala q ele fika tem burakos sim mesmo sendo no ultimo andar. eu axo q seja 1 burako tipo alguns q tem q vc passa em cima + nao cai
hmm
talvez quando alguem entra na sala dele ele s transforme em uma cobra mt grande?
eu ja vi o basilisk , ele é uma snake, fika perto dos slimes de kazz, mais naum cheguei na sua sala pq a minha hora da lan estava acabando.
Todos coments inuteis o de vcs.
vo dar umas dicas pra ve se vcs mudam de ideia.
-pq vcs n tentam "mentir" para o imperador? :x
-la n eh o lugar mais fundo do tibia...o lugar mais profundo das cavernas tibianas esta escondido em cormaya ond vc leva 1 teddy bear mais 1kk para o npc Kozikz e ele te dara 1 Golden helmet em troca.
-a entrada pelo basilisco comeca ainda em mount sternum.
sho darei essas dicas por inquaunto e n coloquem coments inuteis por aki!
bom... n sei se ja falaram...
suspeitas era de q o grande tesouro do imperador era a thunder hammer...(que era um simples hammer enfeiticado pelo durim.) a thunder hammer foi perdida e varios dwarfs foram para edron a procura dela.
Basilisk, segundo o filme harry potter (eu acho) transforma que ve nos olhos dela em pedra. em uma quest voce ganha 1 mirror, e da de usar ela em alguma coisa, - em itens, pessoas, e bichos(Mirrors de casas aparece alguma coisa de "vc esta se vendo, voce esta bem hoje" alguma coisa assim.) quem sabe se usar esse mirror no basilisk(NPC deve funcar) ele se transforme em pedra ai vc leva a snake em pedra para o imperador e ganhe a TH... :D
Proximo AB tem uma torre com capin magico, de baixo da torre tem um corpo morto q dropa um livro escrito q o capim foi enfeiticado (por durin possivilmente) se vc cortar o capim ele crsce denovo, mas eu summonei um dwarf e com o dwarf o capim n cresce :) ... dizem q apenas level 100+ passa pelo capim, mas tambem falam q em uma certa hora da noite em dia de invasao da de entrar, eh isso q eu sei...
n li todos os posts, n sei se alguem ja falou isso...
vlws.. []s
QUe noob, iuahiahihai ´fala mal do coment dos outros e vem com fantasias de noob, dá 1kk e teddy bear, nem existe teddy bear é anihilation bear, e sai ganhando um HOTS.
Que Fafnar queime sua alma!!!!- já dizia adrenius, npc do deserto.
Tem um buraco tapado por uma pedra perto do spawn de urso em kazz que vai dar lá no basilisk se vc for abaixando os andares no mapa.
Não adianta forum pra resolver quest, no forum só acha spoil dps de já feita, tem que ir pro tibia e ler livro e falar com npc!!!!!!!!!!
:P :P :P :P :P :P :P
Eu ja vi esse basilisk e ele tava andando no desert(10k quest) n sei pq no desert, ja q seus olhos saum sensiveis à luz.
Tentei falar hi pra ele mas ele continuou andando...
Eh um npc, com certeza.
Sei q pod parace doidera mas eu vi eh seriu!!!!
no desert??? conta otra fih ele fika em kazz. e c tu viu ele no desert ou era 1 bug ou tu perdeu a xansse d kata u corpo dele d alguma forma pq ele tava fora da sala dele ou seja tu perdeu a xansse d ganha 1 item bomCitação:
Postado originalmente por FIliph III
Alguem ae da utevo res ina dwarf e vai pru basilisk(pra ond de pra ve ele)
<Viajante mode on>Pra mim u dificil mesmu e xega nu basi, pq geral gerlamente fika "andando em circulos", mais dpois axu q e moleza.Tu devi tpw, tu fala com ele, ai kandu ele devi ti da uma casca antiga dele(repteis trocam de pele, 3ª serie, ow menos galera).Ai e so vc i todu fleiz pra kazz e pega sua feliz excalibug e davarius hits felizes nus bixinhus da tua frente :P
E eu axu q u Durim dos Cips recebeu esse apilidu pq crio us dwarfs
Ah, e a rainha de carlin so fala cum vc se vc fala "hello queen", kem sabi vc tem q fala "hello basilisk"
Olha em volta du nome q ja da pra ve q e fakeCitação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
nem parece q vc acredito nissu
Small Hole, so digo issuCitação:
Postado originalmente por Karteler Iridia
HaHaHaHa...O meu parrot que andava 3x mais rapidu q zerk e mandava nitro(spell umas 10+vezes mais rapida q gran hur) e ainda rancava 1200+ na UE e vc iria pidi pra ele naum ti acerta cum u combo UE+DeathStar+KamehamehaCitação:
Postado originalmente por gorner
<< e pra cima deve se a trilange tower, e >> e pra baixo ow e dragons lair ow e elf villageCitação:
Postado originalmente por Toresmo
Viajo nessa parada de cormaya eim?Mas em compensação essa parada du mount sternum podi se umm possibilidade, vai ve ke alguem descobriu, mais a quets ainda nao tava pronta, pur issu botaraum as gs(us bixu sei lah, nunca fui ao mount sternum)Citação:
Postado originalmente por Sinze
@Lith Tabo
Desculpa mais,cala a boca pra naum fala mais merda
AAUEHAuhqaueahuaehAUHuahuehUEHuhauhauCitação:
Postado originalmente por FIliph III
Eu naum acreditu que vc viu, mais se vc tivesses vistu concerteza ele teria respondidu alguma coisa
Conclusão do topico:
- Inutil, contendo as mesma inutilidades q eu ja conhecia ^^
- Meu parrot e melho q a butterfly du gorner :P