normal, trapado ele morre em 5 segundos....
Versão Imprimível
normal, trapado ele morre em 5 segundos....
aff.. vai jogar xadres.Citação:
Postado originalmente por landoloco
Citação:
Postado originalmente por Dashri
sorc eh a melhor no pvp em campo aperto :P e o pior qdo tah em campo mto pequeno ou traped ;-)
flw soh espero q vcs vejam como o kra morreu e n soh olhar lah no site q ele morreu pra um lvl 30- e chamar o kra de noob ;/ a maioria q critica n tem nem a metade do lvl dele :P
NOOOSSSAAA!11111
ki fera mew!!!!!11111 o setzer meorreeuuuuu!!11111
Não conheço o Setzer e nem jogo em Julera, mas, pelo q falam dele e pelo q leio no seu flog, parece tratar-se de um cara tranqüilo e que está sim lutando contra o power abuse. Torço por ele.
muitos os criticam outros o admiram mas na verdade ele ta apenas se divertindo com sua popularidade se fose ele ficava na minha e aproveitava o melhor do jogo q e fazer amizades
auhauhauahauhauhuahau quando eu to preocupado e de mau humor eh so ler o forum por 5 minutos que eu choro de rir, como tem nego que fala merda aki uahuahauauhau, eu so ini em tibia mas eu naum sou burro, mas tem gente que parece que joga outro jogo uahuahauhauahuahuahauhauah, HAIL SETZER, bora, bora, bora .......
Foi oq eu falei no forum do video, e falo aki tb.Citação:
Postado originalmente por Sports@Forum de Video
Meu para ele so foge
Esse cara é um Burro.
Mage é a pior profissão no pvp quando são de mesmo nivel. Um pally level 100 tem vantagem natural contra um mage level 100 e isso é indiscutivel. Sem macro, é quase impossível de se acertar SD em um pally 100 d BoH e utani hur.. Nem adianta manda gran hur. O problema eh: Artarian e Pipao são lvl 100, Setzer eh level 173 (antes d morre). Não existe vantagem natural contra 73 leveis... =/Citação:
Postado originalmente por Dashri
macro pra acerta sd?Citação:
Postado originalmente por NegativeCreep
AhuaUHaUHuahuhauhaUHAUHhuauhaAhuaUHaUHuahuhauhaUHA UHhuauha
PAra de fala besteira, isso se chama PVP (player vs player), se teu PVP for bom se acerta SD em kra rapido, Logico que pally tem 1 vantagem vs sorc, mais nada que o PVP nao garanta.
Agora um exemplo, knight lvl 100 vs sorc lvl 100, o Sorc Nunca vai mata o knight, porem, se o sorc for esperto, o knight nao vai mata ele pq nao vai nem alcancar
pow os kras saum mo power abuser c o setzer naum lutar kem vai lutar??aposto q v6 q taum flandu naum vaum pq tem "medo" de morrer e pelo jeito ele naum tem vai pa luta msm aaaaa se os kras de ItAJAI naum saum tipow o dono da lan eles devem pagar uma fortuna de lan!!!!!!!! :lol: HAIL RIO,HAIL SETZER,HAIL TODOS CONTRA POWER ABUSER
Um paladino level 100,com skill em distance 90 causaria no máximo uns 80 de dano em pvp,um sorcerer no mesmo level tem 645 de vida,com 7 ataques de bolt,se acertar todos, terá causado 560(se todos causarem 80...),o mago ainda tem 85 de vida e se usar um exura vita vai voltar a 645 de vida...sds são impossíveis de acertar como você disse...então como um mago desse level tem 2795 de mana e cada exura vita gasta 80 ele vai poder usar 34 vitas a cada 7 bolts,238 bolts,e isso daria tempo para ele ao menos fugir.
E se o mago acertasse umas duas Sds e uma ultimate explosion(se ele não tivesse gastado toda a mana) o paladino morre.Umas 5 sds seguidas também mataria mas daria tempo pro paladino usar exura vita,uh...
O único problema é o do mago estar traped ou em campo fechado...
É claro que se for um bom paladino que estiver lutando contra o mago esse paladino tem chances boas de vencer,mas isso não torna o mago o pior em pvp.Seria o kina...porque além de ter que encostar para bater,causa pouco dano...
Citação:
Postado originalmente por Sports
Tipo... nunca? vc ja viu o video q Laura'Skull (level 30 magic 36) mata um elite kina chamado Bostorm (level 92)? dizer que sorc de mesmo level nunca vai matar kina de mesmo lvl eh hipocrisia... :/
Poste o video para gente...
quando eu digo lvl 100 vs 100 eu to contando com um minimo de igualdade na batalha, como por exemplo AMBOS estarem com UHs, e ambos estarem com uma conexao que nao caia.
eh Impossivel, um knight lvl 80 morre pra 1 sorc lvl 30 se ele tive UH e nao tiver comprado esse char
Deus porque me testas, a internet do cara caiu ele tava pra atk e segui por isso ele continuo a atacar e a segui, dai foi como mata alguem afk.Citação:
Postado originalmente por BloodsoN
com o kina kickado eh claro q o mage vai conseguir matar ele -.-Citação:
Postado originalmente por BloodsoN
caso vc n saiba o cara kickado n pode usar uh :)
Uh nao recupera mana so pra avisa
e quem aki disse que recupera? :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Grotluk
PvP tem limite... Pra vc acertar lvl 100 com utani + BoH, liga o Auto-rune e clica loucamente na tela... de outro jeito? Ou o cara eh ninja e tem ADSL de 2mb, ou ele deu sorte... tem também o lag do outro cara... Pally eh soh manda a tacar e correr, sorc tem q mirar (pura injustica, mas blz, n eh pra ser discutido agora -.-).
ahhh cara...me desculpa mas parece q o idiota aki eh vc........se vc nao olha o site, deixa eu te avisar q ele ja matou mais da metade da guilda dos new wild on...ou seja ..ele nao eh cusao pra começo de conversa.....outra: caras como ele sao mais espertos q vc...q soltaria ue...e pegaria red skull o q acabaria em mais mortes pra ele . dai sim q ele nao viveria em paz...pergunte pra caras como korium: em guerra kem pega cavera ta fudido....e da proxima vez q for postar algo...apenas se informe um pokinhu antes...ele soh mata quem tem cavera tbm..se nao ele pegaria -.-"Citação:
Postado originalmente por Vupej
AuhaUHAUHAUHACitação:
Postado originalmente por NegativeCreep
Cada comediante aki viu...
Treina que vc acerta kra, que auto rune oq, acha que todo mundo usa GG ou hack?
Eu era o Leak Sharpshooter de mythera (lvl 77 sorc) e ficava brincando com o brabo (lvl 125 knight) direto, eu acertava MW na frente dele ele correndo, entao nao vem fala que precisa de auto rune e clika igual louco, os kra que tao na guerra de julera tem um puta PVP, sao HL, e jah guerriaram em umas 5 guerras, nao eh nada dificil vc acerta runa em lvl 100, vcs que sao lvl baixo (desculpa a sinceridade) que fica achando dificil...
Tu era o leak, valeu pelo o video da quest do medusa shield foi o primeiro video que eu vi no tibiacam.Citação:
Postado originalmente por Sports
Mas voltando pro topico, os cara de NWO tem muita experiencia em guerra, pq a maioria dos HL da NWO guerriaram em rubera um monte, e PVP é so treina. Só pq os cara acertam runas que vc não acertaria não quer dize que eles usam macro.