aff n dah de baxa... eu entro no link pra baxa o jogo apareçe o site do megaupload mas n dah de baixa entra como c n tivec item pra download =S alguem olha e ve c eh comigo soh =X
Versão Imprimível
aff n dah de baxa... eu entro no link pra baxa o jogo apareçe o site do megaupload mas n dah de baixa entra como c n tivec item pra download =S alguem olha e ve c eh comigo soh =X
porra eh mto massa esse jogo
eu jah zerei ele qdo tinha no pc =)
vale a pena
tem treinamentos no jogo e altas missoes, mto massa =)
"idiota"
as minhoquinhas falando sao mto massa
"opa"
MANO MUITA SACANAGEM !!!
EU AGITO AKI XAMO O POVO PRA IR LAH VEM 1 KRA CRIA A SALA AI VAI TODOS PRA EU TO PRONTO ELE VEM E ME KIKA AFF !
tu nao botasse readyCitação:
Postado originalmente por saravy
tava todo mundo te esperando
e ele caiu dpois e nem teve jogo nenhum xP
entrem Tibiabr2, senha 12345
vokox gostei do teu avatar do one piece =D
(tudo a ver com o assunto*)
daqui a poco eu to lah =D
fazndo downloads =)
PO como q vc consegue baixa? eu to tentando e n consigo n apareçe o download nem apareçe a contagem lah...
HELP
vai ver vc fez mais de 100mb em menos de uma hora
(acho q eh 100mb neh?, mas enfim, vc passou o limite de downloads por hora no rapidshare)
vc pode fazer duas coisas:
1) esperar 1h e fazer o donwload
2)desconectar e reiniciar o seu moden
=)
prontin ^^
cara eu n baxei po... nenhuma hj... jah desconectei jah reiniciei jah fis de tudo mas ele simplesmente entra na pagina como c eu entrac pra upar 1 arquivo n apareçe as parada pra baixa nada q droga viu e n eh soh com esse link n eu testei otros link do megaupload e dah isso tbm jah reiniciei jah reconectei e n dah =/ c alguem souber como resolver posta ai plx
tu tiro os espaços como ta falando la? o forum bloqueia a extençao de arquivo zip ou exeCitação:
Postado originalmente por Branbo
cara o link tava diretin n sei como agora por 1 milagre essa budega entra me esperem q jah jah vo tah jogando com vcs :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm (baixando) e queria pedir desculpa pelos varios posts no mesmo topico =/
Caralho, eu dou uma porra de ideia vem 3 nego querendo quebrar minhas pernas.
Ok, não organizo mais porra nenhuma.
Detalhe.
Você avisou do pequeno problema de segurança do Hamachi, veneravel criador do tópico?
Pelo pouco que eu li sobre o tópico não.
ENTÃO.
Fechem seus hamachis AGORA, seu computador está correndo um grande risco. (y)
Não sabia que a idéia era sua, era só me mandar PM. Não fiz isso com intenção nenhuma de aparecer, apenas de juntar todos os jogadores do OFF para se divertir em um jogo Online, e estou conseguindo pelo o visto.Citação:
Postado originalmente por Boops
Desculpe-me se a idéia foi sua, que parece ser mas não está realmente claro para mim.
E quanto à vunerabilidade do Hamachi, à que se referes?
@Onilink
É porque não em nenhum server mesmo, tente esperar um pouco até alguem criar ou tente criar o seu.
@Outros
Vejam os detalhes sobre os downloads ou terão problemas.
E por favor, parem de floodar no tópico anunciando servers, isso só polui o tópico. Quem tiver com problema quanto ao download me manda PM!
Citação:
Ele nao avisou, mais no site que ele passou do tutorial do hamachi eles ensinam.
Cya,
Sasuke~
P.S: Termino de baxa agora, vo joga.
Tudo bem, eu só dei a ideia pra fazer um campeonatinho, pra deixar o pessoal com agua na boca nem botei link nem nada, mas um feliz ai fez isso por mim, agora você acba com a minha graça.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Quanto a vunerabilidade do hamachi não posso falar, mas se vocês não fizerem umas coisinhas eu ou QUALQUER um tem livre acesso a TODO o seu HD podendo criar arquivos ou até mesmo deletar.
=X
Você pode organizar o campeonato se você quiser, so acho que melhorei o que você pretendia fazer: convoquei mais jogadores e os mesmos terão a chance de treinar antes de participar de um campeonato para o mesmo tornar-se mais competitivo e divertido. Se eu fosse você esperava de 2 a 3 dias, para que os jogadores tomem um pouco mais de experiência, e então criaria um tópico sobre o campeonato, eu colocaria o link do seu tópico aqui e vice-versa.
O que devemos fazer para não ficarmos tão vulneráveis?
Citação:
Perdi o tesão.
(y)
Poxa cara, você parece ser um cara experiente, deixa desse orgulho. Não vou conseguir organizar sozinho, não estou dizendo que vamos fazer juntos, por causa da sua antipatia criada à mim.
Bem, você quem sabe.
Não é orgulho, perdi o tesão mesmo.Citação:
Você faria alguma coisa desmotivado?
Nem eu.
Citação:
É muito simples desativar a vulnerabilidade do Hamachi, e no próprio tutorial do mesmo eles ensinam como desativar.
Btw, pra quem nao sabe, é só ir em no painel de controle, conexões de rede, clica com o botao direito onde diz Hamachi, propriedades e desativar o compartilhamento de arquivos e impressoras.
E por favor, nós estamos aqui pra jogar ou para brigar? Ach oque o criador do tópico nãoroubou a sua idéia, pois não estamos fazendo campeonato nenhum e sim jogando por pura diversão.
OBS: sim, Hamachi funciona com váriso outros jogos, inclusive com CS, outro jogo que seria interessante reunir a galera do off pra jogar.
Quando tenho obrigação, faço. Mas este não é o caso. Já tentei de tudo, o que me resta agora é pedir desculpas: me desculpe.Citação:
Pronto, agora não resta nada.
@Rafs
Obrigado!
POST INICIAL EDITADO - LEIAM A PARTE SOBRE O HAMACHI
QUEM NAUM CONSEGUE FAZER O DOWNLOAD AKELE SITE EH 1 PORR@ TIPU AS VEZES VC NUAM TAH VENDO VAI APARECER 1 CONTAGEM +- ASSIM OH:
LAH NO CANTO>>>> E QUASE NO TOPO DA PAGINA !!!
AI VC ESPERA E DEPOIS VC CLIKA LAH E PRONTO !!!!
NUAM SEI SE VO AJUDA +++ QUEM SB NEH =D
bem tipo:
1ºto baixando tudo<sem duvidas.sow lammer>
2ºquem quer eu no time?
3ºo msmo que o segundo,e perguntando como faz time?
PS:se precisarem de um "tutor" para o jogo,podem contar comigo,qualquer dia na semana<talvez>desde às 8PM até 10 horas PM e finais de semana,talvez,todos os horarios,até madrugada<menos de domingo para segunda,eu estudo de manhã:yelrotflm >
bem é isso...
Nussa joguei 6 partidas, bogas e dr4gon moh viciados... meus stats ateh agora sao:
Vitorias: 1
Derrotas: 5
Empates: 0
Cya,
Sasuke~
Vamo lá galera, Tibiabr2 senha 12345 to esperano um tempãão pra joga :(
ow dew pal aqui,acabei de baixar e talz
ai quando fui sem querer acho que clickei naquela parte"fechar a caixa de dialogo quando o download for concluido
ai fui na pasta onde o arquivo,o araquivo<no caso o ***** do jogo> naum tava lá -.-
como faço agora? ja to 4% do download de novo,procurei no pc e naum achei
Sabe... se eu por minha worm aki todo mundo morre :rolleyes:
A minha worm é mais poderosa :cool: alias parece uma cobra mesmo :cool:
@Topic :
Ae sempre adorei jogar isso ai vou baixar agora mesmo!!!
thanks dr4g0n!
auehuEauehuE mt zona eu, brambo, bkb e sasukesunn jogando, mais minha net resolveu cair no meio da partida >.>
outra hora tava em partida de 3 tava 1wormx1wormx1worm, ai eu soltei banana e os 3 morreram =D
vo entra lá de novo, flws ^^
Affew...
Se vocês tivessem visto a seção de MMRPGS, iam ter visto um bom tutorial do hamachi...
Pelo jeito aquela seção ta abandonada mesmo...
Faze o que neh? =P
Eu, Nightmare_x e Night estávamos jogando.
Vit.: 6
Der.: 3
EMp.: 1
Foi o que obtive. (:
Partida de worms.
00:30.
Servidores:
Tibiabr2 / 12345
Worms TBR / 12345
Dono da sala: BoGaS.
Abram seus hamachis.
Boops, eu tenhu uma duvida IDIOTA³
como faz pra faze esse pekenitos filminhus na tua sign no Worms
jaja eu vo v
"nb, idiota, nao sabe nd, vsf, burru, demente..."
+ eu nao ligo, ngm nasceu sabenu xD
M'F~
Boops eu tb tenho uma duvida IDIOTA
xD
Pq ainda n te baniram?
@Minduba
Acredito que seja do geito que se faz qualquer gif.
que a proposito eu nao sei fazer.
@Topic
90% Download completo /o/
Serv Cheio.
Ra!
E so 16 pessoas que cabem msm?
Citação:
Postado originalmente por Minduba
noob idiota, eu sou bom e você é ruim.
=D
Falando sério agora, não é um pequeno filminho, é um Gif.
Eu uso um programa pra tirar uma sequencia de Screenshots e monto tudo num Gif animado.
=D
Porque me baniriam?Citação:
Postado originalmente por Slaughter
O.o"
De facto você estava certo, é um gif.
E geito é com J
Respondendo a sua outra pergunta, sim só cabem 16 pessoas, online ou offline, só 16.
ow quando fala : the network appear full eh que tem mta gente ?? ta xeio??
lol, ta todo mundo on agora??
pq s n tive kicka um punhado de nego ai pq tem um monte de gente qurendo jogar =/
btw, lambaris foram banidos do forum =/
OW ME AJUDA AI PLZ EU CLICO 500 VEIZ NO WA. E X E MAS NÃO ACONTECE NADA PLZ HELP
AE EU COSNIGUI ABRIR DEI DOIS CLIQUES DEPOIS APERTEI ENTER BLZ AI VAI PRUMA TELA PRETA E DO NADA VOLTA... E ACONTECE NADA HEEEELP
uuu ja joguei ese jogo+ perdi o cd.uuu esse jogo vai longe, eh animal, prefiro + q cs, vo jogar \o/
agua benta....3...2...1...ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA
Mto estranho isso de serv cheio.\
Fala q o serv ta cheio mas n leva nem 1 sec pra consulta o serv e talz