E aquele Mohasus, não foi um dos primeiros?
Tem o Pinball Wizard, de Lunara, mas acho q não foi um dos primeiros, mas já tem bastante tempo..
Versão Imprimível
E aquele Mohasus, não foi um dos primeiros?
Tem o Pinball Wizard, de Lunara, mas acho q não foi um dos primeiros, mas já tem bastante tempo..
Finger! dps luix epidemia :D
Edit: quem aqui frequentava o forum mania sabia de todos os hl do momento hehe tinha o pinball, o kainazoo, andrus maximos, sir crowley, mohasus.Ná época que o finger era lvl 100 o mohasus era lvl 85~ ainda que eu lembro :)
Kainazoo depois foi pra rubera ...jogou no Ghaleon Saint... ele era o Super-moderador lah do FM... Mohasus foi o primeiro lvl 100 e skills 100 br...
Eu lembro q naquelas epocas de FM tinha um Br q tinha Thunder Hammer e parece q um cara q jogava em antica conseguiu roubar o TH q era de Premia... agora eu naum faço mais ideia de onde esta.
nosssa........nossa........... eu lembro era o irmão da rafa, ele apareceu com full set + thunder hammer( o famoso thunder hammer robado de premia), ele tinha trocado o char dele de trimera por esses equips dai ele ofereceu todos esses equips pro sir crowley em troca do char, dai o sir crowley fico com os equips e com char lols.Citação:
Postado originalmente por Pipper
Ps: nessa epoca o unico br com e-plate era o pimball se eu n me engano
entao full set era mta coisa ainda mais um thunder hammer q nenhum br ainda encosto o dedo a não ser eles.
nossa eu joguei la tamem nessa epoca melhores tempos, eu lembro qndo a annie happy se suicido provando q podia se mata em 2 sds (lol), eu lembro das guerras shinra, knighthood x Boondocksaints (original demonic brotherhood e aliados) , sula e messiah fragando geral as grandes lendas de novas.Citação:
Postado originalmente por Krapta Pum
O Finger pegou lvl 100 muito antes do Luix, quem disse que o Luix foi primeiro viajou legal. Da época do Luix tinha br's bons como Final Warrior,Bobhemp,Kiros Seagil,Ashura, esses eram os top, mas jogavam 4 fun, dai veio a geração powergamer e passou por cima deles :P, nessa mesma época chegou Kelekian e mais uns ae.
O Luix naum pegou lvl 100 muito depois do finger naum... eu lembro q qdo o finger pego lvl 100 começou a aparecer varios lvl 100 no tibia... e a primeira familia ( eu acho ) a ser lvl 100 br foi os kevorkians em rubera...
quando começei a jogar existiam 9 mundos e o primeiro br q vi lv 100+ foi chico-butico, mais com certeza n foi o primeiro, poix existiam varios outros mundos...ele deve ser de amera poix mencionaram will hunting...
Isso acontece porque quase todos os "old school" consideram o tibiabr.com como um fórum de newbiesCitação:
Postado originalmente por Nopkplz
se for para falar merda, não abra a boca. sir giwow foi um dos brs mais respeitados de trimeraCitação:
Postado originalmente por Mawodik
btw, como disseram o primeiro br lvl 100 foi o finger
sinceramente, quem não joga 4 fun é retardado.Citação:
Postado originalmente por Kygur
acho q foi o canjica tubarão
sei q o 3º foi o chico-butico
já disseram 5 vezes que o finger foi o primeiro, e o canjica nao foi nem um dos 5 primeiros.Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
esse topico ta com o nome errado, deveria se chamar:"Aula de historia tibiana".
lol e vc é noob com esses comentarios toscos..
@topic:
omg que rox cara
bem que o pessoal das antiga podia posta algumas ss daquele tempo, com os Brs nas ss :P
flw aew
alguem aki frequentou o forum do victorinus? essa eh das antigas em...
Eu lolCitação:
Postado originalmente por Tonkpils
uhmm topico muito legal...
Vo arriscar no Tony Maximus =p
mas ai, ja ta na hr de fala quem foi neh , ja ta grandin o topico ^.^
A resposta ja foi dita ou eh o luix epidemia ou o finger Oo
bom depois de todos os post eu posso tar enganado, axu q foi o finger mesmo
desculpas a todos ^^
lol, dps de td isso o kra me diz q acha q foi o finger, se vc faz o topico tem q ter certeza da resposta :)
Ps: sem quere fala nd pq eu n fazia a menor ideia x)
na minha cabeça era o luix epidemia , mais faze oq se todo mundo diz q é o finger, sendo q são pessoas da minhas época, algo ta errado , eu tenhu q assumi q posso tar errado, pelo menos eu tenhu a humildade pra assumir issu ao contrário de certos noobs q mesmo quando tão errado , levam suas falsas verdades até as ultimas circunstancias :)
LoL isso tá parecendo o Ratinho...
Finger na veia ;)
Foi o finger...
Mais eu torcia pro Luix (ctba rulez)
cara faz mt tempo isso......cerca de 4 ou 3 anos......tipo foi alguem de amera, libera ou antica..........eu achu que alguem de amera............e tipo eu vou votar nestes caras que falaram aqui...
1º - Finger - Antica
2º - Luix epidemia - Nova
3º - Chico-butico -Calmera
este finger eu nunca fiquei sabendo, acho que foi o luix epidemia.........a sei la.........
o Finger também é de Curitiba , lol.Citação:
Rhenio
Foi o finger...
Mais eu torcia pro Luix (ctba rulez)
Curitiba foi onde começo o tibia pelo Brasil =/
Citação:
lol, desde aonde eu sei, finger nao eh de ctba...corrija me se eu estiver errado
btw, ctba rulava em nova....ashura, final warrior(eu axo), luix e cia.....
Finger, assim como Sir Crowley, Perereca e Sirilao, era de São Paulo.
Antica tinha mais jogadores de SP e Nova de Curitiba
Um jogador de Nova que nao foi citado é o Lantiz, quando comecei a jogar era um dos top br, level 40.
O Ashura, meu vizinho, era level 18 na época.
Meu char de Nova se chamava Shine Star, e do meu irmão Blackninja.
AAhh sei la , mais eu acho q o Finger é de Curitiba , depois agente confirma isso pq nem vem ao caso.
Sim , Final Warrior , Black Ninja , Majjutu , Bobhemp , Luix Epidemia , Icy Knight, Ashura , Baiel all de Curitiba , claro tinha outros mais não lembro , mais em 2002 ja começo a chega brasileiros de outras cidades e talz.
quando eu comecei a joga, meu primo e os camaradas deles fizeram osCitação:
"Lordz I" (n sei se vc conhece)
eu comecie a joga em nova, dai akbo minha tocha e eu nao tinha dinhero pra compra, dai fui pra antica, ehauiheiuahiueae
Obviamente o primeiro BR a pegar lvl 100 deve ser de antica - pois foi o primeiro server e antigamente não se pegava lvl como pega hj (vide Ocera)
axo q foi de libera hein!! :D
Lol, Will n foi nem o 1° Br em Amera a ser lvl 100... u.u
Nem lembrava duns nomes citados ai, e lembrei agr q Luix Epidemia é de Curitiba, certo? :O
Exato, nos primórdios de Tibia, Curitiba rulava ! Todo mundo era curitibano.Citação:
Postado originalmente por Otario the darkness sorce
Citação:
Postado originalmente por Kafei
Hahahaha, quanto tempo... Lembra de mim??? King of Swamp, Heaven Palladin?
Heaven Paladin eu lembro UAHAUAHA, eu tinha um knight chamado "Knight Fire" era você que fico em rook até certo lvl pra i pra min mais forte ? ( se nao era voce , era algeum com nome parecido ). eu tb era o Lord Willy , lol.Citação:
Kygur
Hahahaha, quanto tempo... Lembra de mim??? King of Swamp, Heaven Palladin?
1-Curitiba rula até hoje, é a melhor cidade do brasil em qual quer aspectoCitação:
2-Tem o lantiz tb, q conheci ele 1 ano antes de joga tibia..já vi o nego jogando todo dia na mr net q ele trampava
3-Icy Knight é um gay q ñ pega logo a pohha do axe 100
4-Guerreiro barbaro(q foi citado num topico) é um dos br + velhos em nova e em curitiba, o viado é rl, joga cmg em askara
HAIL CTBA, A CIDADE + DESENVOLVIDA DO BRASIL =)
Flw
Pinball Wizard primeiro br lvl 100 de Lunara e um dos primeiros do jogo tb...
Piball pegou lvl 100 antes de luiz~~~!
Esse Ashura é vizinho do Mohasus hehe
Carai eu lembro disso! o Sir crowley robou os itens do cara em Premia inclusive o TH! lembro até hoje o nome do cara! era Tarcisio( o que foi robado), O Sir Crowley mandou um post no forúm falando que tinha robado mesmo mas depois o Andrus Maximus (como ele disse, o irmão do andrus) deletou o post pra não ter provas disso , pois foi postado no tibia.com aheuae bons tempos aquele, eu era noob ainda e só ria com essas coisas aehaue :DCitação:
Postado originalmente por Pipper
EDIT: Os itens inclusive o TH foi entregues de volta aos verdadeiros donos ( não lembro quem mas foi os high leveis de la ).
EDIT2: Se os mods puderem deletar o post acima fico grato hehe :)
Canjica Tubarao
Trimera.