Rapaz daqui a pouco vocês pedem pra menina postar a foto da vagina dela...rofl mew tu acha que não é constrangedor responde esse tipo de coisa?
Versão Imprimível
Rapaz daqui a pouco vocês pedem pra menina postar a foto da vagina dela...rofl mew tu acha que não é constrangedor responde esse tipo de coisa?
o______OCitação:
Postado originalmente por SerKedz
Sim
Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
Não precisa se desesperar galera..
Mulher é tudo igual "fisicamente", e esse topico é pra tirar DUVIDAS, não pra xavecar a namorada dos outros.
:D
Quis dizer que você tem 17 anos mas eu pensava que tinha uns 30.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Aliás, pode responder o resto do meu tópico se não for incomodá-la?
So estamos perguntando coisas de praxe,e ela tem todo o direito de não responder caso a pergunta seja muito ofensive/individual...Citação:
Bom, só achei que era ruim pra ela ter que responder isso lol
mto nego perguntando e talz deve ser chato responde
Como diria um ciêntista maluco: É pela ciência.Citação:
- DÚVIDAS SOBRE SEXO -
Todo atraso de menstruação significa gravidez?
Não. A partir da primeira menstruação, a menina ainda demora de seis meses a um ano para chegar ao amadurecimento total de seu sistema reprodutor e hormonal. Por isso, nesse período é comum haver grandes atrasos de menstruação ou, ao contrário, ocorrer mais de um episódio de sangramento por mês. Na vida adulta, distúrbios hormonais também podem provocar alterações no ciclo menstrual. Mas, se o atraso for acompanhado de sono, tontura.
Por que a AIDS não se transmite através do beijo?
A transmissão oral do HIV é um evento raro, até mesmo quando há sangue e exsudato (matéria resultante de processo inflamatório e que, saindo de vasos sangüíneos, se deposita em tecidos ou superfícies teciduais - constituída de líquido, células, fragmentos celulares, sendo caracterizada por alto conteúdo protéico) presentes. A saliva inibe a ação de infectividade do vírus HIV. O rompimento hipotônico pode ser um mecanismo importante, através do qual a saliva mata leucócitos infectados e impede sua ligação às células epiteliais da mucosa e a produção de HIV, evitando, desta forma sua transmissão.
Porém, um volume suficiente de fluido isotônico (sangue, exsudatos e leite) evita a lise de leucócitos, porque dilui a saliva. O fluido seminal também protege as células infectadas contra a ação da saliva.
Nunca foi relatada a transmissão pelo beijo, entre parceiros não sexuais, mas já houve relato de transmissão por mordida, segundo dados da U.S. Department Of Health And Human Services.
Quais os riscos do sexo anal?
O reto e o ânus são órgãos com intensa irrigação sangüínea e é comum a existência de fissuras (pequenos cortes) nessa região. Por essa razão, o sexo anal é a fonte mais fácil de transmissão de doenças por via sangüínea, como hepatite e aids. Ao contrário do ânus, a vagina tem uma mucosa espessa, com pouca vascularização, que torna difícil a ocorrência de sangramento. Por isso, no sexo anal, é ainda mais importante o uso da camisinha. Para evitar machucados, pode-se usar também um gel lubrificante.
O que é ponto G?
O ponto Grafemberg, mais conhecido como ponto G (recebe esse nome porque teria sido descoberto pelo ginecologista alemão Grafenberg), é uma pequena saliência altamente sensível e erógena, do tamanho de uma moeda de 5 centavos, localizada no fundo da parede frontal da vagina de todas as mulheres.
Ele desencadeia um tipo de orgasmo diferente do clitoriano, quando as mulheres alegam sentir ondas de prazer percorrendo o corpo inteiro, não apenas a genitália. Com a estimulação do ponto G, as sensações são muito mais profundas e, algumas vezes, incontrolavelmente prazerosas.
HOMEM: Os homens também têm o seu próprio ponto G: a próstata, uma [glândula localizada logo abaixo da bexiga. Parece com o ponto G feminino, porque é altamente erógena e fica escondida na parte interna do corpo.
Mas, na prática, os cientistas ainda não conseguiram provar sua existência.
Uma mulher pode ficar grávida mesmo se o homem não ejacular durante o ato sexual?
Pode sim. Embora algumas pessoas pratiquem o chamado "coito interrompido" como forma anticoncepcional, existe o risco de gravidez porque, antes da ejaculação, o pênis elimina um líquido lubrificante, secretado pelas glândulas bulbouretrais e epidídimo, que pode conter espermatozóides.
Mulheres virgens podem fazer uso de absorvente interno sem perder a virgindade?
Depende do tipo de hímen. Se for do tipo anular (olhar em sistema reprodutor feminino) provavelmente não haverá problemas. A melhor maneira de se informar é consultando o ginecologista.
O uso da camisinha impede a gravidez e as DST.
Fonte: http://www.afh.bio.br/reprod/reprod7.asp
Ver a buc** de alguem pela ciencia ñ eh desculpaCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
=]~
Msm assim a resposta eh lgl
Respondo sim :D
Bom, não tem como desenhar haha, mas vou tentar explicar.
Ah, vejamos...
[...]
Eu posso dizer que a primeira vez dói MUITO, muito mesmo. Sorte de vocês, meninos ó...
Digamos que quando há penetração a mulher sente, sei lá, só sei que é uma sensação boa. Isso acontece porque nós temos uma coisa bonitinha chamada clitóris (óóóó), e o atrito nele é que causa a sensação boa.
Mas SÓ penetração não tem graça, tem que ter carinho e preliminares.
E ahhh, eu não poderia deixar de dizer, USEM CAMISINHA -.-"
jaja vão perguntar se craw no tibia engravida
Citação:
Logo vão falar que sua primeira experiencia sexual foi no DP de Carlin.
Vai com calma ai pessoal..
Sem ser precoce.
Só se derramar milkCitação:
Obrigado por esclarecer, mas dessas informações eu já tinha conhecimento, queria mais saber porque a garota não falou nada sobre... Talvez estivesse mentindo.
Também queria adicionar uma informação para as meninas, de que na primeira vez, ficar nervosa só atrapalha, porque os músculos da vagina se contraem, dificultando a penetração, causando mais dor consequentimente. Então relaxa!
Pra quem não viu eu editei o primeiro post dessa página(6), esclarecendo várias dúvidas.
Eu estava totalmente relaxada e doeu muito do mesmo jeito...Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
"relaxa senão não encaixa" HAUHAUAU
E quase não tem menina aqui o.o, aí sobra só pra mim hauhaua
Mas não tem problema...
Citação:
Mas é difícil relaxar, tanto que mesmo "super-relaxada" dói um pouco, pq o himem é rompido, mas é claro, ajuda.
Algumas meninas preferem, antes da primeira transa, "usar o dedo" pra retirar o hímem.
Mas... doi do mesmo jeito, e quase sempre não da certo
=/
A galera só vem com comentários machistas em vez de ajudar. Vai dizer que vocês nunca se perguntaram: "Será que meu pau é grande? Será que é pequeno?"
Vou esclarecer pra você:Citação:
Postado originalmente por Megas
Fonte: http://www.afh.bio.br/reprod/reprod7.aspCitação:
Geralmente, o pênis atinge seu tamanho definitivo aos 16/17 anos de idade e 80% dos pênis eretos situam-se entre 11 e l6 cm, sendo 14 cm a medida mais comum. O pequeno tamanho do pênis em repouso não é relevante; é no estado ereto que ele exerce sua função. O prazer feminino independe do tamanho do pênis, mas sim de um conjunto de fatores que cerca o ato sexual: clima, desejo, grau de excitação e "habilidade" do parceiro. A maioria das vaginas tem uma profundidade entre 09 a 12 cm.
- - - - - - - -
Também tem a TIbs Reloaded, mas ela só tem 13 anos, provavelmente náo é muito "experiente" no assunto.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Pq não bota no titulo do topico:
No divã com a titia impurity?
Sem duplo sentido é claro.:riso:
Boa ideia, MagrinCitação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
Porra ngm aqui fez 6°,7° nem 8° não?
Não entendi o.OCitação:
Série?Citação:
Se foi eu fiz
\o/
Os caras tão perguntando coisas ridiculas que em qualquer escola rural se aprende... por favor, já tão achando a impurity e a outra garota ali com cara de professora...
:yelrotflm :yelrotflm ...Citação:
Postado originalmente por Marina The Knight
Tem uma historia ate que engraçada que meu tio me contou quando eu tinha 12 anos.Foi sobre a primeira vez dele com a que seria minha furura tia...pra "distrai-la" da dor que sentiria com o rompimento do himem,ele deu um soco bem no queixo dela,e depois fez a penetração...quando terminou ela disse que nem sentiu nada la embaixo,so o queixo que não parava de doer :P
Perguntei onde ele tinha aprendido isso,e respondeu:Com meu pai :yelrotflm ...
Mas é pra tirar dúvidas, oras
Então você não tem dúvidas nos assuntos escolares? Seja quaisquer escola.Citação:
Deixa da tua ignorância e tenta ajudar senhor-sabe-tudo.
Dessas coisas não...Citação:
Tópicos assim me deixam deprimido.
uahuhauah nem vo dizer por que,porque eu tenho certeza de que 70% das pessoas que comentam no off já leram minha história,já se emocionaram e já me deram concelhos!
Hehehh não deprime...Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
huahusa
Tpo, um dia tu beija, fica tranquilho... Espera uma pessoa "decente".
=P
tem foto?
Citação:
bah, mas porque tu não consegue pegar nada? o.0
eu não vi o topic sou novo aqui
ps faça igual eu não goste de macho nem de mulher
Agora virou feira neh, neguinho pedindo até foto. Daki a pouco aparece a foto da impurity de biquini.
Ps: Procura na internet e esclarece suas duvidas Fire Swordmaster. se eh que vc me entende:yelrotflm
Ih,desencana disso cara,se ficar pensando 24 horas por dia pensando nisso,ai que vc não consegue mesmo...(acho que é a terceira vez que comento sobre seu topico :P )Citação:
Se viu,a Marina The knight ja ate perguntou se tem foto,ta afim de vc:riso:
Não Dard Drak é pra fazer macumba msm.
Ps: Eu tenho uma duvida, é comum pensarmos em sexo 22 horas por dia?
Er.... eu tenho namorado...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Mas é só pra dá umas dicas pra ele, tpo, melhora o cabelo ali, e tal.
Não que a aparencia seja importante, mas juntar o útil ao agradável é bom.
-edit-
@magrinho
Acho que sim... o pessoal da escola só fala de sexo...
Dpois de se masturbar c continua pensando?
Oo
bem vejamos eu ja expliquei isso uma vez faz um tempo mais faço questão de explicar de novo...
Como satisfazer uma mulher
Certo- fazer carinhos beijar cada parte do corpo dela lentamente e suavemente como se estivesse espalhado um enorme pote de mel sobre ela beije seus seios fassa carinhos onde você goste e ela goste...logo após a esses rituais tão prazeirosos continue com as cariçias e faça amor com ela chegando a faze de penetração começe num ritimo suave ,lento e va aumentando o ritimo lentamente para que não só você mais ela aproveite esses momentos tambem tente posisões diferentes nas quais vocês se sintam mais confortaveis e quando você sentir que ja esta quase xegando a hora de ejacular aumente o ritimo e não pare quando ejacular permaneça mais uns 2 minutos se conseguir depois de gozar o sexo pra você homen acaba ali mais pra mulher continua mesmo depois de acabado a penetração...
bom, fiz meu aniversario de 12 anos a 1 mes e ainda não tive o "banho noturno" eu queria saber se vai demorar muito
Depende do seu organismo entre os 12 e os 15Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Não sei se a pergunta foi so pra ele , mas vou responder mesmo assim.Depois de ejacular/gozar/ masturbar paro de pensar sobre isso...acho que é que nem nos filmes,que o cara tem orgasmo e ja se vira pro outro lado da cama pra dormir,deixando a mulher sozinha:PCitação:
Postado originalmente por Marina The Knight
@Sealiah=Minha irmã teve aos 11,bem cedo ate,mas tem garotas com ate 17 que nunca tiveram...
Tipo...o homem normalmente tem orgasmo antes da mulher, mas se a mulher não tiver orgasmo isso quer dizer que o sexo para ela foi ruim?? Porque fazer sexo sem ter orgasmo para o homem é muito ruim >.<
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Foi pra ele, mas agradeço por responder.
Tpo, (AI MEU DEUS OIA A QUEMAÇÃAAAO)
Eu pelomenos, dpois de transar/masturbar/gozar paro de pensar, mas tb não viro pro lado e durmo neah