Será que é porque vai matar muita gente? Será que é porque está confirmado que não dará certo?...Citação:
Postado originalmente por Bono Brilly
Versão Imprimível
Será que é porque vai matar muita gente? Será que é porque está confirmado que não dará certo?...Citação:
Não sei se voce costuma pensar muito mais vou tentar esclarecer, em main em invasões de orcs realmente é bem grande além de vir Orc Warlord, mais em main existe Ultimate Healing, Great Fire ball e várias outras mágias, em level nem todos são lvl 40+ mais voce já penso no estrago que dois lvl 25 bem armados poderiam fazer?? Em rookgaard voce não tera UHs para ajudar, não tera equips bons para auciliar, e também não tera skills para lhe proteger, se meu rooker level 15 não brinca com 5 orcs imagine cinco levels 5 enfrentando 7 orcs depois daquela ponte, acho que já da para ter uma idéiaCitação:
@topic - não acho boa idéia, apesar de existir rookers em rookgaard também existem vários newbies, com certeza vários newbies iam parar de jogar pelo fato dele ter acabado de matar seu primeiro troll e esta voltando para a cidade com o life vermelho e se depara com aquele monte de orc, um bom lugar para uma invasão assim seria na area free onde ficam a torre dos spearmens, assim só iria quem quise-se se arriscar além de que não haveria aquele monte de noob atrapalhando, empurrando e talz para pegar o loot