pow agora o tibia ta + gay faze o que eu adoro esse jogo uhUAHUHAhAUhUhuhUa pod c gay ou n eu sempre fikarei nele ^^ hail tibia hail tibiabr
Versão Imprimível
pow agora o tibia ta + gay faze o que eu adoro esse jogo uhUAHUHAhAUhUhuhUa pod c gay ou n eu sempre fikarei nele ^^ hail tibia hail tibiabr
acho serto o que ander falou lah manero ! que bom ! atacavam amulet e ficavam no telhado blokiando agora melhorou !
:553: :528: :553:
eh pq vc tinha q bota algun objeto q n de pra passar por cima como akels baús, ou akeles caldeirões, ja parcel da pra passa por cima entaum n dava pra bloka, mas oq importa ja que agora não funciona mais :P ainda bem pq agora se kiser pkliza vai te q sabe se esconder tb ;)Citação:
Postado originalmente por Kiell
AEHHHHCitação:
Postado originalmente por Eduardo maluf silva
SEMPRE TEM UM ESPERTINHO!
\o/
ISSO PROVA Q NEM TODOS OS BRS SAO BURROS ..
OBS: falta testa ainda x.x
AMEI ESSA DE COLOKA MSG OF
nem ligo de nao poder colokar o ~ pra envia msg pra pessoa.. nem usava
XD
agora digo uma coisa... PK VAI FIKA MT + ROX
IMAGINA UNS 30 LVL 70+ ATRAs DE VC
XD
pra fugi vai ter que ser milagrero.. e é esse tipo de video de mass pk q eu gosto!
Pow sacanage..........tiraram a trap do exani hur =///
ae fiko mt loka as atualizaçoes, principalmente a da carta
pq tem usn fdp q apaga a carta ae vo mata u cara ele fala
q ele deu OK sem quere e a carta jah tava apagada por otro
cara.
MT LOKO. HaiL Cip =) :riso:
oBs: alguem me ensina a por foto em baxu du meu post plxx
Gostei disso, principalmente de pode descer ou subir quando outra pessoa já está embaixo ou em cima... Facilita muito pra quem vai demon hunt x)
Eu já morri assim no DLair de Edron quando um f** me trapo nos parcel...
haha isso msm !
no meu mundo nao tem esse problema grande de pessoas se traparem nos telhados pq eh non-pvp , mais em certas situações tmb ajuda , mais tmb nao posso pensar so nos non-pvp pq nos pvp os cara abusavam de mais disso.
Gostei.
Cara o tibia ta fikando cada vez mais maça de boa uma vez mataram meu amigo eu comprei 500 pb pra mata um cara ele subio nakeli telhado gastei 20k pra merda nenhuma hehe agora quero ver algum pk la im cima que vi morre hhehehe vlws por consera o tibia fiko muito rox so noa itendi akeli negosio do ctrl+o ooqe ele faz me add no msn e me explica por favor
[email protected]
espero vcs aki vlwszao mesmo t+ me add no msn plx
rox...to cançado já de n poder pegar itens de telhados pq tão blok..ehehe...hj eu já peguei um monte de coisa xD,só falta tira o teletransporte...q eu acho q jah tah na hora deles tirarem essa porcaria,o legal do jogo eh vc anda de um lado pro outro,n abusa desse tp...eu por exemplo soh usei uma vez de carlin pra thais pq eu tinha ido entregar umas cortina e umas coisa de casa pro meu amigo q eu tinha arranjado,mas eu soh usei pq carlin tava com zilhões de pks malucos do lado de fora....
cara,fiko mo doido isso,ta melhoranu,o foda é q eu gostava de runa em cima do npc q vende food la,ai eu blokava com meu amigo e fikava joganu fotbal com uma bola,agora nao é mais possivel isso :(.mas ta de boa,eu tbm nem vo runa mais pq vo pra otro mundo e tals.eu so nao intendo esse trem de chanel msm estanu off.c uma pessoa t manda uma msg quando c ta off,quando vc fika on vc pode le ela?!so sei q o tibia ta fikanu mais rox,pq coisas pequenas q faserm a diferença(nao em tudo :) )
plz naum tirem o teleport bem q o cidadão de tibia poderia ter passagem livre de barco para sua city neh =/?
Isso de abrir chat offline ue não gostei! Tenho 20 caras na vip então vo ficar com todos eles abertos e revisando pra ver se ele já entrando e etc...
=o mas qunado falam no chat ele pisca, é mas não cabem 20 chats abertos ao memso tempo, tem que usar a flechinha >. Só se eu usar uma resolução de 3000x4000 aí quem sabe...
Acho que eles deviam e auto-abrir um canal (como no msn). Mas só fazer com quem está na VIP, quem não é dá VIP continua aparecendo n Default e correndo o risco de não ser notado. xD
Muito bom :]
Aff, a cada versão dah mais desanimo de jogar tibia, jaja eles vao falar q tem q dormir a cada 12 horas (do tibia..), ter q cozinhar...:mad:
"Como alguns de vocês devem ter notado, a CipSoft mais uma vez consertou alguns bugs. O mais importante deles é que não é mais possível bloquear um telhado ou uma montanha com itens, jogadores ou criaturas. Quando você pronunciar as palavras mágicas "Exani hur up", ou começar a escalada de uma montanha em uma pilha de parcels, você vai conseguir, não importando se alguém está ou não parado naquele field."
Será que é por causa da war que ta tendo de Danera?Traparam os cara no telhado xP
E tb, ELES TINHAM QUE FAZE ANTES *pif* pois antes, jogaram DSM no telhado... e jogaram parcels pra ngm pega =/ eita p****, deviam faze antes né ;-; , mas... faze o que né =P
tem um cara q falo pra mim q mato meu amigo sem motivo so pra se diverti, e ele fala q vai me matar eu tnho tudo salvo ate as conversas como eu faco pra denuncia ele?por favor me respondam no meu email [email protected]
nossa..melhor
vai abaixar alguns indices..de pklizasão
por trap..
e o chat assim fikou mtu bom...pra quem presisa falar com uma pessoa
e ela esta off
manero aew..devemos agradecimentos a cip..por estar se esforçando
a termos um jogo cada vez melhor..^^
thx a lot bye :**
eh a cip tah corrigindu maisssss
bem q poderia dexa ums ;)
Não é assim.Citação:
Postado originalmente por Cindy de Andrade Avelino
Simplesmente tá abrindo o channel com quem tá off.
Quando eu estou treinando muitas vezes, alguns amigos meus entraram no game e me cumprimentam e eu nem percebo pq fico meio afk.
Agora como dá pra abrir o canal com els off e abro e deixo aberto e quando eles entrarem vai aparecem direto no canal aberto.
Se eu abrir com um offline e ficar falando ele não vai receber as mensagens quando entrar no jogo.
Quase que inútil isso!
afff oh tibia tah cada vez podre, tah fikando uma bosta mesmo
prefiro joga, ahh eskeci de xinga a cif aqueles bando de gringo fdp's..
Cipsoft, fodendo com pks low lvls! :D
Esse deveria ser o slogan desses bastardos. :/
Só sabem fazer isso, vão pensar em coisas mais importantes, e deixem os pks fazerem seu trabalho!
Antes que reclamem, pkar não é proibido, e pra alguns, é uma boa diversão. (ISSO É UM JOGO! Sabem, não fiquem irritadinhos com pks :.P)
Ainda bem que não jogo mais, dá tanto trabalho pegar lvl..ai ai que preguiça x.x
Q carai é esse cara, matar uns noob em mundo no-pvp com lurer é de + e tipo agora os desgramados conseguem sair da trap facil facil... eu acho isso uma porcariada, eu jogo des do primeiro tibia, fiquei afastado nas versões 7.1 até o finalzinho do 7.4 1 mes antes da ultima versão, agora voltei nessa ultima versão e me vem com uma ideia dessas que porcariada... ainda bem q eu matei meu ultimo noob e veio Bright sword...
aff por que fui deletar minhas acc antigas em mundos Pvp-enforecd
q porra é essa aqui do lado ta errada
ESSE TA CERTO \/
Informações do Personagem:
Nome: Bruxo do mal
Mundo: Honera
Vocação: Druid
Level: 34
Skills: 23 de shield
Magic Level: 33
NEM VEM QUE EU NUM GOSTO DE PEGAR ML
e concordo com todos TIBIA TA CAINDO DE PRODUÇÃO TA INDO DE RUIM PRA HORRIVEL, é só um jogo más ultimamente só tem ajudado os noobs...
af pronto agora a qando sumona um monk ou otro bixo em cima de casa vai vir um bando de nb pra pega
e como vamu fecha a subida quando pkarem?
e achei otro bug: eu do logout e aparece q meu char ainda esta logado
e quando tem item em cima de casa eh pq nao da pra subir ou pq tem um cara botando la, do tpw:
eu to em cima da casa e botei um item no chao, ae eu blocko a passagem pra ninguem roubar;
e o otro eh takaram o item la de baixo e nao da pra subir e nem vai dar hoje;
agora,ninguem vai taka item bom la em cima do telhado e bota uma caixa pra ninguem subir, pq ae nem ele sobe -.-
boa, a cip ta facilitando cada vez mais pros newbas -.- eles naum ve q essas porra d newba naum sai da frente do dp d carlin gritando pkpkpk
ainda mais com essas wand d lvl 7
quando eu comecei a joga, tinha nego lurando gs ateh no dp d carlin
issu q era jogar tibia :>
mas tipo se o cara ao envez de parcel colocar 1 POT? o exani hur up d cara fika em cima dum POT o.O
bao...meu kina sumiu o demon shield dele do nad...os cara axa q eu escondi e qro otro -.- eles n sabem resolve nada ja jjajaj